1. Spirit Fanfics >
  2. Os Guardiões - Pecadores e Protetores >
  3. O Homem das Cavernas

História Os Guardiões - Pecadores e Protetores - O Homem das Cavernas


Escrita por: LionKing

Notas do Autor


Aviso: Os primeiros capitulos, seram focados na origem e historia dos Protagonista da Historia. As historia serão "resumidas" ate que todos os Protagonista, cheguem ao encontro de uma "Figura Misteriosa". Boa Leitura!

Capítulo 1 - O Homem das Cavernas


Fanfic / Fanfiction Os Guardiões - Pecadores e Protetores - O Homem das Cavernas

Terra, Dois milhões de anos atrás...

A dois milhões anos de atrás, a Terra era um lugar terrivél, repleta de Dinossauros, vulcões, mais também tinha suas belezas, diversas árvores, rios, era um mundo veio de vida, além de Dinossauros, existiam alguns Homo Sapiens, seres ancestrais dos humanos, dentre um pequeno grupo, havia um em especial que se destacava, forte, sempre tentando criar pequenas coisas para caçar, seu nome era Koda Savage.

O grupo não sabia usar palavras completas, mais Koda sempre se destacava e tenta ensinar a todos. Koda apesar de jovem, era o líder do grupo, ele com suas criações, armava armadilha para pegar dinoussaro, mata-lo para servir de alimento e para que pudesssm sobreviver, Koda não gostava de matar, mais se via obrigado para que si próprio e sua familía sobrevivence.

Koda tinha um amigo, um enorme e símpatico Dente-de-Sabre, ele o machava de "Dentão". Koda havia salvado Dentão de um enorme Espinossauro, que estava atacam Dentão e sua mãe, infelizmente o Espinossauro caiu sobre a mãe de Dentão, que fez com seu corpo fosse esmagado, Koda viu que o pequeno Dentes-de-Sabre estava chorando, ao lado do corpo de sua mãe, e decidiu dar-lhe casa e comida, ambos se tornaram amigos instanteniamente, a familía de Koda se assustou com animal, mais o jovem insistiu e o pequeno animal se juntou a familía, agora Dentão é o principal companheiro de Koda.

Koda tinha uma irmã mais nova, Safira, que adorava subir em árvores e brigar com pequenos Dinossauros, a mãe de Koda, Diana sempre estava preocupada com seus filhos que se aventuravam pela enorme selva, o pai de Koda, Grand era o antigo líder do grupo, Grand durante uma caçada foi morto por enorme Tyranoussaro Rex Branco, Grand estava protegendo seu grupo e Koda, que havia pego um dos ovos do animal, Koda se sente culpado pelo o que aconteceu com seu pai, o jovem guarda ate hoje um colar com um dente de Dinossauro que seu pai usava, o colar virou símbolo de força e proteção para Koda.

A familía vivia em uma caverna acima das montanhas com outras cinco familías. Em uma dessas familías havia uma jovem chamada, Lapís, a grande paixão de Koda, ele e Lapís viviam juntos sempre brincando, sorrindo, correndo pela selva juntos, Koda sempre protegeu Lapís. Após alguns messes o frio havia chegado, Koda havia saído com Trohu um velho amigo para caçar, a mãe de Koda estava aflita, sentido que algo iria acontecer, Lapís decidiu sair escondido de todos e ir atrás de Koda e Trohu. Já na selva, Koda e Trohu, acham um enorme dinossauro, o Tripelassauro, um feroz dinossauro, que tinha seu corpo refleto de espinhos, olhos avermelhados e pele negra, Koda sabia que era um desafio, mais o frio aumentava, o animal poderia ser um bom jantar, sua carne poderia durar dias, sua pele grossa poderia ser um acessorio para esquentar sua familía, Trohu então, com um tipo de tridente criado por Koda, foi para cima do animal, Koda viu o erro do amigo e foi ajuda-lo, o animal era forte e feroz, rugia para os jovens, usava sua calda como escudo. Koda decidi então subir nas árvores, e tentar um ataque de cima, Koda com seu machado em mão e uma poderosa lança, saltou em cima do animal, a lança de Koda acerta o olho da fera, surgi então Dentão do meio dos arbustos, o amigo de Koda estava o observando de longe e esperando o momento certo, Dentão parte pra cima do dinossauro, sem medo, apesar de pequeno perto do Tripelassauro, Dentão continua a ataca-lo, Trohu e Koda também usavam o que tinhan em mãos para atacar o animal, que sempre rugia. Lapís avisto o dinoussauro e viu que Koda, Trohu e Dentão estavam travando uma dura batalha, Lapís sem pensa corre em direção a luta.

- Koda! Trohu! - grita Lapís, para os jovens. Todos então a vistão Lapís, principalmente o dinossauro que dessisti para de atacar os jovens, e corre em direção a garota.

- Trohu, venha! - Diz Koda enquanto sobre nas costa de Dentão - Vamos logo Dentão!

Começa uma caçada, atrás do Tripelassauro, Lapís continua correndo, Dentão tentava usar caminhos mais rapidos, mais era impossivel, a caçada chega ate um penhasco, Lapís esta cercada.

- Socorro! Koda! - grita apavoradamente a jovem. Surge do meio dos arbustos, Dentão, que fica entre Lapís e o dinossauro, Koda desce de Dentão, com um machado em mãos ameaça a fera, Trohu vai pra perto de Lapís, todos estão encuralados, de repente o Tripelassauro da um alto e ameaçador rugido, surge da selva, mais três Tripelassauros, o animal com olho coberto de sangue, olha nos olhos de Koda, os garotos ficam assustados, Koda congela, Trohu se prepara, eles não sabem o que fazer.

Os Tripelassauros, olham uns para os outros, e vão pra cima dos jovens, Koda e Trohu usam suas lanças para ataca-los, Dentão também ataca um dos animais, Lapís fica atrás do trio, a luta continua duramente, ate que um dos Tripelassauro vai pra cima de Lapís, Koda ve o que esta acontecendo e corre pra frente de Lapís, ele então lança uma lança em direção a fera, a lança acerta o outro olho do bicho, o animal cai em direção aos jovens, Koda empurra Lapís para o lado, e se joga pra o outro lado, o animal vai em direção ao penhasco, e cai, Lapís fica na beirrada do penhasco, Koda a vista a jovem ali, os outros Tripelassauros vão em direção ao penhasco aonde seu líder havia caido, o chão racha.

- Lapís saia dai, agora! Lapís! - Grita Koda. A jovem olha nos olhos de Koda e da um pequeno sorriso, Trohu e Dentão vão em direcão a Lapís, mais o peso faz com que o chão rache mais.

- Trohu, Dentão, não, o chão! - Koda ve que o chão continua a rachar... Então o pior acontece, o chão racha por completo... Lapís é a primeira a cair no penhasco, seguido dos Tripelassauros e depois Trohu e Dentão, todos vão em direção a morte certa, Koda não pode fazer nada...

- Lapís... Dentão... Trohu... Não!! - Koda não consegue acreditar no que aconteceu, Koda começa a chorar como uma criança, olhando pro fundo do penhasco. De uma hora pra outra um brilho surge, do colar de Koda, uma figura misteriosa aparece na frente de Koda.

- Quem é você? O meu colar... - Pergunta Koda enquanto olha pra figura e para seu colar. A figura, então estica a mão com um tipo de joia, que brilha tanto quanto o colar de Koda.

- Koda, eu posso salvar seus amigos, eu posso te dar o poder que um dia foi do seu pai, você pode se tornar forte, pegue essa joia, cuide dela com todo amor, e deixe me ajudar, você não quer salvar seus amigos e familía? - Diz a misteriosa figura. Koda, que estava de joelhos levanta e pega a joia das mãos da figura e responde, enquanto seca as lagrimas:

- O que eu mais quero, é salvar minha familía e amigos... e deixar meu pai orgulhoso. - Então, um brilho forte começa a surgi do colar, da joia e do corpo todo de Koda. - AHHHH!

Notas Finais


Peço desculpa por qualquer erro de Ortografia, ou falta de Pontuação. Deixem sugestões do que posso melhorar - aumento de capitulo, mais dialogos, coisas do genêro.

Historia escrita, edita e enviada via Mobile (Celular).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...