One Direction

Fanfics de One Direction - Lista de Fanfictions - Terminadas

Summer Love escrita por ~arianamalik20

Fanfic / Fanfiction Summer Love
Terminada
Capítulos 1
Atualizada ontem às 17:06
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela
Can't believe you're packin your bags
Tryin so hard not to cry
Had the best time and now its the worst time
But we have to say goodbye

Don't promise that you're gonna write
Don't promise that you'll call
Just promise that you won't forget we had it all

Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love
  • 1
  • 0

Through The Dark escrita por ~nananarry

Fanfic / Fanfiction Through The Dark
Terminada
Capítulos 25
Atualizada ontem às 16:25
Categorias Lucy Hale, One Direction, Pretty Little Liars, The Secret Circle
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção e Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Faltando pouco menos de dois meses para completar dezessete anos, Cassie Montgomery vê sua vida virar de cabeça para baixo. Sua mãe morre em um aparentemente acidente e ela vai morar com sua avô Isabel em New Harbor, Londres, lugar cujo os moradores parecem saber mais sobre ela do que ela mesma. Cassie conhece seus novos colegas e, coisas estranhas e perigosas começam a acontecer. Agora sua vida está mais confusa do que nunca, só que, no meio de tudo isso estão seus cachos e olhos verdes. A pergunta é: estão ali para ajudá-la ? Ou piorar ainda mais as coisas?
  • 105
  • 87

Only For Me escrita por ~Cupcakah

Fanfic / Fanfiction Only For Me
Terminada
Capítulos 16
Atualizada ontem às 16:16
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Essa poderia ser a história em que eu conheço meus ídolos, talvez uma que eu derramo café nele, derrubo os livros e essa coisa toda, mas eu sou apenas uma adolescente rejeitada por todos exceto pela mãe que já não vive mais.
Todos encontram o verdadeiro amor, mas, o que é amor? Nunca fui amada, e provavelmente nunca serei!
Meu nome é... Ops, acabou o tempo!
  • 15
  • 6

Fuck me, daddy escrita por ~stylest91

Fanfic / Fanfiction Fuck me, daddy
Terminada
Capítulos 1
Atualizada ontem às 15:37
Categorias One Direction
Gêneros Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Harry precisa de distração, e ninguém melhor que o seu baby para realizar seus desejos.

"Venha até aqui, baby Lou..."
  • 34
  • 9

(L)ove (I)s (E)asy escrita por ~fuckoneharmony

Fanfic / Fanfiction (L)ove (I)s (E)asy
Terminada
Capítulos 69
Atualizada ontem às 14:45
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Romance e Novela
- Me coloca no chão A-GO-RA! - gritei enquanto tentava me soltar desse psicopata - Se você não percebeu, existem pessoas que vieram comigo, e logo elas darão pela minha falta. ME LARGA!
- Como você quiser, Princesinha - ele finalmente me larga - Mas lembre-se, você não vai estar acompanhada para sempre - o sorrisinho sacana se formou no rosto dele - e quando você estiver sozinha...
- Quando eu estiver sozinha o quê, Horan? - Respirei fundo para não atirá-lo na frente do primeiro carro que passasse por ali - Vai continuar com o seu planinho escroto? Esse planinho idiota que não deu em nada até agora?
Sua expressão mudou, seu sorrisinho sacana desapareceu. Ele chegou tão perto que eu podia sentir seu hálito no meu rosto. Fui andando de costas até que cheguei na parede. Estávamos a milímetros de distância.
- Eu vou estar lá para terminar o que eu comecei, Sanders. Pode apostar - ele coloca os lábios no meu ouvido - e está fazendo efeito sim, só você não vê. Quando você finalmente enxergar, você já vai estar na minha mão há muito tempo, Docinho.
  • 126
  • 358

Fall Back South escrita por ~S4manthaHoran

Fanfic / Fanfiction Fall Back South
Terminada
Capítulos 78
Atualizada ontem às 12:45
Categorias Nash Grier, One Direction, Shay Mitchell
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O que poderia acontecer em menos de um ano? Mudanças logicamente. No ano novo ela pulou as setes ondes, pediu que Deus lhe desse um novo futuro, uma vida nova e pessoas que a fizessem interessante. Assim ele fez, mas não exatamente do jeito que ela imaginou que seria, afinal Deus escreve certo por linhas tortas não é?
A capricorniana não pensou que em pleno seu aniversario receberia um presente e uma surpresa, uma mudança, sair do pais de origem e uma nova família. Não era exatamente o que Louhanne pretendia, mas mesmo assim ficou feliz em saber que seu pai tinha achado alguém. Até ali ela estava mais que feliz, Londres, ela sempre sonhou morar definitivamente em Londres, e ter uma mãe que por anos lhe faltou de verdade, ela só esperava que fosse diferente dessa vez.
Porém nunca nada que começa mal acaba bem, ela também ganhou um meio- irmão, sua melhor amiga na bagagem e reencontrar seu irmão de olhos azuis. Um começo de ano bem animado, ela desejou ter pulado 6 e ter morrido na sétima onda, Louhanne nunca esperou que algumas coisas fossem acontecer logo com ela, nunca esperou ter tanta confusão, não esperava ter que suportar tanta coisa. Um ano, uma história, versões diferentes, um só destino.
Ela não tinha uma direção até conhece-lo, perdeu seus sentidos, pensou estar ficando louca, ele a desviou do seu verdadeiro proposito, mas acabou lhe mostrando um caminho ainda melhor. Louhanne iria entender que não há como viver sem se machucar, não há como amar sem sair ferida. Ela iria perceber que ele sempre foi sua única direção, talvez ela tivesse pego o caminho errado varias vezes.
" Então sendo você o sul eu sou o norte, totalmente opostos mas totalmente interligados, não haveria norte sem sul, muito menos sul sem norte. Porém eu deixaria todos meus motivos apenas para te seguir, eu poderia deixar meus requisitos e deixar você me machucar, não me importaria com isso, porque mesmo que você quebrasse meu coração em mil pedaços, sempre será você meu destino. E eu sempre vou recorrer à você, e eu sempre vou cair de volta para o sul"
  • 170
  • 448

Infamous escrita por ~MalikCouto, ~lady_horan_ e ~sunshinedoHoran

Fanfic / Fanfiction Infamous
Terminada
Capítulos 15
Atualizada ontem às 10:58
Categorias Lily Collins, One Direction
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Até onde iria um amor proibido? Ate onde eles poderiam ir juntos, com as pessoas os renegando, olhando torto? Tudo por conta de um amor entre a vítima e seu seqüestrador.
Skyler sempre brincou com o perigo, sempre se arriscou, mas será que ela estaria se preciptando em querer se relacionar com o bandido mais temido da região? De estar colocando sua vida por um fio, magoando quem a ama.
Zayn nunca conheceu o amor verdadeiro, vivia no mundo perigoso sem se dar o valor, não sabia o que era se apaixonar, ate o momento que a garota mal criada entra em sua vida.
Isso daria certo?
  • 53
  • 39

Vacations In Haunted House escrita por ~1D_S2

Fanfic / Fanfiction Vacations In Haunted House
Terminada
Capítulos 11
Atualizada ontem às 10:09
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
... Consultou o relógio: meia-noite! A hora do pesadelo, pensou. Seria Harry, fazendo alguma brincadeira? Seria de muito mal gosto! As batidas cessaram, mas a situação só piorou, pois alguém mexia no trinco da porta, que aos poucos começou a abrir. Esquecera de trancá-la! Droga, pensou.
Uma mão gelada espremeu seu coração e o gelo se espalhou pelo corpo inteiro. Teve vontade se gritar, mas nenhuma palavra saiu de sua boca semi-aberta. Onde estava Harry...?!
-Quem é? - disse com a voz rouca.
Não ouve resposta. Mas ouviu alguém respirar. Um fantasma? A dama de branco? Um ladrão? O que estava acontecendo...?!
  • 7
  • 10

Angels escrita por ~EMANTUNES

Fanfic / Fanfiction Angels
Terminada
Capítulos 33
Atualizada há 2 dias às 05:48
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Festa, Romance e Novela, Sobrenatural
Morrer. Uma palavra tão pequena com um sentido tão forte. Muitos chegam até ter medo dela. Patético não? Ter medo de uma palavra. Tudo muda, tudo passa, as pessoas morrem. E se depois de tudo, te dessem a chance de ajudar alguém? Porém, ter que se adaptar a um outro mundo, estilos diferentes, pessoas novas; de outra forma, o que você faria se dissessem que você é... um anjo?
  • 160
  • 237