1. Spirit Fanfics >
  2. SuperAfim >
  3. 5 - Algumas mudanças

História SuperAfim - 5 - Algumas mudanças


Escrita por: Sayen

Notas do Autor


Calma, eu explico.

Capítulo 6 - 5 - Algumas mudanças


Fanfic / Fanfiction SuperAfim - 5 - Algumas mudanças


Para começo de conversa, peço encarecidamente que não me denunciem, eu juro que esse capítulo é temporário e por motivos bons, certo?


Quero agradecer a todos que estão me acompanhando e a todos que me cobram por mais capítulos. Sério, vocês são a minha base para escrever. 
Me perdoem se queriam continuação, porém eu tenho boas notícias para todos.
O enredo está pronto, os capítulos formatados e tudo mudará para melhor. Porque vocês merecem tudo o que eu tiver para oferecer de bom. 
Eu vou mudar os capítulos, a começar pelo prólogo. 
Motivo? N motivos, X razões e tudo se soma a falta de nexo na história. (Obrigada Bunno por me ensinar que "estória" não se usa mais hoje em dia. <3) Preciso modificar algumas coisas no enredo para apresentar o Rafael melhor a vocês. Então, tudo o que leram até aqui vai sumir. A não ser o capítulo de sexo, este, ficará. (Os taradinhos (as) adoraram né?)

Se vocês quiserem entrar em contato comigo, me adicionem. Eu recebo todos vocês, com o maior carinho possível. Caso queiram dicas e ajuda com a fic de vocês, eu tenho um jornal fixo para isso. (Vou deixar o LINK nas notas finais.) Nele eu dou dicas para cada caso de fanfic, basta preencher o formulário e enviar nos comentários que eu avalio sua fanfic a comentando, e quem sabe, viro sua leitora.

Qualquer coisa, não hesitem em me procurar.
E só reforçando: EU NÃO IREI DELETAR A FANFIC, APENAS MUDAREI OS CAPÍTULOS. Entendam, quero melhorar minha escrita e satisfazer todos vocês.
E por favor, não me denunciem, OK? Eu vou deletar esse capítulo, só o fiz para ter contato com todos que favoritaram a fanfic.
Comentem para que eu possa acompanhar quem está ciente e assim deletar este capítulo.

 

A tia Sabrina adora vocês. 
Queijos.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...