1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Ink

História Blue Ink


Escrita por: Kalythia

Fanfic / Fanfiction Blue Ink
Sinopse:
Porque de todos os modos que a vida poderia fazer para nos unir, ela escolheu o menos sutil possível. E não avisou o quão difícil, desgastante e sonhador seria o caminho até nosso destino.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 514
Favoritos 27
Comentários 25
Listas de leitura 2
Palavras 9.614
Concluído Não
Categorias The GazettE
Tags Aoi, Aoiha, Kai, Reita, Ruki, Thegazette, Uruha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Your second name
8
176
1.931
 
2
Be my hands
5
120
2.267
 
3
My true feelings
6
113
3.024
 
4
Your decision
6
105
2.392

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por versoacabado
My true feelings
Usuário: versoacabado
Usuário
Demorei mas cheguei!
Não deu pra comentar antes porque estava no celular e isso é a pior morte! Mas agora cheguei pra te amar <3
E caramba, você escreve os capítulos tão rápido! Me ensina essa magia?

Que amor, tem notinha de curiosidade com a minha pessoa *-* Quero mais desses encontrinhos de autoras fofocantes comendo karê <333 Já pode vir pra São Paulo de novo, por favor hein!

Bem, aleatoriedades à parte, vamos ao capítulo!

Olha...... queria falar nada mas eu tenho 800% de impressão que o Kouyou tá é provocando o Yuu de propósito 8D notou uns olhares mais longos, uns suspirozinhos e tá aí desfilando de toalhinha pela casa com desculpa de que não conseguia se arrumar sozinho só pra ver como o outro ia reagir. É bem esperto e perspicaz esse escritor e sinto que ele vai tirar certa vantagem disso.

Nessa hora que o Kou apareceu só de toalhinha tenho certeza que o Yuu pensou "bem que eu gostaria que esse ~seja minhas mãos~ fosse mesmo duplo sentido pendendo para a safadeza" ;DDDDDDDDDDDD

E esse Yuu percebendo que tem sentimentos maiores que admiração pelo Kou! Inventando até apelidinho (que claro, não ia passar despercebido por alguém tão observador né!), ai que fofo ._. <3
A dinâmica dos dois já estava interessante, agora com o Yuu notando a dimensão dos sentimentos dele + essa "cilada" de ter que ficar exclusivamente dedicando a atenção dele ao Kouyou, vamos ver como vai ficar *-*
O Yuu já consegue perceber certas nuances do humor do Kouyou e pensar em razões para determinadas mudanças, e isso é tão fofo.

Já quero um beijinho pra ontem, onde clico pra ler????

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei você introduzindo a faixa do Reita na história! Adoro quando encontram um motivo pra ela existir, não é simplesmente ~ele usava uma faixa estranha no rosto~. Às vezes tem fic que o cara é diretor de empresa e usa a faixa no rosto, galera ._. Universo alternativo, vocês podem escolher não ter a faixa sabe... XD
Por isso às vezes me agonio com o Reita usando a faixa em fic universo alternativo, mas quando acham motivos bons (tipo esse genial que você colocou aqui), eu adoro! Fico sempre curiosa pra ver se vão fazer algo legal. E você fez algo sensacional (assim como o lance dos alter-egos nos livros do Kouyou usando os nomes de banda).

Gostei que os capítulos estão ficando maiores, hehe <3
Já ansiosa pelo próximo, espero que consiga um tempo pra escrevê-lo logo!

Até lá!
Postado por thamiires
Your second name
Usuário: thamiires
Usuário
Olha só quem tá escrevendo fic o: Nunca li algo seu, e quando me falaram que tinha Aoiha nova e boa pra ler vim correndo pq YASDOPFAKDSOFPAS sdds coisa boa do OTP no spirit ;_;

Mesmo que... pelo visto essa será Uruoi né? ;_; Mas okay okay O QUE IMPORTA É AOI E URUHA JUNTOS!!!!

E pqpppp que coisa fofa esse seu Aoi. Ele é meio tímido/quietinho? E e esse Kouyou que só parece na dele mas por dentro deve ser um furacão?
Completamente curiosa com o desenrolar da personalidade dos dois o: Principalmente do Kouyou e do pq ele dar nomes as pessoas IASDPFKASPASKFAPSOKFOPSA
E APOSTO QUE ESSE URUHA QUE ELE ESCREVEU É ELE MESMO E *novidade*
Será que ele tá usando o Aoi como inspiração e tá narrando os sentimentos dele ali?
Achei super legal se for isso mesmo, e o Aoi curioso se inclinando e fazendo merda AUYSDASDKSPKFSDPOFKSPOSKFAPOSKFASP

Waaa adorei adoreeeei o universo dessa fic, adoro coisas clichês e mesmo com esse tema tão usado vc conseguiu fazer algo diferente ;-; To apaixonadinha e agora quero maaais.
Veja se não demora hein u_u Vou te cobrar todo dia pra vc aprender e.

Desculpa o review ruim uwu Só atualize logo ♥
Postado por versoacabado
Your second name
Usuário: versoacabado
Usuário
PARA TUDO MEU DEUS DO CÉU COMO QUE ESSA FIC SÓ TÁ COM 5 FAVORITOS???????????

Chorando pelas almas de mau gosto desse fandom deixando passar essa coisa linda assim.

Nossa, tenho tanta coisa pra falar que não sei por onde começar! Mas vamos lá!

Eu sou meio fresca com fic (meio não, muito, você sabe XD). Pra começar eu dificilmente leio algo sem meu OTP, você também sabe que eu vivo/respiro/sou reituki, mas resolvi dar uma chance... até porque você disse que ia ser Uru/Aoi né? E esse fandom também precisa de mais deus no coração com Uru seme e...
E apesar de não parecer eu curto um aoihazinho de leve de vez em quando.

Enfim!
O que importa é que cheguei e vim ler!

Fiquei curiosa porque via você falando como tá empenhada nessa fic e inspirada! e como nunca li nada seu, fiquei mais curiosa ainda!

E menina COMO VOCÊ ESTAVA ESCONDENDO ESSE SEU TALENTO DE ESCRITA ASSIM????

Arghhhhhh que narração gostosa de ler.
Seu estilo é descritivo mas não exageradamente descritivo (já vi muita gente por aqui tentar florear narração e ficar uma zueira só..... cheia de palavras que não significam o que a pessoa acha que significam, etc....). Mas sua narração tá na medida certa pra ficar uma coisa tranquila e gostosa de ler, e ao mesmo tempo cuidadosa!

Eu amei o Aoi e Reita trabalhando juntos haha. E o Reita todo senpai da cafeteria conhecendo tudo!

O tema de cafeteria é meio comum como universo alternativo em praticamente todo fandom que esbarrei, mas você pegou esse tema teoricamente batido e está desenvolvendo de uma forma original que me deixou muito curiosa. Gostei de toda a ambientação, do Kouyou escritor, de não ter sido um ~amor a primeira vista~. Pelo que parece está rolando uma curiosidade, de ambos os lados. O Aoi ficou surpreso com o Kouyou a princípio e isso o deixou curioso, ainda mais com essa história de inventar nomes....

DEIXA EU TE BEIJAR QUE EU SIMPLESMENTE AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA COISA DO KOUYOU DAR NOMES NOVOS PRAS PESSOAS AHHHHHHH. Achei sensacional, eu dei uma aplaudida de de pé aqui, foi uma sacada genial e eu amei demais demais demais. E pelo trecho que o Aoi leu no notebook dele, já deu pra ver que até ele próprio deu o codenome pra ele.

Fiquei curiosa se você vai mostrar mais do universo dentro dos livros do Kouyou, porque pelo visto as obras dele são meio "self-insertion"? Existe esse personagem Uruha mas que na verdade é ele mesmo?

Nossa, tô curiosa demais com esse Kouyou/Uruha!

E esperando pelo desenrolar dessa bagunça que o Aoi fez agora em derrubar o chocolate quente no notebook... RIP notebook D:

Já pode ir lá escrever mais, por favor!
Curiosa com tudo, querendo saber como vai começar esse romance e arghhhpdajfofajopjdpojogpjg

vou te encher no twitter até você terminar hein uwu

Beijos~