1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Live And Let Lie

História Dark Angel - Live And Let Lie


Escrita por: tommopride

Notas do Autor


hey moress! Como hj eu n vou p a escola, resolvi portar adiantado um cap *-*
Espero q gostem!
LINK DA PLAY NAS NOTAS FINAIS
Boa Leitura *-*

Capítulo 16 - Live And Let Lie


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Live And Let Lie

Abro meus olhos, por um momento me esqueço do que aconteceu, mas rapidamente a lembrança de minha batalha volta, e me levanto rápido. Rápido demais.

Deito-me novamente com a mão na cabeça, como dói.

Me aconchego no cobertor e fecho os olhos. Espera... cobertor?

Abro os olhos e me deparo com um espaldar alto e uma... cortina? A cama enorme em que estou é cercada por veludo, como aquelas camas antigas.

Mas eu me lembro de ter caído na neve... e antes de não ver mais nada, vi o Zayn e mais dois lobos... Meu Deus!

Levanto-me rápido, a tonteira volta mas eu não dou atenção. Quase caio de cara no chão, essa cama é alta, e quando já estou no chão percebo o banquinho ao pé da cama.

Abro as portas duplas e me deparo com um corredor enorme repleto de portas duplas, parece que estou em ma dessas casas do século XVII.

Saio correndo pelo corredor e encontro uma escada que dá para um salão enorme, desço-a correndo e chego ao salão, ouço vozes e vou correndo em direção a elas.

Chego ao que parece uma sala de estar, lareira grande, móveis antigos, chão de granito branco, janelas enormes com cortinas de cetim, um candelabro enorme de cristal no teto branco e desenhado, pareço presa em um filme antigo.

Na sala estão Zayn, o loiro lindo e uma mulher morena. Zayn está de pé perto da lareira, os outro dois sentados, eles tem a expressão tensa, algo aconteceu.

Zayn é o primeiro a notar a minha presença, sua expressão fica fica mais tranquila e ele vem até mim.

Mas antes de me tocar coloco meu braço entre nos, com a mão apoiada em seu peito.

Passo por eles e olhos os dois em pé, o loiro que estava na batalha e a mulher que não conheço.

Olho de um a outro, que me encaram também.

- Eu sei que tem coisas que tenho que lhe explicar...

- É, você tem.

Ele pega minha mão e me leva até m sofá perto da lareira acesa, o calor me conforta.

- O que eles estão fazendo aqui?

Pergunto olhando para os dois.

- Para proteger você. - O loiro responde.

- Não parecia. - Ele me olho com os olhos apertados, retribuo o olhar.

A mulher dá uma risadinha e eu a encaro, ela para na hora.

- Kathy... - Zayn começa, mas para.

- O que aconteceu? Antes de eu desmaiar vi você e outros dois lobos.

- O lobo marrom, nos o matamos. - O loiro respondeu de novo.

- Desculpe mas quem é você? - Estava me irritando ele responder as perguntas que estava fazendo ao Zayn.

- Ian e esta é Alejandra.

- Hm e porque você está me protegendo? Não é pra você me matar, como sempre foi?

- Nem sempre, a cada encarnação você pode estar em qualquer lugar do mundo e é difícil saber quando será a próxima descendente, da últimas vez cheguei tarde demais.

- Você?

- Sim.

Fico olhando para ele, pasmada. Minha última encarnação foi há mais de duzentos anos.

- Preciso falar a sois com ela, poderiam nos dar licença? - Zayn se pronuncia, ele não está falando muito, que estranho.

Ian e Alejandra saem, ficando somente eu e Zayn nessa casa de filmes.

Me viro para ele, ele olha para nossas mãos entrelaçadas, ficamos em silêncio por um tempo, sem dizer nada, sem fazer nada, até que ele me abraça, me abraça forte, envolvendo-me em seu amor e me aconchegando nele. E depois de beija da forma mais platônica possível.

- Antes de conhecer você eu vagava sem rumo, nada em que acreditar, apenas vagava, pensei em várias vezes acabar com isso, fiz coisas que tenho vergonha de admitir, tudo isso por não confiar na pessoa certa, achar que alguém me amava de verdade.

Ele não me olha diretamente, sua voz está rouca.

- Me mudei para este lugar na esperança de me esconder, quem sabe esquecer. - Ele dá uma risadinha, depois me olha nos olhos. - Mas quando eu a vi naquele bar, vi que havia algo de diferente, não porque você é uma encarnação bruxa do passado, vi que você faria algo de diferente comigo, vi que você não passaria na minha vida por nada e que eu não vim para esta cidade pacata apenas para me esconder.

- E agora eu te meti nisso e você está tão ferrado quanto eu nessa equação.

- Não, você está colocando a sua presença em minha vida, como eu achei que seria.

- Mas o que você é? - Já estava ficando frustada, ele estava me escondendo algo.

- Sou um vampiro.

Assim, na lata, me pegou se surpresa. Fico olhando para ele, ele está mentindo? Ele está sério, olhando para mim. Não é mentira...?

- Como?

- Kathy, eu sou um vampiro, há três séculos sou assim.

Fico olhando para ele, é muita coisa em que pensar.

- Eles estão aqui! - Ian aparece do nada.

- Droga!

- Quem está aqui? - Pergunto, mas eles já se foram.

Os sigo até a porta de entrada da casa.

- Fique aqui. - Alejandra me diz, ela se posiciona na minha frente, me impedindo de ver o que está acontecendo lá fora.

- O que fazem aqui? - Ouço Zayn dizer, sua voz está mais grossa.

- Você sabe o que queremos! - Uma voz estranha, assustadora até diz.

- Não chegarão perto dela!

- Oh o renegado está de volta! A última vez ela já não te machucou o bastante?

Ouço um rosnado alto, me arrepio com isso.

- E você vampiro, não acha que Sophie já não deu conta de te ferir?

Outro rosnado, mas não era parecido com o outro, o outro era mais animal, esse era mais... abrupto, parecia vir do fundo do peito.

Eles vão lutar, não posso deixar isso acontecer.

Empurro Alejandra para conseguir passar.

- Não faça isso! - Ela grita, mas não dou atenção.

Me frente há casa há uma matilha de lobos, uns 10 lobos enormes. Todos eles olham diretamente para mim quando eu apareço.

Procuro por Zayn, ele está na ponta da escada, agachado como se a qualquer momento fosse atacar, como um animal. Ian está logo atrás dele, e treme muito.

- Zayn, Ian.

Zayn olha para mim, o que vejo me assusta. Sua expressão é de fúria, seus lábios estão repuxados para cima e exibem dentes grandes, e dois caninos que se projetam pontudos. Viro o rosto,não quero que ele veja o medo estampado em meus olhos.

Ian olha para mim, seus olhos estão grandes e dourados, mas sua expressão não é de raiva, é algo como... dor.

Desvio minha atenção para a matilha; se eu ficar olhando por tempo demais para ele posso fazer algo que não queira; eles ainda me encaram, mas a boca dele estão abertas, mostrando os dentes, alguns té latem para mim.

- Vocês não vão pegá-la. - Diz Ian, sua voz alterada.

- Vão embora. - Zayn diz ao meu lado, dou um pulo, não vi sua aproximação.

- Como na lenda, Liliam iria voltar, não sabíamos como nem quando, mas é isso que aconteceria, e está acontecendo. Ontem ela - Alejandra aponta para mim - Nos jogou um feitiço, não qualquer feitiço de bruxinhas, um feitiço macabro de Liliam, ela está de volta, seus poderes, e não pensem que ela não os usaria.

Alejandra diz e entra para a casa, os lobos olham entre si.

- É verdade, eu mesmo senti, e vocês podem ver pelos olhos dela, não te lembram alguém? Antes nunca foia assim.

O que tem meus olhos?

- Não é como antes, uma donzela que você pegavam e matavam, agora os poderes antigos de Liliam estão de volta. - Zayn diz.

Estou perdida, como assim?

Os lobos se viram e vão embora, mas antes o maior de todos me olha com os olhos tão cheios de ódio que me arrepio com aquilo.

Os poderes de Liliam estão comigo agora, o que farei?


Notas Finais


LINK DA PLAY >> http://www.youtube.com/watch?v=3rnxlW5TrBs&list=PLmit5NPnJEMs6vDLGkTJiXhanlCYk6QA9
eviem as músicas q vcs querem q estejam na play > http://www.c7nema.net/galeria/albums/userpics/10001/Emily-Blunt-b.jpg
obg amores por estarem acompanhando <33
bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...