1. Spirit Fanfics >
  2. Living in The Wanted Life >
  3. Welcome To My Life

História Living in The Wanted Life - Welcome To My Life



Capítulo 1 - Welcome To My Life


Fanfic / Fanfiction Living in The Wanted Life - Welcome To My Life

Vamos, anda,acorda! - A Kah estava gritando e me sacudindo -  Vai karlinha acorda!- se ela não fosse a minha melhor amiga eu juro que matava, odeio que me acordem além do mais em pleno sábado .
Tá,tá, sua chata... ja acordei criatura - disse ainda morrendo de sono com a minha voz ainda meio que embolada -mais porque tanta pressa hein? ainda são 9:00 da manhã ! - Disse a fazendo revirar os olhos .
A anda hoje é o nosso último dia aqui no Rio, temos que aproveitar muito, anda vai levanta logo  -quando a Káh tinha alguma coisa na cabeça ela te aporrinhava ate você fazer o que ela quer
Já levantei, olha aqui oo - disse indo pra frente dela passando a mão em frente ao seu rosto .
Hello girls!!!!!  - disse a Sam entrando no quarto se sentando na minha cama .
Sam dá pra levar a sua amiga pro banheiro logo para irmos pra praia???? - a Káh disse fazendo a Sam morrer de rir .
Eu fui para o banheiro tomei um banho rápido e fomos tomar café .

Meninas pelo amor de Deus ,amanha nosso vôo sai as duas horas hein, nada de se esquecerem . - A Káh disse até parecendo com a minha mãe .

Pode deixar Senhorita!- fiz sinal de continência .
Tomamos nosso café e fomos rumo a praia, hoje vai ter um almoço de despedida na casa da Sam, que a mãe dela preparou para nós .
Em fim praia!!!!! Ahhh vou sentir falta disso... - Saah disse toda animada 
É vou sentir falta disso tudo aquilo quando estivermos em Londres, ai mesmo que vou ficar mais branca do que já sou - disse fazendo a Sam e a Káh se acabarem de rir.
Karlinha disfarça e olha pro lado e vê quem está vindo pra cá - olhei nada discreto -
Eiii era pra disfarçar, se fosse pra virar a cabeça que nem a menina do exorcista eu falava  disse Káh .
Não acreditoooo - a mais que ótimo meu ex estava vindo na nossa direção - meninas vou ali no mar me matar afogada e já volto - disse me levantando e a Káh me puxou me fazendo sentar novamente .
Mais nada disso - a Sam disse me fazendo bufar - Fica aqui seja Top amiga e eu sei que você é . 
Olá meninas!!! Tudo Bem???? - ele disse todo sorridente para nos três, ele era bonito vamos dizer que qualquer uma daquela praia se jogaria em cima dele mais ele era um completo idiota .
Olá Caio... - falamos em sincronia 
Fiquei sabendo que vocês vão amanhã para Londres é verdade ? - Minha vontade era de falar que não era da sua conta mais como sou educada eu não fiz isso .
Vamos sim Caio - A Sam disse toda simpática 

Boa viagem para vocês viu, agora vou indo beijos - ele disse e quando ele virou as costas eu fiz uma careta .
É amiga ele continua o mesmo de sempre... gato com sempre...eiita - A Kah disse olhando pra ele indo embora, começamos a rir, a Káh sabia como fazer uma pessoa rir mesmo chateada.
Ficamos ali mais um pouco olhando os gatinhos ja que éramos 3 solteiras e depois fomos para a casa da mãe da Sam
Oi tiaaaa - disse dando um beijo estalado na bochecha da mãe da Sam 
Ola minha flor - a mãe da Sam era um amor de pessoa sei quem ela puxou .
Oi Tio - disse fazendo o mesmo com o pai dela ele era muito gente boa .
Logo depois vieram os pais da Káh que eram tão legais quanto o da Sam e junto chegaram meus pais .
Não acredito de minhas meninas vão morar longe... - Minha mãe disse toda manhosa quase chorando .
A mãe para vai,sem drama,vamos nos falar todos os dias e sempre que pudermos vamos vir pra cá para matarmos as saudades - disse quase chorando,abracei forte meus pais eles eram a razão de eu ter conseguido todo na minha vida  .
Todos nós almoçamos e nos despedirmos e fomos para casa já que amanha bem cedo era o começo de uma nova vida .
O despertador toca já estava na hora de se arrumar e ir para o aeroporto, a Káh e a Sam já estavam a minha espera la em baixo,fomos rindo muito no caminho ate chegarmos no aeroporto,tinhamos muitas malas , não demorou muito e nosso vôo foi chamado e fomos para o portão de embarque .
Tchau Brasil até a próxima - disse sorrindo com muita felicidade mais com já saudade desse lugar.
Durante o vôo eu apaguei só acordei 5 minutos antes do avião pousar .
Em fim Londres Girls - a Sam disse toda animada 
Em fim... It's London Baby !!!!!!!!! - A Káh estava numa felicidade que só, na verdade todas nos estávamos
Desembarcamos e ficamos loucas com aquilo tudo, era muito perfeito para ser verdade, pegamos um táxi e fomos para a nossa casa nova, era um apartamento lindo do nosso jeitinho, chegamos exaustas arrumamos tudo e dormirmos já que estava de noite quando terminamos de arrumar tudo .

Continuaaa.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...