1. Spirit Fanfics >
  2. Battlefield >
  3. Chapter one

História Battlefield - Chapter one


Escrita por: avengercrush

Capítulo 1 - Chapter one


Fanfic / Fanfiction Battlefield - Chapter one

11:30 da noite era o horário que o relógio marcava, Jessica estava pronta para o seu encontro com um rapaz que conheceu no supermercado. Sua campanhia tocava e ela não esperou o som ecoar pela casa, abriu a porta em seu tempo record, estava ansiosa para conhece lo melhor. 
         - Você está incrível - o cara estava surpreso com sua aparência pois no dia em que a conheceu ela estava com sua roupa social, e nesta noite estava com seu vestido não muito curto mas também não muito longo, seus cabelos escuro soltos e sua maquiagem fraca, a mulher estava impecável.
         - Obrigado! - a moça agradeceu seu acompanhante seguido de um sorriso simpático e o acompanhou ate seu carro, o moço bem educado abriu a porta de seu carro para ela entrar, ela devolveu seu gesto com outro sorriso simpático. 
           - Então, agente policial? - Ele sorrir olhando a estrada.
          - É... - A moça fora interrompida por uma sirene atrás do carro que seu acompanhante dirigia, ela o olhou despreocupada pois estava certa de que era apenas um engano. O moço encostou na calçada e ambos desceram do carro. 
           - Scott Hill você esta preso! - Um agente o esmagou contra a janela do carro deixando a moça confusa sobre o que estava ocorrendo. 
           - Não...- Ela tentava explicar mas não conseguiu porque fora interrompida por um outro agente. 
         - Então você esta saindo com criminosos agora? - Agente Sousa ironizou com seu sorriso no canto da boca. - Isso e novidade, nada que eu não me surpreenda. - Ele diz soltando um sorriso sarcástico apos sua frase. 
Jessica sentiu sua raiva crescer em seu tempo recorde. ninguém a tirava do serio como Agente Sousa mais conhecido como Mark, ela o detestava, cada minuto em que passava perto dele era uma tortura. Ela não aguentava permanecer no mesmo lugar que ele e nem ao menos ouvi lo. 
           - Cala a boca ! - Ela respondeu indignada indo em direção ao carro do agente para que assim ela pudesse sair daquele lugar logo.
Mark entrou no carro com seu sorriso irônico, sabia que conseguira irritar Jessica, a moça evitava ao máximo não manter contato com o homem mas aquele sorriso simplesmente a tirava do serio.
        - Obrigada por estragar meu encontro. - a moça sai do carro sem ouvir o que ele tinha pra falar, ela estava tão irritada que não conseguia nem achar suas chaves para que assim pode se entrar em sua casa e esquecer de toda aquela vergonha, dentro do carro ele a observava toda atrapalhada procurando suas chaves e pensava: por que ela me odeia tanto? 
Após ela conseguir achar suas chaves entrar em sua casa o homem finalmente foi embora.

- Não pai! Sem chance! - Jessica gritava com seu pai se esquecendo que se encontrava em seu local de trabalho e que aquele com que ela gritava era seu chefe. 
           - Jess, filha não grite... - Seu pai tentava acalma la colocando suas mãos sobre seus ombros mas a moça não entendia o porque que seu pai estava a mandando em uma missão fora do pais com o cara que ela mais odeia - Vocês dois são os nossos melhores agentes - Ele levantou o rosto da moça pelo seu queixo - Faça isso pelo seu velho, eu prometo que não farei isso de novo. 
          - E o minimo que podes fazer ! - Ela estava realmente irritada pois nunca havia falado daquele jeito com seu pai, Jessica sai da sala e percebe que todos olhavam para ela, pareciam que nunca tinham visto uma briga antes. - Parabéns! você ganhou uma viajem com direito a minha companhia - Jessica cruzou seus braços em frente ao Mark que estava com seu sorriso cínico no rosto e seus braços também cruzado -  Espero que não estrague tudo! 
          - Eu nunca estrago uma missão! - O rapaz fala convencido a olhando nos olhos e mais uma vez lançando seu sorriso cínico.
         - Mas estraga encontros. - Ela mantinha seus olhos castanhos grudados nos olhos verdes do rapaz, por um momento pareciam que iam se beijar.
        - Não é minha culpa se gostas de bandidos. - Ele retrucou ignorando todos que estavam assistindo aquela briga patética, Jessica sentiu seu sangue subir, não o suportava de jeito nenhum e não havia ninguém no mundo que iria fazer la mudar sua ideia sobre ele. 
      - Hey! - Seu pai e chefe gritou assustando todos em volta que assistia - Pare vocês dois...amanhã a tarde ambos estarão em um avião para Nova York, então e bom darem um jeito de se resolverem. - A moça revirou os olhos e foi para sua mesa trabalhar em seus casos. 
     - Parece que vão passar muito tempo juntos. - Rodrigo ou agente Moura e melhor amigo de mark diz enquanto caminhavam e direção ao elevador. - Talvez você finalmente descubra porque ela te odeia tanto. 
    - Você é um babaca - Mark finge uma risada e logo fica serio.
    - Confessa! - Ele parou na frente de Mark o impedindo de entrar no elevador, mark junta suas sobrancelhas em duvida, não entendendo nada do que Rodrigo tentava dizer - Confessa que estas caidinho por ela! 
    - Eu não sou um cara que se apaixona facilmente. - Ele mordeu seu lábio superior e deu uma risada sínica, sim...o agente era caidinho por Jessica mas não tinha ninguém que o fizesse confessar seus sentimentos.

no dia seguinte...

- Agora? no momento? eu te odeio - A moça vira para seu pai no aeroporto enquanto se despedia, ambos iriam ficar em Nova York ate terminarem a missão, então não sabiam ao certo quando voltariam. - Serio pai, aquele cara é um babaca! - a moça não se conformava ainda com aquela viajem. 
         - Calma Jessy, não mordo. - Ele dava o sorriso cínico que a irritava, Jessica revirou seus olhos ao ouvir aquela frase idiota que vinha da boca do rapaz. 
     - Me ajude aqui! - Seu chefe e pai da moça pediu suplicando para que o tal parasse com suas provocações. - Quero os dois se comportando, foquem na missão. 
Ambos foram para a área de embarque, era a primeira vez em que Jessica saia de Londres, Sim a grande Londres não seria a mesma quando Ambos voltassem, isso é, se eles voltassem, e era isso que os deixavam preocupados, se eles iriam voltar ou não. Ambos subiram no avião sabendo que no momento em que subiram no avião não teria mais volta, mesmo se tentassem seu chefe iriam obrigar que eles fossem. Passaram quase quatros horas no avião sem se falarem, apenas contato com os olhos, bom, ele tentou mas a moça só queria saber de completar a maldita missão e voltar pra sua casa, ela já sentia falta de sua casa e fazia poucas horas que tinha saido de Londres. 
       - Pronta pra qual seja essa missão? - Mark perguntou a preocupado com a resposta que a moça daria, ele pensou que talvez longe de todo mundo ela finalmente largasse o ódio que ela tinha por ele, e que talvez pudessem trabalhar junto uma vez na vida sem que brigassem. 
       - Não. - Ela olhou direto em seus olhos - Mas...vamos terminar essa merda logo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...