1. Spirit Fanfics >
  2. SuperAfim >
  3. Prólogo

História SuperAfim - Prólogo


Escrita por: Sayen

Notas do Autor


Eu juro, que essa, sério mesmo, eu vou terminar.

Vou começar com a narrativa fora dos meus padrões. Já que Rafael é o contador da SuperAfim.

Capítulo 1 - Prólogo


Quando jovens, imaginamos o futuro embaçado. Nada é certo até você terminar a faculdade. 

Rafael Schmitz fez 23 anos. Orbes verdes, cabelos ondulados. Um corpo comum e uma alma preguiçosa. Virgem desde... Sempre.

Redes é o único propósito da sua vida. Sua mãe o fez prometer que faria ao menos uma faculdade. Mudou-se para São Paulo aos 20, conseguiu uma vaga na melhor (quase) república que encontrou em Pinheiros. Uma rua modesta, um preço quase razoável e em 5 meses estava instalado. Marcos o aconselhou a pegar o andar Alpha, (o coitado teve o mesmo destino de Rafael porque precisava do maldito diploma) e em menos de 1 ano, não eram dois. Eram a galera do Alpha: Rafael, Marcos, Pedro, Carlos e Bruno.

Até então seria uma vida pacata, um pouco de vivência e logo o Rafael faria como MILHARES de outros Rafael's que existem.

Mas antes que ele desse o salto de jovem a adulto, o acaso bateria em sua porta, lhe daria amor, colo, carinho e sexo; e depois desapareceria pela porta do banheiro.

Afinal, existem quantas ruivas em São Paulo?


Notas Finais


Para todo e qualquer Rafael que exista.


[Só pra dizer oi e deixar a fic aqui. Espero que gostem, que curtam e façam o favor de me ajudar nessa. Só nessa. Beijos e queijos.]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...