1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Truly

História Dark Angel - Truly


Escrita por: tommopride

Notas do Autor


Gennntem primeiramente queria agradecer a todos vcs!!!! Minha fic já tem 20 favoritos, nem acredito nisso, achei q ninguém leria ela... mas msm assim mt obrigado!!

Boa leitura!
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 9 - Truly


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Truly

POV Zayn

Está acontecendo, de novo, eu jurei que nunca aconteceria de novo.

Olho para o lado, seu cabelo caído para trás de suas costas, sua respiração suave... Eu não consegui, eu jurei que não me apaixonaria novamente, mas eu fui fraco.

Ela se mexe um pouco e solta um gemido baixo, deve estar tento pesadelos, a abraço e fico de conchinha com ela.

- Shhh, eu estou aqui.

Ela parece ficar mais calma. Ela é tão frágil, eu gosto de protegê-la, é boa a sensação.

Fecho meus olhos, não faz mal se eu dormir um pouquinho.

 

POV Katherine

Acordo com um susto, estava tendo um pesadelo, bem estranho.

Eu estava correndo ao redor da casa, mas não era eu, ou era só que com roupas de época, com aquele vestido vermelho que eu encontrei; eu estava sorrindo, brincando com alguém, até que um lobo preto enorme aparece e pula na minha direção, foi nessa hora que eu acordei.

Lembrando agora do que aconteceu ontem, até parece mentira, o lobo, o Zayn e eu... O Zayn! Olho para todos os lados há procura dele, no quarto ele não está, vou para o banheiro, também não.

Ouço barulho lá embaixo, me arrumo e desço. O encontro na cozinha, o cheiro de comida me dá água na boca, mas fico para na porta, olhando para ele.

- Dormiu bem?

Dou um pulo quando ele diz, ele se vira e começa a rir.

- Bem, eu acho.

- Pesadelos?

- Sim.

Me sento e ele coloca há minha frente um prato cheio de panquecas, nossa.

Ele se  senta a minha frente e fica me olhando, isso me deixa um pouco desconfortável.

- Não vai comer? - Pergunto, estava ficando um silêncio constrangedor.

- Já comi.

- Hm.

Começo a comer devagar, não consigo comer tudo aquilo, então ele come, mas parece meio forçado. 

- Eu lavo a louça. - Digo,até estou me sentindo envergonhada, ele arrumou a mesa que deixei toda bagunçada ontem.

- Não, eu lavo.

- Eu lavo, você sente-se aqui. - Empurro ele para a cadeira e o sento, ele agarra minha cintura e me senta em seu colo.

- Ta bom. - Ele diz com um sorriso de lado sacana.

Ele afasta meu cabelo do rosto e me beija de leve nos lábios, depois desce os beijos pelo meu pescoço e depois volta a minha boca, num beijo lendo e doce.

 

POV desconhecido

Eu o encontrei, quero volta para ele, meu menininho lindo, bobinho e apaixonado.

Ele vai ser meu novamente, eu sei que vai.


Notas Finais


HEYYY amores!
estava pensando em criar uma lista de reprodução para vcs ouvirem enquanto leem, me enviem músicas que vcs gostem e acharem que combina com a fic que eu farei.
quem vc acham que é o desconhecido?????
desculpem pelo cap pequeno, mas não deu mt tempo p escrever um grande, mas no próx prometo q será bem grande >.<
bjiks amoress


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...