1. Spirit Fanfics >
  2. Minha namorada é uma vampira. >
  3. Medo

História Minha namorada é uma vampira. - Medo


Escrita por: little_Hunter

Notas do Autor


BOOOA LEITURA

Capítulo 15 - Medo


Fanfic / Fanfiction Minha namorada é uma vampira. - Medo

15

Quando cheguei em casa, todos estavam no sofá me esperando.

Jus- Putz veio, que demora pensei que a loira tinha te matado mesmo.

Liza- HAHAH q engraçado.

Jake- Elizabeth onde você estava?

Liza- Não sei.

Sam- Alguém encheu a cara em?

Liza- Obvo que não.

Jake- Olha hoje, duas de vocês foram pra diretoria, 3 mataram aula e eu não estou gostando disso.

Louis-Olha não vou ficar levando bronca, vem Els, boa noite gente.

Jake- Por favor, me obedeçam, se não vão te que ficar de castigo.

Jus- Jake para, a gente não é mais criança.

Jake- Mas parece que é.

Jus- Eu não vou atura isso, não sou obrigado a ir pra lugar nem um.

Jake- Você não vai me obedecer?

Jus- EM certas coisas sim em outras não.

Jake- Vocês podem subir menos o Jus.

Jus-Essa vai ser uma das coisas que eu não vou obedecer.

Justin estava se virando pra subir, mais Jake deu 3 tiro, um em sua cabeça, outra na sua perna  e um no coração, todos que haviam subido já estavam lá em baixo sem reação do que viu, Lucy se tacou em cima do Jus.

Lucy- O que você fez?

Jake- Para de drama Lucy, Niall e Louis leve ele pra minha sala.

Louis- Gente melhor vocês subirem.

Todos subiram menos eu, eu fiquei chocada, nunca , nunca mesmo Jack fez isso com alguém.

Jack- Elizabeth escute o seu irmão e sobe.

Liza- O que você vai fazer com ele?

Jack- Ele vai aprender a me obedecer.

Liza- Você nunca fez isso.

Jack- Elizabeth, estamos num tempo, que todos acreditam em vampiros, sabe quantos caçadores tem lá fora? Mais de mil, e se deixamos uma coisa falhar, estamos ferrados.

Liza- Você não precisava machucar ele.

Jack- Meninos o levem.

Liza- Jake o que você vai fazer com ele?

Jack- Nada, agora sobe.

Liza-Não.

Jake-SOBE.

Grita ele, me empurrando e eu acabando caindo no outra lado da sala, Louis pega Jus no colo e desce junto com Jake que olha pra trás, seus olhos estavam vermelhos e sua cara estava completamente diferente que o normal, depois de seculos foi a primeira fez que eu senti medo.

Niall- Você esta bem?

Liza- O que aconteceu com ele?

Niall- Não sei, vem eu vou te levar lá pra cima.

Liza- Posso ir sozinha.

Niall- Cala boca, deixa eu ser um bom namorado.

Ri do que ele disse, ele me pegou no colo e me levou pro meu quarto me deixou em minha cama, quando ele ia sair, levantei e o chamei.

Liza- Niall.

Niall- Sim.

Liza- Você sabe que, a gente não exite.

Niall-Sim, mais bem que podia.

Ele veio pra minha frente em 3 segundo e me beijou em menos de 1, um beijo bom e viciante, o ultimo que eu beijei assim foi o Henri,  mais eu não vou pensar nele agora.


Notas Finais


ooi amores, então pra quem não saber, vou viajar daqui a 5 dias, e eu to muito ansiosa pra viajem, é pq vai ser pra Inglaterra (não é 15 anos), e pra uma directioner isso é tudo, e eu fiz um Tumblr pra contar como estar indo a minha viajem, postar fotos do que eu ganhei, dos lugares q eu vou tirar fotos kkkkk e tudo, contar tudo que vai acontecer, tipo um diário de viajem e você vão me conhecer melhor tbm, pq vcs vão ver o que eu gosto, vão saber sobre minha familia e tudo mais. aqui estar o link :http://eu-na-inglaterra.tumblr.com/
Então vamos voltar a fic....
ENTÃOOOOO AMORES COMO VOCÊS VIRAM, ROLOU BEIJÃO EM.
Pq escolhi o casal do gif, pq sou Stelena e Stherine, mais Katherine é Katherine (se vcs entrarem no meu Tumblr vão ver) se vc não sabe do que eu to falando, is TVD.
Pra escrever o 16 eu preciso da ajuda de vcs, rola hot ou não rola?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...