1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Going Under

História Dark Angel - Going Under


Escrita por: tommopride

Notas do Autor


HEYYY cenourinhas ><
Desculpem pela demora, eu iria postar mais cedo mas n deu :(( mas vou colocar wi-fi e tentarei postar pelo tablet msm, ai eu postarei com mais frequência *--*
A PLAYLIST ESTÁ NAS NOTAS FINAIS!
Boa leitura *---*

Capítulo 12 - Going Under


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Going Under

Tive que parar de ler, Kathy tremia tanto que até eu estava balançando.

Jogo o livro no chão e a abraço, ela se encolhe e se aconchega em meu peito, depois de 5 segundos ela solta o choro, fico passando a mão na sua cabeça, e ela chora muito e isto está doendo em mim.

 

POV Katherine

 

Está tudo tão rápido, até ontem eu tinha uma vida normal, sem seres míticos querendo me pegar ou descendentes bruxos.

Ainda tem muito naquele livro, mas eu não quero mais ouvir nada daquilo, nada.

- Jogue o livro fora se quiser. - Eu disse, a cabeça encostada no peito do Zayn.

- Não quer terminá-lo?

- Não.

Ele não diz mas nada, me puxa para si e me aconchega, me balançando, me ninando.

 

Abro os olhos num susto, ainda bem que era um sonho.

Eu estava em uma floresta, ventava muito e meu vestido longo esvoaçava nas minhas costas. Eu estava me escondendo de alguma coisa, e estava com medo.

Um uivo forte surge bem perto de mim, passos pesados na minha direção.

Saio correndo, mas pareço nem me mexer, não consigo correr rápido o suficiente, pareço ir mais devagar a cada passo, era difícil correr, até que tudo muda.

Eu estou em um lago, no fundo dele, acima a luz da superfície, estou tentando nadar, estou sem ar e preciso chegar a superfície, mas não consigo me mexer, cada tentativa de subir parece me levar mais ao fundo, estou afundando, cada vez mais e mais.

Meu peito dói, não pela falta de ar, mas porque alguém está na superfície, alguém que eu amo com todas as minhas forças, e se eu não chegar a superfície, ele pode morrer.

Acordei sufocada, faltando ar, esse sonho foi real demais.

- Tudo bem? - Zayn diz, olho para ele deitado ao meu lado na cama, o livro em sua mão.

- Foi só um sonho.

Levanta-me, preciso de um banho bem quente e demorado.

- Você não trouxe roupas, ou trouxe?

- Não eu estou bem. - Ele se acomoda e volta a ler o livro, dou de ombros e vou para o banheiro, onde fico por um bom tempo.

Saio de lá relaxada, como isso é bom.

Vou andando pelo quarto como de costume, mexendo nas gavetas atrás de um moletom confortável, até que algo como um gemido abafado me lembra que eu estou com companhia e que estou apenas de calcinha e sutiã.

Mas até eu assimilar isso, dá tempo de ver a cara do Zayn.

O livro está caído do seu lado e ele me olha de cima a baixo, prefiro não ler seus olhos, e mordendo o lábio inferior. Até que eu acordo e me cubro com qualquer coisa que acho.

Pego qualquer coisa da gaveta e saio correndo para o banheiro, ele me olha confuso e com um sorriso de lado, quer dizer, um sorriso de lado safado.

Quando saio do banheiro tenho certeza que estou vermelha como um tomate, vestida com um moletom que deixa minhas pernas de fora vou até a gaveta e pego uma calça, mal olho para o Zayn.

- Vou comer alguma coisa - Digo e antes de sair olha para ele, ele está sorrindo e seus olhos brilham.

Na cozinha começo a inventar alguma coisa pra fazer, até que fico mexendo em tudo e não fazendo nada.

- Oi. - Sinto sua voz suave na minha orelha, seus braços envolvem minha cintura por trás e ele beija minha nuca. Confesso que me derreti toda.

- Você me assustou.

Ele dá uma risada gostos na minha orelha e me vira.

- Tem algo que ei deva saber naquele livro?

- Não.

Ele diz e me beija, eu ia dizer algo mas... prefiro beijá-lo.

 

( Uma semana depois)

 

Não me ligaram mais, ninguém rondando a minha casa, tudo tranquilo, mas parece que só para mim.

Semana passada Zayn foi pegar algumas coisas na sua casa depois de eu convencê-lo de que eu não preciso ir para casa dele, mas eu fui com ele, ele não quer me deixar sozinha e quando vamos a cidade ele vai também.

- Esqueci minha bolsa no carro! Vou lá buscar. - Digo já me dirigindo para a saída do Wallmart.

- Vou com você. - Ele diz já me acompanhando.

- Não precisa, eu só vou ali e já volto.

- Mas...

- Mas nada, me espere aqui. - Beijo sua bochecha e saio andando.

Como de costume tem neve no estacionamento, vou andando distraída até meu carro e pego minha bolsa, estava voltando para o Wallmart até que algo me empurra co força e me joga no chão.

Fico tonta por uns segundos e quando volto a mim um homem enorme está acima de mim, ele coloca uma pano na minha boca co cheiro forte, fico me debatendo até que tudo fica escuro.

Abro meus olhos, minha cabeça dói, me levanto e tento me lembrar do que aconteceu.

Eu cai, um homem... Ai meu Deus!

levanto-me, mas rápido demais e caio novamente, eles me drogaram

Fico de joelhos e olho por uma fresta pequena de uma janela pregada com madeira, não consigo ver nada, fico mais tonta e caio, tudo fica escuro novamente.

 


Notas Finais


PLAYLIST >> http://www.youtube.com/watch?v=3rnxlW5TrBs&list=PLmit5NPnJEMs6vDLGkTJiXhanlCYk6QA9

Ai meu Deus, oq vai acontecer com ela? Zayn vai ir atrás dela? Ela vai morrer?
Mt obrigada por lerem tá meu amoress!
Vou tentar postar esa semana ainda, mas n sei se vai dar://
Espero que tenham gostado
bjss xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...