1. Spirit Fanfics >
  2. Living in The Wanted Life >
  3. Gossip Girls

História Living in The Wanted Life - Gossip Girls



Notas do Autor


Desculpem a demora estivemos ocupadas com provas e tal...
Esperamos que curtam
;)

Capítulo 9 - Gossip Girls


Fanfic / Fanfiction Living in The Wanted Life - Gossip Girls

Você começa Karlinha - Sam disse toda animada
AAAA mais como sempre a branquela aqui que se lasca ne!? Ta mais so porque vocês são minhas BFF,  tá mais nem sei como começar...tenho um pouco de vergonha ...
ÉÉÉÉ...mais na hora de levar o Max nas alturas você não deve ter sido nenhum pouco tímida - Sam não dava uma fora o que me fez rir muito
Tá o que exatamente vocês querem saber?-não sei pra que fiz essa pergunta já tava óbvio o que elas queriam saber .
TUDOOOO! - Kah e Sam gritaram juntas
Xiuuuu não gritem! Vai que algum deles chega e escuta .
Vamos fazer assim a partir de hoje vamos falar essas coisas tudo em portugues, fechado?- Por isso que digo que a mente da Kah me surpreende
Fechado, mais agora calem a boca para eu falar!- falei fazendo as meninas arregalarem os olhos - foi assim ...bem...ele fez uma coisa que NUNCA FIZERAM COMIGO!
OMG,amiga se tá bem???o que ele fez?
Cala a boca Kah que voce vai saber,bem voltando sabe primeiramente eu fiz vamos dizer que um Strip para ele que o deixou louco,depois ele me deitou na cama e pegou uma coisa na gaveta juro que quando vi achei que era viagra - Kah e Sam riram e eu também - mais ai depois eu fui ver que era Halls preta - elas fizeram cara de OMG - pois bem ele fez oral em mim com Halls preta!ISSO ME DEIXOU MALUCA! - contei os detalhes porque elas queriam saber e não poderia esconder nada delas -Mais ele que me aguarde ele não perde pro esperar ...
ui,ui,uiiii MAX QUE SE PREPARE!- as duas falaram em sincronia
Agora quero saber de vocês anda anda fala logo Sam desinbuxa!
Ta bem foi assim ...ele foi tomar banho mais eu fui espiar - as meninas fizeram um UHMMM... SAFADIENHA o que me fez rir -ai não resistir em ver toda aquela perfeiçao em baixo do chuveiro e entrei dando beijos nas suas costas ... - contei tudo é claro não poderia deixar nada a esconder- SAM JÁ FOI ESPERTA E FOI PRO CHUVEIRO QUE APAGA O FOGO MAS DE TANTO FOGO A AGUA DEVE TER ATÉ FICADO QUENTE - Karlinha dizia que uma forma engraçada mais era verdade Nath me fazia sentir um calor com apenas seu toque- Kah minha gata agora é tua vez!
Bem quando chegamos do nosso passeio estava Seev e Tom dormindo na sala e Jay os expulsou nos deixando a sós ele colocou um filme mas o clima esquentou e nossa preliminar começou ali mesmo, mais logo depois ele nos levou para a varanda - contei tudoo as meninas ficaram de boca aberta - ECAAAAA NUNCA MAIS EU SENTO NAQUELE SOFÁ E MUITO MENOS NAQUELE BANQUINHO DA VARANDA!- Karlinha gritava fazendo cara de nojo ela era uma comedia assim como Sam essas duas eram minhas melhores amigas sem duvidas.
Tô com fome ...to afim de comer lasanha - estava morrendo de fome e as meninas também estavam pude ver pela cara delas - deixa eu ver o que tem de bom aqui nessa casa para fazer a lasanha - fui catando tudo nos armarios e Kah e Sam me ajudaram quando eu mexi no armário lá no fundo quando eu encostei em alguma coisa estranha para ficar no armário da cozinha - Meninas acho que achei uma coisa estranha aqui mais não sei se pego ou não - as meninas arregalaram os olhos e eu peguei era como se fosse um livro ou tipo uma diario sei lá - ain meninas será que é um diario de todos eles?- Sam disse meio que confusa - Não Sam é do Max -elas me olharam tipo COMO ASSIM QUE VOCE SABE QUE É DELE?!- Mais como que voce sabe ?
Simples ta escrito MAX FANTASIAS na capa - disse rindo muitoo - ta mais eu não vou ler não poxa isso é pessoal mais que eu to curiosa eu to mais vamos fazer a lasanha que to morrendo de fome ...
FANTASIAS!AAA me da aqui que eu vou ler ai eu te conto ai não foi você quem leu - Sam e Kah pegaram da minha mão e começaram a ler e elas faziam cada cara que eu não me aguentei e peguei e li também,lá estava falando das fantasias sexuais que ele gostaria de passar e na última folha estava falando do nosso sexy time arregalei um olho que eu mesma me surpreendi com todos os detalhes que ele havia colocado ali foi quando ouvimos barulho no corredor e corremos e colocamos rapidamente no lugar e eu sai correndo pro corredor a Kah ficou na cozinha fingindo que estava lavando a louça e a Sam se jogou no sofá .
GATAS CHEGUEI!- Tom nenhum pouco discreto entrou gritando pela sala e eu sai rindo do corredor
Já estava com saudades - Max me disse passando seus braços pela minha cintura me dando selinhos entre cada palavra
Também estava - disse dando um selinho mais longo nele
ECAAA dá pra parar tem quarto aqui tá não precisa de melação e pegação aqui na sala.
Vai se ferrar Tom - Max disse e eu joguei uma almofada fazendo ele gritar que nem menina fazendo todos rirem
O que vocês estavam aprontando?- Jay entrou pela sala junto a Kah
Estavamos nos preparando para fazermos lasanha - Sam disse fazendo os meninos vibrarem
Eu te ajudo minha princesa - Max disse fazendo todos fazerem coração com as maos e eu puxei mais para a cozinha para me ajudar a fazer Jay e Kah disseram que iam comprar bebidas e o Toddynho do Nath que mandou Jay se fuder lá da sala que me fez ter uma crise de riso, Seev e Tom disseram que iam buscar suas namoradas
Eu não faço a minina idéia como se faz lasanha - Max disse fazendo beicinho e carinha de cão sem dono e tirando a blusa me deixando babar por aquele fisico perfeito!
Se você quiser eu te ensinou - ele veio se aproximando de mim - vou querer uma aula particular depois - assim que ele me disse isso me veio na cabeça a fantasia dele que era de Professora dei uma leva risada - Pode deixar,é só cobrar ...
Depois de um tempo todos ja estavam juntos as meninas eram lindas e super legais a Kelsey era a versão feminina do Tom em todos os sentido já a Naree era tímida assim como Seev mais depois se soltou e vimos que eles eram perfeitos um para o outro,ficamos ali ate umas 6 da tarde quando Tom chamou todos para irmos ao boliche e assim fizemos todos fomos nos arrumar e fomos rumo ao boliche logo na entrada tinham umas 4 Fãs dos meninos ...
Aa não acredito que estou na frente de vocês - uma delas disse chorando e Max a abraçou fazendo carinho em sua orelha o que era a cena mais fofa de demonstraçao de carinho que ja havia visto
Max quem é ela? Ela é sua namorada?- outra perguntou apontando para mim que me fez eu corar e ter medo delas me detestarem ou quererem me matar
Se ela fosse? Vocês iriam gostar dela?- Max disse olhando para mim e dando um sorrisinho
Mais é claro ela é linda - todas falaram praticamente juntas
Que bom mais deixa eu contar um segredo ela é minha namorada mais ela ainda não sabe tá só vocês - ele disse fingindo que era um segredo e que eu não estava escutando elas ficaram loucas vibraram com o que ele disse elas vieram ate a mim
Você é muito linda - uma delas me disse super fofa comigo
Won,obrigada vocês que são lindas
Você e o Max fazem um casal perfeito!- outra disse me abraçando aquilo foi surpreendente mais retribui o abraço e mais sorriu para mim ja que ele estava abraçado com outra menina
Tira uma foto comigo?- a que estava abraçada com Max veio ate mim me fazendo o pedido
Mais é claro - sorri surpresa e a abracei e tirei a foto depois Max me pediu para tirar uma foto dele com todas elas do se celular e assim fiz elas se despediram de nós,não acreditava no que acabou de acontecer ...
Elas te amaram - Max disse bem baixinho
Que bom porque também gostei delas
Agora elas sabem que eu tenho uma namorada mais é segredo não conta pra ela tá.?!- ele disse que nem aquelas crianças sapecas me fazendo rir
Pode deixar segredo nosso - ele me deu um selinho e fomos ate onde todos estavam ja muitos animados por sinal contei as meninas o que tinha acontecido e elas ficaram loucas

- STRIIIIIIIIIIIIIIIIIKE!!!!!!!!!!! Desculpem boys ninguem é melhor do que eu haha - eles me deram lingua e começei a rir
- Kah para de ser convencida mulher - gritou Sam da outra pista, Jay me abraçou por trás fazendo carinhos na minha barriga
- Ela é a melhor sim...em todos os sentidos - sussurrou na minha orelha mordendo de leve, mas acho que foi alto de mais
- Ah não safadezas num boliche?! depois eu que sou o vida loka... - disse Tom fazendo os outros rirem muito
- O que aconteceu amor? - Kels estava curiosa
- O Tom deu piti porque nos ouvir transar que nem...como foi mesmo Seev? - Nath falou com uma naturalidade, que Kelsey começou a rir e ficou vermelha
- Animais... e não nos deixou dormir - Seev ainda estava meio bolado, o telefone do Max toca, ainda abraçado com Karlinha ele o tira do bolso e atende
- Eai nano...mas agora?...que merda cara estamos num boliche...é sério?...tá bom estamos indo pra ai - e desliga meio triste
- Que foi mate? - Jay perguntou
- Scooter quer a gente no escritorio pra fechar alguns assuntos do cd e da turnê...e sim tem que ser agora - Os meninos reclamaram muito
- Ahhhhhhhhhhhh - eu e as meninas fizemos juntas, eles se despediram de nós e foram pro escritorio, nos deixando com Nareesha e Kelsey

No escritorio...

Os meninos estavam na sala de reunião aguardando Scooter chegar, Tom fecha a porta e faz uma cara de suspense
- Ihhh mate desfaz essa cara porque não vai rolar bacanau não ... - Max disse e os outros riram, Tom mostrou o dedo do meio
- Não cabeluda, agora que estamos sozinhos quero saber...como foi a sextime de vocês - a sala ficou em silêncio
- Vamos logo...quem vai começar? - Seev estava impaciente

 


Notas Finais


Tom e Seev parecem duas ladies fofoqueiras kkkk
Eai gostaram?
Comentem Please!!!!!!!!
Xxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...