1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Lithium

História Dark Angel - Lithium


Escrita por: tommopride

Notas do Autor


Heey :D
Não consegui me segurar e estou postando outro hihi aproveitando o tempo livre!
LINK DA PLAY NAS NOTAS FINAIS
Boa Leitura gente, espero q gostem ;3

Capítulo 18 - Lithium


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Lithium

Fiquei deitada na cama, pensando em coisas aleatórias, pensando em anda as vezes, só viajando... Até que alguém bate a porta.

- Pode entrar.

Me levanto e arrumo meu cabelo, posso não ver mas tenho certeza de que está desarrumado.

A porta se abre e Zayn aparece, meu coração bate mais rápido, mas tento parecer calma. Aff do que adianta se ele pode ouvir meu coração?

Ele entra com um sorrisinho de lado e olhos brilhando, parecendo muito mais jovem do que antes. 

Ele se senta ao meu lado, não nos tocamos, ficamos em silêncio por uns segundos.

- Você esta com raiva de mim? - Ele diz quando o silêncio estava se tornando constrangedor.

- Não.

- Tudo bem se tiver, a culpa foi minha, deveria ter te contado antes.

- Eu que fui cega e não vi antes.

- Não, você não tem culpa.

- Nos dois temos, e não tente dizer que não porque é sim.

Ele não diz mas nada, o silencio cai sobre nós.

- Está chateada comigo? - Ele corta o silêncio novamente.

- Não.

- Ficaria chateada se eu te beijasse?

- Não.

Ele coloca a mão no meu queixo o puxa para ele. Não sei porque me acanhei desse jeito, sempre fiquei tão confortável com ele antes.

Ele toca meus lábios suavemente, desliza a mão para minha nuca e a puxa, passo meus braços em torno de seu pescoço e agarro seus cabelos.

O beijo fica mais rápido, urgente, até que eu precise me separar para respirar. Ele desce os beijos pelo meu pescoço e volta para meus lábios, e nos beijamos de novo, mas dessa vez foi mas intenso, mas desesperado.

Termino o beijo com num selinho, ele me puxa de novo mas eu o paro.

- Tenho algumas perguntas. - Ele assente e me beija de novo, até eu separá-lo de novo.

Ele encosta a cabeça em meu peito, dá um suspiro e levanta a cabeça, com um sorrisinho nos lábios.

- O que você quer saber?

- Como é ser... vampiro?

Ele se deita na cama e me puxa para seu peito, e começa a falar.

Ele faz coisas incríveis, como: Ler pensamentos, velocidade, força, hipnotizar, controlar sentimentos até.

Os preferidos dele é a força e a velocidade, ele diz que é incrível a sensação.

Ele tem pouco mais de 300 anos, esteve em muitos lugares e falou como eram cada época, fiquei encantada com aquilo.

Perguntei se ele conheceu alguma de minhas antepassadas, ele disse que não mas sempre soube sobre a lenda, de que uma bruxa voltaria e se vingaria.

- E as outras lendas? Ninfas, fadas, sereias...

- Conheci ninfas e fadas, criaturas encantadoras mas geralmente enganosas, não se pode confiar.

- E como elas eram?

- Muito bonitas.

- E você gostou de alguma delas?

Ele olha pra mim, deve ter percebido a pergunta por trás dessa pergunta.

- Eu amo uma bruxinha que é perseguida por lobos, a única que amei.

Mesmo não devendo fiquei feliz por ele ter dito aquilo, eu não deveria fazer isso, eu não fui a única de sua vida, não deveria ter ciúmes de algo do passado.

- E como você se tornou vampiro? - O sorriso some de seus lábios e antes dele virar o rosto eu posso ver a dor em seus olhos. - Se você não quiser falar agora, tudo bem...

Ele assente, mas não me olha, está encarando o teto.

Como eu odeio isso, não quero vê-lo triste.

Passo as pernas em volta de sua cintura e sento encima dele, ele me olha aturdido.

- Eu estou aqui.

Me abaixo e o beijo, ele logo retribui, ele passa as mãos pelas minhas costas e se senta na cama, comigo encima dele.

Sinto seus dedos na barra na minha camisola, levantando-a lentamente. Não vou impedi-lo, eu quero isso.

Mas não fui a quem o impediu.

Me sento na cama e saiu se levanta bufando indo até a porta, alguém bateu.

Ele abre a sai, deito-me na cama e o espero, e sem perceber durmo, aposto que Zayn ão vai gostar disso.

 

Acordo com Zayn ao meu lado dormindo, levanto-me em silêncio, não quero incomodá-lo.

Ainda são 3 da manhã, então eu pego o diário e vou para a sala de estar.

A lareira está acesa e eu começo a ler de onde parei, nada demais no diário, até que algo me chama atenção.

Leio novamente para ter certeza de qui vi direito.

É, está certo.

"Hoje conheci um homem, que mexeu comigo.

Ele era muito educado e lindo, alto, loiro e olhos azuis como água.

Ele é um dos amigos de papai e veio há nossa casa esta tarde, ele ficou me olhando de um jeito estranho, mas acho que ele gostou de mim.

Mamãe percebeu que ele ficou me olhando, e acho que papai também, porque ele o convidou para voltar aqui amanhã, ele nunca fez isso antes.

Seu nome é Ian, Ian O'Shea. "

Paro de ler, mas... será?

Passo algumas folhas e descubro uma foto, muito antiga.

Aperto os olhos para a imagem e quando vejo o que há nela, seguro um grito.

Era eu, eu estava naquela foto.Era eu, exatamente como eu, o rosto tudo.

Um vestido cheio de camadas e um colar enorme, e ao meus lado Ian.

Naquela foto Sophia e Ian sorriam, parecia felizes em seus trajes de época, de mãos dadas.

Atrás da foto está escrito "Ian O'She e Sophia Brun, amor eterno"

Mas... Não pode ser ele, deve ser um antepassado! Mas me lembro do que ele disse, que sempre chegava atrasado até mim...

E ele estava aqui agora, bem perto da cópia de seu amor do passado...

Volto a ler o diário:

"Ele falou comigo hoje! Ele voltou a nossa casa e falou comigo, papai e mamãe devem ter planejado aquilo, porque os dois saíram e nos deixaram a sois.

Ele é tão cavaleiro, tão inteligente!

Falamos sobre coisas que gostamos, sobre interesses em comum.

Eu estava tão nervosa!

Mas foi fácil falar com ele.

Amanhã ele vai voltar, não porque papai pediu, mas para me ver, ele mesmo disse!

Eu sei que é meio cedo, mas eu acho que me apaixonei por ele! Se você também o conhecesse se apaixonaria tenho certeza."

Ela me parece tão diferente de mim, não aprece que somos praticamente as mesmas pessoas.

Mentira. Eu me apaixonei por Zayn tão rapidamente quanto ela se apaixonou por Ian, mas ela soube expressar esse sentimento, já eu não acreditava nele.

Continuo a ler, encantada com esse romance tão puro, como de filmes.

"Ele me beijou. ELE ME BEIJOU!

Posso explodir de tanta felicidade!

Quando estávamos voltando do pique-nique no parque, como sempre ele me levava até a minha porta e nos despedíamos, mas dessa vez foi diferente.

Dessa vez quando eu me virei para entrar el segurou meu braço, eu me virei para ele surpresa, ele segurou meu queixo e me beijou nos lábios.

Foi tão perfeito! Depois ele disse que estava apaixonado por mim e que amanhã voltaria qui para pedir minha mão em namoro!

Eu não consegui dizer nada, apenas sorri e entrei.

Mas agora estou muito feliz! Ainda posso sentir seus lábios."

Uma raiva cai sobre mim, meu peito arde de tanta raiva.

Esse amor tão puro, essa garota ingênua e feliz com seu primeiro amor, tenho vontade de sair e ir atrás daqueles lobos malditos que acabaram com esse amor perfeito, que a mataram tão cruelmente.

Sinto meus olhos lacrimejarem, não consigo aceitar que ela foi morta, é muito cruel, isso não deveria acontecer.

Ms não posso deixar isso seguir em frente, não posso deixar que outros romances perfeito e garotas inocentes morras, não posso deixar isso continuar.

Tomo um susto quando ouço um barulho, meus olhos voam na figura parada na escuridão.

Ela se aproxima, e quando chega perto da lareira Ian se revela, e um sentimento de compaixão me domina. Deve ter sido tão dificil para ele.

- Sem sono? - Ele diz com um sorriso de lado.

- Não.

- Gostaria de companhia?

- Sim - Ele sorri e se senta per to de mim.

A luz da lareira seu cabelo está mas dourado e seus olhos estão brilhando, o fogo produz sombras em seu rosto, ele está lindo.

Ele olha pra mim e sorri, eu retribuo. Fico pensando em como ele deve estar se sentindo, comigo ali, a sósia de seu amor do passado.

 


Notas Finais


Não consegui me segurar e postei o cap o// melhor pra vcs neh! talvez eu poste amnh de novo *-*
~maysagabrielly espero ter respondido a pergunta :33
Link da play http://www.youtube.com/watch?v=3rnxlW5TrBs&list=PLmit5NPnJEMs6vDLGkTJiXhanlCYk6QA9
Bjs amores até o prx. Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...