Justin Bieber

Fanfics de Justin Bieber - Lista de Fanfictions

All of me escrita por ~Larry_isperfect

Fanfic / Fanfiction All of me
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Lucy Hale, One Direction
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Muitos dizem que ela tem uma vida fácil,mas por baixo da imagem que criaram dela existe uma menina complicada,triste,em busca do menino perfeito.
Muitos dizem que ele tem uma vida difícil,mas por baixo da imagem que criaram dele existe um menino marrento,bipolar,em busca daquilo que le faz bem.

E se a escola resolve fazer uma viagem? Uma viagem de dois meses longe de casa? Será que eles mudariam? Será que ele iria mudar seu jeito para conquista-la? Será que ela iria mudar seu jeito para não cai? Ele tem má fama,ela nem é conhecida por todos.
  • 3
  • 0

Angel? escrita por ~AnnieDLouise

Fanfic / Fanfiction Angel?
Em andamento
Capítulos 19
Atualizada
Categorias Barbara Palvin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Lana Del Rey, Matthew Gray Gubler
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Terror e Horror
E se um incêndio mudasse tudo? trouxesse a tona todas a verdades que você passou anos tentando esconder? E se ser trancada em um insanatorio fosse a única forma de diferir a realidade das suas próprias mentiras? Como no meio de tanto caos você pode me trazer tanta paz?
"Eu ainda estou viva, você não pode me matar".
  • 42
  • 13

Love Conquers All ? escrita por ~SrDudaDrew

Fanfic / Fanfiction Love Conquers All ?
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada
Categorias Alfredo Flores, Ashley Benson, Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Demi Lovato, Justin Bieber, Lucy Hale, Miley Cyrus, Paul Wesley, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O Amor vence tudo?
Algumas pessoas dizem que sim, outras dizem que não.

Ashley Benson Bieber: Casada com Justin Bieber, Junta com suas amigas Miley Cyrus e Lucy Hale criaram uma clinica de estética, que hoje é famosa por seu ótimo atendimento, ama muito seu marido não o trocaria por nenhum, mais tem medo de que alguém possa tira-lo dela, por isso eles sempre demostram que estão apaixonados e que ninguém pode separa-los.

Justin Drew Bieber: Casado com Ashley Benson, dono de uma clinica médica, doutor bem sucedido e conhecido, ama muito sua esposa gosta de ve-lá sorrindo sempre, nunca a deixaria por nenhuma outra. Mas será que seu coração falará mais alto quando outra pessoa volta? Será que ele trocaria uma noite por um vida inteira?

Será que o amor deles vai enfrentar a ira de Selena? E de outros obstáculos?

Desculbra isso em "Love Conquers All?"
  • 7
  • 14

Dangerous Attraction escrita por ~grazyvianabalbi

Fanfic / Fanfiction Dangerous Attraction
Em andamento
Capítulos 12
Atualizada
Categorias Ashley Benson, Ian Somerhalder, Johnny Depp, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Passamos a vida inteira acreditando no amor perfeitinho, mas o amor que mais mexe com a gente é o amor bandido.
Aquele que te afasta por vezes e te judia!
Aquele que é cheio de erros e falhas.
Aquele intenso cheio de lembranças que não morrem, Que te faz odiar a pessoa por segundos e a ama-la pela vida inteira.
Aquele amor que sempre faz a gente encontrar um motivo para estar junto novamente, Que faz a gente se perguntar por que não estamos com quem amamos.
Mas quando esse amor nos encontra é pra mostrar o que é amar!
Faz sofrer, faz chorar, faz prometer nunca mais olhar ou falar e no mesmo segundo querer estar novamente naqueles braços.
Magoa!
E quando usamos a razão na mesma hora decidimos não voltar atrás, mais aí o coração manda e a razão obedece!
Eita amor bandido esse nosso.
Tá na hora da gente prender ele para sempre em nossos corações, deixar o tempo curar as feridas e não perder mais tempo... Sei, os outros vão falar que é loucura mas é preciso ser louco para viver de verdade!
  • 38
  • 35

Crazy for adrenaline escrita por ~valentinaneves e ~Lua97

Fanfic / Fanfiction Crazy for adrenaline
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
A vida deles era apenas, festas e muita bebida, mas não era só isso que os faziam ser aproximarem, ia além, dois irmãos e uma garota, um lutando para não de apaixonar o outro lutando para não machucá-la e ela querendo apenas curtir cada momento com cada um.

Quando a bela e irresponsável Sophie conhece o igualmente belo e irresponsável Justin, não imagina que futuramente o reencontraria e dessa vez como o seu chefe. John, seu irmão gêmeo, que de semelhante ao tinha o útero, pois suas aparências e sua personalidades eram completamente diferentes. Enquanto Justin era irresponsável e gostava de sair por aí bebendo e pegando qualquer uma, John era maduro, centrado e sempre tirava seu irmão de enrascadas legais, o fato de John ter ser formado em Yale ajudou muito a vida de Justin. Dois irmãos que no início não tinham propósito, hoje se vem hipnotizados pela bela Sophie Regan. Dívida entre o romântico John e o inconsequente Justin, ela não imagina o que esse jogo de sedução pode criar.
  • 8
  • 2

Put You Down escrita por ~JeniOliverBieb

Fanfic / Fanfiction Put You Down
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
-Ele era como uma droga pra mim,viciei em cada detalhe seu,seu cheiro era meu mais novo oxigenio eu ja nao poderia mais viver sem,mesmo sabendo que nunca falaria que me ama eu sei que lá no fundo ele sente algo por mim,eu estou disposta a enfrentar tudo,ate mesmo arriscar minha própia vida por aquele idiota. Eu sei que estou entrando na maior furada da minha vida mas o que posso fazer se ele salvou a minha vida,se nao fosse por ele eu já estava morta... A nossa história esta apenas começando...
  • 4
  • 4

Changing For Love escrita por ~drews3xy e ~wakesjuliax

Fanfic / Fanfiction Changing For Love
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Ela é uma menina rebelde que mora com seus pais.
Ele é um menino gentil que mora com sua mãe.
Ela é calculista e não acredita no amor.
Ele acredita que um dia possa encontrar o amor de sua vida.
Ela é grossa, antipática que não liga pras regras.
Ele é carinhoso, educado e odeia mentiras.
Ela se nega a amar alguem um dia.
Ele à ama, e não consegue esconder isso dela.
Ela se nega a ama-lo.
"Diz que sim amor, e fica do meu lado." Ela o ama muito, mas tenta esconder isso. Isso há machuca muito, toda vez que ela tenta esquece-lo ela sofre. Ela não consegue, isso é bem tentador. Ela tem sede dele, seu corpo pede pelo dele. Duas pessoas totalmente diferentes com os sentimentos ambas iguais.
  • 2
  • 0

My Stupid Heart. escrita por ~MrsProblem

Fanfic / Fanfiction My Stupid Heart.
Em andamento
Capítulos 17
Atualizada
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela
Dizem que ele é frio,arrogante,imprudente,sem sentimentos.Ele não é um tipico bad boy,ele era diferente,não sabem explicar,mais sim,ele tinha algo que o diferenciava,mais ninguém percebia isso até ela se apaixonar.
Uma garota tímida,meiga,com um coração enorme,amável,linda,mas que continha segredos de seu passado sombrio.Ela sempre foi o tipo de menina na qual qualquer garoto daria tudo para ter ao seu lado.

"Como eu poderia ama-lo tanto?Como cheguei a esse ponto de se apaixonar pelo garoto mais arrogante da escola?Isso é tudo culpa desse meu estupido coração.
-Ariana Grande

"Peguei um bad boy, devo admitir
Você conquistou meu coração, não sei como você fez"
-The Way
  • 92
  • 140

Girl Broken Heart escrita por ~sidedrews

Fanfic / Fanfiction Girl Broken Heart
Em andamento
Capítulos 13
Atualizada
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
“Justin Bieber, um estudante normal... Bem, talvez nem tão normal assim. A vida de Justin é completamente conturbada e cheia de segredos. Aos seus dez anos de idade seu pai, Jeremy, morreu misteriosamente e assim sua guarda acabou ficando com sua madrasta, Kylie, mas o que ele não esperava era o que a mulher lhe reservava para o futuro. Então durante muitos e longos anos de sua vida, em quase todos os dias da semana, Justin era espancado e torturado por sua própria madrasta. Justin já estava ficando sem fé e completamente sem forças para viver, até se mudar para San Francisco e virar vizinho de Alexia Simpson.

Alexia Simpson poderia dizer que sua vida era tão comum quanto à das outras adolescentes de sua idade, isso se seu próprio pai não a odiasse por algum motivo que ela desconhecia e se a mesma não tivesse que sobreviver a base de antidepressivos. Anos de sua vida foram jogados fora indo à psicólogos e psiquiatras, cada mês um diferente. Contendo síndrome do pânico e fobia social em seus laudos psicológicos, a garota não continha amigos e nem ia à escola, até certo dia que ela aceitou enfrentar seus medos. Definitivamente para Alexia sua vida era tão mesquinha e desnecessária, até Justin Bieber virar seu vizinho e colega de classe.”
  • 113
  • 97

Love in Possession escrita por ~marcelaamaroo

Fanfic / Fanfiction Love in Possession
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada
Categorias Cristiano Ronaldo, James Rodríguez, Justin Bieber, Marcelo Vieira, Selena Gomez, Sergio Ramos
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Ela é uma cantora. Ele é um jogador de futebol. Dois mundos completamente diferentes se unem pelo ódio de amar. Ele é egocêntrico, mandão, possessivo. Ela era doce, mas vive refém do ciúmes. Com um amor incontrolável eles se destruíram aos poucos, mas eles não perceberam, eles se amavam de uma forma tão intensa que se acabou da mesma forma. Ou melhor, acabou? Ou só foi ilusão? Essa é a história de Cristiano Ronaldo e Selena Gomez. Esse é Love in Possession.


Você é o medo, eu não ligo porque nunca estive tão fora de mim - Love Me Like You Do - Ellie Goulding.
  • 8
  • 2