Originais

Fanfics de Originais - Lista de Fanfictions

Eu te amo... escrita por ~Thanos_

Fanfic / Fanfiction Eu te amo...
Terminada
Capítulos 1
Atualizada
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Slash
Às vezes pode ser tarde demais para dizermos aquilo que queremos.
  • 0
  • 0

Do I Wanna Know? escrita por ~AcaidoMars

Fanfic / Fanfiction Do I Wanna Know?
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu queria saber se esse sentimento é recíproco. Só nos dois sabemos, só nos dois lidamos com essa história e com essa condição. Agora estou um tanto confuso, e ocupado demais para pensar em outra pessoa, para amar outro alguém que não seja você, agora eu pensei melhor e estou voltando me arrastando de volta pra você. Você deveria ficar sempre na minha vida. É errado eu sei. Meus pensamentos vagam, devaneiam por você, fico pensando se você ainda está disposta a tudo isso, fico pensando se o seu coração ainda está aberto. Quero beija-la, mesmo não sabendo se você sente o mesmo que eu, nós poderíamos ficar juntos. Eu quero saber se você quer que eu me arraste por você?
  • 0
  • 0

The Dead Living escrita por ~bigbadherika

Fanfic / Fanfiction The Dead Living
Em andamento
Capítulos 16
Atualizada
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Horror Survival, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
''As estrelas são visíveis apenas na escuridão. O medo está sempre mudando e evoluindo.'' (Battle Cry, Imagine Dragons.)

Aurora Pitts, uma jovem solitária atendente de telemarketing de uma falida empresa de telecomunicação de Nova York, vivia sua vida normalmente, e tudo estava seguindo a rotina diária. Enquanto exercia seu trabalho, Aurora recebe uma ligação desesperada de uma garota desconhecida que diz que seu pai estava ensaguentado e estranho, e que queria atacá-la. Aurora ia ajudá-la, mas a ligação cai e ela não pôde fazer nada. Então a mesmo ignora isso como um simples trote. Mais tarde Aurora volta para casa de metrô e acaba presenciando um ataque de canibalismo: um homem ataca outro homem, arrancando parte do seu braço com uma forte mordida. Assustada, ela volta para de casa a pé, e durante esse caminho ela é seguida por um homem estranho e exalando mau cheiro a sangue fresco. Ela consegue voltar para casa sã e salva, mas alguma coisa está acontecendo. O que está acontecendo?

''Estou acordando em cinzas e pó
Limpo minha testa e transpiro minha ferrugem
Estou respirando as substâncias químicas
Estou invadindo, tomando forma
E então conferindo o ônibus da prisão
É isso, o apocalipse.''
(Radioactive, Imagine Dragons.)
  • 17
  • 23

Mitw,o amor é arte e te amar faz parte. escrita por ~Biel_Bieber

Fanfic / Fanfiction Mitw,o amor é arte e te amar faz parte.
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Saga, Slash, Violência, Yaoi
Ele é um criminoso frio,grosso e nem um pouco piedoso...
Já o irmão dele é meigo,simpático e super fofo....
Aí que começa um amor,confuso,estranho,um amor que nem todos permitem....mas a vida tem que ser vivida sem limites.
Tiro
Estupro
Filhos
Assaltos
Brigas
É isso que se resume a vida deles e será sempre assim porque nenhum deles desistiria do outro.
  • 0
  • 0

Predestinados ao amor escrita por ~HannaSchreave

Fanfic / Fanfiction Predestinados ao amor
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você acredita no Amor? Bem, vou te contar uma história, pode parecer falsa, mais isso aconteceu comigo...
Oi sou Paola Wonderwood!
Quando adolescente sofri muitas desilusões amorosas, o que me levaram a perder as esperanças. "Amor?! Não passa de um sentimento bobo é insignificante, que torna os indivíduos ingênuos, escravos de algo inexistente, que por fim não passará de mais uma decepção."
Cristopher Watson tinha um pensamento semelhante ... Éramos melhores amigos, uma amizade cheia de conflitos e desavenças, mais por um acaso o destino gosta de brincar com nossos corações, e nos concedeu uma chance, a chave para a felicidade...
Podemos aproveitar essa oportunidade de ter uma vida plena e feliz ( no caso uma bagunça pois não concordamos em nada ) ou passar por outros conflitos com nós mesmos... Tudo depende de nossas escolhas!
Ficou curioso? A história não termina por aí, esses dois vão contar algo comovente, envolvente, nessa trama que vai te fazer se apaixonar pela história desses dois.
Não se esqueça plágio é crime!

  • 1
  • 0

Como Ser Feliz Assim? escrita por ~thaKnowles

Fanfic / Fanfiction Como Ser Feliz Assim?
Terminada
Capítulos 1
Atualizada
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia)

"E aqui estou eu de frente para um penhasco com um calorozo e belo pôr-do-Sol,coloquei um pé ao ar e respirei fundo,de repente as cenas da semana passaram novamente e muito rápido pela minha cabeça,uma lagrima caiu do meu olho;então eu nem pensei direito,só fiz.
Quando eu percebi a minha alma já não estava mais junto ao meu corpo...."
  • 0
  • 0

Animal escrita por ~JuSP

Fanfic / Fanfiction Animal
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada
Categorias Originais
Gêneros Ficção e Fantasia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Após ficar grávida pelo estupro sofrido, Mégara Boyne de 19 anos, decide que criará seu filho total e completamente como um animal. Para que a criança não sofra como a mãe sofreu, a mulher o tranca numa gaiola feita por ela mesma no quintal de sua casa e lá cria seu filho. Sem perguntas ou esperanças, Leão cresce naquele lugar fechado, esperando por nada. Para Mégara, o garoto conseguiu o que todos querem: a felicidade.
Ele não tem comparação com o mundo real. Não sabe o que é sofrer nem o que é o prazer. Comer, defecar, dormir, procriar e morrer. É isso que um animal tem de fazer e é isso que Leão fará durante toda sua vida.
  • 5
  • 6

It Is Love? escrita por ~SahSinger

Fanfic / Fanfiction It Is Love?
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você já se perguntou o porquê das pessoas te odiarem tento? Eu me pergunto isso todo dia quando vou para escola, para mim isso não tem sentido. As pessoas te julgam pela sua aparência e nem te conhecem. Depois de tanto sofrimento você se acostuma, é só isso que eu posso te dizer.
...
- Eu te amo muito morena- ele disse e meu sorriso se alargou ainda mais
- Também te amo loiro- falei e ele atacou meus lábios com os seus
...
- Com um simples ação você pode machucar muito uma pessoa, com uma simples palavra, você acabar com ela.- eu disse a ele que me olhava com o rosto vermelho e um pouco inchado.
  • 0
  • 0

Primeiro ano escrita por ~CristalTally

Fanfic / Fanfiction Primeiro ano
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Novo ano. Nova escola. Para muitos o colegial pode ser um pesadelo. Karol e Diego pareciam de mundos completamente diferentes, mas ambos tinham algo em comum: iniciariam o primeiro ano na mesma nova escola. Ele, sociável, extrovertido e impulsivo. Ela, introvertida, tímida e solitária. Quando suas vidas se cruzam, Diego está disposto a descobrir a dor por trás dos olhos de Karol enquanto ela luta contra seus fantasmas e tenta inutilmente não se apaixonar por aquele garoto lindo e corajoso que tem tudo para ser seu príncipe encantado.
Embarque com eles nesse primeiro ano do ensino médio e sinta todas as emoções do primeiro amor.
  • 0
  • 0

Um olhar lindo... escrita por ~Zikinhs

Fanfic / Fanfiction Um olhar lindo...
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Uma menina tão linda, sem saber que o futuro seria muito ruim pra idade dela. Ficará no mundo trancada muito tempo, uma coitadinha sem forças pra pedir os socorros da vida, olheiras cheio de lágrimas.
  • 0
  • 0