1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Love..

História Dark Angel - Love..


Escrita por: tommopride

Notas do Autor


Oláá :3
Férias chegando, mais caps :3

Para primeira vez vai ser bem doce

Espero que gostem & Boa Leitura

Capítulo 24 - Love..


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Love..

- O que isso significa? - Zayn sussurra, apertando minha mão.

- Não tenho ideia.

Olho o salão, com muitos homens e mulheres, ou melhor vampiros e vampiras, e até lobos. Não parece ter nenhuma pista sobre as páginas perdidas, parece só mais uma festa que eu via em filmes e tinha vontade de ir.

- O que aconteceu? Porque estão parados ai no canto? - Anne aparece gritando, e eu forço um sorrisinho.

- Nada.

Ela me puxa para o centro do salão e começa a tagarelar algo sobre a festa, mas a única coisa que consegui captar é que ela quem organizou a festa e que está orgulhosa de si mesma, mas eu sinto algo estranho aqui, não só porque estou cercada de vampiros que volta e meia os pego me analisando, é uma sensação, não sei. Deve ser loucura minha.

- Ei, eu quero minha namorada de volta. - Zayn diz passando o braço ao redor de minha cintura.

Dou uma risada quando Anne desiste e vai para outro lado, nos deixando sozinhos.

- A senhorita me daria a honra desta dança? - Zayn diz, um pouco curvado e com a palma da mão estendida.

Hesito, lembrando do fato que eu não sei dançar, e que ele com certeza sabe muito bem. Mas pego sua mão, já estou cansada de lhe negar, o que eu decidir acabar com isso essa noite.

Ele deslisa o braço em minha cintura e eu em seu pescoço, ele começa devagar me levando junto com ele, e estamos deslizando pelo salão, em perfeita harmonia.

Apoio minha cabeça em seu ombro, feliz pela altura a mais que o salto me permitiu, e me aconchego nele, tentando deixar todo o peso desses dias sair de mim.

- Você está bem?

Ele pega meu queixo e o levanta, me obrigando a olha diretamente em seus olhos.

- Sim. - Digo, mas minha voz me trai. - Bem, eu estou, é só que...

Puxo meu queixo e ele me solta, não consigo olhar em seus olhos.

- Eu sei que isto parece tão confuso e muito rápido, mas isso tudo vai acabar, vamos quebrar a maldição e então poderemos viver juntos e em paz.

Fico olhando para o chão de granito branco, não querendo encará-lo e ele ver o peso que isto está em mim, eu sei que se ele o ver vai ficar preocupado.

- Mas nos precisamos, você vê o que isto está causando e não dá para ficar fugindo, porque ele vão nos encontrar e vai acontecer o mesmo que aconteceu em Gdov, uma luta desgastante e teremos de fugir, e nem sempre teremos a sorte de todos sairmos ilesos.

Ele tem razão, não podemos fugir.

- Temos que acabar com isso o mais rápido possível. - Digo, olhando em seus olhos.

Ele dá um sorriso e se inclina para me beijar, mas antes que seus lábios toquem os meus, um estrondo chama nossa atenção.

- O que aconteceu? 

Todos ao nosso redor estão olhando para os fundos, sigo a direção e vejo um lampejo de olhos brilhando, olhos dourados.

- Droga. - Saio correndo para as portas altas de vidro, empurrando quem estivesse em meu caminho.

- Onde você está indo? - Ian aparece do nada ao meu lado, ele agarra meu braço e me faz parar, eu puxo meu braço e me solto, continuando meu caminho.

O ar frio da noite bate em mim e minha visão fica um pouco embaçada pelo vento forte, estou em um jardim enorme.

- Katherine o que você está fazendo? - Zayn aparece do nada, segurando meus ombros e me mantendo no lugar.

- Eu vi um lobo. - Digo e olho ao redor, só para me certificar que não era Ian nem Alejandra, que estão parados olhando ao redor e com o rosto inclinado, parecem farejar.

- Onde?

- Aqui.

Outro barulho chama nossa atenção.

- Vem da garagem! - Ian grita e sai correndo.

Começo a correr para acompanhá-lo, mas Zayn me para.

- Você não vai para lá!

- Porque não?

- Você tem de estar segura.

- E deixar que vocês vão até lá e se arrisquem tentando resolver um problema que é meu? - Olho séria para seus olhos. - Não mesmo.

Me solto de seu aperto e começo a correr, sinto meus pés saírem do chão e tudo ao meu redor virar um borrão, estou prestes a gritar quando ouço a voz de Zayn:

- Então te levo lá.

Então eu sou colocada no chão novamente, estamos em um lugar escuro e amplo, então as luzes são acessas e vejo muitos carros em fileiras.

Ouço um rosnado e em um canto tem um lobo marrom escuro, ele olha diretamente para mim e salta para cima de um carro, fazendo o mesmo barulho que eu ouvi antes, olho por um instante para o que restou do carro e vejo sua carcaça vermelha, e então reconheço a ferrari de Zayn.

- Bicho idiota! - Grito, posso sentir o poder fluindo em mim.

Levanto minhas mãos e faço um leve movimento, jogando o lobo na parede, ouço o som de seus ossos quebrando e o solto no chão, ele começa a tremer e desaparece no ar. Eu o matei.

Olho ao redor para ver se havia outro, aliviada de não ter mais nenhum, mas tem alguns vampiros me encarando, com suas roupas de festa e joias caras.

Baixo meus olhos, ciente de que viram me pequeno show.

- Não sei como entraram aqui sem ninguém perceber. - Diz Ian.

- Devem ter nos seguido. - Zayn diz e vem para o meu lado, segurando minha mão. - E também foi um momento perfeito, já tem tantos lobos aqui.

Ian assente e olha para mim, seus olhos claros descem por mim, me avaliando.

- Está muito bela, Katherine.

- Obrigada. - Digo sem jeito.

- Pessoal, vamos voltar a festa por favor? - Anne grita.

Zayn me carrega de volta a festa, e ele entrou para a garagem por um boeiro no chão, e eu poderia jurar que não iríamos conseguir passar por aquele pequeno buraco.

- A senhorita me dá a honra de uma dança? - Ian diz, a palma da mão estendida para mim.

Zayn e eu estávamos dançando juntos desde que voltamos, e ele não me largava.

- Claro. - Digo e a pego, Zayn não parece muito satisfeito, mas nos deixa.

- Onde você e Alejandra estavam? - Digo, e começamos a deslizar pelo salão, eu já não mais com medo de pisar no pé dele ou cair.

- Dormindo.

Dou uma risada. Ele está lindo, com terno preto e camisa azul por baixo do blazer, seu cabelo caindo na testa e seus olhos brilhando.

Ele pega minha mão e me gira.

- Sei que já lhe disse, mas você está linda.

Desvio o olhar e sinto minhas bochechas ruborizarem.

- Obrigada.

- Eu conheci uma de suas encarnações. - Olho para ele. - Quer dizer, encarnações de Liliam.

Seus olhos estão fixos nos meus.

- Seu nome era Sophie.

- Eu sei.

Desvio o olhar novamente. Devo dizer?

- Eu achei seu diário na minha casa.

Tomo coragem e olho para ele, esperando ver dor em seus olhos, mas não o vejo, apenas... carinho.

- Eu devia saber. - Ele dá um sorriso e sobe sua mão, acariciando minha bochecha. - Eu a amava, eu me aproximei para protegê-la, mas eu me apaixonei, e falhei.

- Não, não pense assim. - Ele desvia o olhar, mas eu  puxo seu queixo. - Você a protegeu e a fez muito feliz.

Ele fecha os olhos e suspira.

Eu me inclino e passo os braços ao redor de seu pescoço, e o abraço. Ele fica parado mas me abraça também.

- E agora você me protege.

Digo e olho em seus olhos, ele passa os dedos pelo meu queixo e sorri.

- Sim.

- E em pouco tempo vou libertá-la, e ela poderá reencarnar novamente.

- O que? - Ele diz, surpreso.

- A essência de Sophie, quando a libertar, ela será uma alma única e não estará presa a Liliam, e então seguirá seu caminho e reencarnar.

Seus olhos se ascendem em um plano intimo, mas eu posso saber o que é.

- E tenho quase certeza de que eu poderia encontrá-la.

Ele sorri mais abertamente agora.

- Bem, acho que é a minha vez agora. - Hareton diz, nos tirando do nosso momento feliz.

- Claro. - Ian diz, e antes dele ir ele se vira para mim e sorri.

- Você e o lobo parecem muito amigos. - Ele diz, envolvendo minha cintura, passo meus braços ao redor de seu pescoço e começamos a deslizar com a nova música.

- Ian. - Digo. - Sim, somos.

Ele aperta os lábios, segurando um riso, seus olhos estão divertidos.

- Você se parece com Liliam, não só pela aparência. - Ele diz e coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha. - Não gostam que eu fale sobre seus amigos.

- Você conheceu Liliam pessoalmente? - Digo.

Dou um sorriso quando ele assente, eu preciso saber sobre isso!

- Ela era uma bruxa muito poderosa e eu tentei trazê-la para meu lado. - Fico perdida, mas entendo, ele queria transformá-la em vampira. - Mas ela estava apaixonada pelo lobo.

Ela dá uma pausa, pegando minha mão e me girando.

- E estive esperando por estes milênios pela sua descendente que quebraria a maldição. - Ele me encara, seus olhos sérios. - Para trazê-la para o meu lado, fazê-la a vampira mais poderosa, e agora você aparece.

Eu paro, encarando-o, ele está mesmo querendo me propor o que estou pensando?

- Sim. - Ele diz, leu em meus pensamentos, claro. - E então?

Fico encarando-o, abro minha boca, mas nada sai.

- Seria perfeito, você e Zayn poderiam ficar juntos. - Ele diz, acariciando minha bochecha.

Dou um tapa em sua mão e ele ri.

- Acho que é a minha vez agora. - Fico aliviada quando Zayn aparece ao meu lado.

Hareton olha duro para Zayn, que o olha de forma tão fria e séria, que eu sinto um arrepio.

Os dois ficaram se encarando, os outros ao nosso redor se afastaram um pouco e estão olhando curiosos. Um clima tenso está entre eles, pelo canto do olho vejo Ian se aproximar.

Zayn está com os punhos cerrados e tenso, Hareton está muito parado e seu maxilar preso.

Sinto minha pulsação acelerar quando parece que eles vão avançar para cima um do outro, mas antão Zayn relaxa e passa o braço ao redor de minha cintura, sorrindo diz:

- Eu gostaria muito de dançar com minha namorada, se nos der licença.

Hareton o encara por uns segundos, então sorri e diz:

- Claro. - Ele se vira, mas antes de sair de vista olha por cima do ombro e diz: - Pense sobre isso, Katherine Le Brun

Fico encarando suas costas enquanto ele desaparece em meio aos outros.

- Você está bem? - Zayn diz e me beija.

- Sim, é que....

- Eu sei, eu ouvi.

Ele me puxa e me abraça.

- Vamos dançar? - Digo, querendo sair dessa tensão que ainda está aqui.

- Claro. - Ele diz sorrindo.

 

Ele beija meu pescoço e eu solto um gemido involuntário, estamos dançando abraçados desde que Hareton saiu.

A festa ainda estava cheia, e eu já havia arrancado minha máscara que estava me incomodando e Zayn a dele.

Ele desce os beijo pelo meu pescoço e chega a base de meu pescoço, mordiscando, e volta para meu queixo.

- O que você quer? - Pergunto.

Ele solta um gemido e desce para meu pescoço novamente, posso sentir suas presas.

- Você. - Ele diz, sua voz rouca, olhando em meus olhos.

Fecho meus olhos e me entrego a ele, curvando meu pescoço para ele ter acesso livre.

Ele aperta minha cintura contra ele e geme.

- Vamos sair daqui. - Eu digo, abrindo meus olhos.

Ele sorri e me puxa, vamos serpenteando entre os outros e saimos do salão.

Quando estamos em nosso quarto, ele me puxa para si e me beija novamente.

- Você quer? - Ele pergunta, seus olhos queimando de desejo.

- Sim. - Murmuro baixinho.

Ele coloca as mãos pelos dois lados de meu rosto e me beija, sua mão desliza pelo meus pescoço até minhas costas onde encontra meu fecho.

Ele segura minha nuca e desliza o zíper do meu vestido, ele cai aos meus pés e ele para de me beijar e dá um passo para trás, e me olha.

Estou usando um conjunto de renda azul marinho, tento não ficar tímida e saio de meu vestido.

Ele vem até mim e sua mão alisa minhas costas, causando arrepios em mim.

- Você é linda. - Ele diz e beija meu ombro. - Vamos tirar isto.

Ele me vira e afasta meu cabelo de minha nuca, sinto a gargantilha deslizar e a pego. Ele beija minha nuca e eu me viro, desabotoando seu blazer e o tirando.

Ele me empurra delicadamente eu caio na cama. Ele desabotoa a camisa branca e a tira, não tirando os olhos de meu corpo, ele desfaz a braguilha e tira a calça, e a visão dele seminu me tira o fôlego.

Ele vem para a cama e se deita sobre mim, suas mãos deslizam pelo meu corpo enquanto seus lábios fazem o mesmo, segura sua nuca e gemo quando sua mão encontra meu sexo.

E então ele fica de joelhos aos meus pés, me olhando, seus olhos em brasa, ele passa a língua pelos lábios e eu posso ver seus caninos expostos. Ele se inclina e beija minha coxa, segue pela minha barriga e sua mão desliza pelas minhas costas, ele geme quando solta o fecho de meu sutiã e o tira, jogando-o para outro lado e se afasta, olhando meus seios.

Ele volta a me beijar e sua mão pega um seio, gemo sobre seus lábios e sinto sua ereção por baixo de sua boxer.

Ele desce os beijos pelo meu pescoço, seus olhos sem desviarem dos meus, ele beija meus seios e desce até minha barriga, seus dedos puxam minha calcinha para baixo e ele desce.

- Ahh..

Me contorço quando sinto o toque de sua língua, ele aperta minha coxa com uma de suas mãos e eu fecho meus olhos, entregue a ele.

Sinto algo, ele ainda continua e eu começo a sentir algo dentro de mim, crescendo, pronta para sair...

- Porque você... - Digo quando Zayn para, voltando se deitar sobre mim, eu estava quase lá, faltava pouco...

- Você não vai gozar assim, não hoje. - Ele diz lambendo os lábios.

Ele se levanta e ira a boxer, arregalo meus olhos quando vejo seu comprimento, mas desvio rapidamente.

Ele se deita sobre mim, envolvo minhas pernas eu redor de sua cintura, ele mexe seu quadril e esfrega seu membro em mim, eu gemo e ele faz de novo.

- Pare, por favor... - Digo, com os olhos fechados.

Ele me beija no lábios.

- Abra os olhos.

Ele diz e eu o faço, seus olhos estão em brasa, ele se posiciona e continua me olhando, como se pedisse permissão.

Sacudo minha cabeça e ele penetra lentamente. Jogo minha cabeça para trás e gemo alto, ele geme também, sinto seus caninos em meu pescoço.

Ele se retira, e penetra de novo, lentamente, eu o sinto em mim, me preenchendo.

Ele pega ritmo e se movimenta mais rápido, arranho suas costas e ele me beija, rindo baixinho, eu estava gemendo muito.

Ele beija meu pescoço e solta um gemido abafado, sua boca se abrindo e eu sinto seus caninos.

Ele se movimenta mais rápido e eu dou um grito em meu orgasmo, meu corpo estremece, eu olho em seus olhos e assento para ele.

Sinto suas presas perfurando meu pescoço e ele fica tenso em seu orgasmo, e ao invés de sentir dor, eu sinto prazer pelos seus caninos em mim.

Ele levanta seu rosto, seus olhos ainda em brasa enquanto ele morde seu próprio pulso e o coloca em minha boca. Sem pensar eu o sugo, o sangue quente escorrendo pela minha garganta.

Eu afasto sua mão de minha boca, sentindo nojo de repente, não sei porque o tomei, deve ter sido o momento.

Ele sai de mim e se deita ao meu lado, me puxando para seu peito e nos cobrindo com o lençol.

Ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e beija minha bochecha.

Fecho meus olhos e suspiro, cansada de repente.

- Durma um pouco anjo.

Eu abro meus olhos e olho para ele, ele me encara de volta, seus olhos tão apaixonados.

Me inclino e beijo o canto de sua boca, onde tinha um pouco de sangue, e fecho meus olhos, caindo em um sono profundo.

 

 


Notas Finais


Desculpem pelo hot, sério. Bem, ja estava na hora não é? hahhah
AH e antes q eu me esqueça, tenho umas fotos da kathy (da mulher q eu imagino como a Kathy seja) aqui ~> http://3.bp.blogspot.com/--BRDAIIlk-8/T_3x3biOZtI/AAAAAAAAAFc/54MQvt1OGgM/s640/beauty-fashion-frida-gustavsson-girl-gorgeous-Favim.com-198405.jpg http://3.bp.blogspot.com/_fma1_bCfbP8/TG1xQPH71mI/AAAAAAAAL3w/Ymoi4FpHHVY/s640/fridaaaa.png http://images5.fanpop.com/image/photos/29800000/Frida-frida-gustavsson-29806315-218-332.jpg?1386629159926 http://s4d4.turboimagehost.com/t1/14893350_874561_7.jpg
não é exatamente como eu imagino,mas...
deixem reviews dizendo oq vcs acharam <3

bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...