1. Spirit Fanfics >
  2. Racer Sentai Runranger >
  3. Vrum! A escavadeira do trator

História Racer Sentai Runranger - Vrum! A escavadeira do trator


Escrita por: Gabriel_21Costa

Notas do Autor


Imaginem essa turma num prédio em construção prestes a desabar... pois é, tretas a esse episodio!

Capítulo 8 - Vrum! A escavadeira do trator



Na sala Imperial do palácio dos CarShawdon, DarkenessCar estava sentado em seu trono lendo um livro. O livro era grosso, de aparecia velha e sua capa era feita de metal e tinha o símbolo dos CarShadown estampado. O imperador vira de página em pagina quando ela para e olha fixamente numa figura.

- Achei! A ShawdonEscalibur! – Ele diz com uma voz tenebrosa e maléfica e logo estica um sorriso diabólico.

No livro, uma espada sinistra estava ilustrada na página.

Ainda falando dos CarShawdons, o comandante Skar e a Madame CarSmoke estavam novamente discutindo, como sempre, no pátio abaixo.

- Vai funcionar! – Diz o Comandante.

- Duvido. Seus capangas que o senhor envia são derrotados muito, mas muito fácil. – A madame disse, abrindo seu leque e a abanando-a, como sempre faz.

- Minha senhora...

- MADAME! Por favor.

- Madame... deixe-me fazer o serviço e pare de reclamar.

- Faça o que bem quiser, lataria de carro enferrujado.

- Mulher camburão... – Disse o comandante sussurrando.

- Esse monstro trator vai dar conta? – Ela pergunta.

- Veremos...

 

Estamos agora numa construção de um prédio. Vigas erguidas e andares ainda não acabados apareciam. Construtores estavam fazendo seu serviço. Tudo aparentemente normal.logo o engenheiro chefe chega a um dos construtores num andar que estava contruindo.

- Nagatsuki, como vai a obra?

- Vai bem chefe, no ritmo em que estamos vamos acabar rapidao.

- Esse é o espirito.

Logo uma explosão acontece numa das vigas térreas da construção e faz com que o prédio começe a tombar lentamente. Ao sentir o estrondo os dois caem no chão e os outros construtores se seguram nas barras de ferro e outro simplesmente caem.

- Mas o que está havendo? – disse um deles.

- CarShawdon...

Enquanto isso na garagem, Kaori estava deitada no sofá toda esparramada vendo As Meninas Super Poderosas. Ryori estava estudando no computador enquanto Kyoshi e Masao estavam arrumando um carro. Masao estava arrumando embaixo do veículo e Kyoshi o motor da frente e logo começam a conversar.

- Masao, lembra que te ensinei a trocar a mangueira do motor? – Kyoshi pergunta.

- Lembro sim.

- Pode fazer isso para mim?

- Você já não está ai? Troque você mesmo.

- Nossa que ignorância.

- Não estou com cabeça hoje valeu?! – Massao sai debaixo do carro, limpando as mãos com o pano.

- Que horror...

- Hum...

- Massao.

- Oque?

- A Ryori manja das operações funcionais de carros certo?

- Sim, ela sabe isso e mais os desenha os designers no quarto dela, vi ela inventando carros.

- Como você sabe? Andou espionando o quarto dela?

- Nada esqueci. – Ele volta pra debaixo do carro rapidamente.

- O que você foi ver lá em?

- EHR.... Me deixa.

Logo Kyoshi dá uma risadinha de canto, colocando o pano sujo a óleo no ombro e pondo suas mãos na cintura. Masao, sem o Kyoshi perceber, fica vermelho e morde os lábios.

Ryori que estava no sentada a uma mesa de computador que estava resolvendo operações funcionais de carros com o mesmo sistema da Anatro.

- Nossa... o sistema da Anatro é de outro mundo literalmente.

Logo ela escuta Kaori brincando.

- Eu sou docinho e vou destruir você!! IAAA – ela começa a chutar o ar.

- Kaori, menos vai!

- Deixa eu ser feliz, sua sem sal sem graça.

Ryori a olha com um olhar matador. Na TV, o desenho é cortado por um noticiário.

 - Mas docinho, você não pode fazer isso! – Disse a lindinha do desenho.

 - Atenção – o noticiário aparece.

- MEU DESENHO!!! – Kaori esperneia

- Calma Kaori, deve ser importante.

- Um monstro de aparência de trator começa a destruir prédios em construção e provoca bagunça, poeira e sujeira por todo lado e muitos feridos é o resultado disso. – Disse a moça do noticiário e mostrando o monstro e pessoas correndo.

- HAHAHA trevas de poluição venham até mim! – Disser o monstro passando no noticiário.

Logo o alarme toca.

- Porque o alarme não tocou antes? – A Ryori se pergunta. – Meninos!! – Ela chama.

- Tenho os poderes da Docinho. Então vamos lá!

Os meninos chegam na sala e estava ainda passando o noticiário.

- O que houve? – Pergunta Masao

- Olhe você mesmo.

- Senhor Kuroki? – Kyoshi se pergunta a ver o homem pedindo socorro de cima do prédio na TV.

- Senhor Mamochito? – Todos se pergunta.

- Ele era o engenheiro de construção da Anatro. Ele tem um Racer guardado.

- Demorou. – Masao vai correndo e logo todos se vão.

 

Na casa dos irmãos Nakanami, Satoshi estava sentado na mesa, com diversas comida sobrepostas a mesa. Ele já está vestido com o uniforme para ir à escola e estava vendo os noticiários na sua TV. Logo ele comi uma torrada e logo toma um copo de café. Takeshi entra na copa onde seu irmão estava e lhe faz uma proposta.

- Satoshi, posso falar com você?

- Pode sim.

- Você sabe que está no último ano escolar não é?

- Sim sei – Ele diz com mastigando a torrada, de boca cheia.

- você precisa decidir sua faculdade.

- Mas não sei o que fazer.

- Problema é seu. Ou decide-se ou vai trabalhar comigo.

- Injusto!!

Logo Takeshi começa a se estressar. Satoshi então se vira contra ele e vê a notícia que estava passando na TV, a mesma que passou na garagem dos Runranger. Seu irmão ao ver a noticia, vê logo o sentai batalhando e diz a si mesmo.

- Eu já vi eles em algum lugar... são bem familiar. Espera, está faltando uma cor... Cadê o azul?

Quando ele vira-se para seu irmão, Satoshi não estava mais lá, já tinha saído, sem dizer nada.

- Ué – Diz ele surpreso.

 

No prédio em construção...

- O que foi querido em? está com medo de mim? – O monstro corre atrás de um dos construtores que se esconde em um monte de materiais de construção.

- Deus... socorro - o homem diz com as mãos juntas fazendo uma oração.

Logo o monstro aparece destruindo o monte de materiais com seu braço de escavadeira e joga tudo pelos ares assim machucando o homem, mas na mesma hora é socorrido por Kyoshi já transformado.

- Mas oque? Runrangers vieram ver a destruição? – Disse o monstro.

- Não só ver mas assistir você morrendo. – Disse Kaori pegando o monstro e montando em suas costas batendo em sua cabeça com a sua Racer Bomb.

- AIAIAIAI -  monstro grita de irritação.

- Ryori, vamos comigo salvar os construtores e achar feridos, Masao e Kaori vão atrás do monstro. Quando Satoshi aparecer do além, avisem ele para cuidar do pessoal se afastar daqui e lutar junto com vocês. – Kyoshi diz com um tom de voz de comando.

No andar onde o Sr, Momochita estava com alguns trabalhadores, ele começa a pensar no passado.

- Eu sabia, suas construções são miseráveis que nem você. – Disse um velho, batendo com as mãos com força na mesa (aquele do mesmo holograma que Kyoshi mostrou no episódio 05).

- Ah então é assim? Se não fosse por mim este prédio nem existiria! – Disse ele.

- Ah não mesmo, arranjaria outros melhores.

- Então porque você me contratou?

- Porque eu acredito na capacidade dos outros.

Momochita ficou calado.

Voltando do fleshback, o engenheiro diz sussurrando:

- Véio safado!

 

Satoshi chega já transformado no prédio, e ele estava já quase caindo e a viga do outro lado já estava prestes a quebrar.

- O que que eu faço?? – ele se pergunta.

Na luta entre Masao e Kaori com o monstro ainda acontece. Masao ao ver Satoshi boiando por ai, ele o chama para ajudar.

- Satoshi, meu! – logo ele é atingido pelo ataque do monstro que voa longe e cai destranformado

- O QUE MANO! – Diz ele com raiva e começando a bater em alguns soldados.

- VOCE NÃO ESTA NAS HORAS DA BATALHA PORQUE!! – Diz Masao com mais raiva ainda.

- Não tenho culpa! – Satoshi da de ombros.

- HEYYY – Kaori grita cortando a briga dos dois

- O QUE É??? – Diz Satoshi e Masao juntos e ambos com raiva

- Parem vocês doissss – Kaori diz fugindo do monstro – e me ajudem aqui!

 

Dentro do prédio em construção, o andar estava escuro, nuvens de poeira e pouca luz do sol iluminava o lugar .Ryori e Kyoshi veem os escombros espalhados e construtores machucados. Kyoshi então para, olha a situação e pedi algo a Ryori:

- Ryori, ajudem eles aqui, eles precisam de alguém para ajudar, e eu vou salvar o Momochita.

- Pode deixar Kyoshi, mas toma cuidado....

- Pode deixar.

- Nos ajude... o prédio vai desmoronar – Disse um construtor caído e machucado.

Ryori se abaixa para ajudar. Logo mais um tremor acontece e todos que estavam de pé caem, inclusive Kyoshi e Ryori, mas ele consegui levantar rápido e o red subir de andar.

 

No térreo, ainda lutando contra o CarShawdon, Satoshi, Kaori e Masao estavam apanhando.

- Viram? Eu sou mais forte que vocês três. – Riu a monstro ao dizer.

- O monstro carreta de lixo, só que não né. – Reclama Kaori.

- Carreta de lixo? – Satoshi se pergunta.

- Kaori... – Massao começa.

- O que? – Ela pergunta

- É um trator....

- Filho da Mãe! Ele destruiu mais uma viga! – Satoshi aponta para a direção da viga destruída.

- Ficam brincando ai enquanto eu faço meu trabalho! – o monstro tira uma com a cara deles.

- NYAAA, Ryori e Kyoshi estão ainda lá dentro.... E o prédio vai cair. – Kaori se desespera.

 

Em outro andar, Kyoshi finalmente encontra o senhor Momochita, caído no chão. Ele se destransforma e corre a sua direção. Ele se abaixa e o andar se inclina  fazendo os escombros e ele caírem.

- Toshio Momochita!! – Kyoshi grita o nome dele.

- Kyoshi? É você? – o engenheiro se pergunta e a ele também.

- Desculpe nos reencontrarmos numa situação desagradável – Kyoshi ri.

- Isto é verdade. – Toshio ri também.

Mais um tremor é dado e o chão entre o Toshio e o Kyoshi se parte ao meio, dividindo os dois um enorme buraco. Toshio estava com a perna presa nos escombros e não conseguia se levantar.

- TOSHIOOO – Kyoshi grita, ao escorregar e cair quase para fora do andar.

Era alto demais o andar onde eles estavam. Kyoshi fica pendurado numa viga que ia de fora em fora e não conseguia voltar. Kaori que estava agachada escondida do monstro que não parava quieto, avista seu chefe o red lá em cima e logo grita:

- KYOSHIIII

- O que foi? – Masao pergunta.

- OLHA ALI!

- MEU DEUS!!! – Satoshhi cai de espanto.

- O prédio está caindo e o Kyoshi também!

- Vou descansar um pouco e logo volto para brincar hahahha – o monstro desaparece na fumaça negra.

- Volta aqui desgrama! – Satoshi fica irritado e se destransforma.

Logo escutam uma voz do alem a frase “Racer Ambulance” e a sirene da ambulância deles vindo. Ryori sai do prédio com alguns construtores feridos.

- Gente olhem aqui, eu chamei o Ambulance para leva-los para o hospital e...

- R-Y-O-R-I! – Kaori a chama a cortando sua fala e se destransforma.

- O que?  Ryori também se destransforma.

- Kyoshi vai cair! – Masao diz assustado e se destransformando.

- MAS O QUE? – Ela vira e repara em Kyoshi lá em cima.

 

Na sala imperial...

- HAHAHAHA, viram só o que eu pude fazer? – Disse o monstro comemorando.

- Vi nada demais. – A Madame pega seu leque e o abre.

- COMO ASSIM NADA DEMAIS? – Comandante resmunga olhando para a Madame.

- Aquietam vocês.... Estou concentrado numa coisa importante. – DarknessCar qu estava em pé olhando pro nada diz.

- DarknessCar, meu imperador, está gostando do trama que provoquei? – Pergunta o monsto.

- Se esta insinuando o red quase morrendo caindo lá de cima, até que é boa

- Que resposta mais fria e horrenda. – A Madame fala com ironia.

- É da sua conta eu agir do jeito que eu quero? – O imperador fala com grosseria.

O comandante da uma leve risada de canto junto com o monstro e a madame ficou quieta se abanando.

- E você seus latarias comprados em ferro velho! Vão fazer seu trabalho!

 

Enquanto isso acontecia lá na sala imperial, Kyoshi não tinha mais forçar para segurar na viga. Suas mãos começam a escorregar do ferro e então dedo por dedo saia.

- Droga... preciso me reerguer logo!

- Kyoshi... – O Toshio fala seu nome, numa voz abafada. – Use o Racer Trator.

- Mas como vou fazer isso Toshio-kun?

Logo, Toshio com muito esforço, tira de sua jaqueta o Racer Key de Trator, como todos os outros, é um mini trator de cor laranja que vira uma chave para ser usada nos changers.

- Não sei mas acho que a hora de você usar é essa.

- Com certeza!

- Cuidado... – Toshio joga o Key para Kyoshi que então passa por perto dele e cai a prédio abaixo.

- DROGA! – então de proposito Kyoshi se solta da viga para pegar o Key Trator.

 

La embaixo...

- NÃOOOO – Kaori grita

- Oh meu Deus! – Ryori põe as mãos na boca e começa a chorar.

- Senhor Jesus, guarde o Kyoshi em lugar seguro... – Satoshi começa a orar com as mãos juntas e olhos fechados.

 

No ar, Kyoshi está caindo em alta velocidade, com esforço ele consegui alcançar a chave na sua frente e dizer:

- Run Trator Change! – Ele se transforma ainda caindo.

 

La embaixo...

- Gente... olhem lá atrás. – mMsao aponta.

“Racer Trator, Racer Trator. Aquele que destrói e constrói!” – Voz do além.

Logo todos se olham e se perguntam.

- Racer Trator?

Logo um trator grande de escavadeira vem, ele era grande e forte e de cor alaranjada. Em direção ao o Kyoshi, ele cai dentro da escavadeira, então se salvando.

- UFA, graças a Deus.... – Satoshi se alivia.

- Nossa, ele parece ser um Racer forte. – Kaori faz a observação.

- A gente não pode usar o Ambulance porque ele está com feridos dentro, não podemos usar em batalha. – Ryori comenta.

- Sem problema. – Masao comenta.

 

Logo o Racer Trator levanta sua escavadeira até o andar onde Toshio estava. Kyoshi sai transformado, como do jeito anterior como aconteceu com Ryori e Satoshi com a forma Ambulance, o do trator fica com uma parte alaranjada no traje e uma arma bônus, uma escavadeira (parecido com a arma da Bouken Yellow de Boukenger) e laranja. Com isso, Kyoshi diz:

- UAUU, agora sai da frente que to é energizado!

Ao ver Toshio desmaiado em meio escombros, Kyoshi vai até ele e usa o Racer Bulldozer (a arma escavadeira) e faz o movimento para tirar o material decima do engenheiro. Ele o pega pelos braços e pula dentro do Racer Trator, assim então levando-os até o chão.

La, o red ainda em braços o engenheiro, chegam ao chão e os outros vieram recebe-lo.

- Que susto cara você deu cara! – Satoshi se desespera

- NUNCA MAIS FAZ ISSO SEU IDIOTA! – Kaori esperneia e logo corre atrás de Kyoshi.

- Calma, não morri.

- Mas foi quase.... – Disse Ryori

- Esse é o tal engenheiro? – Sim... o Ambulance está ai?

- Sim. – Disse Masao.

Rapidamente ele coloca o Toshio no Ambulance. O monstro então volta e provoca a equipe de novo.

- Voltei amiguinhos coloridos.

- Filho de uma boa mãe você. Vi os perrengues que passamos por sua causa? – Satoshi fica irritado.

- Ele está irritado... coitado.

- É de origem isso? – Kaori pergunta.

- isso o que? – Pergunta o monstro confuso.

- Os CarShawdons serem sarcásticos.

- Kaori.... eles são monstros. – Masao comenta.

- É normal acho. – Confirma o monstro.

- Chega de conversa! E vamos destruir você! – Kyoshi se empolga.

- ENTAO VEM! – O monstro chama pra briga.

- Vamos pessoal...

Todos pegam seus Keys e..

- Run CHANGE! – Todos dizem e se transformam.

- Accel Red!

- Accel black!

- Accel Yellow!

- Accel Blue!

- Accel Pink!

- Juntos correndo pelas estradas com os motores ligados e chaves de fenda na mão... RACER SENTAI RUNRANGER! – Todos dizem juntos e fazem suas poses.

- Vamos acabar com você.

E a luta começa. Kaori e Ryori atiram com suas armas, Masao e Saoshi atacam simultaneamente o monstro como escudo e o machado e por cima Kyoshi dá uma espadada.

- Como vocês ficaram fortes desse jeito? – O monstro pergunta.

- Porque quando nós cinco estamos juntos, nada é pareô para nós! – Kyoshi responde

Com raiva, o monstro ataca com seu braço escavadeira e joga todos no chão.

- Mas não é páreo para isso não é? Hahahah

- Kyoshi se levanta rapidamente e dá uma risada.

- Você não viu nada – disse ele – Run Trator Change. – E Kyoshi se transforma no modo Trator novamente e com a Racer Bulldozer em mãos.

- Escavadeira VS escavadeira, interessante.

Logo os dois começam a batalhar sozinho. Um esquiva o outro ataca e até que Kyoshi consegui contra atacar e o monstro anda para traz já cansado.

- Agora sim. – Kyoshi vira a chave na Racer Bulldozer e diz: - FINAL BULLDOZER RACER SLESH!

E então, ele acaba com o monstro com um golpe de cima para baixo e de lado para o outro.

- NÃO FOI DESSA VEZ QUE ATINGI A DESTURIÇÃOOO – ele explodir depois de dizer essas palavras.

Todos comemoram.

- Nossa que poder!

- A-D-O-R-E-I. quero um – Kaori se exlata.

- Logo chega a sua vez Kaori. Mas também quero um. – Comenta Satoshi.

- Calma gente, Racers estarão dispostos a todos. – Kyoshi exclama.

Eles destruíram o monstro, mas o prédio que finalmente não tinha ninguém começa a desabar de verdade.

- Droga, está caindo o prédio, o que vamos fazer? – Masao diz.

- Já sei.... – Kyoshi fala, pensa e agi.

De repente o Racer Trator segura o prédio e o põe em pé novamente, encaixando as vigas, mas ainda “não remendadas”.

- Boa tacada Kyoshi. – Ryori comenta.

Mas também der repente o monstro cresce já dizendo:

- HAHAHA ainda estou vivinho da silva.

- Não por muito tempo.

- Racer Vehicles, partir! – Kyoshi chama os mechas.

Chegam os outros Racers, o caminhão vermelho, Racer Red Truck atropela o monstro e faz ele cair no chão. Todos entram em suas cabines e falam.

- RACER GATTAI!

“Senhores motoristas, estamos concluindo os comandos do Racer Gattai, por favor não esqueça de pôr os cintos de segurança e engatar as marchas.” – Voz do além.

- Carros prontos e engatados! Run-Oh! – Todos dizem.

- Não vai ficar vivo por muito tempo não, estamos de saco cheio de você.

- Deixe-me divertir um pouco droga.

- Ah n mesmo.

- Racer Trator!

Logo o braço esquerdo onde é a caminhonete de Ryori sai e se ajeitando se encaixa o Racer Trator formando o ...

- Construindo vidas perante a estrada, Run-Oh Trator! – Todos dizem.

Começa uma batalha entre eles. Ataques e contra ataques até que Kyoshi termina com o último golpe.

- Full Trator Slash! – e o braço escavadeira do Run-Oh brilha, ataca e destrói o monstro de uma vez por todas.

- AEEEE - Todos comemoram.

 

Mais tarde, num quarto de hospital, estava Kyosho e Toshio deitado na cama. Logo ele acorda e vê seu velho amigo ao seu lado o esperando acordar. E então começam a conversar.

- Kyoshi...

- Senhor Momochita... você está bem?

- Melhorarei...

- Ainda bem que está bem.

- Kyoshi... os CarShawdon voltaram e não estão de brincadeira – ele pega a blusa dele e fala bem perto – e você vai estar correndo perigo.... Você sabe muito bem.

- Estou tomando cuidado... pode deixar....

- Sua vida depende deles e dos Runrangers, deixe claro que só estou te dando o Trator por causa que vocês precisam de todo poder para poder derrota-los.

- Compreendo

- Cuidado... – Ele então solta Kyoshi e deita novamente de outro jeito.

- Vou indo, até senhor Toshio. – Kyoshi sai da sala meio surpreso com o que o engenheiro disse.

Fora do hospital, Kyoshi sai pela porta de vidro da frente de onde estavam os quatro conversando. Eles conversam sobre o dia que foi hoje e Kyoshi começa a contar fantasticamente o que se passou com ele encima do prédio quando começou a cair e todos ficam impressionados. Até que quando Satoshi vê o relógio e não gosta muito do horário que vê.

- SEIS HORAS DA TARDE! Meu Deus!

- O que houve Satoshi? – Kyoshi pergunta.

- Não fui a escola hoje.... por causa da batalha árdua que tivemos.

- VIsheeeee se ferrou!

- E seu irmão doente la na sua humilde casa e sozinho. – Ryori sendo irônica no seu tom de voz.

- Ehr, e você acha graça nisso?

- Vão logo cuidar do seu irmão!

- gente sem treta beleza?

- Desisti logo de ser um Runranger, você sofre demais garoto, sempre é sumido – Masao começa a se exaltar e é cortado pelo telefonema de Takeshi no celular de Satoshi.

- Thau gente.... Mas não, não vou desistir de ser Runarnger, jamais! – E então ele sai correndo dali, meio chateado.

- O que vocês dois tem contra ele em? – Kyoshi pergunta.

Masao e Ryori ficam em silencio e Kaori pega o Key do Trator e o chama no changer sem que ninguém percebeu.

- KAORIIII – Todos gritam ao ver ela saindo com o Trator em alta velocidade por ai.

- MUHAHAHAHAH.

 

No próximo capitulo:

Especial de dia dos namorados. Masao reencontra uma amiga de infância e desperta em Ryori um tal sentimento chamado ciúmes. Kaori a ajuda a desmanchar o relacionamento de Masao e sua amiga pondo Ryori no meio mas mal sabem que entre o black e a yellow podem ter um sentimento diferente. O Pilot dos CarShawdon também tenta algo com a Madame e Kyoshi começa se lembra de algumas coisas na sua vida.

 

Racer Sentai Runranger – Episodio 09

Vrum! Par de rodas


Notas Finais


Gostaram do episodio novo? Semana q vem tem mais e aguardem porque as tretas só estão esquentando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...