1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Visita

História Dark Angel - Visita


Escrita por: tommopride

Notas do Autor


primeiramente me desculpem pela demora para postar, estou sem tempo e acho que só conseguirei postar novamente no fim de semana!
Mas espero q gostem e boa leitura!

Capítulo 6 - Visita


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Visita

POV Katherine

Ouço alguém na porta e deso, o que alguém estaria fazendo aqui com essa nevasca?

Tomo um susto com quem está na porta.

O que diabos ele faz aqui? Agradeço a mim mesma mentalmente por ter colocado um robe e não ter ido atender a porta com shortinhos e camiseta.

Ele sorri abertamente, e como ele é bem mais alto que eu não posso deixar de reparar em lago em seus dentes, mas de novo ele fecha a boca.

- Olá. - Ele diz com um sorrisinho, ele parece bem, não está tão pálido como eu o via e esta até com o rosto corado.

- Oi, algum problema?

Ele olha ao redor e diz:

- Acho que com a nevasca a luz da minha casa caiu, e você é minha única vizinha por perto e ai eu pensei: "Ela poderia me emprestar seu telefone para eu dar uma ligação e resolver o meu problema"

- Você não tem celular?

Ele fica me olhando, ele parece que não pensou nisso.

Mas o que eu  estou fazendo?

- Eu te empresto meu telefone.

Fui andando e só percebo que ele não está me seguindo quando ele me chama:

- Katherine.

- O que você está fazendo ai?

- Você precisa me convidar.

Dou uma risada, ele está falando sério?

Mas ele fica me olhando, com as mãos no batente da porta.

- Você pode entrar. - Digo.

Ele tira as mãos do batente e observa, depois poe um pé para dentro depois o outro e entra.

Volto a andar, dessa vez olha para trás para ver se ele está me seguindo. Chegamos a cozinha e passo para ele o telefone, saio e vou para o corredor.

Olha para minhas mãos, estou tremendo, caramba Kathy se acalma.

- Obrigada.

Dou um grito e pulo, ele me assustou.

- Calma, sou eu.

- Caramba você me assustou!

- Desculpe. - Ele diz entre risadas.

- Sei, conseguiu?

- Sim, obrigada.

Aquele momento em que você não sabe o que dizer...

- Acho melhor eu ir.

Ele sai andando, vou e passo a frente dele.

- Está nevando muito, não é bom você sair, não sei nem como você chegou aqui.

- Então o que você sugere?

- Fique aqui e me ajude. - Na verdade nem sei como ele poderá me ajudar, mas pensando bem, tenho umas coisas do meu quarto que eu tenho que mudar de lugar.

- Parece bom.

Ele tira o casaco pesado e subimos para o meu quarto, descemos todas as caixas, ele bem dizer porque ele não deixava eu carregar as maiores, e as colocamos no porão.

- Quanta bagunça! - Digo mexendo em uma.

- Isso é seu?

- Não, esta casa esta na minha família há gerações e só foi acumulando.

Puxo um tecido da caixa e se revela um vestido, bato ele um pouco e o analiso, quase dou um troço, ele é idêntico ao vestido que eu usava naquele sonho do baile!

- Bonito vestido. - Zayn o pega das minhas mãos e o analisa. - Serve em você. - Ele coloca de frente a mim, e não é que serve mesmo.

Vou mexendo mais naquela caixa, há muitas coisas antigas como pentes e mais vestidos, vou puxando tudo até que um baque chama minha atenção, puxo os vestidos e descubro um diário.

- Um livro!

Tem um cadeado na capa de couro marrom, tento puxar mas desisto.

- Parece mais com um diário. - Ele coloca os dedos entre o cadeado e dá um leve puxão, quebrando o cadeado.

Olho para ele, como ele faz essas coisas?

- Não estava tão seguro, era só você puxar na parte mais frágil.

Mas eu não disse nada!

- Olha isso! - Ele puxa de dentro da caixa um colar enorme com pedras.

- Será que são de verdade? - Passo as mãos pelas pedras vermelhas, é lindo.

- Sim.

- Como eu não soube disso? Olha essas coisas! - Digo jogando os vestidos para o alto.

- Foi bom então eu estar aqui.

- Sim. - Olho para ele sorrindo, ele também sorri e seus olhos brilham. Minha barriga ronca e me lembro de lago. - Oh meu Deus, como eu pode? Quer alguma coisa? Me desculpe eu nem lembrei! Posso te preparar algo?

- Não obrigada, não estou com fome.

- Mas eu estou!

- Então vamos lá encima, vou te preparar algo.

- Mas não precisa...

- Precisa sim! - Ele pega minha mão e me puxa até a cozinha.

Tentei impedir ele de fazer ago mas ele não me deixou, me sentou na cadeira e disse para eu ficar ali.

Eu até tentei discordar, mas desisti depois de um tempo, e fiquei observando ele cozinhando.

Tenho que admitir que não tinha muitas esperanças do que sairia daquilo, mas quando vi sua destreza cozinhando e uma omelete recheada com um cheiro de dar água na boca, tive que admitir que sou um desastre na cozinha e que foi melhor eu não preparar nada para ele.

- Não vai comer? - Ele diz se sentando há minha frente, sem perceber eu estava olhando para o prato.

- Vou. - Pego o garfo e pego um pedaço pequeno e provo, isso está divino!

- Está bom?

- Está uma delícia!

Ele dá uma risada e eu continuo a comer, quando termino me sinto meio sonolenta, aquele soninho que dá depois de comer.

- Não eu lavo a louça! - Ele já estava abrindo a torneira.

- Eu sujei, então eu lavo.

- Eu comi, então tecnicamente eu sujei então... - Puxo o prato da mão dele e começo a esfregar, mas ele liga a torneira e joga água em mim.

- Olha o que você fez! - Jogo água nele também.

Ele me joga água de novo e continuamos, até que eu quase levo um tombo com o piso molhado, ele me segura mas caímos os dois no chão.

- Você vai limpar isso! - Eu ria tanto que mal conseguia falar, ele também ria muito, tanto que nem respondeu.

Paro de rir e olho par o teto.

Eu gosto dele.

- Kathy? - Zayn me chama.

- Sim?

- Somos amigos?

- Acho que sim.

- Que bom.

E ficamos ali, nos dois olhando para o teto, eu fazendo-me perguntas idiotas e ele eu não sei.


Notas Finais


Desculpem os erros!!
Espero que tenham gostado !! Provavelmente só postarei de novo no fim de semana, estou com pouco tempo agr, mas farei o possível!
Digam oq vs acharam e leitores anônimos apareçam!!
Bjjs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...