1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon

Fanfics de Pokémon sem o gênero Aventura

Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA)

escrita por Rafa_13 e Espeon_33
Fanfic / Fanfiction Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 131
Palavras 458.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ash recebe uma carta dizendo que seu antigo amigo de infância, Blue, havia falecido. Em seu testamento deixou para ele sua mansão na região de Kalos. Agora Ash irá viver em uma nova região e conhecer várias pessoas, algumas um tanto diferentes e especiais. Algo que pode mudar completamente sua vida.
  • 512
  • 661

A garota invisível!

escrita por Thata07
Fanfic / Fanfiction A garota invisível!
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 78.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon, Sword Art Online
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Você acha que só fantasmas/espíritos são invisíveis?
Bom,pessoas também são,principalmente eu....Sou Serena Grace,tenho 16 anos....Estou no 1 ano do ensino médio.E pras pessoas eu não existo,sou um zé ninguém na escola....Resumindo sou uma anti-social que só fala quando o professor pergunta alguma coisa ou tenho que fazer um trabalho em equipe....Mas na vida virtual é bem diferente,depois do novo jogo feito pra NerveGear chamado: Pokémon GO!(N/A:Meu sonho! :P) Tenho vários amigos e sou uma das melhores jogadoras....Mas,que pena que não é realidade!
  • 459
  • 587

I'II Stand By You

escrita por LizaHarukinha
Fanfic / Fanfiction I'II Stand By You
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 44.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A primeira namorada é difícil de esquecer. É difícil esquecer a primeira paixão, o primeiro amor, a sua primeira vez com a sua primeira namorada. Mas Ash quer esquecer. Quer esquecer tudo isso. Ele quer deletar essa garota da sua memória. Porque ela o fez de bobo. Fez Ash sofrer, fez ele ficar inconsolável. Ele mudou completamente

Parece que o Ash, virou um outro Ash. Um Ash sério, frio, isolado e aos poucos, o seu quarto se tornou o seu abrigo de segurança. "Se eu não sair do apartamento, eu não vou sofrer, não vou encontrar ela, e não quero ficar com mais ninguém.''

Blue, sua irmã, e Red seu melhor amigo, fazem de tudo para que Ash so torne aquele antigo Ash. O verdadeiro Ash. O Ash divertido, alegre e palhaço. Mas tem somente uma pessoa para fazer ele voltar a ser o que era. Uma garota. Serena Grace. Ela pode muda-lo. Se quiser.

Música: I'II Standy By You - Pretenders ( traduzida)

Eu ficarei com você

Oh, por que você parece tão triste?
As lágrimas estão nos seus olhos
Venha e conte comigo agora
Não tenha vergonha de chorar
Deixe-me vê-lo por inteiro
Porque eu já vi o lado escuro também
Quando a noite cai sobre você
Você não sabe o que fazer
Nada que você confesse
Poderia me fazer te amar menos

Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei ao seu lado

...
  • 398
  • 230

Tão irritante...

escrita por kanou_kun
Fanfic / Fanfiction Tão irritante...
Concluído
Capítulos 15
Palavras 20.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Ash vai mal em uma prova importante para que ele passe na recuperação dessa mesma prova ele terá aulas extras com a pessoa que ele mais odeia e que mostra repulsa por ele. Isso pelo menos e o que ele pensa. O que irá acontecer entre eles?
  • 388
  • 146

O Lobo e O Cordeiro

escrita por Archer_Beafowl
Fanfic / Fanfiction O Lobo e O Cordeiro
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 29.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
[HIATUS]

Gary Carvalho era um jovem menino rico e mimado; único herdeiro da mais poderosa e rica família de Pallet Town, a "Família Carvalho". Gary sempre teve tudo o que almejou na vida, e sempre pode possuir tudo o que muitos jovens apenas sonhavam em ter. Mas para Gary isso não era o bastante; mesmo podendo ter qualquer coisa que quisesse, para ele sempre lhe faltara algo, e o mesmo nunca soube o que era.

Ash Ketchum era um jovem pobre do subúrbio de Pallet Town, que vivia em cada dia de sua vida um terrível drama que o estava destruindo pouco à pouco. Seu Pai era alcoólatra, e quase todos os dias ao chegar bêbado em casa, o mesmo agredia a sua Mãe. E para Ash, aquela situação era como viver no Inferno. Ash nunca se importou em ter tudo, não almejava dinheiro ou futilidades, ele queria apenas uma coisa, uma coisa que não via ou encontrava em sua família, uma coisa que talvez ele nem mesmo soubesse o que era...

Por destino, essas duas vidas tão diferentes, e de realidades tão opostas acabaram por se encontrar, e a partir daquele momento, devido há uma série de acontecimentos, aqueles dois meninos, poderiam aprender um com o outro, a descobrir o que faltava em suas vidas. Sendo uma única palavra a resposta para esse paradigma: Amor!

Casal: Gary x Ash
  • 368
  • 137

Ash e as Quíntuplas

escrita por Squid_
Fanfic / Fanfiction Ash e as Quíntuplas
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 163.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gotoubun no Hanayome (5-toubun no Hanayome), Pokémon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Com muito prazer, estamos aqui reunidos para celebrar e parabenizar a união deste casal tão jovem nas suas frentes. Sem mais delongas… você, promete ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, pelo resto de sua vida, sua amada noiva? - perguntou o padre.

- Prometo.

- E você, promete ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, pelo resto de sua vida, seu amado noivo? - direcionou, desta vez, para a mulher.

- Eu prometo!

- Se alguém tiver algo contra, agora é a hora! - deu um intervalo de tempo, mas a igreja manteve-se em silêncio. - Certo, então eu vos declaro… - foi interrompido.

Um garoto, cinco gêmeas. Apenas uma será escolhida, mas a pergunta é: qual delas?
  • 330
  • 401

O amor é complicado

escrita por MarinaUzumaki
Fanfic / Fanfiction O amor é complicado
Concluído
Capítulos 9
Palavras 18.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Por que o destino tem que ser tão incomodo?
Por que o amor me atormenta tanto?
Por que eu tive que me apaixonar logo por você?
Mas agora não importa as respostas. Quero você para mim e pronto!
Sinopse Fail como sempre.
  • 308
  • 67

Um Começo De Uma Nova Vida

escrita por Rory11
Fanfic / Fanfiction Um Começo De Uma Nova Vida
Em andamento
Capítulos 538
Palavras 582.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Saga
Pov's Ash

Olá, meu nome é Ash Ketchum, e eu decidir fazer esse podcast para me abrir um pouco, já que não tenho ninguém para desabafar. Acho melhor começar pela ordem cronológica. Toda criança queria ser um treinador pokemon para poder seguir uma incrível jornada pelo mundo, pelo menos era assim antes....

Vcs com certeza já ouviram falar da geração Nutella né?, que é basicamente a nova geração só que ruim, ou seja, a que faz mais merda, e infelizmente, isso chegou até aqui. Com o passar do tempo, os jovens não queriam mais serem treinadores pokemons, eles achavam isso fora de moda ou até ultrapassado, claro que nem todos tinham essa idéia, mas a maioria sim. E isso deu um puta problema.

Imagine uma sociedade baseada num treinador e seu pokemon, e juntos iriam batalhar e capturando mais pokemons e do nada, essa sociedade tendo que viver com pessoas que não queriam mais isso, que pensavam em outras carreiras. Esse acontecimento ficou conhecido como (a crise no mundo pokemon). Mas como minha vó dizia "sempre tem uma luz na escuridão Ash". E foi isso que aconteceu.

Todos os elites 4 de todas as regiões se reuniram e após dias de discussão, eles estabeleceram 3 ideias para salvar o mundo dessa geração. 1º, eles investiram a economia em outras coisas que não precisavam tanto de pokemons, já que a galera não queria mais. 2º, cada pessoa devia ter pelo menos um parceiro pokemons para ser protegerem dos pokemons selvagens. E 3º, a elite 4 teve uma das melhores ideias já pensadas antes. Eles decidiram dar dinheiro a todos aqueles que vencerem os líderes de ginásio, além de uma alta quantia para quem vencer a liga pokemon.

Mas eu já estou falando demais, se vcs quiserem saber como tudo isso chegou até mim, abram o 1º capítulo, e acompanhem minha história.

(As imagens não são de minha autoria)
  • 283
  • 2.431

Ajudinha do destino.

escrita por kanou_kun
Fanfic / Fanfiction Ajudinha do destino.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Gay / Yaoi
Gary havia contado para seu avo que gostava de Ash mas não tinha a oportunidade de ficar sozinho com Ash para poder se confessar eis que seu avo o resolveu ajudar.

O professor Oak precisava descobrir que tipo de Pokémons estavam surgindo naquela região e não tinha tempo de pesquisar então ele pediu para Ash junto com Gary pesquisarem sobre o assunto unindo o útil ao agradável.

Os garotos estando sozinhos Gary teria a chance de se confessar sem Ash sair correndo só que Gary quis levar essa confissão ao um nível a mais, claro com uma pequena ajuda do destino também.

O que sera que aconteceu nessa tarde de verão?
  • 243
  • 17

Como Consegue Ser Tão Adorável ?

escrita por Nayushida
Fanfic / Fanfiction Como Consegue Ser Tão Adorável ?
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 36.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de tantos problemas do passado que lhe aconteceram em Kanto, Ash Ketchum, um inocente ômega de 17 anos, se muda junto com sua mãe para a região de Hoenn em busca de uma vida melhor.


Em sua atual casa Ash é matriculado em um colégio interno, onde ele encontra várias pessoas novas de diferentes formas. Amigos, inimigos, possíveis antigos e novos amores.


O que será que o futuro reserva para Ash nesse lugar?


"Prometi que voltaria. E eu voltei. Senti sua falta, meu pequeno."
  • 243
  • 67