1. Spirit Fanfics >
  2. Os Heróis do Olimpo - AOH III - A Ruína da Névoa

História Os Heróis do Olimpo - AOH III - A Ruína da Névoa


Escrita por: Taifu-no-me e Blackjack_Sugar

Fanfic / Fanfiction Os Heróis do Olimpo - AOH III - A Ruína da Névoa
Sinopse:
Cédric Glasnost é um semideus russo com raros dons. Ele tenta levar a vida no Acampamento Meio-Sangue tranquilamente, tentando adaptar-se a vida moderna depois de ter sido resgatado no Hotel-Cassino Lótus. Mas seu mundo vira de pernas pro ar quando ele prevê algo terrível, de algo que pode realmente significar o fim do mundo como o conhecemos.

"Por céus, terra e mar,
Cinco hão de peregrinar
Da glória caída, a magia cobre o mundo
A desgraça acompanha o filho do moribundo,
Luzes e trevas terão se chocado
Mas as sombras só irão quando as águas da vida tiverem jorrado

Cédric estremeceu, seus dedos tremiam, mas de medo. Ele nunca tinha profetizado daquela forma. Seus braceletes esquentaram, ele os encarou, as letras gregas brilhando como ouro sobre a prata. Elas formulavam uma palavra: Μοιρα, queria dizer Destino."

*Pós-Gaia e O Sangue do Olimpo
*Contém romance hétero e homossexual
*Personagens principais originais.
*Espero que gostem ^-^
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.083
Favoritos 50
Comentários 75
Listas de leitura 10
Palavras 95.433
Concluído Sim
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Personagens Originais
Tags Acampamento Meio Sangue, Akatsuki, Aventura, Batalha, Nevoa, Olimpo, Original, Os Herois Do Olimpo, Percy Jackson, Semideuses

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um semideus com tique nervoso prevê o fim do mundo
6
408
4.152
 
2
Bombamos numa festa no Havaí
2
289
3.793
 
3
A florista chuta alguns traseiros
3
271
6.138
 
4
Pièrre controla algumas mentes
3
249
4.132
 
5
Um pássaro planeja nossa morte
4
220
4.469
 
6
Cédric destrói a literatura
3
212
6.009
 
7
Emboscamos nossos emboscadores na emboscada
4
193
4.996
 
8
Uma visita desagradável sequestra nossas convidadas
3
192
5.311
 
9
Albert é tostado por um raio laser
4
174
3.861
 
10
As dançarinas de Macarena viram o fã-clube oficial de Pièrre
4
180
6.146
 
11
As gêmeas tomam um banho horrível
4
162
5.278
 
12
Uma sombra paira sobre os Cinco Peregrinos
3
177
4.873
 
13
Sarah salva (quase) todo mundo
4
156
4.619
 
14
O filho do vento ouve os conselhos de sua arqui-inimiga
4
177
5.505
 
15
O Senado romano vira um barraco (e ninguém se surpreende)
4
154
4.125
 
16
O Argo III faz o desfile da morte no Monte Tam
4
155
5.547
 
17
Pièrre e Albert soltam os fogos de artíficio
6
163
4.089
 
18
A pior discussão de relação do universo ocorre no Monte Tam
3
153
4.325
 
19
Matamos o vilão algumas centenas de vezes, então Cédric some
7
176
7.606
 
20
Spin-off: P E Ç A S
0
118
150
 
21
PREVIEW: Os Heróis do Olimpo - AOH IV
0
104
309

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: TZWriter
Usuário
Final espetacular, Eddie. Estou comovida, como sempre. Claro, foi decepcionante saber que o Cédric não vai continuar frequente com a turma - com a Tori, principalmente -, mas parece que ainda existem muitas coisas grandes pelo caminho e ele realmente sabe se virar. Finalmente todo mundo vai poder descansar um pouquinho até você arrumar outro fim apocalíptico para eles, o que deve demorar um pouquinho, já que você está providenciando desastres para outros personagens seus. Kkkkkkkkkkkkk. Adorei a ideia do julgamento e do fato de que as filhas de Ares terão uma segunda chance. A Tori tomou uma ótima escolha e que foi bem aceita pela parte principal do senado. A Reyna é realmente uma ótima líder, sempre admirei esse lado dela. E que luta legal. Vou dizer a verdade, gostei mais da luta final das histórias anteriores, mas, caramba, Cédric finalmente derrotou o irritante do Kurt. Foi legal ele ter lembranças do passado dele e ter o rito em mãos deve ter sido uma coisa fascinante, mas... Eu pensei que o soviético não ia mais ter controle da névoa. Não era esse o sacrifício? - Mais uma vez eu to entendendo as coisas errado. Acontece, acontece. Sabe, não gostei da última música a princípio, mas agora já estou na terceira do Caro Emerald. Viu, eu sou confusa. Admito, a música do cara combinou com o Cédric e ao mesmo tempo com a Tori. E eu gostei disso. E gostei do beijinho final. Eu reparei nisso sim. Foi um graça. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi legal os cinco peregrinos terem decidido enfrentar Kurt sozinhos. De fato, a missão era deles. Logo, era dever exclusivo deles acabarem com aquele mal. Gostei muito disso também. Nem acredito que terminei. Me sinto meio triste por isso, mas também muito feliz por tido a honra de ler todas essas histórias, todos esses capítulos tão maravilhosos e conhecido esses personagens tão espetaculares. Foi um imenso prazer. Ah, e que diabos de título foi esse, mizifio. Você sabia que ele quase me matou de nervoso? Desde que você o postou, eu pensei que algo terrível tinha acontecido com meu ruivinho. tive até que dar uma espiada antes de ler de fato o capítulo. Kkkkkkkkkkkkk. Nunca mais faça isso. Kkkkkkkkkkkkkk. Até a próxima, Eddie e nunca pare de escrever.

Tetz.
Usuário: TZWriter
Usuário
Eba! Tá todo mundo ferrado. Kkkkkkkkkkk. Eu meio que gosto disso. É meio clichê, mas extremamente delicioso. O quase fim de tudo antes de um milagre. Os últimos capítulos são deliciosamente tensos. Foi incrível a sua descrição. Parece que Érebo assumiu tudo de uma vez - tipo, tudo mesmo, o filho, o lugar... Tá tudo no escuro. Alguém acende a luz, por favor. Esse Kurt se regenera muito rápido para o meu gosto. Se já era difícil fazer estrago no bichinho antes, imagina agora. De toda forma, foi legal o filho de Atena lutando. Ainda bem que a Max foi junto para rever seu amado ex-namorado psicopata, assim ela pôde dar uma forcinha para o nosso herói. O Kurt não pareceu feliz em vê-la. Gostei disso. Gostei de vê-lo irritado com alguma coisa. Detesto - amo - sorrisinhos arrogantes de vilões. Kkkkkkkkkkk. Depois que está sendo consumido pelas trevas não adianta mais se arrepender, Warren. Tu se ferrou. E que batalha linda das gêmeas contra a Tori e a Sarah. Foi bem fofo quando a loirinha fez sua última tentativa diplomática. Pelo menos não riram da cara dela. Eu já tinha percebido o que você deixou no capítulo anterior, o fato de que todo mundo conseguiu um arqui-inimigo ideal. Foi uma jogada de mestre que deu muito certo. E foi muito legal por isso. Mas eu ainda fiquei surpresa por Caça-Cabeças ter sido derrotada pelo filho de Afrodite. Kkkkkkkkkkkkkkk. Foram lutas fantásticas e agora vem o grand finale. Até a próxima.

Tetz.
Usuário: TZWriter
Usuário
Quando a gente pensa que as coisas finalmente vão dar certo, você vai lá e arruína nossas esperanças. Mas tudo bem. Tava fácil demais, né? Kkkkkkkkkkkkkk. Pelo menos os robôs se foram. Agora só falta o poderoso chefão - ou o filho dele. Enfim, aquela águia maldita finalmente bateu as botas. To tão feliz por isso. E quem acabou com ela foi o Pièrre, quem diria? Kkkkkkkkkkkkk. O importante é que ela agora é pó de monstro. Até que enfim. E o Blanc acabou morrendo por tabela, né? A princípio achei muito fácil quando ele foi simplesmente jogado em cima dos robozinhos, mas então tudo explodiu e esse foi o fim do mercenário. Né? E o Albert quase morreu. Meus deuses. Eu não entrei em pânico porque sabia que você tomaria alguma atitude. Sei que gosta muito desse ship e não poderia matar um deles. Pelo menos eu espero que seja assim. Kkkkkkkkkkkkk. O importante é que eu estava certa e você salvou o garoto-doninha - por algum motivo é cismo que é uma fuinha. Kkkkkkkkkkkkkk. Que bom que os deuses tem poderes diversos. Ainda não me acostumei com a ideia do Jason usar óculos. É tão estranho pensar num herói de óculos. Digo, tem professores que perguntam se eu vou mesmo jogar vôlei de óculos. Imagina salvar o mundo então? Kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu até que gostei da ideia. Faltam dois capítulos. Sobraram as gêmeas e o Kurt. Mal posso esperar. Até a próxima.

Tetz.
Usuário: TZWriter
Usuário
Cara, to amarradona nessas gêmeas. Elas são vilãs maravilhosas e adversárias muito dignas - e duradouras. Caramba. Foram feitas com um material muito resistente. Kkkkkkkkkkkkkk. Eu adoro quando elas falam. Uma, depois a outra, depois as duas... Muito sinistro. Gosto demais disso. E eu to com a Sarah, adoro o olhar assassino da Tori, embora também goste do jeito fofo e adorável dela. Essa guria é simplesmente demais. Eu gostei do nome da armadura. Flor-de-sangue. É muito imponente. Seu jeito com nomes não falha. E Cédric lutando ao lado do Josh deve ter sido mesmo estranho de se ver. Dois desarmados envoltos por luzes mágicas e névoa. Por que não? Josh é uma gracinha por ir para mais uma guerra com um teclado. Kkkkkkkkkkkkkk. Estou adorando todo mundo dando porrada em todo mundo. Nada melhor do que enfrentar algumas dezenas de monstros e logo depois centenas de robôs malignos. Sarah tem razão: no que Hefesto estava pensando quando mandou que os cabeiroi construíssem aquilo? Não é a toa que eu duvido muito da sanidade dos deuses. Ver a galera toda reunida deu mesmo uma sensação de luta final super-ultra-mega extraordinária! Ainda bem que o plano de discrição deles não deu certo, senão íamos perder toda essa pancadaria. Kkkkkkkkkkkkkkk. Lá vou eu para o próximo. Até mais.

Tetz.
Postado por TZWriter
Uma sombra paira sobre os Cinco Peregrinos
Usuário: TZWriter
Usuário
Cara, que raiva! Se bem que eu não podia esperar outra coisa de Kurt. Os peregrinos deram sorte de conseguir atingi-lo algumas vezes. Mas matá-lo assim logo de cara? Impossível. Deixá-lo inconsciente por alguns minutos? Também não deu certo. Affs. Imortais são irritantes. Aliás, Kurt é um deus, certo? Primeiro que eu não consigo imaginar Érebo com uma humana. E mesmo que tenha acontecido, sendo o pai um deu primordial, o filho não poderia ser um semideus mortal, certo? Que lasqueira. Kkkkkkkkkkk. Mais uma vez os imortais causando problemas. Não sei como o Cèdric não desmoronou com a visão que teve - talvez já esteja pra lá de acostumado. Mesmo assim não foi legal. Eu mal posso esperar para aquela águia estúpida, gigante e super inconveniente ser estripada. Ô bichinha que causa problemas. Meus deuses. Adorei quando os caberoi interromperam o Cèdric e falaram que sua brilhante conclusão estava errada. O grande vilão não é o deus primordial da escuridão, só o filho mais malvado dele. Sim, claro, muito melhor. E que aparição sinistrona. A música e a cena me arrepiaram. Se eu tivesse lá ou tinha congelado de pavor ou tinha corrido de pavor. De toda forma, estaria apavorada. Kkkkkkkkkkkkk. Pensei por um momento que o Cèdric ia destruir o lugar todo num acesso de raiva só para acabar com o Kurt - coisa que ele não ia conseguir, pois o cara é o vilãozão, né? Então, por lei, ele só é derrotado no último ou penúltimo capítulo. Kkkkkkkkkkkkkk. De toda forma, agora eles terão que lutar com um super autômato chamado de Talos Prime, o que, com certeza, não é coisa boa, mas é melhor do que lutar com Kurt de novo. Já que todo mundo já está exausto, ferido e semi-morto, eles vão escapar dessa mole-mole, né? Kkkkkkkkkkkk. Até a próxima.

Tetz.