1. Spirit Fanfics >
  2. Enclausurada >
  3. Único

História Enclausurada - Único


Escrita por: OnceUponALand

Notas do Autor


Pois é, continuo sumida do site até segunda que vem, prometo responder todas as notificações, estou muito ocupada e com saudades de vocês! Mas enfim, tive que passar pra postar o texto pra Olimpiadas Spirit, que inclusive achei já estar eliminada, mas os meus amores (leia-se Kelvin e Cáh) me avisaram que o prazo foi prorrogado, então escrevi algo rápido pra não passar a chance.

Capítulo 1 - Único


 

Ar logo falta em meus pulmões. As paredes parecem diminuir a cada passo descompassado que dou em direção à porta. Enclausurada. Engasgada. Enlatada como uma fileira de sardinhas, dessas que compramos em supermercados.         

Com um medo excessivo, irracional — que aumenta à medida que o tempo escorre por entre os finos nós de meus dedos trêmulos — caminho em direção à saída. É inevitável: devo desmaiar adiante.          

Pânico. Ansiedade. Taquicardia. Suor. Terror. Tremor — Claustrofobia.          

Começo a ver imagens dobradas e penso se não são os barbitúricos engolidos desesperados, no intuito de acalmar o fantasma da fobia que paira sobre mim.            

Morte, enfim. 


Notas Finais


Fiz algo simples e que descrevesse um pouco os sintomas das fobias num geral e a saída que alguns pacientes encontram, podendo até chegar ao mesmo final da personagem acima, desejando esse final até, é basicamente isso. Obrigada pela leitura ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...