Originais

Originais

6274

Originais são as obras criadas pelos usuários sem qualquer relação com outros trabalhos, sem se basearem em outras obras. Por ser original, esta categoria não pode ser adicionada caso a obra tenha relação a outra(s). No caso de fanfics, se o seu trabalho for de outra categoria, mas, possuir também personagens originais, adicione "Personagens Originais" no campo "Personagens da Fanfic".

Fanfics
Imagens
Styles
Videos

Fanfics de Originais - Lista de Fanfictions

Forever Rebel escrita por ~Dehmed

Fanfic / Fanfiction Forever Rebel
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 4 minutos atrás
Categorias Originais
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Ele tem uma alma escura e fria, ela uma alma pura, porém logo descobrira uma nova alma ao lado do grande criminoso de Atlanta. Um amor bandido, uma historia de dois corações rebeldes.
  • 0
  • 0

A Prometida escrita por ~MiGoncalves

Fanfic / Fanfiction A Prometida
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada 13 minutos atrás
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Romance e Novela
Carlos Bertolazzo é dono de uma grande produção de vinho , perdeu sua mulher durante o parto de sua filha Paola desde então entrou de cara nos negócios se fechando sentimentalmente para qualquer coisa , os seus negócios se tornaram a sua vida . Mais uma praga estraga seus longos campos de plantações de uva e ele fica desesperado para não perder o seu bem mais precioso , a beira da falência Carlos promete a mão de sua filha ao filho de Williams Dellacour .

Williams Dellacour está cansado de seu filho que aos 26 anos não pensa em casar e nem ter filhos ele só pensa em curtir mulheres por uma noite , Cansado de seu comportamento ele faz um acordo com Carlos arrumando assim uma noiva para seu filho , e prometendo não deixar os seus negócios irem a falência , seus outros 2 filhos já são casados e a atitude de seu filho Dilan não tem boa imagem para o seu legado ...
A partir daí a vida de Paola Bertolazzo e Dilan Dellacour mudam de cabeça para baixo .
  • 4
  • 3

Chisu Jigen escrita por ~ToshiroTokine

Fanfic / Fanfiction Chisu Jigen
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 41 minutos atrás
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Ecchi, Fantasia, Ficção e Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Violência, Yuri
Em um planeta chamado Chikyū [Terra] é possível encontrar varias dimensões, porém a tecnologia humana não é capaz de atravessar dimensões e por conta disso não conhece essas dimensões, porém ao contrario de apenas historias, eles existem! Vampiros, Anjos, Demônios, e outras raças... Apenas três dimensões são habitadas e com sua mágica eles são capazes de atravessar dimensões. Certo dia uma Blood Angel chamada "Toshiro Angel Gremory" foi designada para ir a "Terceira dimensão" ou "Dimensão Humana" para eliminar alguns monstros cujo são conhecidos como "Yami" esses monstros criados da escuridão humana: Ganância, corrupção, egoísmo, entre outros, estavam destruindo o equilíbrio das dimensões, por atacar humanos e matá-los e eles também eram fonte de alimentação de algumas raças, se continuasse assim logo as criaturas da segunda dimensão teriam que recuar e não poderiam retornar a terceira dimensão e os humanos em alguns anos seriam extintos. Angel agora com o codinome de Tokine, foi para a dimensão mais acabou presa ao humano "Eron Puppety" que agora a ajudaria a eliminar por um ano e retomar o equilíbrio e retornar para a segunda dimensão juntamente com Angel.
  • 0
  • 0

Dream escrita por ~yuki_sama1

Fanfic / Fanfiction Dream
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 44 minutos atrás
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Uma garoto sempre sozinho, sem nenhum amigo por perto nunca com ninguém, todos a sua volta o julga sem conhecer.
Uma garota popular linda desejada por todos e invejada por te um cabelo tão lindo cacheado ruivo, ela chega na escola empatando com uma outra garota.
Um garoto capitão do time de futebol da sua escola, desejado por todas as garotas.
Uma garota líder das lideres de torcidas linda porém falsa.
  • 0
  • 0

Grades Imaginárias escrita por ~Alice_Redfild

Fanfic / Fanfiction Grades Imaginárias
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada 51 minutos atrás
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Hentai, Orange, Poesias, Romance e Novela, Violência, Yuri
Essa história é inspirada no seguinte poema de minha autoria:

Grades imaginarias

Eu quero ouvir a sua risada de novo
Quero que me envolva com os braços
Que me faça dar aquele sorriso bobo
Que esteja ao meu lado guiando meus passos

Preciso da sua mão na minha
Foge, vem correndo me encontrar
Não suporto a dor de me sentir sozinha
Sua ausência está sempre aqui pra me assombrar

Não quero viver longe de você meu amor
É tudo tão vazio, tão insignificante
Preciso te ver de novo, sentir teu calor
Mas te sinto comigo, mesmo que distante

Meus olhos sangram quando você se vai
Um pedaço de mim vai embora contigo
A dor se aloja no meu peito e não sai
Quero o seu abraço, é o meu abrigo

Presa em grades imaginárias
Uma prisão invisível ainda que real
Cercada por pessoas ordinárias
Rezando para que isso tenha um final
  • 8
  • 3

Wrong mensage escrita por ~Maluh_Gp

Fanfic / Fanfiction Wrong mensage
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Essa fic não é minha é da _payne3 autora do wattpad
"E aí,penso na minha proposta"
"Que proposta"
"Se você quer namorar comigo?!"
"Ãn"
"Esquece,número errado"
"Ei espera aí,eu aceito sim"
  • 4
  • 0

Edgar e Amy escrita por ~_lima_

Fanfic / Fanfiction Edgar e Amy
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Amy, uma garota de 18 anos, não tem o habito de amar, porque todas as vezes que já amou,ela saiu machucada. Mais isso pode mudar, em uma viagem..
  • 0
  • 0

A grande viagem de Matilda ao Acre escrita por ~LAcioffi

Fanfic / Fanfiction A grande viagem de Matilda ao Acre
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance e Novela, Saga
Desrespeitando as regras de sua mãe, Matilda sai em uma viagem junto com diversos usuários de drogas para o Acre, com o objetivo de encontrar seu único e verdadeiro amor: Júlio Tainha, a estrela do Sertal (Uma mistura de Sertanejo de raíz com Death Metal).
  • 7
  • 5

Dama de vermelho escrita por ~Internet e ~Lu_DarkAngel

Fanfic / Fanfiction Dama de vermelho
Terminada
Capítulos 1
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Originais
Gêneros Ação, Terror e Horror
Essa lenda mexe com o sobrenatural , fala de um jovem casal que estava muito feliz por estar a realizar todos os seus sonhos.Já moravam juntos há pouco tempo, tinham um pequeno filho de seis meses de idade, e tinham acabado de se mudar para um apartamento que almejavam. Uma tarde de final de semana, o casal depois de brincar com o bebé, acabou adormecendo. o bebé acordou e saiu engatinhando pela casa. Foi de engatinhando até a sacada do apartamento, passou pelos buracos da grade de proteção e caiu do quarto andar. O casal foi acordado pelos vizinhos e ficou, obviamente, transtornado com o fato.
Eles acabaram por ir embora dali, pois não conseguiam mais viver em paz naquele apartamento. No dia em que a mudança foi toda retirada, a pobre mãe, que havia perdido seu filho de forma tao cruel, estava sozinha. Já era noite, quando no alto de seu desepero ela falou que faria qualquer coisa para ter seu filho de volta. Ela acbou dormindo no chão da sala vazia, mas foi acordada por uma voz que falava com ela. Assustada ela se levantou do chão e viu uma mulher vestida de vermelho. A mulher falou que poderia trazer o bebê de volta, em troca de um favor. A mãe teria que matar um criança da mesma idade do seu filho e oferece-la para a mulher de vermelho. No desespero de mãe, ela acbou fazendo isso e tendo o seu bebê de volta. A mulher de vermelho devolveu o bebê vivo para os braços da mãe. O único inconveniente e que o bebê foi devolvido no mesmo estado em que se encontrava depois de todo o tempo enterrado. O bebe se transforma em algo sobrenatural , era uma massa deformada em carne viva.

A Dama de Vermelho possui várias lendas, essa é apenas uma delas. Em outra conta que ela é uma mulher muito bonita que seduz festeiros na quarta-feira de cinzas. Um também bastante comum diz que a Dama de Vermelho costuma aparecer nesses postos de estradas. Ela seduz os caminhoneiros e eles e seus caminhões somem do mapa. Dizem que a Dama de Vermelho é na verdade Lilith e pode ser invocada em determinados locais. Aquele que a invoca ganha o direito a uma desejo em troca de um favor, embora esses desejos nunca saem como a pessoa espera. É tipo uma “pegadinha do Malandro”. Como aconteceu com a mulher que perdeu o filho, ela teve o filho de volta mas não era bem do jeito que ela imaginava.
  • 0
  • 0