1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon

Fanfics de Magcon com o gênero Fantasia

Criminal Wish Second Season

escrita por SmileTheDallas
Fanfic / Fanfiction Criminal Wish Second Season
Concluído
Capítulos 36
Palavras 49.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Escolhas erradas te trazem pro caminho errado. Eles não começaram bem e agora estão colhendo tudo o que plantaram. A palavra VINGANÇA os rodeiam e eles não sabem o que fazer, os inimigos estão maiores e nenhum a o favor do sentimento. Tudo os leva as piores coisas: Mentiras contadas, segredos revelados, orgulho, traição... Eles precisam fazer uma escolha, e desta vez, a melhor coisa não é fugir.
  • 1.524
  • 1.453

The Darksouls

escrita por thelonelyheart
Fanfic / Fanfiction The Darksouls
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 116.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Em poucos anos, tudo começou a desandar. Estados Unidos, um dos melhores países do mundo decaiu, atingindo uma situação deplorável. Um vírus alastrou-se por todo o país, deixando, inicialmente, seus habitantes completamente apavorados. Todos falavam sobre o ocorrido. O desastre. O futuro assustador que aguardava eles. Tudo só poderia ir de mal a pior. E se o vírus se tornasse, de repente, uma arma? A mutação nos infectados fez com que eles ganhassem habilidades sobre-humanas. Como isso seria possível? Como o mundo reagiria com a surpresa de ter alguém próximo de você tornando-se uma granada? E o mais importante: Como os próprios infectados reagiriam sabendo que, tudo que eles tocar, será destruído?
  • 642
  • 770

Blue

escrita por Bieberslike
Fanfic / Fanfiction Blue
Concluído
Capítulos 21
Palavras 30.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Magcon, Nash Grier, Nina Agdal
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério
Aquele par de olhos azuis jamais saíram da minha cabeça, vê-lo crescer se tornou algo que eu amava, meu corpo pedia pelo seu, cada detalhe dele me fazia arrepiar,meu mundo parava ao seu lado, seu estilo protetor me fazia sentir mais viva, mas ninguém poderia saber que eu estava apaixonada pelo meu próprio irmão, Hamilton Nash Grier.

"Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é"
  • 408
  • 319

All I Want

escrita por little-fiction
Fanfic / Fanfiction All I Want
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 108.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Anne, tem uma "fama" injusta que lhe foi dada mesmo que ninguém nunca tenha se dado ao trabalho de ao menos conhece-la. Além dos julgamentos, a garota carrega outro fardo insuportável que leva consigo e apenas algumas pessoas tem conhecimento dele.

A vida as vezes vai contra a sua vontade, mas as vezes isso vale a pena.

Ela vai mudar essa fama que colocaram nela e vai fazer questão de ver cada reação na hora.
  • 394
  • 292

Dear Daddy - Shawn Mendes

escrita por Loucameron_
Fanfic / Fanfiction Dear Daddy - Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Camila Mendes, Hailey Rhode Baldwin, Hayes Grier, Jack & Jack, Madison Beer, Magcon, Maggie Lindemann, Mahogany LOX, Nash Grier, Sabrina Carpenter, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
[sprm]

Cansado de sua rotina; mulheres aos seus pés, bebidas e festas, além dos vários eventos originados pela empresa de seu pai.

Shawn Mendes desejava experimentar coisas novas dando origem a uma ideia denominada "loucura" por todos: Adotar uma garota.

Todos estavam certos, acrescentar mais uma responsabilidade na sua vida era arriscado. Mas por aquela garota ele estava disposto a correr esse risco.

Só não imaginava que ela seria capaz de despertar o melhor de si em tão pouco tempo juntos.

Mas o que não o alertaram foi que talvez o seu ciúmes e o seu desejo de pertencer somente a ela poderia acabar estragando tudo.
  • 378
  • 265

Everything I Didn't Say

escrita por little-fiction
Fanfic / Fanfiction Everything I Didn't Say
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 103.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Derek Luh, Jack & Jack, Magcon, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Ela sempre sofreu perdas e sempre foi "julgada" por sua aparência, mas sempre se mostrou forte e sempre mostrou que ela não é o que pensam e desta vez? Não vai ser diferente.
Ele, confiante e seguro de si, sempre teve todas aos seus pés, mas ela vai mostrar que não é bem assim que as coisas funcionam.

Duas pessoas completamente iguais, mas também completamente diferentes, qual será o futuro deles?
  • 372
  • 308

Hannibal

escrita por queen-d e zeropunch
Fanfic / Fanfiction Hannibal
Concluído
Capítulos 16
Palavras 34.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, American Horror Story, Bangtan Boys (BTS), Black Mirror, Criminal Minds, CSI: Crime Scene Investigation, EXO, Got7, Hannibal, Lucifer, Magcon, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), One Direction, Red Velvet, SHINee, Stranger Things, Supernatural, Teen Wolf, The 100, The Vampire Diaries, The Walking Dead, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Para que exista compreensão sobre este caso é necessário que você esqueça tudo que pensa sobre o mundo Sobrenatural. Não são apenas histórias para encher os olhos daqueles que possuem imaginação demais. Vampiros assim como Lobisomens e Demônios entre outras raças além da humana existem e fazem parte da nossa realidade.
O Vaticano fez o possível e o impossível para que a existência destes seres fosse escondida, milhares de acordos foram feitos, regras foram criadas e quebradas até que uma decisão foi tomada e uma organização chamada Jaghund, cães de caça se traduzirmos do Alemão, foi criada no meio de muitas brigas e discussões para combater aqueles infratores que ousaram quebrar as regras impostas pelo Vaticano.

Mais um caso sério precisa ser desvendado, a polícia descobriu um suposto Serial Killer que está matando e, teoricamente segundo os investigadores, estaria se alimentando de suas vítimas mortas. O assassino recebeu o nome de Hannibal e está sendo procurado pela polícia, mas, os Jaghund sabem muito bem que essa não é uma investigação feita para policiais humanos. A procura pelo Hannibal começa aqui. Existem muitos suspeitos na lista mas o assassino pode ser alguém que você menos imagina. Entre e descubra você mesmo, mas lembre-se, se apaixonar por alguém que não é humano é crime e você estará condenado se isso acontecer!

[Capa: breaststuff]
[Plágio é crime!]
[Esta fanfic contém violência. Nós não apoiamos qualquer tipo de ato que envolva abuso ou violência, a história foi criada apenas para entretenimento.]
  • 344
  • 329

Sorria Até Sangrar - Shawn Mendes

escrita por mwcxnha
Fanfic / Fanfiction Sorria Até Sangrar - Shawn Mendes
Concluído
Capítulos 89
Palavras 156.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial
— Eu sempre tentei acreditar na teoria das estrelas, onde pessoas queridas que morrem viram uma e ficam olhando por nós e, quando morrem novamente, viram poeira e vagam pelo universo, fazendo parte de algo bem maior. Mas não encaixa, eu simplesmente não consigo, e é uma das únicas mentiras que não consigo me fazer acreditar. Ou até mesmo que somos anjos e, quando queremos tirar nossa própria vida, quer dizer que temos saudade do céu e queremos voltar pra lá. Isso me parece tão estúpido, mas ao mesmo tempo invejo quem consegue acreditar

— Você acredita em que, então?

— Que nossa alma são borboletas, várias borboletas, aprisionadas em um corpo e mundo onde nada vale a pena, e quando morremos, as borboletas podem ser livres e voar por aí, iluminando a noite, e eu sempre quis libertar minhas borboletas

— Isso é sério?

— Claro que não! Pra mim é estilo Supernatural, para todos os efeitos. Só vi esse negócio de borboletas em Noiva Cadáver — Ela já ia se levantando e andando para fora dali — Que isso não saia daqui!

— Pode deixar!

Ela realmente acreditava nas borboletas, desde quando era apenas uma criança e viu A Noiva Cadáver pela primeira vez junto daquela que se foi, e agora deixava suas borboletas puras e brancas iluminarem a noite.

__História também publicada no Wattpad__
  • 338
  • 846

First Mistakes - Cameron Dallas

escrita por gabriellymwndes
Fanfic / Fanfiction First Mistakes - Cameron Dallas
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 25.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Cameron Dallas, Hayes Grier, Holland Roden, Jack & Jack, Lucy Hale, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Sasha Pieterse, Shawn Mendes, Shelley Hennig
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Tudo se encaixava perfeitamente. Seus braços em volta de mim. Sua respiração junto com a minha. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia. As batidas dos nossos corações eram iguais. O seu beijo era com um abismo, era como se, cada vez que eu beijasse-o, caísse. Era como se eu me perdesse por um caminho sem volta, obscuro. E ele fosse a luz. A luz da minha salvação.
  • 336
  • 140

Not Just a Btch

escrita por flaviaTommo
Fanfic / Fanfiction Not Just a Btch
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 77.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
E lá estava eu mais uma vez sendo jogada na rua. Já até acostumei. Ser tratada como lixo, como objeto, como escrava... Enfim, voltando:
_SUA PUTA! DA PRÓXIMA VEZ VAI MORDER UM OSSO CACHORRA!_ o homem gordo me empurra porta afora me fazendo tropeçar e cair de cara no chão. Com minhas últimas forças me arrasto até um canto. São por volta de três horas da manhã, eu acho. Não faço a mínima ideia de qual roupa eu uso, se eu estiver usando...
Aos poucos meus olhos vão fechando e minha respiração desascelerando. Ótima maneira de morrer. Estuprada, com roupa de puta, cheirando a tudo quanto é tipo de drogas e toda machucada. Parabéns Flavia, dessa vez nem o Diabo te aceita! Finalmente tudo apaga e eu fico inconsciente.
---
As vezes você precisa andar no escuro pra poder encontrar a luz, que no meu caso foram 11 garotos idiotas e... ele
  • 332
  • 476