1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Proibidas >
  3. Capítulo 5

História Relações Proibidas - Capítulo 5


Escrita por: julianamiura e RamonaGunderson

Notas do Autor


Contém Yaoi;
Se não gosta não leia, caso contrário desfrute;
Por favor deixem seu comentário;
Espero que gostem Boa leitura**

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Relações Proibidas - Capítulo 5

Pov Narrador

Apolo saiu do Olimpo morrendo de raiva de Dionísio, quem ele pensa que é?

Pov Apolo

Eu fui até o acampamento e procurei por Percy. Eu tinha que falar com ele. Andei alguns metros até ser parado por uma onda de semideuses.

- Sr. Apolo, aconteceu alguma coisa ? Porque está aqui?- Perguntou uma menina, se eu não me engano é filha de meu pai, Zeus.

- Ah Thalita, você viu Perseus?

- Quem ? E outra coisa meu nome é Thalia!

Desviei dos adolescentes e continuei procurando, até que o avistei, andei até o moreno e sentei na grama ao seu lado e observe o lago no qual Percy mantinha os pés. Ele conversava com aquele seu amigo sátiro.

- Percy, acho que você tem uma visita.

Ele virou o rosto em minha direção e me olhou incrédulo.

- Desculpe não quis assusta-lo

- Sr. Apolo?

- Vou deixar vocês dois sozinhos -  

Grover saiu e eu realmente não sabia o que falar pra ele, eu estava desconcertado, eu tinha me apaixonado.

Pov Percy

Eu estava conversando com o Grover sobre todos os acontecimentos e como tudo aquilo estava mexendo com a minha cabeça.

- Percy, acho que você tem uma visita.- Virei para trás e vi Apolo me olhando.

- Sr Apolo?

- Desculpe, não quis assusta-lo.

- Vou deixar vocês dois sozinhos.

Ele olhava pra mim sem dizer nada, o que me deixava nervoso, o que está acontecendo? Será que eu devia dizer alguma coisa?

- Hmm, então?

- Eu.. Então?

- Então?- Perguntei quase num sussurro.

- Eu só queria te ver.- Ele tocou minha bochecha, e eu acho que havia corado e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele tirou a mão do meu rosto.

- Bem, como pude ver você já está se encaixando aqui.

- Mais ou menos, ainda é tudo complicado.

- O que é complicado?

- Essa mudança toda - Eu falei deitando na grama

Apolo deitou ao meu lado e colocou sua mão na minha. Eu não estava entendendo o que era isso tudo, desde pequeno nunca tive tanto carinho.

- Porque?

- Porque o que ?

- Faz isso comigo?

- Porque eu quero.

- Porque eu ? Podia ser qualquer outro campista.

- Sabe, eu sinto uma necessidade de fazer isso, é como se eu fosse seu protetor.

Pov Dionísio

Então Apolo estava novamente conversando com aquele menino. Terei que denuncia-lo para Zeus, é a única forma.

- Zeus... Lamento, mas seu filho quebrou uma regra.

- Como assim? Quem? - Ele disse se levantando do trono.

- Apolo, ele se apaixonou por um humano.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...