1. Spirit Fanfics >
  2. Angels Demons: The Fall of the world >
  3. One life - A herdeira

História Angels Demons: The Fall of the world - One life - A herdeira


Escrita por: Belieber077

Notas do Autor


Capítulo extra sobre a personagem Lília! Espero que gostem :)

Capítulo 14 - One life - A herdeira


Fanfic / Fanfiction Angels Demons: The Fall of the world - One life - A herdeira

 Lilia Smartink Lewis morava nos Estados Unidos até meados de 2003. Seus pais sumiram sem deixar rastros e ela teve de voltar ao Brasil, isso com apenas 8 anos.

Ela ficou com uns tios por 3 anos que morreram em 2006 e foi levada à um orfanato Nossa Senhora de Lurdes, então conheceu várias pessoas e a garota sempre foi agradável, disposta a ajudar os mais velhos e as crianças também quando elas se danavam em sala de aula.

Lília tinha um belo par de olhos castanhos, uma pela suave que nem neve e seu rosto com covinhas (todo mundo quer covinhas lol) e seu 1,67 bem divido ao decorrer do corpo.

A garota desconhece todo seu passado e sempre pergunta a si mesma, mas não acha resposta alguma.

“Quem sou eu? “Quem eram eles?” “O que será de mim daqui à 4 ou 5 anos?”

Apesar das perdas, diante do público ela disfarçava bem a sua dor e fazia o seu redor sorrir enquanto ela ficava chorando por dentro, buscando respostas para sua escuridão que a controlava mais a cada dia.

A pior parte era o amanhecer, porque as dores vinham com forças e ela quase ficou internada por depressão uma vez! Aprendendo e vivendo, a garota controla bem suas emoções agora, o orfanato ganhou verbas para construir mais um departamento e Lília pediu uma biblioteca, todos iriam amar. A verdade foi essa. Todos amaram. Ela era a luz deles.

A família Lewis foi uma linhagem de bruxos poderosos desde muito tempo!

Uns moravam na França, outros na Suíça e os pais de Lilian moravam nos Estados Unidos.  A única herdeira do legado dos Lewis, não sabe nada sobre quem foram seus antepassados,  sempre teve em mente que eram pessoas normais que tiveram vidas normais e eram felizes. Ela está totalmente enganada.

A Linhagem francesa morreu quando a Revolução francesa eclodiu! Não toleravam rebeldes e o ministério de magia transformou-se num órgão que maltratava todas as raças mágicas, inclusive os feiticeiros. Um por um, eles buscaram todos os seres mágicos antes do século XIX começar e assim foi feito.

A família de Lília usou disfarces e mudavam-se corriqueiramente! Usavam feitiços de nível 2, pois eles não eram rastreados pelos ministérios.

Em 2003 foi sem dúvida um ano sombria, a garota lembra bem quando os policiais trouxeram a notícia de que seus pais tinham sumido e não tinha voltado, nunca mais.

“Momento onde Lília encontra  Alaric” Caso queiram saber como foi esse encontro, clica no link "Notas finais"

 Essa cidade é tão parada! Não gosto daqui, tirando o orfanato e meu apartamento o resto se torna chato. Só acontecem coisas ruins, como se estivéssemos condenados a um apocalipse 24h por dia.

A praça onde está bem movimentada, e meu príncipe  ainda não chegou! E nem vai chegar, pode ter sido roubado meio do caminho e desistiu de mim.  Pode ser isso.

Esquece tudo que falei até aqui! Olha aquele rosto, OMG! Parece um Deus grego!

Aquele rosto é familiar, mas de onde? Pensa, pensa.Ah não acredito que seja ele.

“Rick” o cara jornalista que sumiu quatro meses atrás. Fiquei confusa agora.

-OMG Alaric – grita.

       Sem entender por que ela gritava meu nome, tampei a boca dela e a puxei para um lugar reservado.

-Preciso da tua ajuda – digo; com um semblante sério.

-Em que posso ser útil? – disse ela; ajeitando o cabelo.

-Achar justiça aqui – digo; quase sussurrando.

       Ela cai na gargalhada e já sabia o motivo.

-Assim – diz – Justiça em si é fazer o bem e trazer a felicidade a todos, não simplesmente só puni.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...