1. Spirit Fanfics >
  2. Murder Machine

História Murder Machine


Escrita por: finitelove

Fanfic / Fanfiction Murder Machine
Sinopse:
Nova York amanhece com mais um assassinato. Uma jovem universitária, idade entre dezoito a vinte anos. Não existe distinção de aparência, mas o que conta é o método que ele mata, facadas fatais no corpo das vítimas. Não houve horários e lugares definidos, não há uma seleção completa, qualquer um pode ser a próxima vítima.
Este caso foi direcionado para o agente Luke Grant, perito em descobrir casos de serial killers, mas como achar uma assassino se sua vida é um completo fracasso?
Como você prevê uma próxima vítima se não conhece o psicopata? Quem está seguro nesta cidade?
Os assassinos existem e estão em qualquer lugar, qualquer um pode ser a próxima vítima.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 926
Favoritos 42
Comentários 157
Listas de leitura 3
Palavras 29.235
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags American Horror Story, Hannibal, Serial Killer

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Constant life
13
141
1.864
 
2
FBI agent
2
77
1.858
 
3
Leave you
2
49
1.306
 
4
April Riggs
3
48
1.412
 
5
Medical report
2
39
1.392
 
6
Psychiatrist
3
39
2.122
 
7
Thania Kira
3
38
1.149
 
8
My love
5
55
1.687
 
9
Hayden Carrey
5
39
1.184
 
10
Electra Syndrome
9
53
1.593
 
11
Emily Montgomery
10
45
1.324
 
12
You are not bad, just bad things happened to you
12
39
1.234
 
13
Natalie Graham
12
37
1.388
 
14
Boulevard of broken dreams
7
27
1.204
 
15
Talk me down
13
32
1.351
 
16
Arrow Thorson
6
32
961
 
17
RIP 2 my youth
13
36
1.431
 
18
Beatiful Crime
13
32
1.792
 
19
If you love her, you have to let her go
12
30
1.237
 
20
Stop crying in your heart out
12
38
1.746

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nx_
RIP 2 my youth
Usuário: Nx_
Usuário
hoje de tarde estava bem de boa procurando uma fic qualquer para passar o tempo e ai acho a sua. o título por si só ja me deixou super curiosa e lendo a sinopse fiquei louca para ler e MEU DEUS QUE FIC É ESSA?!
a pureza a tensão e o suspense que ela transmite em cada frase é surreal, quanto mais eu lia mais eu viciava e queria saber quem é esse maldito ou maldita serial killer.
é dificil a gente encontrar uma fic assim e eu sou grata por conhecer essa sua e obrigada rs por ter -e estar fazendo- essa fic.
no capitulo passado eu mudei minhas suspeitas de quem era o tal assassino umas duas três vezes e nessa então, meu deus a cada paragrafo eu ja ia criando novas suspeitas. mas agora eu tenho uma suspeita definitiva, -na minha mente pelo menos- tu se encacha desde o começo da fic a até agora tudo leva na minha suspeita, e se não for quem eu acho que é, eu juro pra voce que morro hauaha ---C--- .....
eu chorei quando soube que Arrow morreu :c sério fiquei triste pela Athena, na verdade como sou chorona eu chorei MUUITO com essa fic hauah
estou ansiosa pelo próximo capitulo E ESPERO MUITA TRETA E REVELAÇÕES BAFONICAS nele hauah
enfim ja sou sua fã e essa fic ja é uma das minhas preferidas e olha que leio muitas, e saiba que irei divulgar essa fic para alguns amigos meus, eles precisam conhecer essa estória perfeita. c:
Beijos da Ni *--*
Postado por pinkcashton
Boulevard of broken dreams
Usuário: pinkcashton
Usuário
Rélou, riumen beingui, voltay!

Acho que nunca escrevi um comentário descente e digno para Murder Machine e para ti.
Eu deveria deixar para fazer isso só no último capítulo? Idk.
Enfim, não sou muito boa nisso, tu sabe o quanto eu batalho -e enrolo- para escrever cada capítulo das minha fanfics.
Tecnicamente seria mais fácil vir aqui e expressar todos os meus sentimento e pensamentos que tenho enquanto estou lendo cada parágrafo que tu escreveu, mais não é fácil, não, pois caramba eu amo tua escrita e é foda essa comparação que eu insisto em fazer entre nós e sempre acabo perdendo.
Agora mesmo parece que estou digitando uma monte de coisa que não vai chegar a lugar algum, mas acredite eu vou chegar nem que esse acabe sendo o maior comentário que eu já escrevi na vida.

Sabe, Malu, desde o inicio dessa estória eu apostei muito na parte das investigações -a qual tu desenvolve excepcionalmente bem-. Prometi a mim mesma que não ia me apegar ao romance, a principio não seria nisso que eu manteria meu foco durante a leitura, mas isso foi se tornando impossível, pois o envolvimento do Luke e da Athena ocupou um espaço muito grande no alicerce da fanfic. O amor desses dois era tão lindo que chagava a doer. Sem ambições eles esperaram o que achavam ser o tempo certo para ficarem juntos definitivamente, entretanto ainda assim ambos se equivocaram.

Luke está tão danificado que um novo amor e um recomeço não foram o suficientes para que ele deixasse seus demônios para trás e seguisse em frente. E eu estou torcendo para que ele consiga superar isso tudo antes que o último capítulo seja concluído. Ele merece ser feliz, não merECE, MALU? AGR EU ME LEMBREI QUE ELE PODE SER O MM, PUTA MERDA. OK, Voltando ao normal... Eu descobri que sou uma péssima investigadora pq, cara, não faço a mínima ideia de quem seja o Murder, quer dizer, pode ser qualquer um ao meu ver, não consigo mais pôr alguém no topo da lista, não. Já cheguei até a considerar que a Zoe seja, jsakja.

Tá, o foco aqui é o casal.

Agora deixa eu falar da Athena que está aqui a pouco tempo, mas eu já considero pakas pQ ELA É TU, TU É ELA. Toda culta e bem comportada. Dedicada, forte e conquistadora. Ai, ai... E ainda beija Luke Grant. Não quero que ela aceite assim numa boa o termino deles, ela tem que ajudar ele, poxa. Claro, que só ele mesmo pode se tirar do buraco que ser meteu, mas Luke precisa de alguém, todos nós precisamos. E eles não podem ser mais fracos agora e deixar tudo assim, não desse jeito inacabado.
Entretanto, eu não vou ficar decepcionada se os dois não ficarem juntos, sabe, essa é a realidade: nem sempre o amor supera todas as barreiras. E isso aqui não é um conto de fadas, né, viado.

Sorry, se bateu a decepção quando eu disse que gostaria que a Athena morresse, aklsdak. Não é nada pessoal, mas sl, seria inesperado -ou nem tanto-.

Tenho certeza que tu vai surpreender a todos nós com o final dessa estória. Eu vou ficando por aqui sem fazer nenhuma aposta de que rumo as coisas iram tomar.

Beijos, corujinha, <3
Postado por Amytotosa
Natalie Graham
Usuário: Amytotosa
Usuário
Scott I believe you,continua
Postado por Digozou
Emily Montgomery
Usuário: Digozou
Usuário
continua,continua,continua to completamente viciada nessa historia
Postado por WhereverYouAre
Emily Montgomery
Usuário: WhereverYouAre
Usuário
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOO PARA TUDO TU NÃO PODIA TER PARADO AG Q ISSO MALUZINHA LOGO AGR Q A COISA TAVA FICANDO P ESSES DOIS LINDUS.
Ok. I'm fine. I'm fine!
Caraca moleque, tu voltou com tudo hein, esse capítulo ficou lindo!!!! Af Zoe e Scott tem que dar certo nem q seja só o ela levar os cigarrinhos dele na cadeia dhdhhkk
Eu tava com saudade de mergulhar em tuas palavrinhas e em Murder Machine.
A fic já está no fim? Pq pela lógica do assassino teremos mais dois assassinatos, mas vou contar os capítulos que ninguém morre então eu espero que tenha mais, MUITO MAIS!
Coruja, continua logoooo pq tu é o sustento dessa relação entre mim e vc. <3