1. Spirit Fanfics >
  2. Os Heróis do Olimpo - AOH II - O Crepúsculo do Olimpo

História Os Heróis do Olimpo - AOH II - O Crepúsculo do Olimpo


Escrita por: Taifu-no-me e Blackjack_Sugar

Fanfic / Fanfiction Os Heróis do Olimpo - AOH II - O Crepúsculo do Olimpo
Sinopse:
”Oito meio-sangues, todos despertarão.
De sonhos a pesadelos, os deuses cairão.
Vozes às margens da dor o traído libertar hão de escolher.
Se com o Crepúsculo dos deuses, o Olimpo vai morrer.” - A ruiva proferiu como se dezenas de Rachels falassem simultaneamente. Ela arfou por ar e encarou a estátua, suando e tremendo de frio. Joshua a entregou seu casaco, ajudando-a a se levantar.

O filho de Apolo engoliu em seco, aquilo fora uma profecia. Poderia significar qualquer coisa e podia ocorrer a qualquer instante. De qualquer forma, Joshua sentia, mesmo cheio de dúvidas e incerteza, que estava marcado para algo.
*Pós-Gaia.
* Contém romance hétero e homossexual.
*Espero que gostem! ^-^
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.186
Favoritos 71
Comentários 112
Listas de leitura 8
Palavras 108.716
Concluído Sim
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Personagens Originais
Tags Acampamento Júpiter, Acampamento Meio Sangue, Aventura, Bishounen, Heróis Do Olimpo, Hoo, Jason Grace, Luta, Magia, Meio Sangues, Nico Di Angelo, Olimpo, Percy Jackson, Pjo, Romance, Saga, Semideuses, Shonen-ai, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dois estranhos me salvam de Gremlins atiradores
8
825
4.155
 
2
A professora de francês vira um urso do mal
7
445
2.621
 
3
Presentes inesperados caem do céu
5
403
3.011
 
4
Os meio-sangues decidem tirar um cochilo eterno
4
351
3.243
 
5
A Sorte (não) sorri para Troy
4
345
3.200
 
6
Um pássaro interrompe o Conselho
4
321
4.044
 
7
Os oito dão uma volta na melhor lata-velha do mundo
6
315
4.838
 
8
Albert ouve uma voz não tão agradável
5
314
4.159
 
9
Uma velha senhora tenta matar nosso novo amigo hippie
5
319
5.036
 
10
Fazemos um dueto para a mulher-tubarão
6
272
4.584
 
11
Quinn vai a uma reunião de família
2
272
5.350
 
12
Enfrentamos o Porco Elétrico da Morte
4
259
4.922
 
13
Exterminamos algumas pragas no Rio Mississipi
4
304
4.188
 
14
Velozes e Furiosos com zumbis
3
284
5.733
 
15
Os irmãos de Pièrre arranjam um jantar hostil
4
235
5.858
 
16
Albert sopra alguns demônios para longe
5
209
4.287
 
17
A filha do caos encontra o garoto de seus sonhos
4
257
4.629
 
18
Uma batalha com alguém que não deveria estar vivo
5
216
5.397
 
19
Carlo tem sonhos explosivos
4
192
5.590
 
20
A legião assiste a uma chuva de estrelas cadentes
5
203
4.831
 
21
Cantamos para alguns deuses hostis
5
233
6.107
 
22
Congelamos um bando de caras muito maus
6
205
5.626
 
23
Algemamos as trevas por alguns séculos
6
242
6.940
 
24
Os Heróis do Olimpo - AOH III - A Ruína da Névoa
1
165
367

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TZWriter
Algemamos as trevas por alguns séculos
Usuário: TZWriter
Usuário
Ai meus deuses, eu tô chorando. Que capítulo lindo! oi a coisa mais incrível que eu já li em toda a minha vida. Você não cansa de se superar, não é, guri? Cara, sinto as palavras presas agora. oi incrível a batalha contra Érebo. Eu não acredito que você pôs FALL OUT BOYS!!! Depois o povo acha que eu exagero quando digo que tu és perfeito. kkkkkkkkk. Eu tive que acompanhar com trilha sonora e tudo, ÓBVIO. Kkkkkkkkk. Estou muito emocionada. O Albert ter que lutar contra seu MEDO foi uma ideia de gênio. E o modo como a música do Josh chegou invadindo o lugar... Nossa, foi SUPEEEERRRR! Kkkkkkkk. E o Pièrre teve um baita papel. Ele cresceu tanto. Já é um homenzinho. Chuif. Kkkkkkkkkkkkkk. O fato do capítulo ter tido vários pontos de vista também foi fantástico. Adorei acompanhar assim. Cara, quando a luta acabou... Nem eles acreditavam que tinha acabado. Pareceu surreal demais. Ainda bem que Carlo deu o grito. Kkkkkkkkkkkkk. Por falar nele, é outro que está sempre me impressionando. Esse pedido de casamento foi MUITO FOFO!!! Cara, eles são um casal tão LINDO. A música me fez chorar, véi. Tu não tem noção. O modo como o Troy fugiu da super direta da Quinn foi hilário. Como sempre, tá tudo misturado: comédia, romance, batalhas... É muito gostoso de se ler. A Alexia e o Paul são outros fofos. Sou muito fã dessa ruiva - foi impressão minha ou ela recebeu mais destaque nessa fanfic. Kkkkkkkkkkk. Aí no finalzinho teve o reencontro de pai e filho muito fofo - depois de salvar o mundo, só faltava o Pièrre morrer por cair da biga, né? Ainda bem que o furet tava lá para salvar sua pele. Kkkkkkkkk. Esses dois safadinhos são... Tudo! Você me fez ficar apaixonada por casais homossexuais. Eu acho seus personagens os MELHORES. O pedido de namoro foi muito lindinho. Deuses, desejo toda felicidade e sorte para esses carinhas. Para todos eles. Foi tudo incrivelmente fantástico. Ah, e você colocou algumas traduções do francês - poupou-me tempo no google tradutor. Kkkkkkkkk. Valeu. Kkkkkkkkkkk. Você merece todos os elogios do mundo. Estou muito feliz por ter lido sua história até o fim - nem acredito que cheguei no fim. Aí você já postou dez capítulos da próxima história, né? Ai, ai. Lá vou eu ingressar em mais um apocalipse. Kkkkkkkkkkkk. Muito obrigada por postar um história tão maravilhosa, Eddie. Você, definitivamente, é o CARA. Kkkkkkkkkkk. Até a próxima.

Tetz.
Postado por TZWriter
Congelamos um bando de caras muito maus
Usuário: TZWriter
Usuário
Cara, a coisa nunca fica fácil. Kkkkkkkkkkk. Agora Érebo apareceu para tocar o terror e trazer "o crepúsculo dos deuses". Kkkkkkkk. Estou doida para vê-los penar contra esse aí. Mas voltando ao capítulo... Que capítulo! Uau! Alexia derrotou DOIS deuses. Cara, DOIS deuses. Um após o outro. Tudo bem que não são olimpianos nem grandes deuses, mas ainda assim são DOIS deuses. Kkkkkkkkkkk. Amei a luta contra cada um deles. Primeiro Fântaso levou uma surra muito bacana. Eu francamente gosto do cara, mas ele mereceu apanhar. Adoro quando a coisa fica muito difícil e a ilusão que Alexia viu, bem no meio da batalha, foi sensacional. Ela ia tirar a própria vida? Nossa, amei muito. Como sempre, a ruiva deu a volta por cima e massacrou ele e depois seu irmãozinho - eu sei, eu sei, ela não fez o segundo trabalho sozinha, mas ainda merece muitos créditos. E o general makhai deu a maior dor de cabeça ao Carlo, coitado. Que bicho difícil de matar. Kkkkkkkkkkkk. Foi SEN-SA-CIO-NAL a descrição de quando a Quinn libertou a esperança. Foi mágico. Foi surpreendente. Nossa, deu para visualizar tudinho! Ficou MUITO bom. kkkkkkkkkkkk. Aí você permitiu a eles dois segundos para recuperar o fôlego, festejar um pouquinho e PÁ! Aparece Érebo. Agora a coisa ficou preta. Kkkkkkkkkkkkk. O capítulo foi LINDO! Amei demais, você é o cara mais talentoso que eu já tive a honra de conhecer. Kkkkkkkkkk. FALTA UM CAPÍTULOOOOO!!!!!!!! Mal posso esperar para ler. Até a próxima.

Tetz.
Postado por TZWriter
Cantamos para alguns deuses hostis
Usuário: TZWriter
Usuário
O MELHOR CAPÍTULO DE TODOS! Amei tudo! Você conseguiu ser incrivelmente incrível ao escrever tudo isso. Demorei três intervalos do curso para ler, mas valeu super a pena. Kkkkkkkkkkk. Cara, primeiro a super música tema que o Joshua decidiu cantar antes de chegar ao Mundo Inferior. Isso é que é forçar a barra. Kkkkkkkk. Pobre Pièrre. Aí Afrodite aparece e ela e o garoto tem um lindo momento mãe e filho. Eles dois são muito fofos! kkkkkkkkk. Adorei quando ele perguntou "isso foi de verdade?" Kkkkkkkkk. Nem me lembrava que o tal rio era o Aqueronte - a cabeça aqui falha bonito o tempo inteiro. Kkkkkkkkk. Eu teria me borrado diante de um exército daqueles, na boa. Pra piorar - e eu pensando que isso era impossível, né? - Nix liberta Érebo e ele se torna o GRANDE vilão. Uau! Eu AMEI quando ele prendeu a deusa da noite no rio. Foi demais! Claro, como agradecimento, ele deixa os semideuses que o libertaram na mão de um exército sedento de sangue - óbvio. Kkkkkkkkkk. Cara, a luta do Pièrre foi genial. Um arqueiro praticamente no meio da bagunça? Pensei que ele seria destroçado. Adorei o momento dele. O garoto brilhou. Kkkkkkkkkk. Perséfone na batalha é um gracinha, né? Kkkkkkk. Quem diria que a deusa da primavera podia ser ameaçadora? Adorei essa participação dela na guerra também. E Hipnos, como sempre, fazendo alguns caras tirarem um cochilo antes da batalha. Kkkkkkkk. On the top of the world! Sou viciada nessa música por culpa sua e do Joshua. Te adoro por me apresentar as essas belezuras de canções, que, por acaso, eu não pude ouvir nenhuma. Kkkkkkkkkk. É o que eu disse, li tudo no curso e não pude ouvi-las. De toda forma, darei uma olhada nelas, com certeza. Kkkkkkkkkk. Amei muito esse capítulo. Continue chutando os traseiros dos monstros por mim. Até a próxima.

Tetz.
Usuário: TZWriter
Usuário
AAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!! VAMOS TODOS MORRER! Tu é doido, sô? Olha só a bagunça que você arrumou? Isso tá pior que o confronto contra Gaia - eu sei, eu sei, essa era a ideia. Seu sem coração. Vai matar todo mundo? Não sabia que Cèdric mexia com magia - óbvio, não cheguei lá ainda. Kkkkkkkkkkkkk. A menina Tori também vai estar no próximo, não é? Eu sei das coisas. Kkkkkkkkkkk. O Albert preocupado com o Pièrre é uma gracinha. Esses dois têm que ficar vivos e acabarem juntos. Kkkkkkkkkkk. Carlo também deve estar com os nervos a flor da pele, né? Tomara que dê tudo certo. É bom que você tenha um plano fantástico. E agora quem apareceu foi Fântaso. Esses filhos de HIpnos são todos uns moleques que não levaram chineladas o suficiente na infância. Quero muito ver o desenrolar da batalha e o que acontecerá com Joshua, Pièrre e Penumbra. Amei quando Lupa derrubou Términus do seu pedestal. Morri de rir. Finalmente alguém calou a boca dele. Kkkkkkkkk. E mesmo que não tenha aguentado por muito tempo, a ideia de reforçar a barreira foi incrível e a descrição melhor ainda. Como sempre, você é o mestre nessa área, né? Eu adoro a sua escrita. Também gostei muito da mãe de Paul. Ela é uma moça legal e a história dela foi bem útil para dar ânimo ao filho da sorte. Mas parece que ela e o próprio filho não se dão muito bem. É uma pena. Kkkkkkkkk. Achei engraçado que ela tenha dito que era bem capaz da ajuda de Paul poder ter matado Troy. Kkkkkkkkkk. Ao que parece, o mecânico não é bom que pessoas. Kkkkkkkkkkk. Também foi lindo o momento família na casa de Troy. O pai dele parece bem bacana. Não foi difícil imaginar Fortuna apaixonada por ele. Kkkkkkkkkkkk. E o brilho da estátua talvez seja um bom sinal, embora as coisas estejam bem ferradas por enquanto. Kkkkkkkkk. Ah, obviamente amei a ideia de que Quinn pode trancar seus irmãos na Caixa de Pandora. É um grande papel. Tenho certeza de que as coisas vão ficar ainda mais loucas. Continuarei acompanhando com certeza e o mais rápido que eu puder. Até a próxima.

Tetz.
Usuário: TZWriter
Usuário
Oi, oi! Achei o capítulo incrível. Já começou bem tenso, de um jeitinho bom. Kkkkkkkkk. Cara, adoro essas lutas de um contra todos onde o um tem mais vantagem. Kkkkkkkkkkkk. Adorei os fantasmas do começo, principalmente o comilão. Kkkkkkkkkk. Tântalo morreria de inveja dele - mesmo que ambos já estejam mortos. Kkkkkkkkkkkkkkk. O PIèrre foi uma gracinha nesse combate do início ao fim. Para um novato, o garoto é incrível. Fiquei impressionada e orgulhosa. O Troy também lutou com muita bravura. Mesmo que tenha apanhado feio, gostei da batalha. E o Joshua... Essa luta exigiu tudo dele. Fiquei impressionada. Pude apostar que ele cairia umas cinco ou seis vezes antes de tudo terminar. Ele tem garra. A princípio não gostei muito da música dele contra o Kurt, mas aí fui interagindo com o ritmo e até que eu adorei. Kkkkkkkkkk. Ficou excelente. A ideia do cântico grego no final também foi genial! Você está arrasando como sempre. Então... Esse Kurt é deveras curioso. Ele já apareceu em outras fanfics, é forte pra dedéu, controla as trevas e conhece a Max - e por um momento eu não soube dizer se isso é uma informação boa ou ruim. Ele ficou piradão com a menção do nome dela, mas creio que tenha algum engano nessa história toda - e por culpa de quem? Kkkkkkkkkkkkkk. A Quinn dizendo que ama o Troy foi lindo! Kkkkkkkkk. Adoro esses dois juntos. E a bagunça ainda não acabou. Eles têm três dias pela frente o que quer fizer que as chances deles acabarem mortos até o fim do prazo ainda são infinitas. Kkkkkkkkkkkk. Torço pela porradaria. Estou amando a fic, Eddie. Cada capítulo é mais surpreendente que o outro. Continuarei acompanhando. Até a próxima.

Tetz.