1. Spirit Fanfics >
  2. Young Fingerprints >
  3. Prólogo

História Young Fingerprints - Prólogo


Escrita por: waldorf_

Notas do Autor


Oie genty! Então, essa não é minha primeira fic, mas eu nunca continuei nenhuma fic e esta eu pretendo realmente continuar. Espero que gostem!! Vejo vocês nas notas finais.
xoxo

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Young Fingerprints - Prólogo

Paris, 05 de Janeiro de 2015

As ruas de Paris estavam solitárias. Eu vagava por ai, solitário. À quilômetros de casa, sem minha esposa, sem meus dois filhos. A briga tinha sido bem feia. Falei coisas que não gostaria de ter dito. Eu, George Clooney, casado à dez anos, agora solitário na cidade luz. A torre Eiffel não tinha muita graça enquanto eu estava sóbrio. Foi quando eu estava voltando para o hotel, que ela apareceu. Uma jovem, aparentemente vinte anos, cabelos morenos longos e ondulados, lábios carnudos e muito bem receptivos. Ela estava perdida, e eu, também.

-Está perdida? - Falei tentando ser gentil.

-Na verdade... - Falou ela levantando a cabeça e tirando uma mecha do cabelo do rosto. - Sim! 

-Para onde está tentando ir? - Sorri, sendo amigável.

-Hotel Grand Paradise. - Ela sorriu meiga, olhando bem nos meus olhos.

-É para onde estou indo. Estou hospedado lá. Posso lhe acompanhar? 

-Claro... - Ela arrumou o cabelo e fomos para o hotel.

Seu papo era realmente muito agradável. Sua voz, doce e seduzente. Qualquer cinquentão como eu ficaria louco. A jovem cheia de vida, flertava comigo no meio do caminho. Falávamos sobre tudo: artes, música, teatro, vida, vinhos... Não era paixão. Era uma companhia para a solitária viagem que eu estava fazendo. Chegando no hotel, fomos para a recepção pegar as nossas respectivas chaves.

-Aliás, sou George... George Clooney.

-Sou Selena. Selena Gomez.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!! acho que já dá pra ver como vai ser certo? haha vou tentar não ser clichê genty, prometoo! (capa ta feia masss tudo bem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...