1. Spirit Fanfics >
  2. O Sentido Anual de Toda a Vida Existente na Via Láctea >
  3. Sentido Da Vida : LUDIBRIALAN E RAFAELANGE

História O Sentido Anual de Toda a Vida Existente na Via Láctea - Sentido Da Vida : LUDIBRIALAN E RAFAELANGE


Escrita por: Bakanabea e Paranoic

Capítulo 1 - Sentido Da Vida : LUDIBRIALAN E RAFAELANGE


Fanfic / Fanfiction O Sentido Anual de Toda a Vida Existente na Via Láctea - Sentido Da Vida : LUDIBRIALAN E RAFAELANGE

Vindo de um dia chuvoso como sempre, na aldeia de Juarez Pinheiro-13 (JP13), havia um garoto de 14 anos, no qual seu auto-ego procura lhe chamar de "Ludibri".  O mesmo, olhando para cima, dentro de sua casa, procurando o rato que havia deixado encima, disse : "Mas que dia lindo, não é mesmo,  ALAN?". 

Ok, para explicarmos tudo, temos que voltar alguns anos atrás. Então, aqui vai.

Cuidado! Alguns anos atrás, o pequeno Ludibri, no qual o seu apelido era "LUDIBRI-ALAN" ,procurava saber por onde fica o sentido da vida. Seu pai, Alan, sempre procurou manter em segredo a sagacidade de onde fica o sentido da vida.

Ele então, foi atrás do exército Illuminati chamado "STG", com seu nome chamado de "Somos Todos Gaivotas". Eles procuram saber, não o sentido da vida, mas o sentido das gaivotas voarem. Suas características são semelhantes ás descontos que dão no Natal: "Estreitos mas aproveitadores".

Foram muitos anos até chegar no parágrafos iniciais, não é mesmo, leitor? Tome cuidado, a partir de agora as coisas vão começar á esquentar. LUDIBRIALAN tem uma waifu, mas, essa waifu, EXISTE. O nome de sua waifu é Rafaelange. Ludibrialan então decidiu falar sobre o que elas estavam falando ontem. Essa conversa entao, que foi se puxando, até se descolar na cama da Rafaelange....

Oito horas depois, os dois acordaram em um dia mais chuvoso ainda. É... em pleno 4052 e ainda tem esses dias chuvosos.. Mas enfim, retornando á história. Procuraram o que fazer FORA de casa, e decidiram que é melhor ir em um restaurante do que almoçar em casa, já que tinha queimado o gerador de força do fogão azul que ludibrialan tinha em sua casa.

Inteiramente molhado, Ludibrialan procurou uma roupa do grande PAVÃO/55 para que se seque. Enquanto isso, Rafaelange procurou o banheiro, aonde foi fazer seu teste de gravidez. Ao retornar, Ludibrialan procurou para onde ficava Rafaelange, e acabou ficando muito descontente de tal ação que Rafaelange fez. 

Lindamente, todos retornaram para a mesa, e o garçom procurou saber qual comida eles queriam. Os dois se olharam com um dos olhares mais olhantes dos olhadores.... SIM, OS DOIS PEDIRAM PAMONHA.                          AO. MESMO. TEMPO.

Ui ui! Olha que conexão os dois tem... Sim. O amor é lindo. O amor sempre procurou o outro pedaço: A paixão. O garçom, depois de algum tempo, voltou com os dois pratos cheios de pamonha.

Dando uma pausa aqui. EU SEMPRE GOSTEI DE PAMONHA! E VOCÊ, LEITOR?

Irrisório, os dois se debulharam nas pamonhas e começaram a comer de todas as formas possíveis da gostosura do homem atual. Sim, os dois amavam pamonhas, e eram apaixonados por pamonhas. Após um tempo, os dois se olharam, dando uma pausa nas pamonhas, já se sentindo muito cheio.

Brando e cheio de compaixão, pularam encima da mesa em sincronia, dançando uma música de tango, e após isso, se despindo totalmente. Nota-se que, o restaurante inteiro estava vazio, sem mais ninguém para atrapalhá-los.  Os dois despidos, olharam-se para si mesmo, como um ato de fidelidade, e começaram á se beijar.

Rebolando, remexendo, requebrando... os dois estavam tão feliz juntos. Até que o clima é parado por um único som: *RING RING RING* ....

Iça,iça,iça... que preguiça... - Dizia Ludibrialan, olhando para o visor do telefone e vendo que o contato que estava ligando era o "ILLUMINATI STG". Ludibrialan foi atentendo lentamente, sem pressa, nú, na frente da Rafaelange. Ludibrialan, sagarosamente disse um "Alô" para o remetente, e o mesmo retrucou : "Alô, esterco?". 

ASSIM FOI FEITO... = ~PAUSA DRAMÁTICA~ =

Lá, acá, ali, acolá.. Ludibrialan não conseguiu continuar a música que ecoava no seu cérebro. Era um balango de sino de igreja muito alto. Cada vez mais que ludibrialan começava a lembrar das coisas que ele fez no passado, e dessa voz dizendo "esterco", o sino aumentava e aumentava e aumentava e aumentava...

Antes mesmo de pensar, Ludibrialan pegou Rafaelange, fugindo do local, correndo ao meio da chuva com raios e trovões.... Rafaelange olhando para trás, observou uma grande bomba atingindo o restaurante. O clarão só aumentava de tamanho, chegando cada vez mais perto dos dois pequenos pombinhos.

Nunca mais Ludibrialan pensou que iria ver Rafaelange novamente. Conseguiu parar por alguns segundos, na frente de uma rocha. Ludibrialan olhou para trás, observando o clarão com a poeira subindo á chegar perto dos dois. Ludibrialan olhou nos olhos da Rafaelange, e prometeu que, não importando para onde fosse, se é no céu ou no inferno, ou no purgatório, ou em qualquer outro lugar da existência, iria se esquecer da Rafaelange. Pediu desculpas e começou á chorar, abraçando-a fortemente, e dizendo nos seus ouvidos : "Eu te amo". O clarão tomou conta do lugar. O resto é segredo do próximo capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...