1. Spirit Fanfics >
  2. Coração, coração >
  3. Único

História Coração, coração - Único


Escrita por: Lullaby

Notas do Autor


Tive esta ideia a ver You're Beautiful, dorama bónito ;3; e a ouvir uma música que está nas senhoras notas finais.
Como foi @Khunnie (rrr) que me apresentou o dorama, e porque andamos sincronizadas, é dedicada a ela *-*

Capítulo 1 - Único


Coração, coração

 

Juro que não te compreendo, coração. Era suposto gostares do rapaz que te dá flores, que espera por ti à saída do trabalho e que está sempre disponível para te fazer sorrir e ir comer um gelado.

Era suposto estares perdidamente apaixonado por esse rapaz que faz dos teus sorrisos o seu mundo, que te põe à frente de tudo, mesmo tu não fazendo o mesmo com ele, que te mete às suas cavalitas só porque não encontra um pedestal para lá te colocar.

Mas, não, coração, tu és um burrinho, porque te apaixonas sempre pelo rapaz errado. Dizem que o amor é cego, mas nunca me contaram que era tão pouco inteligente.

Tens de cair em amores pelo idiota que te deixa macerado, cujo sítio mais alto onde te irá colocar será, com certeza, no seu beliche. Sorris para o idiota, feito idiota, que te deixa uma hora à espera de se encontrar contigo, porque se esqueceu do que tinham combinado. Choras quando ele sorri para outras raparigas, porque não tem olhos só para ti.

Coração, tu cansas as pessoas. Devias estar a dar mãos com o rapaz simpático, que faz de ti o seu lugar no paraíso; que pega no mapa e contigo combina o caminho a seguir, que faz planos traçados com lápis coloridos e define bem as rotas para ninguém se perder. No entanto preferes por a venda nos olhos e irritares-te de cada vez que o outro te pega na mão e te puxa para algum lado; corres sempre o risco de tropeçar em algum pedregulho ou de cair num buraco, mas voltas a repetir o jogo da cabra cega de novo e de novo. Acho que tens alguma tara por desportos radicais, que te deixam sempre com essas feridas pequenas.

Coração, coração, mas porque é que nunca mais aprendes?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...