1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinhos - Interativa

História Sozinhos - Interativa


Escrita por: Yuro_

Fanfic / Fanfiction Sozinhos - Interativa
Sinopse:
Há um ano exatamente, um evento mudou tudo no mundo. Foi sem aviso, sem explicação. Os pais não voltaram do trabalho, chamaram os filhos para jantar ou os buscaram na escola. Por que eles haviam sumido. Todos. As crianças se viram sozinhas num mundo completamente sem qualquer pessoa com mais de quinze anos. No começo algumas mais inocentes pensaram que isso seria uma coisa boa, enfim, sem adultos para mandar nelas, poderiam fazer o que quisessem! Assim, algumas causaram um caos e desordem, mas esses logo pararam ao perceberem a situação. Como sobreviveriam? Sempre foram os pais que lhe traziam comida, lhe davam cama, amor. Na sociedade capitalista, tudo era movido a dinheiro, trabalho. Coisas de adulto. Preocupações de adultos. Logo eles se viram numa distopia, sem lei, sem limites para ninguém. Não é toda a criança que é inocente e não faria mal a uma mosca afinal.
Enquanto isso, os adultos viviam pacificamente numa sociedade que não lembrava da existência de crianças. As pessoas morriam, e de seus caixões saía um jovem de dezesseis anos se a família tinha sorte. Esse era o nascimento deles. Havia também uma doença sexualmente transmissível chamada "gravidez". Todos temiam essa doença. O governo dizia que é mortal e contagiosa. Toda a mulher que tinha-a era levada ao governo e depois de nove meses mais ou menos era devolvida, ou não. As que voltavam diziam que não se lembravam direito do que tinha se passado nesses nove meses mas o governo Dolion foi muito gentil e curou-a. Mas o sistema funcionava, as pessoas viviam com considerável tranquilidade. Mas havia algo faltando. Uma alegria. Um sorriso inocente em meio a vida séria. Mas estava tudo bem, eles achavam.
Não se podia dizer o mesmo das crianças. Naquela distopia cheia de caos, feita muitas vezes por grupos de baderneiros como os Banders e os Guvann, eles perceberam que precisavam dos adultos novamente. Depois de um ano, eles conseguem juntar os principais grupos de crianças refugiadas para uma reunião para descobrir onde os adultos estavam.
Até que outro evento sacudiu as estruturas das duas sociedades. Um adulto aparece na reunião das crianças. Uma criança aparece na sociedade dos adultos.
(VAGAS FECHADAS)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 989
Favoritos 14
Comentários 122
Listas de leitura 0
Palavras 13.680
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Interativa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fichas, explicações e regras
28
287
454
 
2
Escolhidas femininas crianças
11
103
129
 
3
A hora do "Puf"
11
82
909
 
4
Escolhidos fichas masculinas
6
66
108
 
5
Refugiados e baderneiros
11
75
1.430
 
6
As verdadeiras faces dos baderneiros
12
83
1.992
 
7
Noite de Natal
6
76
1.836
 
8
O sistema dele deve cair
7
43
1.861
 
9
O mundo feito de redomas
7
43
815
 
10
"Puf" 2
9
48
1.479
 
11
Fuga
8
38
1.634
 
12
Uma pequena ajuda
6
45
1.033

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Adriel_Loya
Fichas, explicações e regras
Usuário: Adriel_Loya
Usuário
Ficha- Adulto:

Palavra chave: Yumei.

Nome: Giovana Martins Lima

Apelido: Gi

Idade (16-70): 33 anos.

Sexualidade: hetero.

Aparência: http://br.web.img2.acsta.net/pictures/210/161/21016160_20130627154336741.jpg

Personalidade: Giovana é uma mulher forte e determina, nunca abaixa a cabeça perante ninguém. Ela gosta de esta sempre bem vestida, nunca deixa suas emoções atrapalharem seu julgamento sobre ninguém, o que se torna se torna uma grande qualidade em sua profissão. Ela tenta ajudar os outros da melhor forma possível, tenta não se envolver muito com alguém já que passou por duas grandes perdas a do seu marido e seu filho.

Profissão: Ex-Advogada, atualmente largou o emprego para ir atrás de seus filhos.

História: Mesmo tendo nascido em berço de ouro Giovana sofreu muito preconceito em relação a sua cor, mas ela nunca se deixou abalar por isso, em sua mente havia somente um pensamento “Vou mostrar a todos que o caráter de uma pessoa vai além de sua cor”. Com isso ela se interessou ainda mais nos estudo, para poder se tornar alguém de respeito perante a sociedade. Ao acabar sua faculdade de direito ela começou a trabalhar na área. Com pouco tempo ela conheceu um jovem que fora acusado injustamente de matar sua irmã, ela era uma ótima pessoa, com o passar do tempo em que ela defendia ele foi surgindo uma relação entre os dois, quando o processo acabou com o inocentamento dele, os dois logo se casaram.
Alguns anos após isso ela descobriu que jamais poderia ter um filho e como solução eles resolveram adotar duas crianças Felipe e Sabrina. Ele ofereceu para os três do bom e do melhor, como seus pais haviam lhe oferecido. Pouco tempo depois Lucas veio a falecer deixando-a sozinha com as crianças.
DEPOIS DO DESAPARECIMENTO
Como quando não estava no trabalho ela sempre brincava com seus filhos, quando isso veio a ocorre houve um grande mudança em sua via, pois ele não sabia mais o que fazer quando não estivesse trabalhando, então certo dia mexendo em sua bolsa com a qual ela sempre andava, ela acabou por encontrar um relicário em que havia sua foto junto com a de duas crianças e algo estava grafado na parte de trás “Sabrina e Felipe. Sempre amarei vocês.” E estava grafada a data do anão anterior. Então como ultima solução de saber quem eram aquelas crianças ela começou a buscar por alguma criança e logo notou que, todos daquele mundo tinham no mínimo 16 anos.

Família e amigos:
1. Lucas – 30 anos – morto.

2. Sabrina – filha adotiva – 12 anos – uma jovem firme que sempre ajuda o irmão, gosta muito da mãe. –http://www.childstarlets.com/captures/videocaps/astoner/aliceupsidedown/asalice08.jpg

3. Felipe – filho adotivo – 10 anos – um jovem extrovertido, ele sempre foi a alegria da casa, nunca tem consequência do seus atos e sempre se mete em encrencas. – http://vignette3.wikia.nocookie.net/shakeitup/images/6/68/Davis-cleveland-1337844066.jpg/revision/latest?cb=20120826202656

4. Tainá – amiga, companheira , filha adotiva – 16 anos – foi encontrada na rua perto de sua casa – uma jovem adorável, mas muito tagarela, não sabe quando tem que para de falar. – https://kontrolgirlmag.files.wordpress.com/2014/11/bella-thorne.jpg?w=474

Sentia que o governo Dolion escondia alguma coisa? Sim e acha que tem algo haver com as crianças.

Como reagiu ao ver a criança? Ela tentou-se aproximar dele e lhe fez diversas perguntas principalmente em relação aos seus filhos.

Gosta/Desgosta:

Gosta: danças, cantar, chocolate, escutar, musicas, pintar e passar um bom tempo lendo.

Desgosta: gente racista, pessoas sem esperanças, não conseguir dormir e se lembra que perdeu alguém.

Manias: falar muito rápido.

Traumas/Medos/Fobias: ver alguem morrer.

Habilidades/Talentos: fala fluentemente espanhol, inglês e chinês, sem conta o português. Perita com armas de fogo. Rápida. Furtiva.

Algum lema de vida ou algo que diz frequentemente?
– Vou mostra para eles que o caráter de alguém vai além de sua cor.
– Só descansarei quando achar meus filhos.

Quer um par, ou já é casado(a)? Viúva. Não quer um par.

Como trataria o par, ou como trata a esposa/ o marido?

Têm consciência que tenho controle sobre seu personagem? Sim, total consciência.

Algo mais? Carrega com ela sempre duas pistolas caso algo saia errado.
Postado por LadyGabeh
Fichas, explicações e regras
Usuário: LadyGabeh
Usuário
Ficha- Adulto:
Nome Fynn Daren Demarco (Daren significa Nascido na noite)
Apelido: Fy, ou Professor.
Idade: 63 anos
Sexualidade Hetero
Aparência
http://www.ohdiabo.org/wp-content/uploads/2015/05/morgan-freeman.jpg
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/polopoly_fs/1.1449222!/image/image.jpg

Personalidade: Fynn sempre foi alguem alegre e de bom coração, dispososto a ajudar os demais, por isso escolheu a profissão a seguir, onde achava que faria diferença. E Fez.
Fynn sempre possuiu um ar sábio, talvez por vim de uma família um pouco mais rica, mas na realidade por sua vontade de aprender e ensinar. É calmo e bem organizado. Costuma ser bem brincalhão e fazer piadas para animar alguém triste.
O Diferencial dele é que Fynn sabe ser rigoroso quando necessário, perdendo a calma nestes casos.
Valente embora nunca tenha precisado deste seu lado aventureiro.

Profissão. Daren era professor, sendo agora um aposentado, embora acha-se que fosse pela idade, era simplesmente porque não havia a quem ensinar
História
Antes: Fynn cresceu em uma família de classe média alta, cercado de gente que nunca compreendia pois todos julgavam-se fracos/pobres/burros demais para fazer alguma coisa. Fynn sempre desejou ser diferente, e assim que completou quinze anos, juntou suas economias e foi embora para a Capital, Pretória. Lá ele se matriculou em uma escola para aprender a ler e a escrever, e por lá mesmo, conseguiu o emprego de zelador. A escola cedeu para Fynn uma pequena morada dentro da escola, e assim ele passava os dias brincando com os alunos, estudando e vigiando a escola durante a noite.
Ele terminou seus estudos quando completou 28 anos, e de lá partiu para uma universidade onde decidiu que a melhor coisa que faria em sua vida, seria educar jovens e crianças.
Por anos ele continuou a estudar e a trabalhar como professor. Com cerca de 35 anos, ele conheceu Madeline, uma jovem da europa que se tornou sua esposa. Com ela, ele teve dois filhos, Megan e Jabarl, sendo o menino mais velho. Nessa época, Fynn já possuía casa própria e gostava de passar o tempo com seus dois filhos e a esposa, mas sempre com um pé no trabalho, que não largaria de modo algum.
Quando completou 49 anos, sua esposa sofreu um acidente de carro juntamente com Megan, e as duas vieram a falecer. Durante dois anos, ele ficou de luto, sendo sustentado pelo dinheiro que possuía guardado em uma conta bancaria, pois não conseguia dar aula lembrando-se a todo momento das duas. Mal ligava para seu filho Jabarl. A ficha só caiu que ele estava no fundo do poço quando percebeu que seu filho tentava se matar. Foi então que sua vida tornou a dar uma guinada.
Ele voltou a dar aula e começou a passar tanto tempo com seu filho que os dois se tornaram inseparáveis.
Aos 60 anos resolveu voltar a sua cidade natal, onde por lá, ajudou a fundar uma escola e a levar educação para uma comunidade carente. Ele mesmo durante meio ano lecionou de graça para alunos pobres, e fez isso com muito amor, sem receber um tostão.
Parou de fazer isso pois....
A HISTORIA DEPOIS QUE AS CRIANÇAS SOMEM.
Sua vida resumiu-se a passar horas com o filho, fosse em um bar em Pretória ou jogando cartas em sua biblioteca. Gostava de passar boa parte de seu tempo lendo seus livros e reestudando o que já havia estudado. Gostava de fingir que dava aulas, mas sua cabeça começava a doer tanto que parava no meio da brincadeira.
Como não podia mais lecionar (foi aposentado pelo governo) ele criou então um projeto para alimentar a população carente.
Gostava de visitar o asilo da cidade e jogar conversa fora com os mais idosos. Também se tronou voluntario em grupo que tratava de animais de rua.
Basicamente ele era bom com todos, principalmente com os mais necessitados.

Família e amigos
Jabarl Daren Gonçalvez Demarco, 22 anos (atualmente) Jabarl é segurança nas horas vagas, mas trabalha em um Escritorio onde é Gerente de Vendas. Ele é negro e magro, embora fosse alto, e as vezes com cara de mal encarado.
Puxou um lado do pai desconhecido, o da valentia. Gosta de esportes e sonha em algum dia ser um lutador. Costuma ser brincalhão como o pai, e também gosta bastante de estudos. (sim é um Morgan Freeman que tem um Will Smith como filho u_u )
http://ottvsmoviesdb.blob.core.windows.net/atores/71435.jpg
Sua esposa, Madeline Gonçalvez Demarco. Com a pele bronzeada, e com um cabelo dourado, ela chamou muito a atenção de Fynn durante um evento sobre Educação e Familia. Ele era um palestrante contando sua história de vida, e ela uma apresentadora. Os dois ficaram muito interessados um no outros e depois da palestra eles foram jantar fora, onde se conheceram mais. No final da noite, Daren a levou para casa e rolou um beijo que nenhum dos dois esqueceu.
Madeline era doce e muito gentil, assim como Daren. Gostava de cantar e dançar, e vivia a incentivar o marido em seus atos de bondade. Trabalhava como repórter para um canal importante de Portugual. Mas desistiu de tudo para ficar com Daren em Pretória.
Madeline morreu em um acidente de carro aos 37 anos.
http://s1.trrsf.com/blogs/80/5327692514_88255c4ea5.jpg
Para completar temos Megan Gonçalvez Demarco, que morreu com 10 anos.
http://2.bp.blogspot.com/-fraTojr2k7w/TnloheGhaSI/AAAAAAAAfF0/x3z-bDAu0uI/s1600/1%2Ba%2Ba%2Ba%2Ba%2Bac%2Blinda%2Bmenina.jpg
Acima de tudo era doce e calma, muito amável e educada. Seu pai não se lembra dela.


Sentia que o governo Dolion escondia alguma coisa? Sim, embora não tivesse ideia alguma do que fosse. Por ser professor, desconfiava que havia algo errado, pois não se lembrava de a quem ensinara por tantos anos para poder se aposentar

Como reagiu ao ver a criança? De inicio ficou tão surpreso que não soube como reagir. Nunca havia visto algo tão surreal. Sua cabeça começou a doer muito. Sentiu-se tonto e depois de um tepo algumas lembranças voltaram, como a de sua filha, Megan que morreu com dez anos. Ele entra em desespero e acaba surtando.
Em casa derruba todos os livros da estante e bagunça seu escritório

Gosta: Gosta de ficar ao ar livre, de ler livros, e passar o tempo com o filho, de ajudar as pessoas, ser companheiro e um amigo fiel. Musica classica
Não gosta: De pessoas que desprezam os mais fracos, maltratam animais e não se importam com os outros. Pessoas com pouco interesse em estudos.
Não gosta de chocolates nem de doces em geral, embora sempre tivesse dado para seus filhos.

Manias: Sempre que se sente perdido ou com algum problema gosta de ler algum livro ou passar um tempo observando a foto de Madeline.

Traumas/Medos/Fobias: tem medo de besouros
Um trauma para depois que visse uma criança, seria ele ficar meio paranoico, pois então ele se lembra de Megan que morreu.

Habilidades/Talentos: Fynn é ótimo com palavras, sabendo como convencer as pessoas. Eximio educador e ótimo com crianças.
Um ótimo contador de historias por sinal.

Algum lema de vida ou algo que diz frequentemente?
“aqueles que gastam mal o seu tempo são os primeiros a queixar-se de sua brevidade” Jean de La Bruyêre

Quer um par, ou já é casado(a)? É viúvo.

Como trataria o par, ou como trata a esposa/ o marido?
Ele a tratava com muito amor e carinho, de modo que um completava o outro. De modo que atualmente ele sente muito a falta dela, mas nunca a substituiria.

Têm consciência que tenho controle sobre seu personagem?
Sim, pode fazer o que quiser com ele
Algo mais?

Só sobre o trauma dele em relação a morte da filha. Tem como focar nisso um pouco quando ele souber das crianças?
outra coisa: deu pra sacar que ele é africano né?
Postado por kyurism
Fichas, explicações e regras
Usuário: kyurism
Usuário
¬ Ficha - Criança ¬

¬ Palavra Chave: Yuumei ¬

¬ Nome: Nathan Berry ¬

¬ Apelido: Nat ¬

¬ Idade: 15 ¬

¬ Nacionalidade: Austrália ¬

¬ Sexualidade: Homossexual, Descoberto. ( ALOKAAAAAAAAAAAAAA QUE ) ¬

¬ Aparência: http://4.bp.blogspot.com/-5i4-nK21xas/VYckGwZnTJI/AAAAAAAAG_A/js-vRuPkmBw/s640/logan-lerman-percy-jackson-ator-fotos--tumblr-noe-as-antagens-de-ser-invisivel.jpg ¬

¬ Personalidade: Nathan é Extremamente Espontâneo e um pouco Impulsivo de mais, se deixa levar pelo momento e muita das vezes acaba batendo em muitas pessoas por motivos bobos mas sempre se arrepende e pede desculpas de um jeito exagerado, faz de tudo para defender os indefesos, seu temperamento e personalidade mudam constantimente devido seu execesso raiva/calma/ a porra toda. Nathan geralmente é mais calmo a maioria do tempo, mas ele nunca irá exitar em partir para cima, Ele pode parecer complicado mas depois que você conheçe ele com certeza vai por as necessidades da pessoa acima da dele.

¬ Grupo: Amal. ( Seus pais estavam em uma viagem a trabalho em Tokyo quando tudo ocorreu. ) ¬

¬ Posição no Grupo: Novato. ¬

¬ História: Nathan nunca ficou em uma escola por mais de 1 ano, sempre acabava sendo expulso por causa do seu comportamento, então, ele nunca conseguia ter tantos amigos, isso nem sempre era culpa dele, ele sempre tentava se comportar bem mas, com as viagens de trabalho, seus pais também não ajudavam muito.
Apesar de tudo isso, Nathan tinha um ótimo relacionamento com a sua mãe, com o pai nem tanto, apenas rolava um '' Oi, Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite '' E De vez em quando um abraço. Com sua mãe era diferente, ele podia contar tudo para ela, ela sempre o ajudaria. Ele já tentou mudar o comportamento varias vezes por pedidos de sua mãe, mas ai as viagens apareciam e eles quase nunca conseguiam ficar juntos, só tinham um tempo a noite porem, sua mãe era sempre cheia de trabalhos e chegava cansada em casa. Seu pai geralmente chegava só de madrugada. ///

Depois do desaparecimento, Nathan ficou desamparado e confuso com tudo o que estava acontecendo, rapidamente começou a procurar lugares, e pessoas para o ajudar, apesar de ter criança e adolescente para todos os lados, ele não conseguia achar seu lugar, então ele foi ''resgatado'' pelo Grupo Amal.

¬ Família e Amigos: Pai- Logan Berry 40 Anos , Mãe- Cynthia Berry 38 Anos, Ambos são jornalistas, Logan é um pouco explosivo e desligado de mais, Cynthia é carinhosa e dedicada. Logan tem olhos azuis e cabelos grisalhos encaracolados, Cynthia tem olhos castanhos e cabelo liso de cor loira, Os Dois tem 1,75 de altura.

¬ Como reagiu no começo quando os adultos desapareceram? ¬ Ficou preocupado, triste, com pensamentos ruins e sua raiva aumentou, pois ficava nervoso sem saber o que se passava com todos os pais.


¬ Como reagiu quando um adulto apareceu? ¬ Imediatamente o abraçou e começou a chorar.

¬ Quer que eles voltem? ¬ Sim.

¬ Gosta/ Desgosta: ¬ Gosta de, ficar sozinho por pelo menos 30 minutos por dia, Porem ODEIA Se sentir sozinho.

¬ Manias: Ficar tampando o olho esquerdo sem perceber. ¬

¬ Traumas/Medos/Fobias: Ele só tem medo de ser rejeitado. ¬

¬ Habilidades/Talentos: Ele consegue correr super rapido e também tem bastante força. ¬

¬ Algum lema de vida ou algo que diz frequentemente?: Eu Sou certo, do jeito errado. ¬

¬ Quer um Par?: Sim. ¬

¬ Como trataria o Par?: Sempre iria proteger, e fazer de tudo para se sentir amado, assim colocando a necessidade do par acima da dele. ¬

¬ Têm consciência que tenho controle sobre seu personagem?: Sim, Você é como a Deusa daqui :V ¬

¬ Algo Mais?: Nop.¬

PRONTO, CONSEGUI, E MAIS UMA VEZ DESCULPA D;
Postado por 21stgirl
Fichas, explicações e regras
Usuário: 21stgirl
Usuário
◤ Fichinha - Criança ◢

❝ Palavra-chave ❞

♥ Yuumei ♥

❝ Nome ❞

♥ Ann Louise Smith

O seu primeiro nome, Ann, é de origem inglesa e significa "cheia de graça" ou "que tem clemência".

Já Louise {que é um segundo nome, como Maria Clara} é de origem francesa e significa "guerreira famosa".

Smith significa "poderosa" ou "sublime". ♥

❝ Apelido ❞

♥ Annie | Anns | Lou, sendo o primeiro o seu favortio ♥

❝ Idade ❞

♥ 14 anos {porque eu quero par jidefdoshed ai meu Deus, corta isso produção} ♥

❝ Nacionalidade ❞

♥ Nasceu em Londres, na Inglaterra, e recentemente se mudara para a França ♥

❝ Sexualidade ❞

♥ Heterossexual ♥

❝ Aparência ❞

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/a6/9d/57/a69d5731decd06021d5136abfda887c0.jpg

http://data.whicdn.com/images/157733203/large.jpg

~Sim, eu coloquei os olhos separados, por quê? Porque das fotos que eu achei, nenhuma das cores "batia" com a que eu imaginei, umas eram chamativas demais, outras eram apagadas demais, então essa foi a ideia "brilhante" que eu tive~

♥ Ann possui cabelos da cor ruiva levemente acobreada que chegam pouco depois da metade de suas costas. Eles possuem ondas definidas, mas de vez em quando resolvem ficar completamente lisos. Tem uma franjinha bem arrumada cobrindo sua testa. Seus olhos são da cor verde - quem olhar de perto, consegue ver algumas manchinhas azuis quase imperceptíveis - e são acompanhados de longos e volumosos cílios negros. Seu rosto tem traços delicados, e possui duas covinhas fundas nas bochechas - que são avermelhadas, destacadas ainda mais pela sua pele clara - que se fazem presentes toda vez que sorri. Sua boca é oequena e composta por lábios carnudos e rosados. Ann possui seios medianos, não é algo que você olha e diz WOW, é de tem tamanho normal e possível, mas não é inexistente, além de ter coxas e nádegas definidas, enfim, possui um corpo na medida certa, nada minúsculo ou gigante. Mesmo com a pouca idade, se considera baixinha, medindo 1,62, o que a irrita profundamente ♥

❝ Personalidade ❞

♥ Ann raramente é vista sem um sorriso gentil e amigável no rosto, acompanhado de suas covinhas. É extremamente engraçada, ficar ao seu lado é como uma garantia que a qualquer hora pode chorar de rir pelos seus comentários idiotas e engraçados. Sempre está assim, nunca demonstrou tristeza por não querer preocupar as pessoas. Apesar disso, seus olhos são muito expressivos, é muito fácil saber o que ela está sentindo apenas olhando diretamente nos mesmos.

Apesar da aparência frágil, Ann não tem muitas frescuras. Não vai chorar porque sujou as unhas - apesar de ser capaz de choramingar se alguma delas quebrar - ou fazer birra quando não consegue o que quer. Ama comer o que quer e usar roupas confortáveis, jogar futebol descalça ou ficar o dia inteiro jogando videogame, o que pode render boas amizades em grande parte com meninos. Tudo o que pede para eles é que não batam nela ou joguem a bola muito forte, porque apesar de não se importar em ralar o joelho, se comparar sua força física com a maioria das pessoas, ela é como uma boneca de pano.

A ruiva é muito carinhosa e ama qualquer demonstração de afeto, desde um simples ato de confiança até fazer uma viagem até a Lua e mandar um discurso internacional de lá. Mas o que ela mais gosta mesmo é de abraços: de acordo com a mesma, podem conter qualquer emoção: amizade, amor, saudade, alegria, tristeza, tudo - e sim, apesar de não saber isso ainda, Ann é uma pessoa, digamos, profunda. Ela diz algumas coisas poéticas e nem percebe, depois fica boiando ao ver alguns olhares surpresos sobre si.

Apesar de brincalhona, naturalmente existem certas coisas que a irritam. E quando fica irritada, Ann começa a ser sarcástica, curta e grossa - sim, é muito fácil saber quando ela está irritada -, e insiste em sempre ter a palavra final. É muitas vezes a típica cabeça-dura, e misturando com a sua teimosia, não se deixa ser influenciada por absolutamente ninguém. Mas ela é honesta, tão honesta que se provarem que ela está errada, esta pede desculpas, admite seu erro, passa por cima do orgulho e ainda muda de opinião. Mas isso só se provarem seu erro, caso contrário, bate o pé até o fim.

É ciumenta com "que é seu", e apesar de não chegar a ser possessiva ou tratar as pessoas como uma propriedade ou objeto, sente ciúmes com muita facilidade, desde pessoas até animais. E Ann sabe muito bem disso, só que não admite em voz alta. Levemente ingênua, não vê o mal nas pessoas. Acredita que todos possuem um lado bom e ninguém é 100% ruim. Nada egoísta, é capaz de fazer sacrifícios sem se importar. Já ouviu dizer que tem alma de artista, pois sente tudo com mais intensidade do que os outros. ♥

❝ Grupo ❞

♥ Dedeni ♥

❝ Posição no grupo ❞

♥ Novata ♥

❝ História ❞

♥ ~Antes~
Nascida em um orfanato, nunca chegou a conhecer os pais biológicos, e sempre reuniu esperanças de que um dia os encontraria, que eles não estavam mortos ou algo assim. E claro, como a maioria das crianças que passam por isso, se perguntava: Por que a abandonariam? Não sofria no orfanato, mas ansiava cada vez mais por uma família toda vez que alguma criança ia embora saltitante e de mãos dadas aos novos responsáveis, com um sorriso de orelha a orelha. Sentia-se triste de uma hora para a outra, porque pensava que como seus pais haviam a deixado em um orfanato quando era um bebê e ninguém a adotava, não era desejada, e com isso, criou dois medos: a rejeição e o medo de ser trocada. Isso a levara a sofrer de depressão desde pequena, mas ao completar 7 anos, um casal bateu os olhos na menina sorridente a aparentemente feliz e logo decidiram adotá-la. Isso fez com que Ann, pela primeira vez na vida, se sentisse um alguém. Com isso, os seus pais adotivos viraram como seus heróis, e o casal se apegou muito à menina, pelo seu jeito doce e engraçado, e Ann passara a os amar desde o momento que recebeu a notícia de que eles a adotariam, e não faz questão de esconder isso. Seis anos depois da adoção, quando Ann tinha 13 anos, o casal sugeriu algo diferente para a filha, que aceitou logo de cara ao saber que se mudaria para a França.
~Depois~
Quando percebeu o sumiço dos adultos, sentiu-se completamente sozinha, porque sempre fora muito unida e não imagina perdê-los antes da hora certa. Nem se sentia mais rejeitada pelos pais biológicos, porque para ela eles eram os seus verdadeiros pais, aqueles que cuidaram dela e não a abandonaram. Então, indo a procura de algum adulto, qualquer um, junto de algumas crianças - incluindo seus amigos - que se encontravam na mesma situação que ela, encontrou o grupo Dedeni. Conseguia ver pessoas perdendo as esperanças, mas as incentivava, porque a esperança é a única coisa que mantém as pessoas de pé nos momentos mais difíceis. Apesar de ter horas que não aguenta e começa a chorar, sempre cria mais esperanças no dia seguinte, determinada a encontrar não só os seus pais, mas também os pais de todas as outras crianças. ♥

❝ Família e Amigos ❞

♥ - Nome: Alyssa Taylor Smith [Mãe adotiva]
- Idade: 38 anos
- Profissão: Possui uma loja de roupas, nada famoso demais, mas popular na cidade.
- Aparência: É dona de cabelos curtos e ondulados, cortados na altura dos ombros e da cor castanho claro. Seus olhos são azuis acinzentados e corpo curvilíneo. De altura mediana/alta, mede 1,70.
http://static.tumblr.com/4n5qyqf/cC6l4dkya/tumblr_l4db14dwnw1qa9vjfo1_500.jpg
- Personalidade: Uma mulher doce e amável, porém com uma língua afiada para quem a fazer algum mal. Ela é simpática, mas não pensa duas vezes em arrumar uma briga se alguém provocar - apesar de não ser fã de violência, não deixa passar em branco se alguém lhe der um tapa ou algo do tipo, o que é difícil, porque apesar de tudo, Alyssa raramente tem inimizades, e quando tem, procura evitar essas pessoas em vez de comprar briga, sempre tentando ser pacífica. Apesar de calma, odeia quando tenta falar em uma multidão e ninguém a escuta, por isso grita um alto "Calem a boca" quando a situação é crítica. Tem um grande espírito de líder.

- Nome: Daniel Moore Smith [Pai adotivo]
- Idade: 39 anos
- Profissão: Cirurgião
- Aparência: É alto, medindo 1,80, e possui uma aparência comum: cabelos loiros escuros e arrumados (ah, e ele odeia quando homens passam gel demais, brinca que parece que o boi lambeu). Seus olhos são cor caramelo e apesar de não ser acima do peso, não é como modelos de revista.
https://49.media.tumblr.com/6c5170b7ffb7eb835cbc1d011e8f8558/tumblr_nwppwcA8Gd1tka8wao1_500.gif
- Personalidade: É um homem sério quando precisa, mas geralmente é brincalhão e facilmente consegue quebrar quando se instala um clima tenso onde está, contando alguma piada ou fazendo algum comentário que faça as pessoas rirem. Não gasta saliva falando coisas desnecessárias, mas não é a pessoa mais quieta do mundo. É corajoso e determinado, porém muito mais pacífico do que Alyssa.

- Nome: Faith Hoden
- Idade: 14 anos
- Profissão: Estudante (-qq)
- Aparência: Não é muito alta, porém mais alta do que Ann, medindo 1,64. Possui cabelos medianos cortados abaixo de seus ombros da cor castanho claro. Seus olhos também são castanhos, porém levemente esverdeados. Um corpo comum, nada que chame muita atenção, mas não deixa de ser bonito.
http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2012/249/c/3/brown_eyed_girl_by_30_seconds_from_mars-d5dsvpq.jpg
- Personalidade: É meio tímida e fala pouco quando está em grupos grandes, mas ao estar ao lado de pessoas próximas como Ann, fica bem mais falante. É gentil, mas não ingênua como a amiga. Sabe quando precisa pensar em si mesma antes dos outros. É pacífica, mas não deixa passar se mexerem com seus amigos.
Ah, era uma amiga de infância de Ann, desde a época do orfanato, quando tinham menos de 7 anos. Elas não se viram desde que Faith havia sido adotada - antes de Ann -, mas quando ela chegou em Paris e reencontrou a amiga - que se mudara assim que fora adotada -, elas se tornaram inseparáveis. Sério, a relação das duas é mais séria do que casamento, fazem de tudo uma para a outra e não deixam ninguém se meter com sua amiga e sair ileso. As duas tem a mania de andar com os braços entrelaçados.

- Nome: Logan Hoden
- Idade: 15 anos
- Profissão: Estudante
- Aparência: Logan mede 1,77 e possui um corpo levemente definido. Seus cabelos são pretos, tipo, bem pretos mesmo e são arrumados em um topete não muito grande e bagunçado. Já os seus olhos são azuis claro. Ele possui uma covinha na bochecha direita.
https://d22d7v2y1t140g.cloudfront.net/m_7096038_MfILvS4NLOam.jpg
- Personalidade: É um pouco tímido, menos do que Faith, mas continua sendo. Protetor com as pessoas que gosta e se importa, capaz de se sacrificar ou brigar por elas. Ao conhecê-lo melhor, Logan mostra uma personalidade divertida e também preocupada, sempre cuidando dos outros. Apesar disso, é ciumento, até mais do que Ann, só que diferente dela, admite isso em voz alta mesmo.
Logan é o irmão de Faith [se puder, claro. Senão, pode me dizer], e quando Ann criou amizade com ela, consequentemente se tornou amiga dele. Melhor amiga, melhor mesmo. Resumindo: são muito próximos, e como Logan e Ann são carinhosos, ficam os dois se abraçando o tempo inteiro, pessoas de fora podem achar que são um casal. Ao ver que Ann estava na França assim como ele, Logan ficou a abraçando por, no mínimo, vinte minutos, e claro, ela não reclamou, já que ama abraços. Logan, Ann e Faith são um trio maravilha mesmo, e não se desgrudam por nada. ♥

❝ Como reagiu no começo quando os adultos desapareceram? ❞

♥ A sua primeira reação foi ligar para os pais, mas claro, não deu certo. Já estava quase arrancando os cabelos, preocupada. Já havia cogitado ser uma piada, uma pegadinha, mas quando via o rosto preocupado das outras crianças, não conseguia acreditar que fosse aquilo. Então Ann decidiu que seria melhor não ficar sozinha, e como possuía uma cópia da chave de casa, arrumou uma mochila com algumas coisas dentro. Não seria louca de sair andando por aí sem nada. Foi atrás, claro, da sua dupla preferida de amigos, Faith e Logan, que também estavam muito preocupados, e sugeriu que também pegassem algo nas suas casas. Ann, num momento de preocupação, começou a chorar, e quando os amigos tentaram consolá-la, lembraram do amor de Ann por abraços, e fizeram tipo um abraço coletivo, que a acalmou um pouco. Enquanto procuravam algo - o que eles mesmos não sabiam - encontraram o grupo Dedeni. ♥

❝ Como reagiu quando um adulto apareceu? ❞

♥ Tomada pela esperança, ela não conseguiu tirar o sorriso do rosto, até deu uma chorada básica de felicidade - ela chora por qualquer coisa -, contagiando as pessoas com sua animação e arrancando algumas risadas por causa de seus pulinhos animados. Ann começou a fazer algumas (várias) perguntas, mas respirou fundo e decidiu que era melhor manter a calma e deixar o adulto explicar o que sabia ♥

❝ Quer que eles voltem? ❞

♥ Claro! Não imaginaria um mundo sem aquelas pessoas chatas e mandonas para te dar ordens e te deixar de castigo quando fizer algo errado, porque, apesar de tudo, é para o seu bem. ♥

❝ Gosta ❞

❣ Abraços - Já expliquei;
❣ Animais - Não faça uma careta para um animal na sua frente, nem que seja sem querer, ou ela é capaz de te dar um tapa;
❣ Crianças - Sempre fora um imã de crianças e com isso, sabe como lidar com elas, além de ser apaixonada pelas mesmas;
❣ Cantar - Ama cantar, mas tem vergonha de sua voz, por isso canta somente quando está sozinha ou quando for "gritar a música" num grupo de pessoas;
❣ Ler - Ler a acalma e é uma maneira que Ann tem de se desligar da realidade;
❣ Observar as estrelas - Faz isso toda noite, acha algo calmo e gostoso de se fazer. Até sobe no teto de casas para ter uma vista melhor;
❣ Torta de Limão - Se não quiser dividir sua torta de limão, a esconda de Ann. Sério.
❣ Escrever - É um jeito de se expressar, sempre faz isso quando se sente sobrecarregada. Quando acaba, é como se um peso havia sido tirado de suas costas.
❣ Café - Ann ocasionalmente diz que se casaria com o café se pudesse. É apaixonada por este
❣ Frio - Não só o frio, mas Ann ama qualquer coisa relacionada a ele, como chuva e neve

❝ Desgosta ❞

✘ Machismo - Venha com machismo para cima dela e Ann fará um discurso que cala a boca de qualquer um;
✘ Ficar sem internet - Não comentei, mas Ann é uma viciada em internet, odeia ficar sem esta;
✘ Ser acordada - Contanto que não seja algo importante ou algum chamado para fazer bagunça, não a acorde se não quiser ser ignorado com sucesso;
✘ Calor - Para Ann, calor se resume em: suor, roupa curta e desconfortável, cabelo desarrumado e ficar dentro de um microondas constantemente. Pelo menos aquele calor bravo, agora um calor normal não odeia tanto assim.
✘ Rotina - É algo que Ann detesta. Fazer a mesma coisa todos os dias, sempre igual e nada para variar, ninguém merece, não é?
✘ Ter a privacidade invadida - Acho que nem preciso explicar esse tópico
✘ Pessoas que jugam à primeira vista - Para Ann, até a pessoa mais grossa pode ter um lado bom, é só ter paciência para conhecê-lo

❝ Manias ❞

☇ Morder o lábio quando está pensando um algo ou nervosa/tímida/ansiosa [praticamente o tempo inteiro].
☇ Dormir abraçada com o seu unicórnio de pelúcia {➸ http://picture-cdn.wheretoget.it/f93r0x-l.jpg } Sim, ela é muito criança, dorme com um unicórnio de pelúcia e vê contos de fadas, mas não se importa com isso.
☇ Abraçar e morder as pessoas que gosta.

❝ Traumas/Medos/Fobias ❞

☇ Aracnofobia - Medo de aranhas;
☇ Agarafobia - Medo de ser trocada/ Medo da rejeição.

❝ Habilidades/Talentos ❞

☇ Cantar - Apesar de não ter consciência disso, Ann canta bem e consegue colocar seus sentimentos na música.
☇ Uma de suas habilidades é fazer amigos facilmente e também trazer o melhor das pessoas à tona. Isso conta?
☇ Ela já fez variados tipos de luta para defesa pessoal, e somando com seus vários anos de ballet {ama essa dança}, é muito ágil.
☇ Ann é muito inteligente, o que pode ser bom na hora de fazer planos ou estratégias {ou simplesmente tirar nota boa na escola}.

❝ Algum lema de vida ou algo que diz frequentemente? ❞

♥ Ela diz vários, tipo, vários mesmo. Inúmeros. Desde filmes até os criados por ela mesma. Mas o que ela diz com mais frequência é: "Não perca a esperança. Ela é a última coisa que se vai. Quando você a perde, já perde tudo. E quando você pensa que está perdido, quando tudo é sinistro e sombrio, sempre há esperança." ♥

❝ Quer um par? ❞

♥ Yep ~ ♥

❝ Como trataria o par? ❞

♥ Ann o trataria com carinho e não faria questão de esconder o quanto gosta dele, diz e mostra isso abertamente. Para ela, amor ou paixão é algo que não deveria ser escondido - claro que não é pra sair gritando "Oi gente, então, sabe ele ali? Pois é, eu amo ele", porque né. Apesar de ser carinhosa, Ann sabe respeitar o espaço das pessoas e não faz pressão. É o tipo de namorada/qualquer coisa companheira. Se o par quiser, ela vai desde o cinema ou um jantar até jogar futebol com seus amigos ou jogarem videogames. Algo que pode fazer os dois baterem de frente é o ciúmes de Ann, mas quando o par compreende a razão dessa insegurança - que está na história -, pode aprender a ficar menos abatido ou incomodado se ela ficar ciumenta. ♥

❝ Têm consciência que tenho controle sobre seu personagem? ❞

♥ Claro. ♥

❝ Algo mais? ❞

♥ Você deveria fazer um livro com essa história. Sério. Está tudo organizado e montado, tá lindo. Deixo você usar minha OC ksoaksoak :3 ♥

Espero que goste c:
Postado por D0minick
Fichas, explicações e regras
Usuário: D0minick
Usuário
Ficha- Criança:

Palavra chave:Yuumei

Nome Katashi Matsumoto

Apelido:Nao tem.

Idade (7-15):14

Nacionalidade:Japonesa

Sexualidade:Ele e gay.Ainda nao descoberto.

Aparência:???
Ele tem cabelos negros invejaveis por muitas garotas,Pele palida ,Ele cora facilmente,Tem belas orbitas negras,profundas,cheias de dor e sofrimento,Um sorriso lindo,Nariz delicado e levemente empinado,olhos puxados,Ele e um tipico ulzzang,Desejado por muitas garotas,Que ele nunca se sentiu atraido,Tem 1,62 de altura e pesa 45 kg.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/29/c7/aa/29c7aa6183d15f2c007d7f053e15791e.jpg
https://i.ytimg.com/vi/EvPgICjZU_0/maxresdefault.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/31/20/b6/3120b60933648e47bd98418d6577bd0a.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/2d/86/39/2d8639c696ebe20d82aca1452baa9e82.jp

Personalidade:Ele e de personalidade fria,sorri quando quer,Ele e responsavel,pode ser bastante chato,Mas tal sabe do seu charme,Ele e firme,Se irrita com muita facilidade,Mas quando ele esta feliz,nada disso acontece,Ele nao liga pra apelidos de mal gosto,ou fofoquinhas,Ele vive em seu propio mundo,Ele cansou de sempre ser abandonado,tenta se manter firme,mas tem vezes que nao consegue e desaba,Ele e muito sensivel,Quando isso acontece,ele sempre quer ter alguem por perto,ele se sente solitario,nao conversa com quase ninguem,Com essas varias personalidades ele e considerado bipolar,uma hora feliz,outra hora irritado e triste,Quem convive com ele provavelmente uma hora vai querer sumir,ele ja foi abandonado varias vezes,Nao quer mas ter amigo,Mantem pouco contato com seus colegas,Ao menos que esteja feliz,Ele e masoquista,e nunca escondeu isso de ninguem,Nunca pensou em se apaixonar ou se sentir atraido por alguem,porem ele sabe que um dia isso vai acontecer,e ele nao vai ter como fujir,nem se esconder.

Grupo:Amal

Posição no grupo:Veterano.

História:Katashi sempre foi muito proximo aos pais,ele era mimado,Seus pais davam tudo que o tal queria,como animes e mangas,bonecos colecionaveis,aparelhos eletronicos,Ele era feliz,Sempre sorrindo pra tudo e pra todos,Sua mae,sempre sonhou em ter uma menina,assim comprando todas as coisas do menino,da cor rosa,Sempre vestiu vestidos e presilhinhas no cabelo,Sua mae nunca se importou muito,mas quando o menino completou 5 anos,falou pra mae que nao queria bonecas,nem vestidos,e sim carrinhos,Sua mae aceitou,aliais o menino era um menino,nao uma menina,Sua mae estranhou um pouco,mas depois se acostumou,de ver carrinhos jogados por todos os cantos,dvd's de super herois,TV ligada,e o seu filho andando sem roupa pela casa,O pai sempre foi muito ausente,mas mesmo assim dava do bom e do melhor para seu filho e sua esposa,Ele era um advogado muito famoso no Japao,Assim sendo muito ocupado,o menino nunca se sentiu triste pela ausencia do pai,pra ele o mas importante e sua mae,Pois ela sempre esteve presente com o menino.Quando os pais sumiram,o menino ficou desamparado,assim descobrindo sua bipolaridade,Ele passou 3 dias chorando,quebrou as coisas da casa,e gritou o mais alto o possivel,Seu estado era preocupante,ele nao comia,seu olhar era de vazio,Um olhar de pura tristeza e sofrimento,um olhar de dor,Ele nunca superou isso de verdade,Ele sente muita saudade de sua mae,Ele sempre tenta superar isso,mas sabe que nunca vai conseguir,ja tentou se envolver com meninas de todos os tipos,porem nunca as amou de verdade,Nunca beijou elas,ou mandou mensagens de amor,sabia que as meninas so queriam ficar com ele por causa de sua beleza,Ele nunca amou de verdade e espera nunca amar,Mesmo se envolvendo com todas essas garotas que no total foram 18 ,nunca preencheu o vazio que tal sente,Ele tenta esconder esse tal vazio,mas sempre fica uma brechinha por ali,Ele cansou de ser abandonado,nunca se aproximou de alguem de verdade.Assim se excluindo de tudo e de todos.

Família e amigos:Aya Matsumoto,uma mae que queria ter uma menina,Porem teve um menino(N.Autora:Que cliche isso)Sempre vestiu o menino com vestidos,mas aceitou,quando tal disse que queria carrinhos,e usar roupas de meninos,Sempre foi uma mae presente,Nao tem profissao,Ela cuidava do filho,e cuidava da casa,fazia as compras,isso era sua profissao,Seu pai Yuki Matsumoto,nunca foi presente,por ser um advogado muito ocupado,que sempre trabalha duro pra dar tudo do bom e do melhor para sua familia.O menino nunca teve amigos fixos,Ele nao se sentia sozinho,sua mae era sua amiga.
http://www.japaoemfoco.com/wp-content/uploads/2014/09/20-mulheres-consideradas-bonitas-no-Jap%C3%A3o-Yukie-Nakama.jpg Aya Matsumoto ,38 anos (Yukie Nakama)

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/k_rLZjxDq4VTZFQLdGodviJCLdcwRW5k0i2gI6VwyhV0gPn8mRS_PsCXUKwB9UQ_sE22_dgCM6bH1U_Jz872tCzn2O_qcZRWdBtlU-LRMlsk7lkMhtAOIxQ9AZ8HhOTAneO10YjAoMCeFP9lmtBNXfHfFctNGU750iUNrAWk=w303-h485-nc Yuki Matsumoto, 46 anos (Masaharu Fukuyama)

Como reagiu no começo quando os adultos desapareceram?Ele ficou desamparado,Seu estado era detestavel,De uma joia radiante e rara,foi pra uma pedra que encontramos em todo canto.

Como reagiu quando um adulto apareceu?Ele nao demonstrou felicidade mas a verdade,e que ele se sentiu muito feliz,se notava o brilho em seus olhos.

Quer que eles voltem?Sim,Ele quer rever sua mae dizer,que ama ela mas que tudo,Ver seu pai,e dizer que mesmo com sua ausencia ele o ama da mesma forma.

Gosta/ Desgosta:
Gosta
Sushi
Animes
Mangas
Dos seus pais
De roupas que lhe deixem confortaveis
De bolo
De pirulito (num bom sentido)
Desgosta:
De meninas interesseiras
De Cha
De coisas muito doces (tipo muito muito mesmo)
De pessoas curiosas que perguntam sobre seu passado.

Manias:Ele mexe nos seus cabelos,a todo momento enrolando com um dedo a ponta de sua franja
https://lh4.googleusercontent.com/proxy/X_WTtQOueCYlvY7vdUE4KJFHdMNDJsYAoOt-TU-v1DrJVPiMYEamwcJBvUvUW7B1Q2qaIzl4LE7Q6Egne-MlfQt4YF_WKRQ_hGbvfv39P-HyPpRz5DsYVbZAl1vcHhs9PRRVPaDVTB1Vf4ik4P1ipHJc--MtDtH7FAbQO-j0HO4XdWhc_Ef98h5T234VFrf487M8H7u0u76UTmSghmX5INItaGsezdqvWrevtMDpsecMFxeXyGQofw1unEBtT4z7nIR5oChPKH8n8bHH4UQzpJz1JeyKGcrmZRCadcJSbRaReBS_DTewC9nQ_vMDrDXZvqhpkmeXbBq-tFtVjWzYYu2r2qHFVs8WqN63L2vpacXPdA=w500-h281-nc (Tipo isso)

Traumas/Medos/Fobias:Ele tem trauma de se apegar demais a uma pessoa,e tal lhe abandonar,Ele tem fobia de lugares fechados,E tem medo de insetos,ainda mas de lagartixas

Habilidades/Talentos:Ele tem uma voz suave e calma (quando quer),Assim sendo muito talentoso pra cantar,Alem de suas habilidades de desenho,e cozinha.

Algum lema de vida ou algo que diz frequentemente?''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.''

Quer um par? Sim,tem que ser menino

Como trataria o par?Mesmo com o trauma de tal lhe abandonar,vai dar seu melhor para tratar ele bem,Vai sorrir constantemente,Alem de tentar nunca parecer triste na frente de tal.

Têm consciência que tenho controle sobre seu personagem?Claro que sim.

Algo mais?Ele carrega um diario,onde escreve seus pensamentos,Alem de guardar fotos antigas dentro do mesmo.