1. Spirit Fanfics >
  2. Dollhouse

História Dollhouse


Escrita por: Ailee-

Fanfic / Fanfiction Dollhouse
Sinopse:
Bonecas. Adoráveis criaturas feitas de plástico ou pano, criadas para entreter crianças, pequenas garotas amam brincar de bonecas. Yeri nunca gostou de bonecas, mas ainda assim, era obrigada a conviver com elas todos os dias, porque passou a dividir o quarto com a irmã mais nova de nove anos, Wendy. A família mudou-se recentemente para Kwang, uma pequena cidade ao sul da Coreia, conhecida pela grande fabricação de bonecas.

Mas Joy não era uma simples boneca, ela até se considerava a mais "carinhosa" de todas elas. Yeri tirava a prova toda vez que apagava as luzes, e convivia com sussurros que ecoavam em sua mente. A garota já não sabia mais o que fazer, pois sempre que fechava os olhos, sentia-se manipulada pela boneca assassina.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.342
Favoritos 193
Comentários 24
Listas de leitura 45
Palavras 11.734
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens Irene, Jeon Jungkook (Jungkook), Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Seulgi, Wendy, Yeri
Tags Ailee, Bangtan Boys (BTS), Batatan Boys, Bonecas, Dolls, Hetero, Jungkook Fanfic, Jungri, Kookri, Medo De Bonecas, Pediofobia, Red Velvet, Srtamatsuoka, Yekook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Não Apague As Luzes!
9
788
5.068
 
2
Feche a Porta!
15
554
6.666

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Wonfishy
Feche a Porta!
Usuário: Wonfishy
Usuário
Vamos lá, deixa eu colocar meus dedinhos pra trabalhar porque eu PRECISO comentar a sua fanfic! Particularmente, eu não curto bonecas. Quando eu era criança, não tinha nem de pano e nem de plástico (embora eu tivesse Barbie, Susie [?], Polly e etc mas numa fase mais "adulta" por assim dizer) e eu morria de agonia de dormir com boneca no quarto. Acho que esse tipo de medo mexe muito com o psicológico da pessoa - no caso, criança, mas podemos citar os adultos também, certo? Eu acho muito bonitas as bonecas de porcelana. Aquelas que parecem terem sido feitas com pessoas reais e já vi bonecas bebês assim e quis comprar, mas são extremamente caras. Coisa de colecionador, segundo a vendedora.

Sua fanfic atiçou um medo antigo que eu tinha e eu curti isso. Não teve pressa, teve toda uma explicação pra TUDO no final e eu curti bastante. Fiquei morrendo de pena do Hoseok ;;
Mas no fim, as coisas são assim não é? Red Velvet é um ótimo grupo pra ser usado, gosto assim. E você usou o Jeongguk também, o menino medroso mas que foi capaz de ajudar a ex-namorada. E que família complicada, hein? Sem comentários. A morte da Wendy foi bem tensa ;;

Tem muito cenário bom de terror pra ser usado e escrever! Vou começar a escrever mais fanfics assim, eu gostei da sensação! Mas cara, sinceramente, eu amei a sua fanfic! Bonecas parecem ser criaturas simpáticas e inofensivas, mas não durmo num quarto cheio de bonecas nem fodendo. Jogo tudo fora e boto fogo com o padre benzendo o lugar bem longe da minha casa, porque né. Nunca se sabe, nunca se bobeia quando o assunto são bonecas assassinas/demoníacas/canais no estilo Annabelle que plmdds.

ENFIM.
Parabéns pra gente né! Não consegui ganhar, mas foi legal participar. Obrigada por essa fanfic <3
Postado por joyri
Feche a Porta!
Usuário: joyri
Usuário
Agora um pouco mais calma. E MORRENDO POR DENTRO.
~respira~
Nossa, eu realmente adorei. Nunca tinha encontrado nada de terror assim. Você devia ser roteirista de filmes de terror. E Jungri tá tão kawaii-desu. Ah, já tinha lido algo seu. Paradise, Wenri, é maravilhosa, acho que tudo que você escreve é assim. Mas, esta sem dúvidas é a minha favorita.

Peço-lhe que aproveite suas festas de final de ano, e desejo-lhe boas energias para 2016 - assim como inspiração para outras fanfics como essa.

Chuck Joymonia. Mesmo amando Park Sooyoung, esta Joy... eu não me deixaria possuir ou brincaria com ela.
SARAVÁ, DEMÔNIO. XÔ.
Postado por Caytus
Não Apague As Luzes!
Usuário: Caytus
Usuário
Na casa do Senhor não existe satanás, xô satanás.
Moça º0º Deus me livre.

Serio acho que foi a primeira fanfic de terror aqui no spirit que eu realmente fiquei assustada, claro se tirarmos o fato de que é 2:46 da manhã. Acho que vou dormir no quarto da minha mãe hoje, só pra matar saudade mesmo, nem é porque eu estou com medo nem nada.

Digo isso sempre, você começa a escutar Melanie que as coisas começam a acontecer.
Aquela parte da especie de musiquinha que você criou foi genial, tudo bem que não a li inteira, mas quando for lá pelas 10 horas da manhã eu lerei.

JungKook concordo exatamente com você, ser louco hoje em dia está na moda.
E Yeri, pelo amor de Deus, sai dessa casa, vira moradora de rua mas sai dai.

Estou super ansiosa para o próximo capitulo.