Naruto

Fanfics de Naruto - Lista de Fanfictions

My avenging angel escrita por ~Douglas-sama e ~hyugadada

Fanfic / Fanfiction My avenging angel
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Hinata é uma garota que passou por um passado difícil, e viu pessoas que amava morrer. Com a mente perturbada ela segue uma vida em treinamento para que um dia ela busque sua vingança e conquiste novamente o poder que lhe foi tirado.
Com o pensamento em ver sangue em suas mãos ela vai se tornar uma pessoa fria e ambiciosa.
Com sua mente distorcida pela constante busca por vingança, ela acaba esquecendo o que é amor.
E mesmo depois de tanto tempo, ela vai reencontrar com o garoto sorridente do passado, e sentir o peito pulsar mais rápido... Ela voltará a sentir o que é o amor?!
No final de tudo, mesmo com sangue em suas mãos ela poderá viver normalmente?
  • 18
  • 9

Os opostos se atraem ? escrita por ~Viciada-sama

Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem ?
Em andamento
Capítulos 16
Atualizada
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ela é uma aluna de intercambio. Ele o maior empresario do Japão. Ela ama a muvuca. Ele ama ficar sozinho. Ela gosta de musicas agitadas. Ele de musicas clássicas. Ela ama lugares barulhentos e ele lugares silenciosos.

Ele é acostumado a dar ordens. Ela é acostumada a fazer o que quiser. Ele tem tudo o que deseja. Ela luta pelo o que quer. Ele já ficou com todas. Ela se mantem pura. Ele é dominador, e ela, bem, ela odeia ser controlada.

Chefe e subordinada. Frio e quente, Gelo e fogo, branco e preto, Amor e ódio. Pessoas quase totalmente opostas sendo atraídos por algo mais forte. Tão longe, e ao mesmo tempo tão perto.
  • 321
  • 199

Paixão sem limites... escrita por ~Viciada-sama

Fanfic / Fanfiction Paixão sem limites...
Em andamento
Capítulos 31
Atualizada
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ok, primeiramente saiba que a culpa não é minha. Sério mesmo, eu juro! Nada que aconteceu é culpa minha. A pessoa mais culpada de tudo é o Sasuke, pode perguntar pra ele. Ai vem meu pai, ta bom, ele ta morto, eu sei. Mas se ele não tivesse morrido Mamãe não ia ter que se virar comigo, então ela não ia pedir pro Sasuke me levar pra escola desde o primário. A culpa também é da Saya, que se não fosse tão ciumenta não teria me obrigado a ir dormir na casa dela no primeiro dia de aula. A Hina também é culpada claro, porque ela tinha que provocar a Saya né! Ai tem a mamãe, que se fosse uma mãe normal, não teria deixado eu dormir fora em plena segunda feira. Agora a maior culpa vai para o fato do corpo humano ser composto de 70% água, se não fosse por isso eu não teria levantado de madrugada para beber água. E claro, não posso esquecer do Fugaku e da Mikoto Uchiha, que graças a essa maldita estrutura genética, criaram um Deus Grego. Um deus grego muito gato e arrogante.

Tá, agora, eles são culpados do que? Simples: são culpados de eu ter me apaixonado pelo empresário Sasuke Uchiha, trinta anos, pai da minha melhor amiga e muito, mais muito possessivo. Agora, tem como alguém me falar como eu faço para QUERER esquecer ele? Porquê sério, ta difícil aqui.
  • 283
  • 460

Love Secret escrita por ~MateusOtsutsuki

Fanfic / Fanfiction Love Secret
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção e Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo
Eles sabiam que aquilo errado , mais o amor falava mais alto , eles sabiam que a qualquer momento podiam ser descobertos mais isso que deixava o amor deles mais intenso
  • 4
  • 3

A voz da escuridão escrita por ~AmandaUchiha123

Fanfic / Fanfiction A voz da escuridão
Em andamento
Capítulos 16
Atualizada
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção e Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno é uma jovem de dezessete anos que perdeu seus pais muito cedo.Morava nos Estados Unidos com sua tia,mas a mesma viajava muito.
Por esse motivo,ela se muda para uma antiga vila no Japão cheia de lendas.Guiada por essas lendas,conhece Uchiha Sasuke,um antigo e poderoso vampiro.
  • 74
  • 104

Traição escrita por ~Lalyn

Fanfic / Fanfiction Traição
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada
Categorias Naruto, Noragami, Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção e Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Pecado...

Essa é uma palavra que ronda todos os seres, mas ronda principalmente os miseráveis, desafortunados, idiotas e principalmente... os fiéis


Após á Quarta Grande Guerra Ninja, Sakura conseguiu tudo o que sonhou: se tornou oficialmente a dirigente do principal hospital de sua vila, a herdeira de Tsunade-sama.
Mas ela trocou todo dinheiro e fama que ganhava para se casar com o único homem que amava: Sasuke Uchiha.

Mas como todo homem, Sasuke não gostava que sua esposa estivesse acima dele, então Sakura se apagou... perdeu seu brilho

Mas havia um problema... Sakura nunca, nunca conseguia engravidar, dar um herdeiro á Sasuke.



Então quando ela menos esperava... descobriu o principal pecado de seu marido;


A Traição
  • 18
  • 18

Possessivo. escrita por ~IsabellaGarcia

Fanfic / Fanfiction Possessivo.
Terminada
Capítulos 22
Atualizada
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Olá Sakura!
Quem e você?
Me chame por enquanto de Hitler!
O que quer comigo?
O Sakura! Quero você.
Me esquece
Ah não de jeito nenhum
Só ta começando Sakura.

Mensagem Of
  • 106
  • 258

Ela é Demais - A grande mudança escrita por ~jeehnaruhinagon

Fanfic / Fanfiction Ela é Demais - A grande mudança
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela
Naruto é um tipico garoto de hoje, metido é se acha a ultima Coca-Cola gelada do Deserto,mas ele tem um coração muito grande, so não gosta de admitir porque tem medo de ficar sozinho como já fora antes, ele se fechou e se tornou o garoto mais popular na escola C.P.M.K (Colegio particular mistery Konoha) Só que tudo em sua vida começa a dar uma reviravolta quando ele faz uma pequena aposta.
  • 11
  • 13

Um texto com inicio e fim que relata um amor sem fim escrita por ~SmallLady03

Fanfic / Fanfiction Um texto com inicio e fim que relata um amor sem fim
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção e Fantasia, Magia, Saga
Hinata Hyuga é uma menina tímida que se acha fraca e covarde.
Hinata esta apaixonada por um colega chamado Naruto, porém ela não consegue revelar seus sentimentos muito menos se aproximar de Naruto e sempre que tenta acaba passando vergonha.
Já acostumada com sua sina Hinata se contenta em observar e admirar o colega de longe, observando comportamento de Naruto e seu esforço Hinata começa a criar coragem e treinar ate seu corpo não agüentar mais assim conseguindo erguer a cabeça e amadurecer elegendo assim Naruto como seu salvador.
Porém certo dia Hinata já estava cansada de seus sentimentos e resolve tentar esquecê-lo o que ela não sabia é que ao decretar fim ao seu sentimento sua historia mudaria.
  • 5
  • 5

Agridoce escrita por ~Gatinha_Uchiha

Fanfic / Fanfiction Agridoce
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando Sakura chega na cidade de Tóquio para cursar a faculdade de medicina, com muitos sonhos e uma ligeira desconfiança sobre sua vaga na faculdade pública de lá, se vê em um problema quando o dono da casa onde ela iria ficar cobra adiantado dela. Não vendo muitas soluções, Sakura aceita o emprego em uma Casa de Massagens, administrada por Tsunade, e a convence a colocar como secretária. E quando ela pensa que sua vida finalmente estava tomando rumo, um cliente da Casa aparece para vira-la de cabeça para baixo.
Sasuke Uchiha logo se tornou um problema para Sakura, e a persistência dele em conquista-la estava a tirando do sério. Ele, com seus muitos desejos ocultos, a vê como um desafio e a toma como seu novo Passatempo.
E enquanto tenta se livrar de Sasuke, que era tudo o que ela deseja evitar naquele momento, e se focar em seu objetivo, ela se vê envolvida cada vez mais com ele, e com seu passado voltando para assombra-la, a distancia é a coisa mais segura para ela.
Sasuke porém estava decidido a conquistar Sakura, e os dois se envolvem em uma relação cheia de reviravoltas e instabilidade, surpresas e desventuras, em um amor agridoce.
  • 132
  • 54