1. Spirit Fanfics >
  2. Você de novo >
  3. Prólogo

História Você de novo - Prólogo


Escrita por: strawberryien e unicornss2

Notas do Autor


Oi baes. Então, essa é a minha primeira fic de K-Pop. Tô fazendo com a minha amiga Dâmaris. Espero que gostem. Não peguem pesado com a gente RS RS brinks ,mandem sugestões, críticas, o que quiserem! Esperamos o apoio de vocês!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Você de novo - Prólogo

~2014/Junho.

 

 Eu estava a caminho do centro de Nova York, trocando mensagens com a minha tia, dentro de um táxi. A cidade estava menos movimentada, pelo incrível que pareça. Eu estava voltando do colégio e indo para a casa de minha tia, Rose. Estava cansada e com sono, mas o meu sono foi acabado quando escutei a buzina ensurdecedora, logo o taxista jogou o carro para a frente na tentativa de freira, mas foi em vão. De repente tudo se escureceu. As luzes de Nova York não se passavam de uma grande escuridão.

 

  ~2 meses depois. 2014/ Agosto.

 

 Abri os olhos e só vi o branco do teto de um quarto que eu não conhecera. Onde estou? Como vim parar aqui? Afinal, quem são essas pessoas que choram olhando pra mim?

 -Ela acordou.-Escutei uma mulher falar em um sussurro.

 -Filha.-Outra mulher fala chorando.

 Filha?! Não conheço essa mulher! E por que ela me chama de "filha"?

 -Vou chamar um médico.-A mulher que se pronunciou primeiro fala e logo sai. Um homem adentrou a sala em alguns segundos. Agora eu sei onde me encontro. Em um hospital!

 -Como se sente?-O homem pergunta.

 -Não...não sei descrever direito.-Falo baixo e fraco.-Mas sinto dores fortes. Quem são aquelas mulheres?!

 Acho que as ofendi ou falei algo de muito grave, pois elas caíram no choro.

 -Você não lembra de mim?-A mulher que me chamou de "filha" pergunta chorando.

 -Me desculpe. Mas não.-Falo meio sentida.

 

  ~1 semana depois.

 

 Fazia uma semana que várias pessoas me faziam as mesmas perguntas: " Se lembra do que aconteceu com você? ", " Como se sente? ", " Se lembra de mim? ".... E eu sempre as respondia da mesma forma: " Não me lembro de nada. ", " Estou com dores. ", " Desculpe, mas não sei quem é você! ".

 O médico falou que sofri um acidente de carro, por isso as dores, e que perdi 90% de minha memória. Eu só me lembro de coisas relacionadas à mim, como: minha idade, onde nasci, meu nome, meu aniversário, meus gostos... Mas eu realmente queria me lembrar de todas essas pessoas, as quais estão sofrendo muito.

 


Notas Finais


Bom, espero que tenhamos conseguido passar uma primeira impressão boa pra vocês e por favor dêem sugestões e o que quiserem. Queremos ouvir vocês! Beijocas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...