1. Spirit Fanfics >
  2. 5obr3na7ural >
  3. Ele luta que nem uma galinha !!!

História 5obr3na7ural - Ele luta que nem uma galinha !!!


Escrita por: Torrone e Matt_18

Capítulo 10 - Ele luta que nem uma galinha !!!


Fanfic / Fanfiction 5obr3na7ural - Ele luta que nem uma galinha !!!

-Oi.-Ele me diz.

-Oi, você gosta de pegadinhas?

-Claro que sim.

-Então vamos fazer uma.

-Claro, com quem.

-Com o Dike, o feitiço vai virar contra o feiticeiro.

-Mas, porque?

-Bom era para ele ter lavado a louça comigo, mas ele não foi jantar, e me deixou na mão.

-Ok, qual o plano?

-Bom, vamos ir até o chalé de Hermes tacar pó de mico nele, depois vamos tacar tinta florescente cor-de-rosa misturada com cola e depois tacar penas de galinha nele.

-E como você vai conseguir tudo isso, e como ele não vai acordar?

-Bom como eu consegui é segredo, mais ele vai dormir eu falei com um filho de Hermes que daria um boa noite cinderela para ele, então, vamos?- eu disse pegando as coisas debaixo da cama, ele se levantou e fomos.

Chegando lá, estava tudo como o combinado, Dike estava dormindo, fizemos o nosso plano entrar em ação, eu joguei pó de mico, e é claro que eu estava usando luvas, taquei a tinca e joguei as penas, mais antes de sair eu deixei um recado que dizia:

de sua amiga !!!

Então eu e o Brandon voltamos ao nosso chalé.E quando eu acordei estava tão feliz pela vingança, que podia achar o fim do arco-íris.

Arrumei-me, e quando sai do chalé me deparei com uma galinha rosa saindo do chalé de Hermes, vindo em direção ao meu, e o pior de tudo é que parece que a maioria dos campistas estavam saindo dos seus chalés, para ver.

-Oi.-Eu digo a ele, com um grande sorriso.

-O que você fez comigo. -Diz ele irritado.

-Ah,e como sabe que fui eu, você tem prova disto.-Digo ainda sorrindo.

-E eu preciso para saber. -Diz ele bravo.

-Acho que não. -Digo a ele.

-Você vai pagar por isso Lira.-Diz ele partindo para a briga.

Então quase todos os campistas estavam na porta dos seus chalés, para ver.

Ele tentou me acertar, porém eu logo derrubei ele.

-Eu sabia que você lutava mal, mas não achei que lutaria como uma galinha, literalmente. -Eu disse, e todos os campistas deram risada.

Então ele voltou para seu chalé. Assim como o resto dos campistas, só ficaram dois, que logo vieram até mim.

-Oi gente.-Falo aos meus amigos.

-Essa você se superou Lira. -Diz Bianca.

-É eu sei que sou demais. -Eu digo.

Quando se ouve um som de uma concha, e fomos tomar café da manhã.

Quando estávamos chegando lá vimos que havia campistas em suas mesas, mais não quaisquer campistas eram os veteranos.


Notas Finais


Próximo capitulo vai ter veteranos em!
comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...