1. Spirit Fanfics >
  2. Racer Sentai Runranger >
  3. Vrum! Par de rodas

História Racer Sentai Runranger - Vrum! Par de rodas


Escrita por: Gabriel_21Costa

Notas do Autor


Especial de dia dos namorados. Ai o amor.... Masao e Ryori? O que sera que esse episodio quer?

Capítulo 9 - Vrum! Par de rodas


Esta de manhã. Um feriado bonito e romântico é hoje. Dia dos namorados, o dia onde os casais de pombinhos se amam mais, se apaixonam mais e corações voando por ai. O dia está ensolarado, as arvores verdes, as flores desabrochando e um bom silencio era o som daquele dia. Até que na cozinha dos Runranger, o silencio é cortado com o barulho de liquidificador triturando maças. Irritante é o barulho que faz. Masao estava fazendo seu café da manhã, pegando um grande copo para pôr a vitamina de maça que estava preparando.

Masao desliga o liquidificador e logo aparece Kaori, vestida com seus pijamas de cor rosa com bolinhas amarelas e calçada com chinelos e o Sr. Biscoito nos braços, reclamando do barulho.

- PARAAAA – ela grita.

- AH! O que? – ele se assusta e logo pergunta.

- Masao-chan, hoje é domingo, não deveríamos acorda cedo e ainda mais com esse barulho chato de triturador... – Ela diz com uma voz de que acabou de acorda e esfregando os olhos com a mão.

- Kaori, temos que dormir bem e acordar bem não é? Independentemente do dia. – Masao abre um sorriso, coisa que quase nunca faz.

- Masao? Você sorriu? – Kaori pergunta surpresa franzindo a testa.

- Sim, qual o problema de sorrir? – Masao diz pegando o liquidificador e colocando a vitamina de maça que fez no grande copo.

- Não mais.... É que você é sempre tão sério e quase não vemos você sorrir.

- Não vejo nada demais. - Ele começa a tomar.

- AHHH então você está assim porque hoje é dia dos namorados? Vai fazer algo para Ryori? – Kaori se exalta em dizer.

Quando Masao ouvi isso de Kaori, ele arregala os olhos e cospe fora da sua boca a vitamina que estava tomando.

- O QUE DISSE? – Ele pergunta assustado.

- O que tem demais em dizer que vocês formam um casal bonitinho?!

- SOME!!!! – Masao dá uma voz de comando e Kaori sai correndo. – mas que ideia essa garota....

Logo Masao lembra do sorriso de Ryori e balançando os cabelos numa luz ofuscante no fundo e flores. Depois de um rápido pensamento, Masao cospe a vitamina de novo e range com os dentes.

- URG!!! Porque isso veio a minha mente...

 

Enquanto isso na cozinha, Kaori está correndo pela grande garagem dos Runranger, gritando:

- Corram, corram! Masao está possuído!!!

Kyoshi que estava por ali com uma caixa de ferramentas e um copo de café, se assusta ao ver Kaori correndo e dizendo essas palavras. Logo para e diz a si mesmo.

- Oshe... – Logo toma um belo gole do café.

 

Agora estamos num aeroporto, onde uma mulher está vestida de preto levando em mãos uma mala grande de rodas e estava usando um chapéu grande e óculos escuros. Logo se ouvi a voz da mulher do aeroporto:

“Senhores passageiros, bem vindos a cidade de Tokyo, Japão!”

- É aqui mesmo... – a mulher diz e logo dá um sorriso de canto

 

Na sala Imperial dos CarShawdons, o Pilot estava olhando pelo espaço da porta de metal aberta, a Madame CarSmoke. Logo se descobriu que ele a ama né? Coitado... Vemos também que o mesmo está segurando seu chapéu e dizendo sussurrando.

- Como pode ser tão bela e ... e.... amável... e....

Mas dentro da sala...

- MAS QUE ÓDIO!!! – Grita a Madame

- Fala estranha logo de uma vez... – Disse o enjoado Imperador

- Os Runrangers estão ficando mais fortes a cada luta e estamos praticamente vulneráveis!

- Culpa sua e do comandante!

- Minha não, do comandante que fica enviando monstros podres de ferrugem para a batalha.

- E eu vou me casar com você.... Coitado de mim.

- QUE? – A madame se exalta

- Desta vez eu envio meu próprio monstro

Ainda na porta, o Comandante estava ouvindo Pilot até que ele toca nas suas costas, assim assustando o apaixonado.

- Oh! – o Pilot se assusta e pulando pro lado.

- Algum problema? – O comandante pergunta.

- Não senhor...

- Deixe-me passar latão de vaselina!

Então o Comandante abre a porta e entra na sala, assim fechando com tudo na cara do coitado apaixonado. Que realmente bate na cara dele fazendo ele cair pra traz.

- Ai, minha cara amaçada que amaçou mais ainda...

 

Ryori por alguma razão, estava decorando a rua com corações e flores. Ajudando as pessoas e os velhinhos da rua, cuidando dos animais dali. Hoje ela estava alegre e parecendo... vamos dizer... apaixonada. A nossa Yellow se encontra agora sentada num banco de madeira pintada de branco numa pracinha já enfeitada por ela a um tempinho. Cansada, suspira profundo e logo vê algo passando na rua. Ryori avista uma mulher, que é a mesma do aeroporto, indo em direção a onde ficava a garagem.

- Ué... quem é ela?

Logo, ela se despreocupa e levanta e a segue no meio das pessoas suspeitosamente.

 

Na garagem, Kaori estava penteando os seus cabelos no sofá, que pelo jeito estavam bem embaraçados.

- Ah droga, olha pra isso senhor biscoito, o pente não sai do meu cabelo, só porque é dia dos namorados não quer dizer que o meu pente e a minha cabeça devem fica grudados.

Logo, por alguma razão desconhecida que passou pela cabeça sem sentido da Kaori, ela viu uma expressão no Sr. Biscoito.

- Humm, Sr. Biscoito está triste, está sozinho em pleno feriado não é?

Logico, o Sr. Biscoito não responde.

- Humm, porque você não dá uns pega na Sra. Tangerina em, sei que gosta dela.

Pois é. Kaori e seus delírios psicóticos nos assustam. Um tempo depois a campainha toca. Masao ao ouvir vai até o portão, onde Kyoshi estava com um balde de porcas e parafuso. Masao passa correndo e derruba sem querer, o balde encima do pé de Kyoshi e ele reclama de dor.

- AHH, oshe que esse povo tem hoje? – Diz ele pulando de uma pé só.

- Foi mal – Se desculpa Masao.

Ao abrir o portão, Masao encontra a tal mulher misteriosa e diz feliz com um sorriso no rosto. Ele sai pra fora e se falam.

- Emily quanto tempo!

- Masao-chan, que bom te ver! – diz a mulher, logo se abraçam.

No fundo, Ryori chega e.... vê os dois se abraçando. Ela para e a sacola de flores que estava carregando cai no chão e ela tampa sua boca com as mãos e logo bufa e olha para eles com um olhar assustador.

- Mas o que é isso?? – ela se pergunta a si mesma.

- E ai Ryori – Satoshi chega por traz de Ryori, a assustando.

Ao levar o susto, ela lhe dá um tapão tão forte que ele cai no chão.

- Oshe menina, que isso?

- Satoshi seu louco. – Diz irritada.

- Poxa foi mal ai.

Então Ryori a ajuda a levantar do chão, onde ele faz um comentário que não deixou Ryori contente...

- Quem é aquela ali abraçando o Masao? Será que a namorada dele?

Logo, mais um tapão é dado e ele cai no chão outra vez e Ryori sai andando pisando duro.

- Oshe, o que eu falei demais? – Satoshi se pergunta.

 

Masao e Emily param de se abraçar e continuam a conversa.

- Por quanto tempo você esteve nos EUA? – Pergunta ele.

- Bem, fiquei la desde que fui embora daqui, peguei férias dos estudos e vim visitar os amigos e especialmente você. – Diz ela, balançando seu corpo e braços.

- Sou importante assim é? – Brinca ele.

- É sim... – Emily é cortada por Ryori.

- Ola jovens. – Diz ela calmamente sem olhar para eles.

- Ryori? Se ta bem? – Pergunta ele.

- Uhm. – Diz ela... “calmamente”.

- Bem, esta é Emily, minha amiga de infância. E Emily, esta é minha amiga Ryori. – Masao faz os cumprimentos. Ryori a olha estranha e dá um sorriso (sabem que ela está morrendo de raiva e possivelmente... ciúmes).

- Ola Emily.

- Ola Ryori, prazer.

- Idem. – Ryori entra para a garagem.

- O que ela tem? – Pergunta Emily.

- Sei la...

 

Kaori que estava ainda penteando seus cabelos, olha Ryori e diz um comentário pior ainda.

- Ryori com ciúmes ehehehe – Kaori da risadas.

- Kaori, por favor, fica quieta.

- Disse nada demais.

Ryori fica quieta e passa por Kiyoshi o derrubando e fazendo ele cair no chão. Kyoshi olha pra ela e diz.

- Hoje é dia...

Logo o alarme soa. Um CarShawdon estava atacando a cidade. Kiyoshi se levanta rapidamente e vai ver no grande monitor onde o monstro estava causando.

- Pessoal, problemas!

Masao escuta Kyoshi e diz a Emily:

- Emily, fique aqui que vamos resolver uns problemas.

- Espere....

Então todos saem correndo deixando Emily para traz, mas ela se irrita e corre atrás deles, escondida.

 

Numa praça do centro um monstro feito de rodas, onde tinha uma em cada mão e uma em cada ombro e sua cara um aro de uma roda de carro, estava causando tumulto. Pessoas correndo desesperadas e o monstro dizia:

- Corram humanos que não sabem amar. Corram. Feliz dia dos namorados idiotas, hahahaha! – Então com seu braço, uma áurea de duas rodas aparecia, e ao fechar seus braços as rodas se cruzavam em duas pessoas, fazendo assim elas ficarem coladas abraçadas e não conseguiam se soltar. – Grudando e abraçando hahaha – Dizia ele a fazer isso com muitas pessoas que estavam lá.

Logo, os Runranger chegam correndo e chamam a atenção do monstro.

- Pode parando monstro! – Kyoshi grita.

- AHH os carrinhos coloridos chegaram. – Brincou o monstro.

- Pronto! Agora me aparece um monstro de roda. – Reclama Ryori.

- Oushe Ryori, o que tu tem hoje? – Pergunta Kyoshi

- Resumindo, T-P-M – Satoshi diz contando nos dedos.

- Vai irritar mais ela. Não tao vendo que é ciúmes dela do Masao com a Emily? – Comenta Kaori

- Ahn? – Masao começou a boiar no assunto.

- Caso de Runranger apaixonado? Interessante. – diz o monstro coçando o queixo.

- CALEM-SE! – Grita Ryori – RUN CHANGE! – Ela se transforma e vai ao monstro com sua Racer Gun, o atirando.

- OUSHE! – Todos dizem em coral.

Logo eles quatro também se transformam e vão para o ataque. Ryori pula atirando, onde o monstro se protege com as rodas das mãos. Kyoshi e Satoshi fazem uma combinação de ataque com o Racer Saber é o Racer Axe, mas não dá certo e eles são derrubados pelo ataque do monstro. Kaori e Masao estavam batendo nos soldados chatos de todo sentai. Logo eles se juntam novamente.

- Aff ele é chatooo - disse Kaori.

- Temos que termina isso logo. - disse Kyoshi.

- Não me fazem rir. Vocês mal me tocaram. Hahahaha - disse o monstro dando gargalhadas.

- Já não estou bem e esse monstro tira sarro com a gente. - Ryori diz com raiva que parte para mais um ataque mas Masao corre atraz dela.

- Ryori espera! - disse ele.

- Agora a minha chance. - o monstro tira suas rodas, a tal áurea aparece e passa por Masao e Ryori,  onde...

- Mas oque foi isso? - pergunta Masao.

- Estamos.... abraçados! !!! - Ryori fica nervosa.

Sim. O monstro fez com que eles dois ficassem abraçados um com o outro e ainda todos transformados. E não conseguiam se soltar.

- Eita.... que momento mas fofo. - brinca Satoshi.

- Até o monstro deu um empurrão no romance. - comenta Kaori.

- Gente. Vai rola beijo? - pergunta Kyoshi.

Os dois abraçados olham prós três e logo se irritam. Volta e olham para o monstro.

- isso já é Sacanagem. - diz Masao

-Nos solte agora mesmo. - ordena Ryori.

- Só que não.

Masao e Ryori tentam se soltar mas não conseguem. Logo o monstro foca nos outros três e faz a mesma coisa que fez com o casalzinho,  mas os três ficaram abraçados um com o outro. Kyoshi, Satoshi e Kaori se assustam e logo.

- NÃOOO - grita Satoshi - tô abraçado com a Kaori.

- NÃOOO QUE NOJO , tô abraçada com o Satoshi. - desespera Kaori.

- O que que eu fiz hoje que essas coisas fica acontecendo comigo. - Suspira Kyoshi e logo Lenbra das ferramentas que caiu no chão por causa de Kaori, o tombo que levou por causa de Ryori e o balde que caiu em seu pé por causa do Masao.

- Se quiserem se desgrudar, vão ter que se beijar. - diz o monstro dando gargalhadas.

- EEEEHHHRRRRRR??????? - Todos ficam.... É.

Na garagem, estavam os cinco dizendo o fato recente.

- Gente, cada vez piora o monstro Aff - Fala Satoshi.

- Mas cada vez também ficamos mais fortes. - Complementa Kyoshi.

- Ainda quero um Racer pra mim. - pedi Kaori.

- Gente,  nossa prioridade agora é tentar destruir o monstro. - Disse Ryori, bem séria.

- Ryori, porque você está estranha hoje?  - Pergunta o curioso Masao.

Logo Emily chega de fininho assustando todos.

- Eu sei porque. - Diz ela.

Todos se assustam.

- V- você? - diz todos em coro.

- Eu vi a batalha de vocês agora pouco.

- Você nos seguiu? - pergunta Satoshi a Emily.

- Não,  ela virou uma mosca e foi ate la e viu tudo de camarote. - Diz Kaori.

- Quieta que ninguém te perguntou nada, baixinha chata.

- Estava demorando você me chamar assim não é pirralho.

- Chega vocês dois. Esqueceram que estou no meio de vocês.  Se quiserem se pegar fazem isso quando eu não estiver grudado abraçado com vocês.  - Exalta Kyoshi.

Kaori e Satoshi se olham com olhares de morte um pro outro.

- E você tem um plano? - Ryori pergunta a Emily

- Tenho sim. Mas preciso falar com o Masao e precisava ser particular.

- Pena que dessa vez não vai dar, literalmente... - diz Masao.

- Mas é sobre o que? - Ryori fica em duvida.

- Eu ia fazer um passo de dança com o Masao como nos velhos tempos. Acho que isso poderia ajudar.

- Masao dança?

- Danço nao.

- É o único jeito para vocês não cariem.

Enquanto Emily, Ryori e Masao se falam, Kyoshi tenta fazer com que Kaori se acalme.

- Por que você sempre me enche o saco! - Diz a irritada Kaori.

- Te pergunto o mesmo! - Retruca Satoshi.

- Pô, desse jeito o casal de verdade é vocês dois - Kyoshi ri baixo.

Ao escutarem isso, um jeito que do além,  batem nele com suas cabeças.

- Aíiaiaii foi só brincadeira.  - Disse ele dolorido.

- Nunca mais fale isso! - Diz Satoshi e Kaori.

 

Voltado ao outro triteto.

- E é assim. - termina Emily.

- Parece que vai funcionar.

Ryori fica quieta.

- E você oque tem a dizer?

- Nada não.  Pode dar certo.

Ryori junto com Masao e Kyoshi planejam os ataques dos ministros,  principalmente Ryori. Sim, ela ficou sentida. Então,  Kaori diz algo chocante.

- Gente.

- O que? - Diz todo mundo.

- sabe... quero ir ao banheiro.

- EEEHHHRRRRRR????

 

Mais tarde qunado foram treinar, Masao e Ryori estavam dançando. Para eles não era nada alem de uma dança mas os outros ficara, como podemos dizer, aos olhos de outras pessoas estavam um lindo casal.

“Masao esta em boas mãos. não precisa de mim.” - Emily pensa, vendo os dois dançarem.

 

Na Sala Imperial, vemos Darkness Car em pé com os olhos fechados falando com si próprio.

- Você não vai sair tão cedo.

Um silêncio então domina o lugar. Pouco tempo depois se escuta a porta abrir e então entra o Comandante e a Madame, abraçados.

- REPUGNANTE!!! - Grita ela.

- Esse monstro é horrível,  olhe só majestade o que ele nos fez. - Reclama o Comandante.

- Eu nunca quis encostar nem um dedo divoso meu nesta doença de ferrugem que o Comandante é.

- Eu que nunca quis me abraçar a uma velha caindo os parafusos do cérebro que nem a Madame.

- Como ousa!!

- Mesmo juntando vocês dois não param de brigar. Parecem duas crianças. - Diz o Imperador de costas para eles.

- O Senhor só piorou a situação. - Explica a Madame.

Logo Darkness Car se vira de frente com os olhos negros e então tudo vai pelos ares. As cortinas balançam sem parar, os lustres pareciam que iriam cair de tanto que balançava. Mas o Imperador diz o seguinte:

- Eu odeio os servos como vocês.

Logo tudo se acalma.

- Perdoamos majestade. - Diz os dois.

De repente entra o monstro de hoje todo alegre.

- Missão concluída majestade. - diz ele risonho.

- Olha o que você fez com a gente. - Diz o resmungão Comandante.

- Ordens do Imperador.

- Hoje é o dia que ficarei sem câmbios na mente. - Fala a Madame.

- Você nunca tem. - O comandante diz baixinho.

- ousado!!

- Agora termina duma vez por todas o que mandei WheelCarShawdon. - Ordena o Imperador.

 

Voltamos a garagem, logo então o alarme toca e todos precisam ir pois o monstro estava tacando novamente. Mas correr não foi a melhor opção…

- Gente! Temos que ir. - Diz Kyoshi

- Desse jeito? - Pergunta Masao.

- Eu ajudo vocês. - Emily tenta ajudar.

- Demorou! - Ryori se entusiasma e tenta correr mesmo abraçada com Masao.

- Pera Ryori, calma… - Logo a frase é cortada pois os dois logo caem no chão um em cima do outro.

Mesmo envergonhados, os dois se olham. Emily, Satoshi, Kyoshi e Kaori esbugam os olhos.

- Eita...  - Todos dizem menos Emily.

- EHHRRR?? - Ryori e Masao se espantam. - Desculpe ! - Dois pedem junto.

- Mas que dia em… - Kaori Comenta

 

Na pedreira, estava o monstro com alguns soldados dos Shawdons, os que sempre apanham. O monstro se encontra sentado numa pedra com as pernas cruzadas e reclamando da vida.

- Que sentai é esse que demora tanto pra aparecer?

Logo os Runrager chegam… andando devagar pra não cair.

- Como você quer que agente chegue na hora sendo que fez isso com agente? - Explica Kyoshi

- Ah do mesmo jeito né. É chato ficar esperando. - O monstro resmunga atordoado.

- Burro feito a… - Satoshi ia dizer quando viu a Kaori olhando seriamente pra ele.

- Chega de papo!

- Agora nos solte pra termos uma luta digna! - Pedi Masao.

- Se vira. - O monstro diz.

- AIII que raivaaaa - Ryori surta.

- Hahaha - O monstro da risadas e logo se vira de costas ainda rindo.

Logo Masao e Ryori se olham e acenem, para começar o plano. Masao como estava abraçado a Ryori, ele consegue ativar a Racer Gun da Yellow, ele se vira para frente e atira no monstro fazendo ele cair no chão.

- Como assim! - O monstro se espanta.

- Nunca duvide de um Runranger. - Ryori se vira para frente e diz.

- Agora quero ver para se transformar.

Logo Emily aparece atrás de um arbusto correndo em direção para os trés, Kyoshi Satoshi e Kaori. Ao ir, o monstro avista ela e atira, mas por pouco não é atingida. Ela chega a eles.

- Podia ter falado pra gente né. Ficamos aqui vendo a batalha e boiando. - Reclama Satoshi.

- Pelo menos vamos entrar agora. - Kyoshi diz espontâneo.

- Desculpe gente. Mas precisa resolver umas coisas com eles antes. - logo ela avista Kaori dormindo (nao sei como, mas conhecem a Kaori) - Kaori dormiu?

- Não creio nisso! - Fala Satoshi.

- Ai gente desculpa.

- Como que eu ativo essas chaves aqui? - Pergunta Emily

- Só virar ela nos nossos changers aqui no braço. - Explica Kyoshi

- Assim? - Ela pega a chave de Kyoshi e vira no changer

- Run change! - Kyoshi diz e se transforma. - Agora com eles dois.

Ela então repete com Satoshi e Kaori.

Enquanto isso, Masao e Ryori estavam correndo em direção ao monstro, pois de alguma forma conseguiram juntar seus passos simultâneamente para não cair. O monstro roda dispara raios mas os dois conseguem se esquivar. Ao chegarem, dão um chute duplo nele, fazendo ele cair no chão.

- Mas o que!? - Pergunta o monstro aborrecido.

Ao cair no chão, as rodas em suas mãos quebram, fazendo com que todos finalmente se soltassem.

- UHUUU liberdade! - Satoshi diz animado.

- Graças a Deus não vou fica grudada com o Satoshi.

- Eu que dou graças a Deus por me soltar de vocês dois.

Logo, os trés vão para perto do monstro. Kyoshi pedi para Emily se esconder em algum lugar. Enquanto isso com o monstro e o casal Black  Yellow...

- Fácil, Ryori e eu fizemos umas aulas de dança para aprender a andarmos abraçados sem cair, graças a Emily. - Explica Masao.

- Agora você esta acabado! - Ryori Diz.

- Como se vocês dois ainda estão abraçados? - Pergunta o monstro.

Bem, todos estavam libertos sim, mas algo deixo os dois juntos, porque sera?

Continuando, ao perceberem que ainda estavam abraçados, eles se soltam rapidamente, sendo que não estavam presos pelo poder do monstro.

- Ai que vergonha - Ryori esconde seu rosto nas mãos

- Sem problema… acho. - Masao também fica sem jeito.

- Agora suas brincadeiras acabaram CarShawdon. Vamos lá pessoal. - Kyoshi toma a iniciativa e os cinco ficam juntos.

Masao e Ryori dão um passo a frente, pegam suas Racer Keys e viram no changer.

- Run change!  - Os dois dizem em coro e se transformam.

- Acho que dessa vez vocês merecem derrotá-lo.  Kyoshi disse entregando o Key do Racer Trator a Masao - use isso.

Masao agradece com um movimento na cabeça.

- Ryori, vamos lá!

- Sim! - Ryori pega agradece Key do Racer Ambulance. - Run Ambulance Change! - ela gira a chave e se transforma no modo Ambulance.

Masao aperta agradece tal chave laranja em suas mãos com força.  Logo decide também usar.

- Run Trator Change! - Assim como Kyoshi no capítulo anterior, Masao fica com umas partes laranja. Em suas mãos fica a Racer  Bulldozer,  a arma que é uma escavadeira de um trator (parecido com a da Bouken Yellow de Boukenger).

Transformados e prontos pra batalha, Masao animado diz algo novo.

- Vamos logo com isso porque meu motor está a toda velocidade!

Então começa o ataque.

Uma observação é que o Racer Ambulance não tem uma arma própria mas deixa os ataques de alguma mais forte, como Ryori deixa a sua Racer Gun com ataques maiores e melhores. Continuando, Masao corre primeiro e lhe dá um ataque com a escavadeira no monstro, logo Ryori pula por cima dele atirando com sua arma. Ao chegar no chão,  ela lhe dá um chute onde o monstro anda pra traz.

-  Vocês seus malditos. Odeio vocês! - disse o monstro rabugento.

- Masao, eu tive uma ideia! Me joga pra cima com a escavadeira.

- Certo. Cuidado.

- Como assim? - Pergunta o monstro.

Ryori vira a chave no Racer Gun e pula em Masao, onde ele com a escavadeira empurra ela jogando para cima onde ele lá prepara para o ataque ele lá diz:

- Racer Gun Ambulance Final Atack! - e ela atira.

Ao mesmo tempo, Masao também vira a chave no Racer Bulldozer,  onde também se prepara para atacar. Masao corre bem rápido em direção ao monstro e diz o atacando:

- Racer Bulldozer Final Atack!

O tiro de Ryori e o golpe de Masao foram atingidos no monstro ao mesmo tempo. Assim fazendo ele explodir.

- Eu quero mais que motor de vocês EXPLODÃOOOOO. - Eita esse foi a última frase que o monstro disse antes de explodir pelos ares.

Masao ajoelhado e Ryori acaba de para no chão agachada. Logo se viram para a explosão e vêem de surpresa Darkness Car em meio a fumaça com seu sorriso maléfico e horrendo.

- Ahhhhhh o Imperador assustador! - Kaori esperneia e se esconde atrás de Kyoshi.

Kyoshi então chega para perguntar.

- Mas o que você está fazendo aqui?

- Accel Red. Hoje queria testar a yui ao dês vocês está percebi no que vocês cinco tem é a pureza em seus corações. Mas nada é limpo e puro 100% não é?

sem os cinco entenderem nada ele continua.

- A gente fico unido literalmente. - Ryori comenta.

- O que você quer dizer? - pergunta Satoshi.

- Você e Kyoshi sabem muito bem.

- Eu?  - Kyoshi e Satoshi dizem com o dedo apontando para eles mesmos.

- Tô boiando.... - Kaori realmente não é entende mais nada.

- Diga o quer de uma vez! - Masao estressa.

- Não vamos estender a batalha dos grandões hoje. Vão descansar pois em breve vocês vão ter que gasta todas suas energias.  - logo ele some após após de após de uma após de uma leve risada maligna.

Sem gattai hoje? Sim.

Todos voltam ao seu modo civil. Eles se juntam e Emily vai até eles, muito impressionada.

- Ual! Vocês são heróis de verdade.

- Claro né querida, e ainda temos pose e falas mas esse monstro bagunçou tudo. - Disse Kaori indignada.

- Não tem problema pequena. - Diz Emily sorrindo de olhos fechados.

- P-E-Q-U-E-N-A? Só te perdôo porque você é legal.

- Vishe… não deveria chama-la assim. - Satoshi da uma risada de canto.

- Diz o cara que faz isso sempre. - Comenta Ryori.

- Satoshi não perdôo! -Kaori vira a cara pro mesmo. - Essa guerrinha entre vocês nunca vai acabar. - Masao fala sussurrando.

- Ok ok, agora vamos para casa? - Kyoshi Propõe.

- Sim! - Todos dizem

 

No caminho, Emily fica ao lado de Masao. Os dois estão a um certo espaço dos outros e ele estava olhando Ryori a sua frente se espreguiçando e andando pulando, bem alegre. Emily lhe faz uma pergunta.

- Masao, não me esconda, você a gosta não é? - Diz ela com um tom de brincadeira.

- De quem? - Ele pergunta meio irônico.

- Da Ryori ué.

- Não me vem com es… - Masao é cortado pela fala de Emily.

- Reservei um jantar num restaurante bem chique para vocês dois. Na verdade era para mim e você, mas eu não sou preciso, já sei que você esta indo bem na vida.

- Você o que??? - Masao se assusta

- Chama ela logo! - Emily empurra Masao, onde ele sem querer tropeça em Ryori, mas não caíram.

- Des...culpa - Ele fica sem jeito.

- Tudo bem.

- Éhr…. quer ir a um jantar comigo?

- Sim… se não for incomodo - Ryori aceita mas estava bem vergonhosa com a pergunta.

Kaori como é a mais esperta (Só que nao) escuta a pergunta de Masao,e logo corre ate Satoshi e Kyoshi.

- Meninos…. Masao e Ryori vao ter um encontro.

- Serio?? - Satoshi se espanta.

- Eita…. voce nao esta pensando em fazer isso nao é Kaori?

- Talvez sim, talvez nao, quem sabe… - Ela diz num tom ironico.

Esta de noite. estamos no tal restaurante chique e acentados Masao e Ryori numa mesa. Ryori vestida de branco e uma tiara amarela, e Masao com um terno preto. O restaurante estava um pouco cheio e enfeitado com lindas rosas vermelhas. La fora estava os outros tres atras de um arbustro, onde ninguem estava vendo-os, porem eles estavam vendo todos, inclusive e principalmente o casalzinho. Satoshi comenta algo, olhando Ryori no binoculos.

- Kaori, porque voce ajudou na escolha da roupa e pegou branco?

- Gosto de vestido de cor branco branco.

- Branco branco? - Pergunta Kyoshi

- Sim, branco esbranquissado é feio.

- Ahn… - Os dois dizem em coro, e logico, sem entender.

- Awnt, eles estão tao lindos. - Kaori vê os dois no binóculos, jantando e dando risadas.

- Verdade - Concorda Kyoshi. - Alias cade a Emily?

- Ela ja se foi, ela precisa ver a família dela.

Satoshi quando estava com o binóculos, ele de repente se assusta e vê seu irmão Takashi e Akemi juntos em uma mesa próxima a de Ryori e Masao. O Nii-san se levanta e por coincidência vai a mesa deles e pedi um guardanapo. Mas foi só isso.

Quase Satoshi tem um ataque do coração literalmente. Ele se levanta rapidamente e diz:

- Vou indo, esta tarde, thau.

- BYEE - Kaori diz.

- Ate.

 

O episodio termina com os dois casais comendo e dando risadas no restaurante.

Sobre o que voce sabe do amor? Voce sabe quando esta amando? ou é apenas inpressao? Bem, ninguem sabe os misterio dessa pequena palavra onde tem inumeros significados. as vezes voce ama alguem e nao quer ver essa realidade, ou voce pensa que esta amando mas na verdade voce esta vazio. Sera esse o caso de Ryori e Masao? Sera que tambem um novo casal esta na historia mas não sabemos se vai coedir? Pois é. As vezes, nem eu entendo o significado do amor.

 

Próximo capitulo:

Uma mansão começa a pegar fogo por causa de um CarShawdon, e Kaori ganha uma auto estima de salvar uma criança presa la dentro, porem ela lembra de todo seu passado que não toca a muito tempo e descobre algo que deixa todos surpresos. Um novo Racer também sera ganho.

 

Racer Sentai Runranger

Episodio 10: Vrum! O caminho de um bombeiro


Notas Finais


Siiim, esse episodio dei muita risada e também achei fofo mesmo eu escrevendo. Gostou? Obrigado por ter lido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...