1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse z.x.0 >
  3. Explicações, Fichas e regras

História Apocalipse z.x.0 - Explicações, Fichas e regras


Escrita por: Cindy333

Capítulo 1 - Explicações, Fichas e regras


Oi , pessoal!!!!!
             Espero que gostem da fic.
           Essa fic e um pouco diferente. Bom vou falar onde e.

         As histórias se passam em três cidades diferentes então eu postarei 3 capítulos de uma so veze , cada um conforme a cidade : Washington, Nova York e Chicago essas são as três cidades.
         Na ficha vocês poderão escolher a cidade onde vão morar.
            Então eu quero que vocês estejam cientes de que vão participar da fic , mas que comentarão os três capítulos mesmo que seu personagem não tenha aparecido  , comente.
          Então essa e minha principal regra:
       " Comente os três capítulos"

---> Não quero que comentem um só NÃO, nem o primeiro nem o último e sim os 3.

          Então vamos as regras.

1--> Como vocês já sabem não deixe de comentar se não seu personagem morre.

2--> Bom eu tenho manias estranhas então não liguem.

3--> Respeitem as regas.

4--> Nos comentários não comentem " Continua amei " seja criativo se não seu personagem morre.

5--> Bom eu não sou perfeita então vai ter erros de ortografia, porque eu escrevo pelo celular então e complicado , então me perdoem se tiver erros.

6--> Bom eu entro no sait pelo celular, então as vezes trava quando vou responder , mas irei tar respondendo vocês sim.

7--> Continue lendo.

8--> Façam as fichas direito , tudo que pedi e nada mais principalmente as descrições de vocês porque preciso delas.

10--> Me desculpem se peguei muito no pé de vocês mas eu sou assim mesmo sou maluca.

11--> A fic tem uns personagem ja dentro , mas não se preocupe você também vai aparecer.

12--> Beijos vejo vocês nas fichas nos comentários e na fic......


                  Ficha*

Nome :

Idade: ( de 12 pra cima)

Aparência e descrição: ( Duas fotos e nada mais)

Par?

Estilo: ( So duas peças de roupas porque e o fim do mundo e não um desfile de modas)

Sexualidade:

Medos ou traumas:

Tipos de armas que vai usar : ( Foto e descrição)

Onde mora?

Chicago ( )
 Washington ( )
 Nova York ( )

Família: ( nome, idade e se esta vivo ou morto)

Está ciente de tido o que eu disse?

Algo mais?

* Então boa sorte pra vocês!!!!!!*

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...