1. Spirit Fanfics >
  2. A Magia de Luz

História A Magia de Luz


Escrita por: ReiAyanami

Fanfic / Fanfiction A Magia de Luz
Sinopse:
Selina cresceu sem conhecer sua própria história. Levava uma vida tranquila e a lacuna que foram seus primeiros anos de vida quase não a perturbava mais. Porém o destino se encarregará de levá-la de volta às suas origens, enredando-a numa trama repleta de intrigas, perseguições, conflitos e dor. Mas com isso descobrirá algo que mudará completamente não só a sua vida, mas o futuro de todo o Reino: a luz que há dentro de si.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 284
Favoritos 19
Comentários 18
Listas de leitura 2
Palavras 10.729
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Medieval

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
11
157
2.676
 
2
Perdida
5
84
3.855
 
3
Reencontrada
3
43
4.198

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por FoxChan
Prólogo
Usuário: FoxChan
Usuário
Por falar em demora, olha eu aqui... Depois de seculos comentando sua fic repostada!
Acho que te disse que já tinha lido esse prologo, mas ou eu menti ou não me lembrava de nada... Pois não reconheci nada desse capitulo!
Mas enfim... Vamos ao que interessa que é essa sua fic que eu já sei que é maravilhosa e não me canso de repetir... Mesmo que você nunca se canse de refazer tudo sempre que dá na telha...
Bom, tenho de comprar sua escrita com o grande, o magnifico, o maravilhoso, o perfeito... O mestre J R R Tolkien, por que me lembrou mesmo o jeito de escrever do meu autor favorito... As palavras, os detalhes, tudo tão bem colocado, tão bem explicado que te faz se sentir dentro da estória, te faz ser um dos personagens e contracenar com as maravilhas ali descritas... Agora só falta você criar uma língua nova! kkkkk Pois o mundo já está aí... E tem duas luas *-* Eu já amo a unica que temos imagina se tivéssemos duas? Ficaria maravilhada!
Ben teve um pressentimento e tanto não:? (Ben me lembrará eternamente outro personagem u_u) Foi achar a S... Bom, ainda não chegamos ao nome, melhor deixar para o proximo... Foi achar a garota bem no meio da mata! Deusa Lorenna estava com ele, ou era outra pessoa tentando salvar a menina? hehe
Não importa, o importante é que ela está salva. E Theo, o pequeno e fofo e adoravel (ah eu adoro ele), já a achou bonita... Eles são mesmo uma graça!
É, mas há um grande a caminho a seguir, eu prevejo, e muitos obstáculos e tragédias até que tudo chegue onde precisa!
Adoro o modo como descreve as cenas e personagens, trazendo tudo a nós como se fosse real! Amo sua estória e nem preciso dizer que vou continuar lendo, neh?

Acho melhor eu parar de falar bobagens aqui... Lerei o próximo assim que puder!
Até mais! o/
Postado por GabiLords
Prólogo
Usuário: GabiLords
Usuário
Bom, como prometi, aqui está meu comentário!!! ^^
Obs.: Não achei nenhum defeito! Você está de parabéns!!! Sua escrita é excelente e fácil de acompanhar, é fluída e o tempo é perfeito!!!! Parabéns mesmo! Fic ótima! Vou acompanhar! ^^

"Perdera a conta de quantas vezes havia se descoberto, jogando os panos para o lado com repulsa, e novamente se coberto, após sentir a frieza do inverno lhe acariciar a pele"
Detesto noites assim! Quando muita coisa está na cabeça fica difícil dormir! Principalmente para o Ben. Fiquei tentando imaginar o que estava incomodando ele... Quem diria, não????

", a matriarca que tinha em cada morador dali um filho seu"
^^ Fiquei imaginando a Mãe Branka como um senhora forte e sábia, que auxilia - tanto emocionalmente quanto fisicamente - cada um da vila!!!! Ela deve ser muito respeitada e cuidada por todos!!! ^^ Queria conhecer ela! ^^

"– Tem que ir. A floresta vive. Se ela te chama, vá. Filho, ela quer te mostrar algo."
Como eu disse: Sábia! Hum... A floresta é como uma "coisa" viva! Guiada por Lorenna, talvez??? Bem, parece que sim! Gostei dessa floresta! O cenário e o momento me lembrou um pouco Eragon, mas em vez de achar um ovo de dragão na floresta, Ben achou uma menina! Impressionante!!!!

"o Corta-­mata, era bem mais fino"
O nome do rio é inovador e criativo!!! Parece mesmo o nome daqueles rios que pessoas de vilas pequenas dão!!!!

"Enquanto o sol escondia-se no poente, a pequena lua surgia tímida no lado oposto, em sua fase minguante. Era chamada de Menina. Sua irmã mais velha, a lua de nome Donzela, já pairava pálida no alto do céu ainda claro, de braços abertos para receber a menor. Estivera lá durante o dia também, em sua fase crescente quase cheia, agora esperava a noite vir para que pudesse mostrar ao mundo seu belo vestido prateado"
Menina e Donzela! Essa descrição ficou perfeita, delicada e suave, como as luas!! Espera... Duas luas? Uau! E adorei a parte que você diz: "de braços abertos para receber a menor" parece uma coisa carinhosa, como se as luas fossem duas irmãs! ^^ E "seu belo vestido prateado" ficou excelente!

"Pôs o dedo sob o nariz e confirmou. Para seu regozijo, ela respirava, ainda que debilmente."
Boa descrição e excelentes palavras! Mias uma vez, você escreve muito bem! ^^

"Aproximou-­se com seus passinhos diminutos e cautelosos e as costas curvadas sob a idade"
Uma senhora cuidadosa! Gostei muito dela!!! ^^

Bem, como eu disse no início desse comentário, você escreve muito bem e está de parabéns!!! Vou acompanhar!!! ^^