1. Spirit Fanfics >
  2. Living in The Wanted Life >
  3. Bosses and Kisses

História Living in The Wanted Life - Bosses and Kisses



Notas do Autor


Desculpem a demora mas preparamos surpresas e esperamos que gostem
Bjs
Dirty Girls

Capítulo 15 - Bosses and Kisses


Fanfic / Fanfiction Living in The Wanted Life - Bosses and Kisses

POV Karlinha

Acordei mais cedo do que de costume,mais só em pensar que na hora em que eu descer meu patrão poderia estar lá em baixo com aquele sorriso encantador,sua voz sedutora que me fez perder a cabeça me dava arrepios,mais em fim desci e para a minha glória ele não esta a lá em seu carro,fui ao starbucks tomar meu café da manha já que sai em comer nada . Assim que terminei fui para o trabalho disposta a conversar com o Christian e dar um basta nisso porque quem iria sofrer mais nessa história seria eu . -Bom dia - passei dando bom dia a todos que me olhavam e logo pensei que ótimo agora todos sabem o que rolou naquela sala - Oi Clarisse o Christian está na sala dele?-perguntei a uma de suas secretarias - Está sim mais só aguarde um minuto que vou anuncia la - aquilo era torturante - Pronto senhorita Karla pode entrar o senhor - nem esperei ela terminar de falar e já fui entrando naquela sala parecendo um furacão e lá estava ele de pé com suas mãos em seu bolso do palito com aquele cabelo que brilhava . - Ola senhorita Karla - disse ele se virando e me encarando com aquele olhar - não imaginava em vê lá tão cedo em meu escritorio , pensou sobre o que eu lhe disse? - É exatamente sobre isso que eu vim aqui Senhor Christian - disse me sentando - Pois bem sinta se avontade - ele veio se aproximando e encostou sobre a mesa em minha frente - Bom... foi uma fatalidade o que ocorreu na última sexta feira - ele me cortou - Fatalidade? Mais porque Senhorita Karla? - agora complicou tudo em minha mente já que ele foi para trás de mim e disse bem próximo ao meu ouvido mais respirei fundo - Sim sim senhor Christian aquilo não deveria ter ocorrido e vim lhe pedir para não ficarmos tão próximos assim - a parte boa de mim estava pensando nisso seria o melhor mais a minha parte má estava querendo o contrário , disse me levantando e ele foi agil - Não se precipite Karla - disse ele me prendendo contra a mesa passando suas mãos pela minha cintura abrindo alguns botões de minha camisa deixando meus seios amostra -Posso lhe dar tudo o que você realmente merece - disse abrindo mais minha blusa e beijando os meus seios o que me estava deixando louca - Sim Senhor Grey acho isso o melhor a fazermos - disse entre suspiros entre a cada beijo dele sobre minha pele que se arrepiava - Posso lhe mostrar o que você irá perder se continuar com essa sua decisão - ai meu deus que homem era aquele?! Agora minha cabeça estava a mil por hora - sei que você irá se arrepender disso Karla- ele disse levantando a minha saia e passando sua mão sobre as minhas coxas até minha bunda me aproximando dele - em um minuto apenas posso lhe provar que juntos vamos a loucura -não estava mais eu meu estado consciente todos os meus atos eram apenas reflexos dos dele , minha mão percorreu seu tronco retirando seu palitó e o deixando com a blusa branca que estava por baixo que marcava seu corpo perfeito, ele retirou minha blusa e me sentando em sua mesa me beijando por inteira . Seu telefone tocou me despertando do transe . - Desculpe senhor Grey mais eu estou decidida e isso nunca mais irá acontecer nem mesmo se for preciso eu sair desta empresa - disse me recompondo e indo rumo a porta da sala - Faça o que achar melhor senhorita Karla - fechei aquela porta fui para meu escrito passando por todos fazendo uma cara de só haviamos conversado naquela sala mais todos estavam preocupados que nem perceberam . Trabalhei até umas 3 da tarde e fui para casa minha cabeça estava a mil por hora,mais a minha decisão já estava tomada. Não voltaria acontecer aquilo novamente nem que se fosse preciso eu sair do escritório . Cheguei em casa e nem sinal das meninas mais logo me lembrei que elas haviam me dito que iam procurar um emprego,estava ja pensando em fazer o mesmo ... me despi tomei um banho longo e frio já que naquele dia fazia calor mais não como no Brasil que ja estava com saudades, coloquei um shorts curto mesmo e uma regata larga essas roupas que ficar em casa mesmo, prendi meu cabelo em um coque alto e fui para cozinha e fiz 2 baldes de pipocas e uma panela de brigadeiro, se eu iria comer aquilo tudo? Sim eu iria queria me afundar naquele balde de pipoca para ver se esquecia tudo o que havia ocorrido em minha vida nesses últimos dias, estava devorando o último balde quando a campainha tocou e fui atender . - Oi Karlinha - disse Nath assim que eu abri a porta ele me abraçou - Oi Baby Nath - retribui o abraço - Está tudo bem com você? Eu e os meninos tocavamos essa campainha umas 50 vezes nesse fim de semana e vocês nem respondiam, já estava achando que você teria me abandonado e voltado para o Brasil - disse ele fazendo cara de triste - Claro que não Nath mais ultimamente minha vida tomou rumos que são dificeis de entender - disse suspirando - Você está se referindo ao Max não é ?- disse ele me questionando mais permaneci em silêncio - Vim aqui lhe fazer um convite, preciso conversar com alguém . - Ué não tem os meninos lá ?. - Não não aqueles lá estão pior que eu,bquero conversar especialmente com você sabe, sobre um determinado assunto - Já entendi qual é esse assunto, me espera só um minutinho que vou mudar de shorts vem entra. - disse o puxando - Uhmm chocolate - disse ele pegando uma colher cheia e enfiando na boca - Nem pense em comer isso tudo se não eu te mato Nath- ele arregalou os olhos e largou a colher e rendeu suas mãos o que me fez rir,corri para meu quarto troquei de shorts e coloquei uma calça jeans e um all star - vamos Baby Nath? - Vamos! Fechei o apartamento e fomos andando mesmo até chegarmos em um parque e sentamos em um dos bancos que havia por lá . - Pois bem Nath pode falar - disse o encarando - Estou me sentindo culpado por ter hagido daquela forma com a Sam - não me controlei e lhe dei um pescotapa que fez até barulho o que fez reclamar . - Agora toda vez que você falar ou hagir de forma errada vou fazer isso até você aprender,o que você tinha na cabeça eim? Pra falar com a Sam daquela forma? - Karlinha mais ela beijou o ex dela - ele disse meio que tenso - Ela te disse que ele foi atrás dela não disse?-ele assentiu - então Nath porque você acha que ela o beijaria? Ele a magoou muito no passado e eu nunca a tinha visto feliz em ter ficado com alguém como você ou melhor ela nunca ficou dessa forma que ela ficou com você com ninguém depois do que aquele filho da mãe fez com ela,eu e a Kah sabemos tudo o que ela sofreu por culpa dele . - Eu te chamei aqui porque estou disposto a reconquista lá,conseguir seu perdão,não consigo ficar com esse sentimento que a fiz sofrer,por favor Karlinha me ajuda?- ele disse me abraçando e puxando meu saco - Tá eu ajudo mais com uma condiçao!- ele assentiu - que se você der outra mancada dessas eu te mato tampinha - disse o abraçando e fazendo sorrir -está bem se eu fizer isso novamente eu me mato você nem precisara me matar - eu dei uma rissada pude ver que Nath estava realmente triste com o ocorrido e estava disposto a reconquistar a Sam de todas as formas - Mais e agora o que você vai fazer??-perguntei curiosa - Pois bem eu estava pensando em .....

POV Karina

Estamos mortas, andamos o dia e todo mas conseguimos emprego eu na Amell's Enterprise & Holding como assistente do presidente e também Sam mas na Crossfire Industries, empresas de renome aqui em Londres e para nossa alegria o salário é ótimo, passamos na Starbucks para o nosso sagrado frappuccino -Até nisso combinamos Assistentes hahaha -Sam riu e brindamos e continuei - Que nossos chefes não sejam gatos que nem o da Karlinha hahaha - mesmo em momentos difíceis sempre encontramos um.jeito de nos alegrar - Sei lá Kah mas acho que conheço esse nome Amell de algum lugar - disse pensativa - Eu não faço a minima idéia do que seja, mas mudando de assunto tô me sentindo meio culpada de não falar com Tom e Siva eles devem estar preocupados - Eu sei amiga mas precisávamos desse espaço, eu pensei que fosse enlouquecer se ficasse mais um minuto ali - E eu? O pior de tudo é ver que não só o Jay, mas o Nathan e Max são uns FDP ciumentos e idiotas - Mas gostamos deles Káh! Olha a merda! Era para curtimos Londres mas no 1° dia conhecemos eles e desde então nossa vida virou essa bagunça! - suspiramos e ficamos em silêncio uns minutos até que meu iphone vibrou era um sms do Tom " Gata preciso falar contigo urgente! E não fuga de mim X" - Olha Sam foi o magrelo que mandou - Eita será que é sério mesmo? - Tom não parece estar brincando amiga -alertei e ela concordou, fomos direto pra casa mas Karla não havia chegado, mal.trocamos de roupa e a campainha tocou - Poha nem se pode mais trocar de roupa ! -Sam reclamou e abriu a porta era Tom e Siva muito sérios - Quem têm direito de dizer poha sou eu!!! Porque não nos atenderam? - gritou Tom - Desculpe meninas mas ele está certo pensando um monte de merda até que tinham voltado pro Brasil - Olha seev até que não é uma má idéia - disse seca e me olharam surpresos - Olha eu sei que erramos de não atender vocês mas precisamos de espaço as coisas ficaram loucas... - disse Sam e Tom a abraçou forte, Siva fez o mesmo comigo seu abraço me acalma - Queremos que se entendam logo Kah minha diva! - olhei para ele que me implorava com os olhos - Siva você viu, todos viram aquela puta deitada na cama do Jay e ele ainda têm a cara de pau de dizer que não têm culpa daquela gostosa aparecer!!! Eu não tenho culpa...eu sou a vitima merda! - meus olhos já estavam marejados, os limpo e quando olho pra porta lá estava Jay parado, com aquele olhar que me desmonta, mas com um pouco de olheiras, parece que não durmiu - Preciso falar com você...podemos? - Siva,Tom e Sam acenam indo quarto - Agora fala o que você quer? - me matava falar seco com ele mas meu orgulho estava ferido, quanto mais ele se aproximava seu cheiro golpea meus sentidos - Me perdoa Káh, fui um burro de ter falado daquele jeito mas minha vida era assim ERA...tudo mudou quando te conheci - Você foi grosso, um.ogro comigo Jay - eu não ia ceder - Eu sei e me senti um fdp um bastardo porque nunca te tratei assim, mas por favor me perdoa amor não posso sair daqui ainda brigado com você - sua voz doce são como droga mas que preciso de reabilitação - Como assim sair daqui? - Scooter nos ligou e vamos sair em turnê por 1 mês pela Europa e Ásia, por favor amor me perdoa... - me coraçao parou, a ideia de nao vê-lo por 1 mês aperta meu coração mas tenho que ser forte - Te perdoo Jay mas precisamos de um tempo e creio que essa turnê veio em ótima hora - seu semblante caiu com minhas palavras duras ele se distancia - Essa é a sua ultima palavra? - me viro para que não veja as lagrimas - Sim - e ele bateu a porta em um estrondo, caio de joelhos no tapete deixando as lagrimas virem com forças, logo os outros vêem assustados com o barulho - O que foi amiga?

POV Samantha

-Poxa Kah! - eu estava surpresa com a ira de Jay, Kah estava certa nos precisávamos de espaço, precisávamos sentir saudades, e essa turne veio em boa hora assim podíamos ter, na volta deles, paz e dias mais felizes. 
Bom.... Pelo menos Kah e Karlinha né, porque eu odeio (e amo), mas odeio ( e amo) aquele cara. Quem eu quero enganar? Eu amo ele muito! aí que raiva do Nathan.
Ele nem veio me procurar, com certeza deve ter desistido de mim. Acho melhor eu também desistir. Eu sofri tanto com aquele canalha do Erick, e agora ele esta estragando minha vida novamente. Eu devo ficar no meu intercâmbio e agora no meu novo emprego. Manter a cabeça livre desses homens. Mas e se meu chefe for gato?! Hmmm... Sam se concentra! - eu me repreendi - cabeça livre de homens. Será que consigo? 
Kah tomou um banho e se acalmou, Tom e Seev se juntaram a nos para ver um filme. Karlinha demorava de chegar, mas como suas roupas de trabalho estavam jogadas no quarto dela eu imagino que Max veio atras dela. 
Para minha surpresa, ela abre a porta aos risos com Nathan.
-Oi gente - ela diz animada. 
-Oi!!! - Seev e Tom pulam pra cima dela.
-Oi. - Me levanto e vou em direção ao quarto.
-Sam! Espera! - era ele me chamando.
-Pra que Nathan? Pra você me chamar de puta? De biscate? Ah pra dizer que você quer me gerenciar como cafetão? - eu gritei completamente alterada. Todos me olharam chocados.
-Sam se acalme... - Karlinha tentava apaziguar.
- Eu me acalmar? Eu to calma! - gritava. - Só que não tem papo Nathan. Você me quebrou! 
-Sam eu quero conversar...
-Não! - gritei novamente enquanto batia a porta do quarto. 
Sentei encostada nela, ouvindo Nathan me chamar e aos soluços no meu desmoronamento. 
Parece que Nathan desistiu, enxuguei meus olhos e cai sobre a cama. 
-Sam, posso entrar? - Siva aparecia cauteloso na porta.
-Hhmmm.
Ele entra, senta na minha cama e me puxa para seu colo e começa a acariciar meus cabelos.
-Sam, Sam... 
-Não Seev, por favor. Não diga nada.
-E eu não direi, mas não deixem esse amor morrer.
Eu registei as palavras de Siva, mas não respondi. Quando que o amor ofende tanto? 
Acordei com meu telefone berrando. Porra! Meu primeiro dia de trabalho! Tomei um banho correndo e me arrumei depressa, colocando um vestido ameixa. Sai pra sala com sapatos na mão e escova de dente na boca. Dou de cara com as meninas na mesma situação e começo a rir. Agora meu dia começou.
-Bom dia meus amores.
-Bom dia Sam -responderam juntas.
-Starbucks? - Pergunto.
-Com certeza.  
Graças a Deus o Starbucks não era longe de casa e podemos ter um momento juntas antes de trabalhar duro. 
-Meninas, vamos hoje em um clube? -Karlinha nos convidada.
-Terça feira? - Eu digo surpresa.
-Agora festa é menstruação que tem dia pra ir e vir? - ela diz sarcástica.
-Besta hahaha! - eu e Kah riamos.
-Então vamos? - Karlinha insistia.
-Claro! - confirmamos.
-Legal, saímos as 8h ok?
-Sim. - Kah respondeu. - e seu mega gato chefe Kaka? 
-Aí meninas, nem deu tempo de contar. Ontem eu fui atras dele para esclarecer o caso, mas aquele homem não existe! Ele me incendeia. 
-hmmmmm - eu e Karina fazíamos cara de ah-menina-danada.
-Parem meninas! Graças a Deus o telefone dele tocou e aí não fomos mais afundo. 
-Afundo?! - eu perguntei curiosa.
-Detalhes depois! Mas eu ainda não me acertei direito com Max, mas eu quero. Eu amo ele. 
- E eu amo Jay, mas ele não quer entender o tal do espaço/privacidade.- disse Kah cabisbaixa.
-E eu amo o Nathan, mas vou esquecer aquele idiota!
-Sam, você acha melhor?- Karlinha questionava.
-Sim! Já sofri demais com aquele canalha do meu ex cujo nome nem quero pronunciar! Maldito!
-Sam vocês se amam. - Kah argumentava.
-E o que ele me chamou? Ele me ofendeu.
-Melhor pararmos por aqui. Vamos ter um dia de coisas boas! - Karlinha encerrava o assunto.
-Tomara que nossos chefes sejam gatos também. - Eu dizia cheia de intenções.
-Aí essa sua cara.... - Kah dizia preocupada.
-O que foi? Não podemos ter chefes sexy? 
-Claro! - Karlinha respondia. - Mas não vai fazer besteiras hein, sabemos como você fica quando esta irada com os homens.
-É mesmo. Cuidado amiga. - Kah me alertava também.
-Obrigada meninas e não se preocupem hahaha.
Partimos para o trabalho, cada uma seguindo sua rota. Cheguei no prédio da Crossfire e ele era mais deslumbrante hoje do que ontem. Fiquei no meu lugar, a espera de mais comandos do Sr. Cross
-Srta Samantha, pode vir na minha sala. - ele me chamou por telefone. Só sua voz me ter derreter. 
Meu Deus! Que homem que me esperava através daquela porta?
- Estou a caminho.
Bati na porta, respirei fundo e entrei. Aqueles olhos azuis me fitaram imediatamente, eu não sentia minhas pernas. Ele passou a mão em seus cabelos castanho cobre e levantou. 
-Sente- se. - ordenou.
Me sentei, cruzei as pernas para conter minha agitação interior. Céus, ele era esplêndido. 
-Obrigado pelo bom trabalho que esta fazendo. Já no primeiro dia é notável sua eficiência.
-Obrigada, espero não decepcionar.
-E não vai Srta. 
Fiquei duvidosa com sua convicção. Como ele sabe que não vou? 
-Pois bem. Quero convida-la para ir em um evento comigo na quarta-feira. 
-Obrigada pelo convite. 
-Obrigado eu por sua companhia. 
Olhei para o relógio, desviando de seu intenso olhar, e me lembro que ele tem uma reunião em 10 minutos.
-Sr Cross, devo lembrar-lhe que tem uma reunião em 10 minutos. 
-Obrigado Samantha. 
Ele se levanta, acompanhando-me até a porta. Ele me deu a passagem e depositou sua mão em minha cintura. Só com este toque eu estava a beira do orgasmo. O dia foi passando, e minha mente oscilava em eu amo mais vou esquecer o Nathan, eu preciso trabalhar e meu chefe é quente como um vulcão. 

POV Karina

Eu estava contente pelo primeiro dia de trabalho, e isso ocupava minha mente cortando qualquer pensamento infeliz da minha conversa com Jay. Oh como eu o amava. 
-Bom dia Cristine. - eu saudava a recepcionista. Ela parecia ser legal.
-Bom dia Karina, antes de ocupar sua mesa, o Sr. Amell deseja conhecê-la. 
-Okay. Obrigada. 
Fui em direção a sala do meu chefe. Encafifada com o sobrenome que não me era estranho e curiosa para saber se ele era um Deus do sexo. 
- Com licença. - disse batendo na porta e entrando. 
Fiquei boquiaberta e ele abriu um sorriso descarado. Karina, como você esquece o sobrenome do seu ex? Merda! 
-Bom dia Karina, quando vi sua ficha não acreditei que aceitou esse emprego. 
-Eu nem me toquei. Agora te olhando que lembrei da onde era esse nome que não me era estranho.
-Bom, talvez possamos ter uma nova chance.
-Depois de tudo o que fez pra mim? Você sumiu! E acho que eu deveria fazer isso agora.
-Não se vá. Ainda sou seu chefe.
Dei meia volta e voltei e sentei na cadeira. Seus olhos ligados nos meus e vez ou outra reparando minhas pernas e decote. 
-Diga o que você quer. 
-Mas respeito com o seu chefe.
-Sr Amell, pode me dizer o que deseja com tudo isso? - eu já estava impaciente e louca querendo ir embora.
-Primeiro Srta. Karina, dizer-lhe que não te deixei intencionalmente. Minha busca pela minha carreira me trouxe onde estou e eu fui te procurar mas não consegui encontrá-la. 
Porque ele esta dando satisfação? 
-Segundo, sou seu chefe e quero lhe mostrar o prédio e dizer suas funções. E por favor não deixe seu emprego por motivos pessoais, temos um plano muito bom de carreira aqui e gostaria de vê-la bem sucedida, mais do que merece. 
Não estou entendendo suas intenções, mas tenho que ser profissional e preciso de meu emprego. Não vou deixá-lo. 
-Obrigada. 
-Por nada. Agora vamos para nosso passeio. Me levanto e ele também. Antes dele abrir a porta, ele se vira e seus lábios tocam delicadamente os meus. Eu lembrava do seu beijo como se fosse ontem.
-E seja bem-vinda. 
Após esse dia cômico e turbulento, fui para casa. 
Chegando lá eu ouvia música e chuveiro, as meninas se aprontavam para sair. 
Nenhuma atualização do dia foi tão chocante quanto a minha. Qual a chance de , no outro lado do planeta, seu chefe, gato, rico, sexy e seu ex? Eu queria saber. Talvez aí esta uma resposta que o Google não tenha. 

POV Karlinha

Nos três estávamos gatas! Ambas de vestido, a Kah com tubinho azul marinho, Sam com um de paete preto, e eu com um verde com as costas a mostra. Seguimos em direção ao clube A, onde ia ter um show dos meninos. Claro que elas não sabiam, isso fazia parte do plano meu e do Nathan pra reconquistar a Sam. 
-Nossa Karlinha que lugar legal - elas estavam impressionadas. 
Começamos a dançar e a beber, quando anunciaram.
- E com vocês a atração da noite: THE WANTED!!!!
Olhei sem graça para as meninas que me fuzilavam com os olhos, principalmente Sam.
-Eu não te disse que queria esquecer o Nathan?
-Mas Sam, nos gostamos das musicas deles, vocês não podem negar. E outra eu também não estou tão bem com o Max. 
-Tudo bem Karlinha. Vamos apenas curtir Sam. - Kah dava um apoio.
-Ok. Porque não vai ser ninguém que vai estragar o nosso momento juntas.
-Aeeeeee! - nos abraçamos em grupo e começamos a dançar.
De repente. 
-E ae, Clube A! Estão curtindo? - Max gritou! -Ótimo! 
-Agora vai ficar um pouco mais calmo. - Siva continuou.
-Nesse momento vamos escolher cinco garotas para dançar aqui com a gente. E vocês podem se juntar com alguém. Essa é Heart Vacancy Girl!
A música começou a tocar e o plano a seguir, o segurança leva Sam para o palco. Mas calma ae, quando me dou por conta eu e Karina também estamos sendo levadas. Merda! Nathan aprontou comigo também. 
Estamos no palco e cada um pega sua garota, então era Sam e Nath, Max e eu, Kah e Jay, Siva e Tom com duas garotas que não conheço. A música era linda, o clima que rolava entre eu e Max era capaz de apagar os problemas. Era só eu é ele aí naquele lugar. Aposto que era o mesmo sentimento que as meninas sentiam. Preciso me lembrar de agradecer ao Nath. A música acabou e então sai do transe. 
Todos aplaudiam e eles nos beijaram no rosto. Na verdade o meu beijo foi no canto da boca, e eu quase pulei em cima de Max.
Eu e as meninas voltamos para a pista. Estávamos sozinhas até que o show acabou e sentimos mãos nos agarrar pela cintura. 

POV Samantha

-Qual é Nath?
-Sam, achei que assim eu pudesse ganhar seu perdão.
-Nath foi lindo, de verdade. Mas acha que será fácil arrancar minha calcinha?
-Meu amor eu...
-Agora sou seu amor? Pensei que eu fosse uma vadia.
-Meu amor, Sam, me perdoe. Eu estava muito irritado e falei sem pensar. Nunca que você é esse tipo de pessoa. Eu queria mesmo socar o tal do seu ex. 
Eu queria perdoa-lo logo e cair de boca em seus lábios. Mas eu tinha que ser dura para ele aprender. 
-Sam, vamos sair em turne. Vou ficar 1 mês fora e não posso ir sem saber que você ainda me ama. Eu te amo, sempre!
Agora deu. Acho que as tequilas me deixaram emotiva.
-Nathan me perdoa.
-Você não tem o que pedir perdão meu amor. Eu te amo.
E nossos lábios se encontraram. 

POV Karina

-Olha lá, Sam e Nath se reconciliaram. 
-Acho que podíamos fazer o mesmo né Kah?! 
-Podíamos Jay, se você fosse mais compreensivo. 
-Serei minha princesa. Eu estive pensando depois que eu sai da sua casa e você esta certa. Eu te amo como louco, minha vida mudou totalmente, mas você precisa se ajustar aqui em Londres. Não se preocupe princesa. Estou do seu lado.
-Awww meu lindo. Eu te amo. - pulei nele e o beijei intensamente.
Ele foi tão mudado hoje. Eu amo esse cara! 

POV Karlinha

-Agora só falta a gente né?
-Podíamos estar fazendo sexo atras da caixa de som agora se não fosse todo esse seu ciúmes idiota.
-Idiota não porque seu chefe deu em cima de você.
-Ok, mas eu já falei com ele e ele sabe o seu devido lugar.
-Espero que essa turne não me deixe louco! 
-Porque?
-Por ficar longe de você. Eu te amo Karla, e eu confio plenamente em você. 
-Maximillian, você é o cara mais tonto que conheço. Eu te amo seu bobo!  
-Eu te amo mais!
E seus lábios chamaram os meus, incendiando nossos corpos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...