1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. What You Want

História Dark Angel - What You Want


Escrita por: tommopride

Notas do Autor


Eu prometi postar hoje não é? rsrsrs
Ontem eu queria comentar sobre o cap mas n deu tempo, então vou aqui msm.
Sobre as tatuagens, eu fiquei em dúvida dele ter ou n tatuagens, mas eu preferi deixar como o nosso zayn *-* E acho q descobri pq vcs gostam da minha fic :3 é pq eu escrevo oq der na telha, é sério eu n escrevo no word e dps colo aqui, eu pego e vou escrevendo sem planejar nem nada e os nomes da maioria dos cap tbm, eu coloco da música q estou ouvindo, msm n tendo nd a ver com o conteúdo.
Bom é só isso. Obg pela atenção.
LINK DA PLAYLIST NAS NOTAS FINAIS (n é permitido links aqui)
Boa Leitura *-*
LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 11 - What You Want


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - What You Want

POV Zayn

Enquanto eu quebrava a cabeça, ela só se levantou, mexeu no assoalho de madeira e encontrou o livro, simples assim.

Ela se senta ao meu lado, seu cheiro mais doce que o normal invade minhas narinas, me deixando com água na boca.

Nesse tempo que estou aqui tenho que me controlar para não mordê-la ou ir rápido demais, mas é fácil conviver com ela.

Abro o livro velho, na primeira página está escrito:

"Liliam Brun, filha do imperador bruxo Allan Brun"

E abaixo disso uma pintura bem antiga, de uma mulher sentada perto de uma mesinha, ouço a respiração de Katherine falhar; a mulher da foto é exatamente Kathy, os lábios, o cabelo nem tanto, mas o rosto e os olhos, são iguais.

Viro a folha, com cuidado para não soltar, agora é o desenho de um lobo, como não tenho interesse viro a folha e está escrito.

"Neste livro irei relatar a maldição de Liliam Brun, sei que um dia precisarão deste livro e quem sabe desfazer a maldição."

Viro a folha e finalmente começa a história sobre o que aconteceu.

- Liliam Brun, uma das melhores bruxas, filha do imperador, tinha tudo para se tornar a melhor e mais poderosa, até que fez o que nunca imaginaríamos... - Comecei a ler em voz alta, Kathy me olhava de olhos arregalados, na expectativa.

É muita coisa, conta tudo, e outras coisa a mais, muitas coisas.

Fala sobre os lobos, porque eles esperam pela descendente direta de Liliam, eles esperam como uma vingança, porque naquela época depois que o imperador bruxo descobriu que sua filha foi morta perseguiu e quase fez desaparecer a espécie da face da terra.

O motivo para aquelas bruxas odiarem tanto Liliam era porque elas eram apaixonadas pelo lobo, eram irmãs, Luce e Leiht, elas foram mortas depois disso, queimadas em uma fogueira em uma praça pública, suas cinzas sumiram, a lendas de que elas voltariam quando a maldição fosse quebrada para impedir isso.

Todas as descendentes de Liliam não são aquelas que nascem igual a elas, mas sim aquelas que tem o sangue diferente, com certa magia nele, algumas descendentes de Liliam foram feiticeiras, bruxas etc. Em algumas vidas o sangue delas eram caçado por bruxas ou feiticeiras que procuravam poder, até que as bruxas que tomavam seu sangue, depois de conseguirem poder, apodreciam aos poucos, se despedaçando em uma morte sofrida, alguns relatos diziam que demoravam séculos até essas bruxas ou feiticeiras que tomavam o sangue apodrecerem completamente.

Os olhos de Liliam não eram violeta e sim azuis, azuis como a água, seus olhos ficaram violetas quando enquanto ela estava morrendo ela fez um feitiço, ninguém sabe o que ela fez, algumas lendas diziam que ela voltaria e se vingaria, e todas as suas descendentes mortas seriam vingadas. A linda mais plausível sobre os olhos violeta é que ela indica o poder que ela ainda tem, que ela está qui.

 


Notas Finais


leiam ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=3rnxlW5TrBs&list=PLmit5NPnJEMs6vDLGkTJiXhanlCYk6QA9
GENTE EU VOU CONTINUAR MAS É QUE TENHO ALGUMAS PROVAS E ESTOU COM POUCO TEMPO!!
se quiserem que eu adicione musicas q vcs quiserem me mandem o nome tá
bjss amoress


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...