One Direction

Fanfics de One Direction - Lista de Fanfictions com Harry Styles

The Photographer escrita por ~sunshinedoHoran e ~MalikCouto

Fanfic / Fanfiction The Photographer
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 5 minutos atrás
Categorias Cara Delevingne, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Harry não era o tipo de pessoa mais responsável ou organizada do mundo, mas era o único que conseguiu organizar a minha vida. Sempre vivi a base de regras de pelo trabalho, não tinha uma vida fora disso, até ele aparecer, até ele, com seu jeito desajeitado, entrar na minha vida.

-O que esta fazendo? -Perguntei curiosa.
-Tirando uma foto sua. -Ele disse sorridente.
-Por que?
-Porque não quero nunca mais me esquecer de você, mesmo que não fiquemos juntos para sempre, ainda quero ter um pouco de você em mim.
  • 0
  • 0

Fall Back South escrita por ~S4manthaHoran

Fanfic / Fanfiction Fall Back South
Terminada
Capítulos 78
Atualizada 12 minutos atrás
Categorias Nash Grier, One Direction, Shay Mitchell
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O que poderia acontecer em menos de um ano? Mudanças logicamente. No ano novo ela pulou as setes ondes, pediu que Deus lhe desse um novo futuro, uma vida nova e pessoas que a fizessem interessante. Assim ele fez, mas não exatamente do jeito que ela imaginou que seria, afinal Deus escreve certo por linhas tortas não é?
A capricorniana não pensou que em pleno seu aniversario receberia um presente e uma surpresa, uma mudança, sair do pais de origem e uma nova família. Não era exatamente o que Louhanne pretendia, mas mesmo assim ficou feliz em saber que seu pai tinha achado alguém. Até ali ela estava mais que feliz, Londres, ela sempre sonhou morar definitivamente em Londres, e ter uma mãe que por anos lhe faltou de verdade, ela só esperava que fosse diferente dessa vez.
Porém nunca nada que começa mal acaba bem, ela também ganhou um meio- irmão, sua melhor amiga na bagagem e reencontrar seu irmão de olhos azuis. Um começo de ano bem animado, ela desejou ter pulado 6 e ter morrido na sétima onda, Louhanne nunca esperou que algumas coisas fossem acontecer logo com ela, nunca esperou ter tanta confusão, não esperava ter que suportar tanta coisa. Um ano, uma história, versões diferentes, um só destino.
Ela não tinha uma direção até conhece-lo, perdeu seus sentidos, pensou estar ficando louca, ele a desviou do seu verdadeiro proposito, mas acabou lhe mostrando um caminho ainda melhor. Louhanne iria entender que não há como viver sem se machucar, não há como amar sem sair ferida. Ela iria perceber que ele sempre foi sua única direção, talvez ela tivesse pego o caminho errado varias vezes.
" Então sendo você o sul eu sou o norte, totalmente opostos mas totalmente interligados, não haveria norte sem sul, muito menos sul sem norte. Porém eu deixaria todos meus motivos apenas para te seguir, eu poderia deixar meus requisitos e deixar você me machucar, não me importaria com isso, porque mesmo que você quebrasse meu coração em mil pedaços, sempre será você meu destino. E eu sempre vou recorrer à você, e eu sempre vou cair de volta para o sul"
  • 162
  • 444

Criminal escrita por ~Mistake_

Fanfic / Fanfiction Criminal
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada 17 minutos atrás
Categorias Lily Collins, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Eu sei que você me disse para me afastar, sei que você disse que ele é como um cão perdido. Ele é um rebelde com um coração estragado e até eu sei que isso não é bom. Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso e esse tipo de amor não é racional, é físico. Mamãe, por favor não chore, eu vou estar bem, apesar de tudo, eu não posso negar eu amo esse cara. — Britney Spears — Criminal.
  • 12
  • 10

Viva Lá Vida Com Amor escrita por ~SuLaHoRaN

Fanfic / Fanfiction Viva Lá Vida Com Amor
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 18 minutos atrás
Categorias 5 Seconds Of Summer, Demi Lovato, One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Viverei intensamente com minhas amigas e paixões mesmo com alguns conflitos nada e nem ninguém vai mudar a minha forma de pensar.
Seguimos ate achar o amos de nossas vidas o amor no qual queremos compartilhar momentos,frases,conflitos,drs,piadas,zueira,etc..juntos e pra sempre mesmo sabendo que pra sempre é muito tempo!
  • 0
  • 0

Scent of Love escrita por ~W-T

Fanfic / Fanfiction Scent of Love
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada 22 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Louis era um beta.
Humilhado por todos.
Era.
Até ter o primeiro cio no colégio.
  • 365
  • 348

Amor Obsessivo! escrita por ~Gabi_4ever1D

Fanfic / Fanfiction Amor Obsessivo!
Em andamento
Capítulos 14
Atualizada 27 minutos atrás
Categorias One Direction, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção e Fantasia, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
“Os policias ainda estão à procura das jovens, Cler Falk, filha dos famosos empresários de Los Angeles Giulia Falk e Nicolas Falk, que está desaparecida desde à tarde de ontem, e sua amiga, Gabriella Watson filha dos também empresários Ana Watson e George Watson. As procuras estão apenas começando, segundo policias elas podem ter sido sequestradas próximas ao Porto de Los Angeles onde supostamente, iriam fazer um passeio de barco.”

- Droga. – Louis reclamou e podíamos perceber o ódio em seu tom de voz.
- Louis... – Sussurrei em meio às lágrimas.
- Cala a boca Cler. – Virou-se para mim. – Ninguém vai te tirar de mim entendeu?

Ele estava louco, completamente fora de si. Eu estava nas mãos de um psicopata. Olhei para o lado e vi Gabi, ela estava chorando e completamente apavorada com o que via. Eu só queria sair dali com a minha amiga, seria fácil, se não fosse cercado por água.

- Louis isso tudo é loucura. – Tentei convencê-lo.
- Não é loucura Cler... – Sorriu tocando meu rosto, fazendo com que eu me encolhesse. – É amor.
  • 58
  • 31

Schopenhauer escrita por ~giuguadagnini

Fanfic / Fanfiction Schopenhauer
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 27 minutos atrás
Categorias Fifth Harmony, Little Mix, One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Yaoi, Yuri
Liam Payne, estudante de Filosofia, com os seus quase 20 anos não esperava da faculdade nada mais do que qualquer pessoa na sua idade esperaria. Ele só queria se formar sem maiores problemas, talvez participar de algum projeto social e até curtir algumas festas de fraternidade nos fins de semana.
No entanto, nem ele e nem ninguém poderia prever aquele incêndio. E, mais do que isso, o que viria junto com ele.
  • 10
  • 5

How Do You Love Someone? escrita por ~Chelsea_Smile

Fanfic / Fanfiction How Do You Love Someone?
Em andamento
Capítulos 23
Atualizada 37 minutos atrás
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ariana Grande, Jennette McCurdy, One Direction, Porcelain Black
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
"Essa não é uma história clichê. Não, ela está longe disso! Minha vida não é um conto de fadas e muito menos divertida de se contar para as pessoas. Mas irei contar mesmo assim... Sabe aquela pessoa que você ama com todas as forças? Então...essa pessoa se chama “PAI”, ele morreu, me deixando com a pior pessoa desse mundo que se chama “MÃE”, fui expulsa de 3 escolas, na terceira desisti de tudo, pois realmente não valia a pena... Meus pais nunca se deram bem, eu fui um fruto de um casinho. Minha mãe era praticamente uma prostituta, a diferença é que ela não recebia para sair dando pra geral, quando ficou grávida de mim, meus avós a obrigaram a ter a filha tão odiada por ela e a se casar com o meu pai, então vocês já imaginam o inferno que foi minha vida né, ela teve que obedecer pois era menor de idade, eu sinceramente preferia nem ter nascido... depois de anos, eles finalmente se separaram, eu tinha 12 anos, e vocês acham que ela brigou pela minha guarda? Ela ficou é saltitando pela casa e dançando anaconda da Nicki Minaj...Mas eu realmente gostei pois ela sempre me maltratou, vivi os melhores 3 anos da minha vida com meu pai, eu o amava mais que tudo, até que resolveram me tirar ele, câncer, um maldito câncer cerebral...com essa notícia eu simplesmente caí da cama acordando de um sonho lindo que durou apenas 3 míseros anos e logo entrando em um pesadelo, de novo...é eu tive que morar com minha mãe, quando ela soube de minha voz, simplesmente me quis, desistiu de me entregar pra adoção e se minha infância com ela foi horrível, agora ainda foi pior pois não tinha meu pai pra me ajudar...Depois de presenciar isso tudo, crescer no meio de tanto ódio entre meus pais, minha mãe e eu, realmente não sei o que é o amor e muito menos como amar...Se alguém leu isso que acabei de escrever e souber a resposta, por favor me responda, como se ama alguém?"
-Thay Peres

O amor na maioria das vezes chega da forma mais imprevisível. Provocações, brigas, amizade, paixão... isso é tudo o que menos queriam, porque afinal, eles eram apenas amigos, não queriam ter sentimentos a mais um pelo outro e é claro tentam fugir disso, mas a distância não faz um amor verdadeiro se acabar, só traz saudade. Eles irão ver que não há nada que possam fazer porque agora pertencem um ao outro.
  • 135
  • 245

A Dama e o Vagabundo escrita por ~AzulSafiraImELF

Fanfic / Fanfiction A Dama e o Vagabundo
Em andamento
Capítulos 10
Atualizada 42 minutos atrás
Categorias Ariana Grande, One Direction
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Conhecemos muito bem a historia de Romeu e Julieta, um amor épico, nunca apagado da história. Mas como seria vivê-lo nos dias de hoje? Como uma dama da sociedade conseguira viver o amor com um vagabundo qualquer, que por um acaso do destino cruzou com o dela?
  • 119
  • 93

Midnight escrita por ~Gih_ZaynGirl e ~OopsSun

Fanfic / Fanfiction Midnight
Em andamento
Capítulos 26
Atualizada 46 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção e Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
_ "Pequeno Zayn, Você está falhando, eu lhe dei poder, eu lhe ensinei a ter Poder, eu transformei lhe em um Demônio para você se Vigar por mim, e não para se apaixonar por aquela garota estupida" Dizia Nicholas com vigor e frieza .

_"Mas tu não me ensinou o que é amor, então eu tive que aprender sozinho, encare as consequências agora!"

xx
  • 58
  • 82