1. Spirit Fanfics >
  2. Nyx and dreamed of fame! >
  3. O começo de uma nova vida.

História Nyx and dreamed of fame! - O começo de uma nova vida.


Escrita por: yybbk0126

Notas do Autor


Chegando no acesso de desembarque aeroporto fiquei zonza só de olhar aquele monte de pessoa caminhando para um lado para o outro, coisa que eu não via no Brasil até porque nunca tinha ido num aeroporto. Deve tá se perguntando de como e por quê vim parar na cidade dos meus sonhos? Vou te contar a história que deu inicio a minha melhor, conturbada e sinistra vida...

Capítulo 1 - O começo de uma nova vida.


Fanfic / Fanfiction Nyx and dreamed of fame! - O começo de uma nova vida.

CAPITULO 1

Nós quatro entramos para uma sala e eu meio que sem entender então decidi ficar quieta e não quis dar muito papo pro que estava acontecendo ao redor. No meio de todo aquela conversa de apresentações e tudo mais uma  garota de olhos azuis e cabelo preto se senta do meu lado e fico me fitando:

- Algum problema?

- Não, sei lá, você não falou nada até agora então...

- Se não falei é porque não tenho nada a falar. *Acho que fui meio arrogante, mas já que falei não posso voltar atrás.*

- Ual! Meu nome é Deborah, morei em São Paulo e tenho 20 anos.

- Há... Yohanna Beatriz, mas me chame de Beatriz. Sou do Sul do Brasil, tenho 18 anos.

Do nada chega uma garota de cabelos loiros com olhos azuis com uma roupa muito bonita por sinal que chega gritando em minha direção. É minha amiga Juliana, ela esta morando aqui em Seoul faz acho que tipo uns 6 anos e faz 6 anos que a gente só se fala por Skype ou coisas tecnológicas.  Juliana é um tipo de garota que você tem que pensar duas vezes antes de você fala o que quer se não ela entende tudo ao contrário ou fica tipo “hã?” ela esta a mesma coisa de antes assanhada e sorridente, só eu que mudei?

- YOHANNA! Meu deus finalmente não sabe o quanto senti saudade de você, nossa você mudou demais e como está a tia e o tio? E seu irmão? Meus pais tem que ver você! A gente precisa sair... E... –Quando ela foi continuar a falar fui obrigada a interromper.

- PARA JULIANA! –E  todo mundo na sala fica me olhando, normal é só isso que as pessoas sabem fazer e então fico olhando para ela com uma careta estranha e ela entende meu sinal.

- Ok, vou parar de falar! É que eu estou empolgada com a sua vinda não estou acreditando ainda. –Então ela me dá um abraço bem forte e junto há ela tem um rapaz muito bonito por sinal que não para de nos fitar e olhando bem já sei até quem é...

- Olá Aleksander, não dormi com você! –Já disse que eu e ele não somos muito que íntimos? Pois é...

- Eaí Yohanna, legal te ver... –Ele me dá um simples abraço e um beijo na bochecha estranho para o temperamento de Aleksander, mas como dizem as pessoas mudam.

No meio da conversa chega um senhor de terno cinza e aparência muito sofisticada diriam que tem uns 45 anos, mas como os coreanos tem a aparência muito boa não da pra deduzir sua idade. Então ele pede para que Juliana e Aleksander se retirem da sala e nós quatro nos sentássemos nas quatro cadeiras em frente dele que por sinal as cadeiras são super confortáveis...

*Em coreano* Olá, me chamo Lee Hyun Su e sou dono de tudo isso aqui que vocês viram, a S.S. Korean Entreriment . Vocês devem de estar se perguntando o motivo de estarem na Coreia do Sul e de estarem em minha empresa, certo? –Ele fica olhando com uma cara de quem quer uma resposta, mas ao invés disso todas nos olhamos e ficamos quietas principalmente eu. E então ele continua... –Vocês estão aqui porque como o mundo lá fora diz precisamos ampliar os horizontes então serei curto e grosso: Vocês quatro foram escolhidas para serem um grupo de kpop brasileiro!

OQUE?! Eu sabia que eu teria que cantar, mas não sabia que o momento era agora! Fico pálida e com meus olhos meio japas do Brasil fico fitando o senhor, quando vou falar alguma coisa uma garota a uma cadeira depois de mim começa a falar com ele em coreano, bom eu não entendo muita coisa, mas sei que ela diz que nós não estamos prontas e que ela nem esta adaptada ainda.

Então Hyun Su diz em alto e bom tom para nós em português o coreano que foi traduzido pelo seu celular:

–Eu só vou dizer uma vez, isso é uma coisa única e não é todo dia que bate na porta de alguém, vocês cinco foram escolhidas por que mandei minha gente ver vocês cantando, dançando e algumas vezes no seu dia-a-dia. Então quem não quiser é só se levantar e ir embora com tudo pago de volta pro Brasil.

Todas as outras quatro fizeram que sim com a cabeça e ele fico me encarando coisa que eu odeio que façam pra mim então pensei, pensei e repensei, analizei a situação, respirei fundo, me levantei, pus as mãos na mesa e disse:

–Já estou aqui mesmo por que eu voltaria se amo ele esse país?

Então ele sorriu e pôs cinco contratos na nossa frente em português e coreano, li todo ele duas vezes então fiz o sinal da cruz e os assinei, assim como Deborah, Camila, Mary e  bem a quinta como vocês já viram é a louca da Juliana. Então ele aperta a mão das quatro, deu um sorriso de orelha a orelha e deu seu final: -Muito bem vindas a S.S.Korean Entreteriment! Que vocês sejam muito felizes aqui e terão muito sucesso, faithing! –Então ele deixa a sala com os papeis e assim nós ficamos lá paradas por um bom tempo, mas a pergunta que não quer calar é: Por onde começar?...


Notas Finais


Bom pessoal, como sou nova aqui não sei como vai ficar essa história toda vou colocando meus sonhos e em fins. Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...