1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias De Um Passado Perfeito >
  3. Perdoa o Drama e Não Desiste de Mim

História Memórias De Um Passado Perfeito - Perdoa o Drama e Não Desiste de Mim


Escrita por: zabellaf e cellixo

Notas do Autor


GENTE
DO
C-E-U
esse capítulo tá tudo de bom. E TEM O PRIMEIRO POV DA ALICE!!!
E antes de mais nada, eu queria agradecer de coração a todos vocês, queridos que estão acompanhando a fic, a vocês que sao leitores novos, a vc que comenta, a vc que favorita... Serio, amo vocês demais! Obrigada pelo apoio. Eu sei que por enquanto ta tudo muito pouco, massss consideramos justa toda forma de amor. OBRIGADA DE CORAÇÃO. Boa leitura.

Capítulo 7 - Perdoa o Drama e Não Desiste de Mim


Fanfic / Fanfiction Memórias De Um Passado Perfeito - Perdoa o Drama e Não Desiste de Mim

- Alice, se anime, eu e você vamos sair hoje.

- Ah vamos é? Não muito afim não... – Ela fez bico.

- Vamos sim. Casa do Rafa. Vai ter uma reuniãozinha lá, mais pra uma festinha, comemorando um milhão de inscritos do canal dele, mas ele disse que nenhum YouTuber amigo dele ia, só amigos de Carazinho mesmo. E ele pediu pra eu te levar.

- Você sabe que eu num momento meio foda pra fazer isso, eu terminei com o meu namorado faz umas duas semanas... Eu não quero ver gente.

-Ah, vamos, por favor? – Ajoelhei e cruzei as mãos.

- Táááá, e quando vai ser isso?

- Meio que daqui à uma hora! – Nós duas rimos. – Se arruma rápido que dá tempo. E vai bonita viu?

Eu e ela tomamos banho correndo, ela colocou um vestido preto com franjinhas, e um saltinho, que deixava ela do meu tamanho, e prendeu a franja. Eu coloquei um vestido azul escuro, e uma sapatilha preta, e deixei os cabelos soltos. Rafa disse que iria ter bebida, e eu nem me importei, mas já fazia um bom tempo que eu não bebia, então eu não iria extrapolar. Provavelmente a mãe dele não estava em casa, pelo naipe da festa...

Nós demoramos um pouco para nos arrumar, por que duas meninas para fazer maquiagem, cabelo, escolherem roupa e tomar banho em menos de uma hora, é missão impossível. Então chegamos atrasadas lá. E quando chegamos, tinham cinco meninos, duas meninas, e agora eu e Alice. Cumprimentamos todos e eu fui procurar o Rafa. Ele estava na cozinha, misturando alguma bebida ou algo do tipo.

-Hm, oi Rafael.

-BRISA, OI! NOSSA VOCÊ TA LINDA! – Ele gritou um pouco alterado, mas suportável. Eu não sou daquelas que bebem, então dei só um golinho no drink que ele me ofereceu.

-VEM CÁ, EU VOU TE APRESENTAR PARA O POVO! – Tudo que ele falava, saía alto. Ele envolveu seus braços na minha cintura, e andou meio cambaleante, até a sala de estar.

-GENTE, ESSA É A BRISA – E pelo jeito ninguém escutou. Sentei num canto do sofá, perto de Alice, que parecia encarar um menino na nossa diagonal.

-Nossa você é muito discreta... – Dei uma risada - Por que não vai lá falar com ele ao invés de ficar secando o menino?

- E-eu? Eu não. Por que eu? Eu tenho vergonha.

-BRISA, VEM AQUI NA COZINHA, RAPIDÃO. – Era a voz do Rafa. Notei certa preocupação na voz dele, então fui correndo até a cozinha.

Vi ele olhando assustado para o chão, que estava coberto por vômito, cacos de vidro, uma bebida azul e um menino aleatório deitado no chão gemendo. Tentei ajudar a criatura a levantar, já que Rafael não estava em condições de se erguer por si só.

- Rafa, você sabe onde ele mora? Precisamos mesmo levar ele em casa...

- E-eu sei siiim. É aqui pertinho.

Limpei o rosto do ser, que estava cheio de vômito, tirei a camisa suja também, joguei no tanque e carreguei o menino até a porta. Rafael insistiu muito para ajudar a carregá-lo, então eu acabei por ceder. Talvez ele se equilibrasse em mim e nele tentando carregar, quem sabe... Não deram nem dez minutos carregando os dois, e Rafael gritou:

- BRISA A GENTE CHEGOU!

- Rafael, por favor, não grita! Você vai acordar a rua toda.

Eu não tinha certeza de que estávamos na casa certa, mas não tinha muitas opções, pois o garoto ainda estava inconsciente, e eu certamente não conhecia a casa dele. Então o que me restava era tocar a campainha e torcer para estarmos na casa certa. Então toquei. Um jovem de uns 20 anos apareceu na porta com cara de sono.

- O que aconteceu com meu irmão? – Disse ele, com cara de preocupação.

Expliquei a ele, entreguei o menino aos braços dele e fui guiando Rafa pela rua.

- Briiiisa.

- Fala Rafa.

- Eu te amo sabia?

- Rafa, você tá muito bêbado pra dizer algo assim. Só pode! – Eu ri.

- Tô te dizeeendo, eu te amo pra caralho. Desde que a gente tinha 7 anos. Desde que você chegou aqui, eu só consigo pensar em você. – A essa altura, todos da vizinhança haviam acordado e estavam a ponto de chamar a polícia. Ele consegue gritar bem alto...

- Rafa, para de gritar, por favor... – Eu tentava sussurrar enquanto eu estava o arrastando rua abaixo até sua casa.

- BRISA, DORME COMIGO ESSA NOITE BRISA, EU TE AMO DEMAIS PRA TE DEIXAR IR! NÃO ME DEIXA AQUI NÃO! – Ele berrou muito alto dessa vez e eu tentei abafar sua voz, inutilmente, enquanto ele se declarava ali mesmo na rua.

Chegamos à porta da casa dele e ele parou de gritar. Olhou-me profundamente e disse:

- Brisa, posso te perguntar um negócio? – Ele estava mais sério que o normal.

- Pode... – Eu já estava arfando de cansaço, tentando me recompor.

- Me promete que você não vai me abandonar? Por mais que eu queira, não consigo parar de pensar em você. – Ele chegou muito perto, suspirou baixinho e sussurrou – Promete? – Eu me arrepiei.

- Prometo.

Ele me deu um abraço muito apertado, suspirou mais uma vez e me encarou por um segundo até encostar nossos lábios bem de leve e me apertar contra o seu peito. Por aquele segundo, eu senti tudo parar. Foi como mágica.

(...)

POV Alice

Brisa saiu carregando um menino e o Rafa pra fora da casa, e eu fiquei sozinha lá com as pessoas da sala. E eu estava de olho em um menino em particular. E olha, eu juro que eu podia sentir que ele estava de olho em mim também. Ele era tão, tão... Ahhh ele era demais. Ele era moreno, tinha um cabelo bagunçado de um jeito sexy, e tinha olhos verdes hipnotizantes. Sempre achei morenos de olhos claros perfeitos. E o melhor de tudo, era que eu não estava nem ligando para o meu ex. Que se dane.. Estávamos todos quietos, quando uma menina sugeriu que jogássemos “Verdade ou Consequência”. Essa brincadeira está mais pra ser chamada ‘’Quem você gosta ou Putaria’’. Todos toparam, e eu fui na onda. O menino bonito pegou uma garrafa de cerveja no chão e rodou. E adivinha? PAROU EM MIM! Congelei, mas respondi com bravura:

- Eu quero consequência.

- EEEEITA! – Foi dito em coro.

- Eu te desafio... A me beijar.

- Desafio aceito então.

Nós dois ficamos em pé, e ele me beijou, lentamente no início, e foi ficando selvagem com o tempo. E ao fundo eu conseguia ouvir as pessoas contando até trinta segundos, o que seria o tempo total. E posso confessar que, foram os melhores segundos da noite. Ele finalizou o beijo com uma mordida nos meus lábios, e eu fiquei completamente encantada com aquele beijo. Uau.


Notas Finais


gente ijsahaskjasha eu sempre tenho ataque de risos olhando essa foto do capítulo. Socoroo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...