1. Spirit Fanfics >
  2. WoNdErLaNd >
  3. Black Russian Cocktail

História WoNdErLaNd - Black Russian Cocktail


Escrita por: arsenicgaynip

Notas do Autor


OEEEEE SWEETIEBELLS... nhé. Sdds da sweetie master? Ss, neh? :3 espero q gostem... Aí vaiiiii...

obs.: vai aparecer na fic as palavras "sobranie cocktail", "sobranie black russian" e "sobranie white russian". Pesquisem (d preferência no Tumblr ou We<3 it) imagens sobre isso, caso n saibam oq eh... ^.^

Capítulo 6 - Black Russian Cocktail


Fanfic / Fanfiction WoNdErLaNd - Black Russian Cocktail

- Fumar causa sérias dependências para o indivíduo que prática esta ação. Desde o primeiro trago, dependendo de seu organismo, a ação da nicotina ou de outras substâncias encontradas em vários cigarros pode já ser fatal. 

Enquanto o Sr. Enderson tagarelava sobre o quanto o cigarro podia ser ruim, Crystal escondia o seu aceso no bolso do moletom. Por que inventara de acender na aula? Já não bastava tentar esconder os fones de ouvido e o fio debaixo dos cabelos negros tingidos, agora precisava se preocupar em apagar o cigarro discretamente sem botar fogo em si mesma e sem deixar a fumaça azulada escapar pra sala toda.

- Existem alguns que dizem que certa dose de nicotina pode fazer bem a certa parte do cérebro - a careca do Sr. Enderson brilhou na luz do sol que invadia a sala de aula pela janela -, mas é óbvio que isso não supera a grande quantidade de monóxido de carbono encontrada num cigarro. Um cigarro como este... - ele tira um Hollywood (cigarro) da mão de um aluno bem emo sentado numa carteira à sua frente. - ... Mata qualquer um, vagarosamente e pouco a pouco...

Enquanto o Sr. Enderson se virou de costas, Crystal deu uma tragada comprida no seu Sobranie Black Russian. O fogo se apagou, finalmente, e ela pode jogar a "evidência do crime" lá no fundo do seu bolso. Ela suspirou de alívio e jogou o cabelo todo prum lado. 

Vic estava na mesa a sua frente. Crystal cutucou suas costas cobertas com cabelo loiro com uma caneta.

- Vickyyyyyy - ela sussurrou.

 Mas Vic não se virou. Esquecendo que estava com uma caneta na mão, e não um cigarro, Crystal a pôs na boca e soprou na tampa. Riu interiormente de si mesma ao perceber isso, e cutucou Vic de novo.

- VIIC - ela murmurou, mais alto.

Dessa vez, Vic escutou. Olhou por cima do ombro como quem diz "sai da minha aba", e voltou a atenção para o professor.

- Crystal Annemberg, se eu fosse você eu copiaria o que está no quadro. - O Sr. Enderson falou, parando de escrever alguma coisa no quadro branco e virando-se para Crystal. - E não ficaria tentando chamar a atenção de sua amiga Victoria. Ela é uma aluna exemplar, e eu não atrapalharia seu desempenho. Se eu fosse você, me empenharia em vez de atrapalhar os outros...

- Acontece que você é você é, graças a Deus, você não é eu. Então eu faço o que eu quiser - Crystal murmurou, deu de ombros e fez uma cara tipo "fazer o quê". - Okay?

O Sr. Enderson arregalou os olhos, surpreso. Os alunos riram baixinho, e Crystal não conseguiu conter um sorrisinho orgulhoso. Ela esperou o professor ignorar e voltar à aula, mas não aconteceu. Ela resolveu cutucar Vic mesmo assim...

- Victoria! Cê ta surda? - Crystal sussurrou no ouvido dela.

Vic respirou fundo e, sem expressão nenhuma, entregou a ela um bilhete escrito com caneta roxa. Enquanto o Sr. Enderson ficava vermelho de raiva, Crystal abriu o papel sentindo mil olhos em si.

FSTA DE HJ A NOITE. NA MEG. 12:00. DORMITORIO 400. N FUI CONVIDADA. SE KISER IR MSM ASSIM, FODA-SE, VC N EH NDA SEM MIM...

Mais uma festa dessa vagaba? A Vic não vai? Ela ta com raiva de mim? Mil pensamentos cruzaram a cabeça de Crystal como cometas errantes.

- SRTA. ANNEMBERG! - O Sr. Enderson quebrou o silêncio repentinamente com um berro - SAIA DA MINHA AULA. I.ME.DI.A.TA.MEN.TE.

Crystal deu de ombros e jogou as coisas na sua mochila listrada. Calmamente, mostrou o dedo do meios secretamente para Vic e caminhou até a porta.

- Você está ousada até demais na minha aula, Srta. Annemberg... - o Sr. Enderson complementou, antes que Crystal tocasse na maçaneta. - Isso é horrível pra uma UNIVERSITÁRIA.

Crystal jogou o cabelo pra trás, piscou pra o professor e murmurou:

- Eu também te amo, titio Ender.

Então saiu da sala e fechou a porta atrás de si.

***

Vic estava observando Crystal escovar a cabeleira, agora com chapinha feita. Estava na sua cadeira de rodinhas preta batucando na mesa de madeira branca com a caixinha de cigarros Sobranie Black Russian de Crys. Nirvana explodia do iPod da amiga. Crystal parecia feliz e animada pra mais uma festa com Megan Blue. Fazia poses no espelho e ria de si mesma enquanto aplicava o primer, com uma das mãos segurando um Sobranie Cocktail amarelo e um Sobranie White Russian ao mesmo tempo. Ela sugava a fumaça dos dois simultaneamente, soltando nuvens azuladas e acinzentadas pelo nariz e pela boca.

Ela não podia ir. Não deixaria Vic sozinha no dormitório. Era terça, o dia de saírem juntas. Não podia deixá-la na mão assim...

Por Megan Blue. Aquela piriguete queria comer sua melhor amiga tão desesperadamente que até ameaçara Vic pra que a ajudasse - ameaçar de quê, exatamente, Vic não sabia. Mas não se arriscaria assim. Estava fazendo a coisa certa? 

Claro. Quero dizer, Crystal vai ficar puta. Mas, se alguma coisa acontecesse COMIGO, Crystal ia sofrer mais. Ela me amam então preciso me manter a salvo.

- Tchau, Vic - Crystal tirou-a de seus pensamentos - Me deseje sor... Quer dizer, diversão. - Ela riu e soltou fumaça pela boca, formando três Os de fumaça. - Até amanhã.

Ela se virou e girou a maçaneta.

- Pera - Vic gritou. Crystal a encarou espantada. - Eu...

Crystal esperou ela falar. Mas Vic não sabia o que falar. Só não queria ficar sozinha... De novo. 

- Se divirta - ela suspirou.

Crystal sorriu. Então fechou a porta com força.

Depois de um tempo, Vic se deu conta. Estava sozinha de novo. Precisava de alguma coisa. Pousou a mão sobre o caderno de Física, por instinto. Mas precisava de algo mais...

Viu a caixinha cheia de cigarros pretos enfileirados e elegantes. Ao lado, uma caixa de cigarros enfileirados e coloridos, em roxo, rosa escuro, rosa claro, amarelo e verde claro. Do outro, uma caixa de cigarros brancos enfileirados e brilhantes. Todos tinham um aro espesso dourado na ponta: o símbolo da marca russa Sobranie. Os favoritos de Crystal.

Sem pensar, Vic pegou o isqueiro na gaveta. Acendeu um Cocktail verde claro e, sem hesitar por um segundo, colocou-o no canto da boca e aspirou a fumaça. Ficou tonta de começo, mas então sentiu um sorriso preencher seu rosto.

Logo, acabara com a caixa inteira de Sobranies cocktail. Estava no White Russian. Acabou rapidamente, enquanto folheava mais páginas de Física. Foi então pro Black Russian, e se deliciou ainda mais.

"Fumar causa sérias dependências para o indivíduo que prática esta ação. Desde o primeiro trago, dependendo de seu organismo, a ação da nicotina ou de outras substâncias encontradas em vários cigarros pode já ser fatal", ela lembrava do Sr. Enderson dizendo,

Foda-se, pensou, e pegou mais um.

 


Notas Finais


Uiii Vic fumandoooo... E então, sweetiebells, eu tava pensando em fzer um hot Megan x Crystal. Faço ou n? Comente "beebuckbea rocks!" se vc quiser q eu faça, ou "i hate strawberries" se vc quiser q eu n faça. Com 3 beebuckbea rocks, já faço...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...