1. Spirit Fanfics >
  2. Living in The Wanted Life >
  3. Skype

História Living in The Wanted Life - Skype



Notas do Autor


Amores voltamos!!!
Pedimos desculpas pela demora mas enfim o tão esperado capitulo saiu!
Esperamos que gostem
bjs

Capítulo 18 - Skype


Sam's POV

Minha cabeça doía. Eu havia perdido as contas de quantas tequilas eu havia tomado noite passada, e ter que acordar cedo para trabalhar era péssimo. Mas quem mandou ir curtir uma balada na semana? 
Ok, precisávamos nos divertir já que nossos namorados estavam em tour. É, só que se divertir não era sair com outros caras, meu inconsciente me julgava. Merda! Só estou mais aliviada porque nada aconteceu. Nem comigo e nem com as meninas. Não posso negar que eles tentaram ( e que mega seduzem a gente ), mas amamos nossos namorados, não seria justo, e definitivamente, precisávamos cortar contato com nossos chefes. 
Falando neles, fomos liberadas a chegar com uma hora de atraso, quanto amor. 
-Vamos Kah, vamos Karlinha! Precisamos de um café forte!
-Nossa, nem me fale! - Karina concordou.
-Noite passada foi tensa. -Karlinha continuou.-Tequila só em casa agora!
-Ou com nossos namorados. - completei.
-Sim, com nossos namorados. - Kah confirmou. 
Saímos do nosso apartamentos e fomos direto ao Starbucks. Café bem forte substituiu nosso ritual de frappuccino. 
-Era disso que eu precisava. - Kah disse satisfeita.
-Eu precisava de uma porrada. - falei - meu chefe me agarrou no elevador gente! Como vou lidar com isso? - bufei - preciso de um novo emprego! 
-Calma Sam, acabamos de nos empregar. - Karlinha falou surpresa com minha decisão.
-Sim e o emprego é bom! - Kah disse - você não vai encontrar nada tão bom quanto logo cedo. 
-Ok, mas eu não vou encontrar ninguém tão bom quanto o Nathan logo cedo, e não quero perdê-lo. Eu vou falar o que meu chefe fez e ele vai concordar comigo. Só espero que me ele me perdoe, porque eu não fiz por querer, ele simplesmente me agarrou, aquele gostoso idiota! -segurava as lágrimas. 
-Sam, relaxa. Nathan irá te perdoar. - Kah me acalmava - Eu também preciso conversar com Jay sobre meu ex ser meu chefe e tudo mais. Ontem foi difícil, ele estava jogando com tudo mas sorte que eu já conheço ele então pude dar um bolo nele, apesar daqueles lábios me chamando, não quero sofrer por causa dele de novo mesmo que ele tenha supostamente "mudado". Enfim, se você acha essa melhor decisão, não vamos deixar você passar fome hahaha. A gente sempre estará ao seu lado.
-É amiga, relaxa. - Karlinha disse pegando em minha mão.
-Obrigada meninas, eu amo vocês. - nos abraçamos. 
-Mas meu Deus, esses chefes são lobos em pele de cordeiro. - Kah disse. 
-São, o paraiso e o inferno em um pacote musculoso e irresistivel.- eu falei também.
-Eu ja tive problemas demais antes de meu namorado ir, então ele tá ciente de que meu chefe ta querendo meu corpo nu, mas que ele não vai ter. Ontem ele ficou com um papo leve, apesar da dança sensual. Acho que ele viu que pra me conquistar não pode forçar a barra né, mas será em vão as técnicas deles.
-Já sei! - Kah gritou como quando alguem tem um momento "eureca!" - Vamos hoje a noite fazer um skype com os nossos boys. Vou mandar uma mensagem pro Siva para marcar.
-Boa ideia! - concluímos - Mas porque pro Seev e não pro Jay? - perguntei curiosa.
-Vocês não conhecem meu namorado. Aposto que ele já perdeu o celular porque desde ontem ele não me manda mensagens. Ele é um perdido, que eu achei hahaha - Karina sorria contente por sua conquista.
-Ai ai, como pessoas podem entrar na nossa vida do nada e fazer tanto sentido? - questionei.
-Não sei. - Karlinha respondeu. - Mas sei que to amando. 
O café foi forte e bom, saimos de lá mais contentes. Afinal, quem não sai contente do starbucks?
Cheguei na Crossfire Enterprise decidida, eu pediria minha demissão.


Karlinhas's POV


-Bom dia Senhor Grey.
-Bom dia Senhorita. Pensei que tinha esquecido do trabalho.
-Não, o senhor bem me permitiu a chegar uma hora mais tarde. Mas eu vou compensar, se esse for o problema. - ele era lindo, mas chato quando queria.
-Pensei que não fosse dar crédito e vir o quanto antes para ficar perto de mim, afinal a noite foi divertida. 
-Sim, nos divertimos muito ontem. Obrigada por tudo, principalmente por lembrar que eu tenho um namorado.
Ele levantou de sua poltrona e veio em minha direção. Segurou meu queixo, levantando meu olhar em direção ao seu.
-Eu posso simplesmente esquecer esse mero e careca detalhe, e me deixar levar pela química que nos rodeia neste momento - ele chegou com seus lábios mais perto dos meus, eu podia sentir o seu calor - mas vou deixar que você perceba o que nos realmente temos e venha até mim, e quando esse momento chegar, meu amor, não vou te soltar nunca mais, literalmente. - tento me afastar mas seu delicioso cheiro me enfeitiça - Por Favor Christian - sussurro e ele felizmente e afasta ajeitando seu terno
- Okay Senhorita Karla teremos não esqueça da nossa reunião as 10 hrs - suspiro aliviada pela nossa distância, esse homem é um perigo
- Tudo bem senhor Grey - ele deu aquele sorriso que mata qualquer uma. 
Aquela reunião era importante,  com todos os executivos da empresa,todos me elogiaram por meus projetos e pela minha competência agradeci educadamente, a reunião acabou 12hrs bem na hora do meu almoço fui a um restaurante ali perto mesmo e fiquei andando quando passei por uma banca de revistas e vi uma com os boys na capa e é claro que comprei uma para mim, uma para a Sam e Kah porque se não elas iriam sequestrar a minha, meu horário de almoço estava quase acabando mas dava tempo de tomar um sorvete que fazia um tempo que eu não tomava, estava quase chegando quando recebo uma mensagem de Max. 
"Estou morrendo de saudades suas de ver seu sorriso,sentir seu calor e do seu abraço ... 
Não vejo a hora de voltar e matar toda essa saudades,nos vemos mais tarde via skype? 
Bjus Te amo " 
Dei um enorme sorriso e logo respondi .
"Também estou morrendo de saudades,sim nos vemos mais tarde via skype para matarmos um pouco essa saudade .
Te amo "

Entrei no prédio e fui direto para minha sala e assim que entro quem encontro? Sim meu chefe .
-Pensei que não fosse voltar do seu almoço - falava ele sentado em minha cadeira 
- Voltei na hora certa como de costume Sr Grey - coloquei minha bolsa sobre a mesa enquanto ele se levantava 
- Preciso do projeto dos Félix para o fim do dia . - disse enquanto me sentava 
-Aqui está - disse o entregando o pen drive - se preferir imprimo agora mesmo - disse enquanto ele me olhava fixamente 
-Como sempre muito competente Karla - disse ele pegando o Pen Drive de minhas mãos 
- Sei que você pode me mostrar toda sua competência - ele dizia em meu ouvido e me fez arrepiar 
-Infelizmente não irei fazer isso Sr Grey como lembra tenho um namorado - ele agora estava com aquele sorriso sarcástico em seu rosto
-Você ainda vai perceber que esse careca não pode te dar o que você merece Karla - dizia ele saindo do escritório - pela sua competência pode sair hoje as três horas só não acostume - ele deu uma piscadinha 
-Karla! Para respira, respira, se controla mulher - falava comigo mesma . 
Mandei alguns emails, revisei alguns projetos,tomei um cafezinho com a Christine ela era super legal e ate que fim era 15 hrs enfim liberdade.

Karina's POV


Cheguei em minha sala e encontrO um bilhete pela letra é Steph
" Te quero em minha sala agora ", me arrepio só de ler, droga Karina se controle! Você namora o Jay! Deixo minha bolsa em cima da mesa e igo para sua sala, ao abrir a porta o encontro de costas olhando para a vista panorâmica de Londres, ele percebe minha presença e vira, abrindo aquele sorriso perfeito que só ele dá

- Bom dia Steph - ele se levanta todo imponente em seu terno preto, gravata prata e blusa branca, muito gato
- Bom dia nina - disse me aprisionando na porta, viro o rosto e ele aproveita e cheira meu pescoço, sua respiração me incendeia por dentro, respiro devagar e tento me controlar
- Por alguns momentos pensei que te levaria a meu apartamento...você estava de matar ontem...me enlouqueceu e me deixou lá sozinho - sussurrou em meu ouvido
- Steph por favor estamos em seu escritório 
- Não me importa nem um pouco, mas não vou forçá-la, você já sabe minha posição Karina e sou paciente - disse resoluto
- Obrigada - depois disso, focamos no que melhor fazemos "trabalho", mas confesso que é dificil ficar perto dele e não lembrar de nossos momento juntos, nossa 1° noite, afugento esses pensamentos e continuo discutir o balanço com ele, a hora voou felizmente ainda mais porque pulei o almoço para terminar antes, pedi para sair cedo e ele me liberou mas disse - Nina prepare seu passaporte pois você vai para França comigo em uma convenção essa semana e isso é uma ordem - meu coração acelera mas me controlo, aceno rapidamente e saio da sala correndo, nada disso me importa não por enquanto, mais tarde verei meu anjo, mesmo que por Skype, mas o verei
Cheguei em casa, Karlinha e Sam estavam jogadas no sofá de babydoll assistindo "Mom" na Warner. Amavamos essa série. 
-Oi Kah - disseram em uníssono.
-Oi amores - joguei minha bolsa na poltrona - eu vou tomar um banho que estou exausta e já volto para rir com vocês. 
Tomei um banho demorado o suficiente para tirar toda aquela pressão que meu ex-namorado-complicado-sumido- atual- sexy-chefe me fez passar hoje, suas palavras ainda ecoam em minha mente, mas deixo de lado - saio do banho e ponho meu babydoll de coelhinho
-hmmm pipoca- eu disse entrando na sala.
-Aproveita que está em pé e pega o brigadeiro e as colheres. - Sam pediu.
-Folgada! Assim vai ficar obesa.
-Pare de reclamar, as bebidas de ontem são diuréticas o suficiente para não me deixar engordar e afinal precisamos de glicose. - ela disse convincente.
-HAHAHAHA. OK, gordinha. Mas a primeira colher é minha!
Me joguei no sofa com elas e me aconcheguei. 
-Como foi o dia? - Karlinha perguntou.
-Muita pressão do senhor sedução.
-Idem. - elas responderam insatisfeitas.
-E como foi o aviso da demissão Sam?
-Não foi Kah, mas amanhã sem falta eu vou falar com ele. 
-Ata - fiz que sim com a cabeça - Ah me esqueci, as 22h skype com os meninos!! Nosso irlandês lindo me avisou no whatsapp
-Uhul, finalmente vou "ver" meu amor. - Sam comemorava.
-Eu tambem! Já estou com muitas saudades do meu careca tarado. - Karlinha declarou.
-Verdade, eles fazem muita falta...ai meu Jay - eu falei e ficamos em silencio. Ficamos vendo a série e depois a maratona The Vampire Diaries e True Blood nossa paixão vampiresca
- Fala sério porque em toda serie de vampiro tem que ter um gostosão? - perguntou Karlinha, rimos
- Para nos prender a série dãn! Hahaha - zombou Sam
- Claro que a séries são ótimas amiga mas Damon, Stefan, Klaus do TVD e Eric, Bill, Jason do TB fazem as histórias melhores haha
- Bem melhores hahaha - dissemos juntas, falamos mais besteiras, rindo muito e quando olhamo o relógio eram 21:30 hrs
- Gente tá chegando! - Karla gritou e demos um pulo do sofá, corri e peguei meu Macbook, coloquei na nossa mesinha de centro, abri o Skype e sentamos no tapete, esperamos um pouco e Siva nos chamou
- Meninas!!
- Siva! - gritamos juntas meu coração estava a mil quando o vi imagina quando o Jay aparecer?
- Você tá tão lindo Seev! - disse Karlinha sorrindo
- Obrigada Kaká vocês que estão lindas de babydoll - rimos juntos
- Cadê meu macho? - perguntou Sam ansiosa, Siva começou a rir
- Está no banho...ainda - escutamos a voz de Tom e Jay conversando alto e rindo - Elas estão online? - escuto Jay perguntar, meu coração acelera mais, eles estão escondidos
- Sim mates podem aparecer - Seev disse e para nossa surpresa Tom e Jay aparecem em camisa só de jeans, abrimos a boca 
- Meus amores!! - gritou Tom
- Tom!! - gritamos, olhei para Jay que me olha e sinto meus olhos lacrimejarem - Awn baby - toquei na tela e ele também sorrindo para mim, tão lindo
- Princesa que saudades meu amor, se eu pudesse iria ai e te agarraria, você está sexy com esse babydoll - começo a rir e enrubeço - baby seu cabelo está maior!
- Jay!!! Ainda estamos aqui querido e oi para você também! - reclamou Karlinha fingindo estar magoada todos rimos
- Oi loira linda, não finja porque você faz pior com o careca e sim baby estpa crescendo que nem capim haha- Kaká fica vermelha 
- James que bela forma hein - disse Sam, a cutuco com o cotovelo 
- Calma Kah eu disse com todo o respeito - disse 
- Sei hahaha... e ai meninos como está indo a turnê?
- Perfeita Kah! - Tom disse animado
- Baby passamos pela Irlanda, Itália e agora estamos na Alemanha porque mais tarde temos show - disse Jay
- Como as fãs trataram vocês? - perguntou Sam
- Ah meninas elas são extraordinárias como sempre, voltaremos cheios de presentes, chocolates, doces... - disse Seev muito feliz


POV Karlinha


É tão bom ver os meninos! inclusive sem camisa *que a Kah e Kels não me ouçam*eles são muito gatos, estão contando suas aventuras na Italia quando meu lindo aparece
- Até que enfim se arrumou mocinha - zombou Tom, Max deu o dedo do meio - Porque estão sem camisa?
- Chegaram em grande estilo Max! - gritou Kah, ele olhou para a tela e sorriu amplamente, nossos olhares se encontraram 
- Meu amor!!! - ele gritou se aproximando da tela
- Baby como você está?! - gritei, ele está lindo usando a blusa do Tom escrita "Sick" - Morto de saudades suas...uau que babydoll é esse? quer me matar? - sorri amplamente
- Ai parem vocês dois ai - reclamou Tom
- Deixe eles serem felizes mate! - disse Jay
- Pensei que você viesse sem camisa Max - disse Siva, ele sorriu para o moreno e me olhou
- Não seja por isso - e tirou a camisa, sinto um calor excessivo ao ver seu belo corpo, que saudades de tocá-lo, as meninas se abanam e riem 
- Nossa noite tá ficando ótima a cada minuto hein - exclamou Sam e todos riram  


POV Sam


Jay e Tom sem camisa já é um atentado ao pudor agora Max junto ?! é pedir para ter um infarto, porisso Kah, Kels e Karlinha são felizes haha
- Que risadas são essas? - indagou Nath ao entrar no comodo, meu coração se enche de alegria, ele está de calça e blusa game over, minha favorita e o cabelos bagunçados 
- Nathan!!!!!!!!!! - não me aguento e grito, ele olha rapidamente para a tela e sorri - Saaaam! - gritou
- Ai mais um casal - disse Tom revirando o olhos
- Meu amor quero você aqui - disse chorosa 
- Você não tem ideia da falta que me faz Sam , meninas lindas como estão? - dava para ver a animação neles todos ao no verem
- Estamos ótimas lil nath, Sam que enchia o saco olhando o relogio - zombou Kah
- Ridicula!
- Na verdade ela quase comeu o brigadeiro todo de tão ansiosa - completou Karlinha e todos riram
- Traidoras! - zoamos por um longo tempo, Nath sempre mandando beijos falando fofuras para mim assim como Jay e Max para Kah e Karlinha, no contaram de cada show e vibramos com a felicidade deles, Siva nos mostrou o desenho de um fã, ela desenhou cada casal, eu e as meninas ficamos de boca aberta, muito perfeito cada detalhe, deve ter sido alguma fã  que tirou foto no dia em que fomos no restaurante
- Então meninas o que andam fazendo perguntou Max? - no olhamos e demos de ombro
- Trabalhando muito baby
- Nosso chefes são exigentes demais - disse
- Você não me disse que estava trabalhando Sam
- Fui procurar emprego quando brigamos baby - ele acenou concordando - que bom amor vai ser bom para vocês se distraírem - ele nem faz ideia da distração
- Fomos ontem na balada - disse Kah distraidamente   
- Numa quarta amor? - indagou Jay, ela concordou
- Desde quando temos dia para sair anjo? - todos rimos
- Essas são minhas! Sempre festeiras - disse Tom
- Precisávamos nos distrair, a saudade estava e está no matando - disse
- Awn princesa estamos loucos aqui e ainda temos mais 3 semanas de shows e entrevistas pela frente - disse Nath
- Mas não se preocupem podemos marcar durante a semana skype de  novo - disse Jay
- Jay por favor não perca seu celular querido! - reclamou Kah e rimos, ele ri sem graça - na verdade não perdi, só o carregador que tinha sumido, mas já está carregando amor - Kah sorriu 
- O que vão fazer mais tarde meninos além do show é claro - perguntou Karlinha 
- Nano disse que teremos uma sessão de fotos a pedidos do Scooter - disse Max
- Que tipo de sessão amor?
- Não sei dizer porque ele nos disse que era surpresa 
- Estranho - disse Kah e todos concordaram
- Mates está ótimo mas precisamos dormir temo um dia cheio pela frente - disse Siva, todos reclamaram, olhei no relógio e eram 02:30h, estaremos um caco para trabalhar amanhã
- Durma bem meninas! -disse Siva se despedindo
- E se comportem hein! - Tom disse, Jay mandou beijo para Kah e para nós assim com Max para Karlinha por último Nath, não sei quantas vezes eu e as meninas falamos "eu te amo" para eles que falaram inúmeras vezes também e por fim desligamos tristes mas felizes ao mesmo tempo
- Já tô com saudades do meu careca amigas! - choramingou Kaká
- Eu também meu Jay está tão lindo, sinto falta do cheiro deles meninas - disse Kah chorosa, limpo minha lagrima rebelde
- Ai meninas eu quero meu baby aqui - choramos um pouco mas paramos, pelo menos os vimos um pouco e sabemos que estão bem isso que importa, finalmente levantamos e fomos descansar a poucas horas que nos restavam 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...