1. Spirit Fanfics >
  2. New life promised for us >
  3. First day

História New life promised for us - First day



Notas do Autor


Heeeey você que vai ler essa fanfic um beijo no coreeee -ferr

Capítulo 1 - First day


Pov's Camila
Estava na aula de matemática, sem prestar atenção, com o Kian atrás de mim e nem percebi que ele me chamou.
- Se for para Los Angeles assim é melhor nem ir.- Kian disse e deu risada. Eu também.
- Poxa Kiki!!
- Brincadeira minha vida, na verdade não dá nem para acreditar que amanhã nós vamos para Los Angeles.- Kian diz.
- Muito menos eu.- Eu digo respirando pesado.
O sinal bate, e nós dois levantamos e seguimos pelo corredor em direção ao refeitório. Eu e Kian somos BFF's desde, acho que desde sempre. Nossos pais trabalham juntos e quando fizemos 10 anos, eles foram transferidos para cá, o Texas, nós somos de Nova York, e no mesmo ano conhecemos Fernanda, Jc, Connor, Ricky, Sam e Trevor. Todos estavam na mesa do refeitório, fomos até lá e Kian gritou:
- É amanhã! Porra.
Todos olharam para ele e Fernanda mandou ele sentar.
Eu sentei do lado do Connor e kian do meu lado, Sam e Trevor estavam na ponta e Fernanda no meio de Ricky e Jc. Estávamos conversando sobre a viagem de amanhã. O Jc nos escreveu para cursar o ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles e por incrível que pareça todos passamos menos o Trevor que não pode fazer a prova.
- Imagina nos sete morando juntos- Eu digo e todos riem.
- Só quero ver a bagunça- Fernanda diz.
- Vai ser demais- Jc fala olhando para Fernanda. Coversamos mais um pouco e o sinal para os três últimos tempos toca, todos nos tínhamos educação física, menos Sam e Ricky, coitados ultimo dia de aula e eles vão ter história. Hoje seria vôlei e nos seis seriamos um time, como sempre. Fomos para o vestiário trocar de roupa, estava conversando com Fernanda e coloquei minha camiseta que eu e kian fizemos - CAM era a dele e a minha era IAN-, o nome do nosso shipp, nos usamos camisetas iguais desde a 2° serie. Tiramos uma foto do time, como sempre e fomos jogar, ganhamos todas as partidas e a treinadora sempre pegando no meu pé, eu gostava dela e não entendia.
- Porque você sempre implica comigo?- gritei da quadra.
- Porque sei que você tem potencial. – ela gritou entre barulho Kian e Connor olharam para mim e mandaram joinhas, eu apenas coloquei as duas mãos de baixo do pescoço e sorri, os dois riram e vieram me abraçar e eu retribui, amo abraços principalmente os deles, mas, como não são normais, eles me derrubaram. Logo depois a aula acabou e nos fomos embora no meu carro, que era um jeep ano 75, então 3/8 iam no porta-malas. Se eu dirijo? Sim! Seu eu tenho carta? Não! Mas meu pai não vê problema, é uma cidade pequena. Meu aniversario de 16 é nas férias, ou seja, vou tirar carta em Los Angeles. Estávamos cantando The Janoskians e conversando, sobrou apenas Kian e Sam que moravam na mesma rua que eu.
- Aposto que vocês dois não arrumaram as coisas ainda, né?- Sam disse, eu e Kian nos olhamos e dissemos juntos:
- Não. - e nós três rimos.
Sam desceu do carro e logo em seguida eu estacionei o carro no portão de casa.
- Liga o face time, para arrumarmos as coisas juntos- Kian disse passando por cima do capô do meu Jeep.
- Ta ok!! Tem que ligar para o Connor também. - Eu disse.
- Tchau- kian disse e me deu um abraço apertado, eu apenas sorri. E entrei cumprimentei os meus pais, que estavam felizes pela minha mudança, foram eles que conversaram os pais do kian.
Subi para o meu quarto e comecei a arrumar algumas coisas e logo o kian e o Connor me ligam no face time no Ipad, arrumamos nossas coisas, conversamos e rimos muito. Até Fernanda me ligar. 
~ligação on~
- Oi!
- Oi Camila! Tudo bem?
- Sim e você?
- Também! Então... Você esta com alguns dos garotos?
- Sim, tecnicamente, Kian e Connor, por quê?
- Eu estou aqui com o Jc, e a gente queria se despedir do Trevor e dessa cidade.
- Claro! Manda o endereço.
Pov’s Fernanda
- Jc, vou sentir muita falta daqui. O lugar que eu conheci vocês. - Eu falo sentada ao lado de Jc.
- Seria pior se não fossemos ficar juntos. - Ele diz sorrindo para mim.
- Eu nem acredito que vamos morar juntos.
- É vai ser muito legal. - ele fala e continua me encarando. – ele fala e continuava me encarando.
- Eu vou ligar para Camila e pedir para ela e os meninos virem aqui. - Eu falo pegando o celular.
- Tudo bem...
Ligo para Camila e peço para ela e os meninos nos encontrarem.
- Fer, queria falar uma coisa. -Jc fala.
- Pode falar. - Olho para ele sorrindo.
- Nós... Quero dizer que estou muito feliz por tudo. - ele fala, mas percebo que não era aquilo que não era exatamente o que ele ia me dizer.
- Jc! -falo quase gritando. – Nós somos amigos desde pequenos, eu sei quando você não esta sendo sincero comigo. Pode falar.
- Então nos somos amigos e eu não quero isso.
- Por que não? Eu fiz alguma coisa errada. – Falo levantando, não suportaria perder o Jc.
- Você não esta me entendendo. Olha, esquece. Eu não quero ser só seu amigo. - ele diz isso e simplesmente gelo ao ouvir.
- Depois conversamos sobre isso. - Ele completa olhando para Camila, Kian e Sam.
- Tudo bem. – eu falo baixo.
- Vocês dois sozinhos aqui. Hm. Até imagino. – Sam diz rindo.
- Para com isso. Vamos voltar ao assunto que nos interessa, nós vamos embora daqui. - eu falo fazendo uma cara triste.
- Onde o Trevor, o Connor e o Ricky estão? – Jc pergunta.
- Trevor ia passar na casa do Connor e Ricky ia vir sozinho. Então eles devem estar chegando. - kian diz.
- Olhem eles ai. – falo indo em direção do Connor, Trevor e Ricky. Abraço eles e começamos a falar sobre a viagem.
Ficamos conversando até a Camila querer ir para casa.
- Fer, eu levo você para casa. – jc diz sorrindo.
- Hoje tem!- Connor diz rindo.
Fico sem graça e sinto meu rosto esquentar.
- Não precisa ter vergonha, Fefeh. Sabemos sobre vocês dois.- Trevor diz rindo.
- Não tem nada para vocês saberem.- tentava não ficar mais vermelha.
- Quer fazer escondido então né?-Camila faz uma cara maliciosa.
- Vamos logo Jc.- eu falo virando de costas para eles.
- Vamos. Tchau.- Jc diz colocando sua mão em minha cintura.
Escuto alguns "hm's" e solto uma risadinha por eles serem tão idiotas.
- Fer, eu queira terminar aquela conversa.- Jc para e me olha, já estávamos quase chegando no carro e longe o suficiente dos meninos e da Camila.
- É... Você que sabe.- tinha medo até onde essa conversa chegaria.
- Eu na verdade não sei muito o que dizer então...- estava escutando o que ele dizia e ele me pega de surpresa com um beijo calmo e suas mãos estavam na minha cintura.
Ele para o beijo, estávamos próximos ainda e sorrimos.
- Faz algum tempo que eu queria fazer isso, Feh eu gosto muito de você.- Ele beija o meu pescoço e sorrio.
- Jc isso é tão...- não continuo e ele me olha.
- Tão?
- Tão incrível.- dou risada.-Eu achei que fosse só brincadeira dos meninos, mas podemos tentar.
- Sério?- ele me olha e faltava ele pular de alegria.
- Sim.- dou risada.-Os meninos e a Camila dariam tudo para estar aqui e dizer "nós sabíamos".
- O que tem eu?- escuto uma voz do meu lado e me afasto do Jc.
- Na-nada.- respondo vendo que era a Camila.
- Esta gaguejando porquê? Com medo de eu contar o que estava acontecendo aqui?- meu coração dispara e começo a ficar nervosa, eles eram meus amigos mas eu não tinha tanta experiência com esse negocio de garotos e estava assustada.
- O que você está fazendo aqui Camila?- Jc pergunta passando a mão no cabelo.
- Eu perguntei primeiro. Três vezes, então eu mereço respostas.-ela cruza os braços e ri.
- Tá Camila, era só que você descobre tudo e pelo jeito é verdade.-falo e abro um sorriso.
- Sempre descubro, até mesmo o segredinho de vocês dois. O cara que esconder? Todo mundo vai apoiar. 
- Camila isso é assunto nosso, vamos contar assim que estivermos prontos.-Jc sorri para mim no final.
- Agora responde Cam, o que você está fazendo aqui?-Pergunto com um tom irritada.
- eu queria as minhas chaves que estão na sua bolsa, esqueceu?- ela estende as mãos esperando que eu entregue as chaves.
- Toma, pega e tchau.-entrego as chaves.
- Eu vou, deixar o casal aproveitar um pouquinho. Mas com uma condição, vocês não pisam em Los Angeles sem contar para os meninos.
- O que?-Grito.
- Isso mesmo, vocês estão mais que na hora de assumir esse amor fofo…
- Tá, tchau Camila.-Jc me puxando pelo braço.
- Não, espera Jc. Camila senão contarmos você vai fazer o que?
- Eu mesmo conto, vai ser uma honra.-Ela diz jogando as chaves e pegando.
- você não pode fazer isso.-Eu falo mas ela estava longe.-Você vai contar?
- Calma Fer. Temos tempo.
- Vamos para LA amanhã!
- Eu te levo para casa e conversamos depois.
- Tudo bem.- disse ainda apavorada.
Pov's Jc
Em casa eu vou para o meu quarto, as coisas já estavam prontas para amanhã. Roupas, livros, Cds, notebook e e outras coisas. 
Tomei um banho e acabei dormindo mais cedo, porque amanhã vai ser um dia e tanto.
Pov's Fernanda 
Jc acabou de me deixar em casa e só conseguia pensar em como seria a morte da Camila. Como a minha melhor amiga poderia fazer isso comigo.
- Filha?- minha mãe me chamou entrando no meu quaró.
- Oi mamãe.
- Eu e o seu pai queríamos nos despedir de você com um jantar no Jelly.
- Sim, vou me arrumar e desço.
- Filha, eu vou sentir tanta saudade da minha menininha.
- Eu também mãe, assim você faz eu querer ficar aqui. - não aguentava segurar as lágrimas, sim sou fraca e melosa.
- Não, Você precisa aí ele seguir seu futuro. Eu sei que você será boa no que escolher e claro nós apoiaremos sua escolha até o fim.
- Mãe...- pauso porque tinha medo de continuar. A minha mãe sempre me apoiou em tudo, mas sobre isso nunca tinha conversado com ela...
- Pode falar filha.- ela sorria.
- Eu beijei o Jc hoje!
Ela fica em silêncio me encarando.
- Filha, aconteceu mais alguma coisa?-Ela perguntou com um olhar preocupado.
- Sim mamãe!
- O que filha?!
- A Camila viu e disse que contar para os meninos.
- Ah! Você me assustou. Calma filha, isso é normal. Lembra quando conversei com você?
- Sim, você falava que quando eu encontrasse a pessoa certa, eu iria saber.
- Então filha, se ele for a pessoa certa e boa, você sabe então não tem nenhum problema o seus amigos saberem, mas ela não pode forçar nada, conversa com ela porque eu conheço a Camila e ela não faria nada para te machucar.
- Mamãe muito obrigada.
- Agora vai se arrumar porque o seu pai está esperando.
- Tá mamãe. -Ela sai e eu tomo um banho. Depois que minha mãe disse comecei a pensar se o Jc era pessoa certa. E é claro que sim gosto dele desde quando eu o conheci. Mas acabei não dizendo nada porque tinha vergonha e medo dele não sentir o mesmo.
- Me troco, coloco um vestido branco soltinho e uma sapatilha rosa e claro pego minha bolsa.
- Mamãe, papai? Eu estou pronta, vamos?-Pergunto descendo a escada.
- Você está linda.- meu pai diz levantando com um copo de whisky em uma das mãos.
- Obrigada papai.
- Saimos e eu chegando no restaurante pedimos nossa comida, minha mãe e meu pai pediram um risoto de camarão e eu pedi um prato vegetariano. Comemos e o meu pai me deu algumas instruções sobre o que fazer quando chegasse em Los Angeles, coisas como ligar para ele, pegar um táxi, coisa que seria difícil convencer a Camila, ligar para a emergência caso acontecer algum problema e comprarmos comida. Meus pais ficaram responsáveis por alugar uma casa lá, já que meu pai já morou por alguns anos lá (uma das coisas que me fazem amar aquele lugar é que passava as minhas férias com a minha vó lá que sempre alugava uma casa).
- Filha vou pedir a conta, está tarde e você precisa acordar cedo amanhã - meu pai diz.
- Amanhã nós vamos levá-la para o aeroporto.- minha mãe sorri.
- Tudo bem.- respondo com um sorriso.
Pov's Camila 
Estávamos, Kian, Sam, Trevor, eu e o Ricky conversando quando lembrei que minhas chaves que estavam com Fernanda e corro atrás dela.
- Camila...?- escuto Kian dizer Me viro e continuo correndo e faço um sinal para ele esperar, ele entende e manda um beijo e eu faço mesmo. Me viro e continua correndo e quando vejo Fernanda e disse bem próximos com um sorriso na cara, paro tento voltar de mansinho, mas percebo que o que aconteceu ali já tinha acabado. Escuto meu nome e pergunto:
- O que tem eu?
- Na- nada.- Fernanda gagueja.
- Está gaguejando porquê? Está com medo de eu contar o que estava acontecendo aqui?-Eu digo.
- O que você está fazendo aqui Camila?-O Jc me pergunta e a cara dele estava muito engraçada, me segurei para não rir dos dois.
- Eu perguntei primeiro, três vezes, então eu mereço respostas- cruzou os braços e começo a rir.
- Tá Camila, era só que você descobre tudo e pelo jeito é verdade-Fernanda diz ainda  sem graça.
- Sempre descubro, até mesmo o segredinho de vocês dois. Para que esconder? Todo mundo vai apoiar.-Eu falo.
- Camila, isso é assunto nosso, vamos contar assim que estivermos prontos.-Jc diz.
- Agora responde cam, o que você está fazendo aqui?-Fernanda me pergunta já irritada. " Socorro ".
- Eu queria as minhas chaves que estão na sua bolsa, esqueceu?-Eu falo tentando acalma-la em um tom irônico sem querer. Ela me entrega as chaves e me expulsa de lá, mas antes eu faço uma pequena chantagem, porque não seria justo com outros não saberem. Connor e Ricky iam adorar, nós três sempre conversamos sobre essas coisas. Dou risada do meu pensamento e volto para os meninos, abraçando Kian de lado e ele põe a mão no meu ombro, mas não tirou o olho da conversa, pelo jeito assunto sério.
- O que vocês estão falando?-Eu pergunto e todos me olham, eu olho para o Kian e ele me dá um beijo na testa.
- Sobre família.- o Ricky responde pensativo.
- É! Sobre como lidar com família.-Connor diz e abre um sorriso para mim.
- É complicado.-Eu falo.
- Demais.-Sam completa e vem ao meu lado me abraçando também, logo estávamos em um abraço em grupo.
- Vou sentir tantas saudades de vocês.-Trevor diz.
- Não faz isso Travyys.- eu falo.
- Mas você vai tentar ir, não vai?-Ricky pergunta.
- Com certeza.- ele responde.
- Para terminar o assunto da família...- todos me olharam.-eu amo minha família, porque minha família são vocês.-Eu termino.
- Todos disseram alguma coisa e ficamos ali conversando e logo eu volto para casa com o Kian  e Sam. Quando Sam e entrar em sua casa eu digo animada:
- Vamos jogar basquete, uma última vez?- eu falo.

Sam entra correndo para pegar uma bola e Kian finge um choro no meu ombro. Fomos para a quadra conversando, eu diria gritando, o que chamava atenção de todo mundo que passava. Chegando na quadra eu me jogo no chão e digo:
- vou sentir tanta saudade dessa quadra…- Kian e Sam deitam meu lado.
- ...do garoto bonito, que mora naquele prédio-e eu apontei , os dois começaram a rir e eu disse:
- Amo a risada de vocês dois.
- Oww- eles disseram e viraram para mim e eu levantei e disse:-vamos jogar.
- Ficamos jogando umas 2 horas até mais ou menos 18: 00 e eu voltei para casa.
- Filha! Eu não vou te ver amanhã, estou indo para uma cidade aqui perto vistoriar uma obra e só volto amanhã à noite.- meu pai me abraça e nos despedimos. Deitei no sofá com minha mãe para assistir novela. A novela já tinha terminado e eu recebo uma mensagem: "cammmmmm? Vamos sair pra jantar.?." " Estou com fome " " poxa vida Con, estou cansada para caramba! Quer jantar aqui? Minha mãe fez Capheletti que você gosta". "To indo "-Connor respondeu sem mais. "KKKKKKK "
- Mãe! Connor vai vir jantar aqui tudo bem?
- Claro! Eu ia perguntar se ele não queria vir, ele adora comida italiana.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixe sua opinião se quiser amoreees, ia me deixar muito feliz:) beijosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...