1. Spirit Fanfics >
  2. In Vitro >
  3. Lágrimas

História In Vitro - Lágrimas


Escrita por: believeinyou_

Notas do Autor


Ainda estou aceitando comentários, assim só pra avisar... Me desculpem, mas eu fiquei meio que sem idéias para escrever esse cap, por isso que ele ficou tão pequeno. Mas é isso ai, boa leitura :*

Capítulo 17 - Lágrimas


Fanfic / Fanfiction In Vitro - Lágrimas

Na manhã seguinte acordei cedo, não que fosse preciso porque eu minha mãe e o Maurício só iriamos viajar a tarde , mas o meu celular começou a tocar e a vibrar escandalosamente e isso me despertou, olhei no visor, era a Clhoe:

- Alô - atendo com voz de sono.

-  Cler, amiga, desculpa te acordar, mas é que eu fiquei sabendo do que aconteceu, eu estou tão chocada. Como é que você está?

- No momento? Com sono. Eu realmente queria continuar dormindo Clhoe, como já deu pra perceber, a minha vida tende a dar errado quando eu estou acordada.

- Estou me sentindo tão culpada por estar aqui enquanto você passa por tudo isso ai. Eu e o Lucas chegamos a uma conclusão e iremos comprar uma passagem de volta hoje mesmo, não iremos deixar você passar por tudo isso ai sozinha.

- Clhoe, eu realmente agradeço muito, mas não tem o porque você fazer isso, sério, aproveita o resto das férias.

- Eu faço questão Cler...

- Não Clhoe, é sério, eu vou viajar para o rio hoje com o Maurício e minha mãe. Eu to indo hoje a tarde.

- Vai sim amiga, irá ser bom pra você. O Nicholas me ligou, ele está arrasado, ele até me pediu pra não te contar isso. 

- Então foi por ele que você ficou sabendo ?

- Eu conversei com a minha tia também.

- E como ela está? 

- Em choque, com raiva, se sentindo traída e enganada 

- Então ela não está muito diferente de mim. 

- Ela me disse que desde que o Nicholas chegou, ele entrou pro quarto e não quer mais sair de lá. Ele realmente ta fazendo de tudo para aceitar isso Cler, mas no momento ele está com muita raiva do seu tio e do seu pai. 

- Eu posso imaginar - Já não conseguindo mais conter as lágrimas eu chorei, mas droga, eu estava cansada de chorar, cansada de tentar arrumar uma solução pra tudo isso, eu só queria esquecer e foi exatamente por isso que eu aceitei fazer essa viagem em primeiro lugar.

- Isso complicou muito a relação de vocês dois Cler. Agora que a minha tia sabe disso, vai ser difícil ela aceitar vocês dois. 

- Eu entendo ela, porém não tem mais o que aceitar, não existe mais nós dois. 

- Vocês terminaram? Cler eu não acredito que vocês terminaram. Vocês se amam, isso é tão...

- Injusto? Errado? Inaceitável? Horrível? - Termino a frase por ela - é, eu sei. Mas de qualquer jeito, foi ele quem preferiu assim Clhoe, ele simplesmente virou as costas e foi embora. Chegou a hora de aceitar os fatos , minha vida acabou e eu preciso achar uma forma de seguir em frente a partir daqui. 


Notas Finais


“Dizem que tristeza é opcional. É claro que é. É opção dela, ela te escolhe e pronto.”


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...