1. Spirit Fanfics >
  2. A Crise no brasil! 1 Parte. >
  3. A Crise no Brasil! Primeira parte.

História A Crise no brasil! 1 Parte. - A Crise no Brasil! Primeira parte.


Escrita por: Hiago_S_Souza

Notas do Autor


Agradeceria a todos que le-rem. E si não gostarem de algo é so escrever no comentários. E si gostarem também cometem.

Capítulo 1 - A Crise no Brasil! Primeira parte.


Fanfic / Fanfiction A Crise no brasil! 1 Parte. - A Crise no Brasil! Primeira parte.

                                                                A Crise no Brasil! Primeira parte.

Uns dos Principais protestos ocorreram no congresso Nacional, em Brasília. Em 2013, os Manifestantes estavam protestando contra os gastos na copa, corrupção e por falta de investimentos na educação saúde e segurança 
 Estes protestos ocorridos em Brasília não foram tão fortes quanto aos que ocorreram para impedir a aprovação de projetos como a `` Cura Gay "e as P E C S 37 e 33!
 E ao passar dos anos foram ocorrendo várias manifestações e protestos no Brasil.
                          2016
 O país estava um verdadeiro caos, Corrupção, Pobreza, Falta de Segurança.
  O estado de São Paulo estava Fervendo de tanta coisa ruim que estava acontecendo. Os brasileiros queria o Impeachment da presidenta. Que era na época a Dilma Rousseff. E no dia 07/03/17 eles conseguem o tão desejado impeachment!
 Após o Tao acontecimento, Os governantes do EUA (Estados Unidos Da América),mesmo  vendo a dificuldades que o país estava passando! Resolvem cobrar a dívida que o país Tinha com eles desda era Vargas.
 O Brasil na calamidade que si estava não tinha como pagar a dívida cobrada! O Exército que era quem tava no comando do Brasil, até tentou pagala. Eles começaram a cobrar impostos altíssimos para os civis. Mas não deu certo! ``Tiveram que vender as próprias almas para o EUA’’

                             2019
 07/03/19 Brasil cidade de São Paulo. Era Duas horas e dez minutos, quando Marcos acordou. Ele não sabia a onde estava! Mas sabia que aqueles homens, mal encarados eram do exército. Ele estava preso em uma cadeira. E os soldados estavam o fitando, com umas caras sarcásticas; Tinha certeza que dali não sairia vivo.
 Um homem alto e com aparência de soberania entra na sala. Este homem vestia uns trajes diferentes dos outros Soldados que estavam ali, e ao entra  um dos soldados o saúda e o chamam de capitão. O capitão se aproxima dele e pergunta sem cerimônia:                                                                                                                               _A onde fica a BR (Base da Resistência).                                                                                                                                  A Base da Resistência é a onde ficava escondidos todos aqueles que não aceitavam que o exército Brasileiro fosse subordinado ao EUA. Os Militares Brasileiros até lutou contra as tropas do EUA que estavam tomando o país! Mas era um verdadeiro  massacre contra as tropas brasileiras. Então o exército rende-se aos EUA, e hoje elimina e prende qualquer um que for contra o regime militar estadunidense.
 
                          O  Interrogado
 Marcos como muitos sofreu bastante nas mãos daqueles bastardos no dia do interrogatório. Mas como um bom Brasileiro não traiu seus companheiros.  depois de varias horas de tortura ele foi levado inconsciente para uma cela, onde se encontravam vários outros presos. O Interrogatório onde ele estava não era uns dos mais protegidos, era um alvo fácil para a resistencia.                        
                        A Fuga!!!

Tinha passado aproximadamente 10 dias quando ele assusta-se com barulhos altos de tiros e bombas. 
 a maior parte dele tinha certeza que era a Resistência que estava ali! Mas é logico que era a resistencia, não  avia nem uma outra organização que avia proclamado guerra contra os regimes militares. Para o exército ele era mais um da resistência lutando para reconquistar sua pátria, mas para a Resistência! Ele era a salvação do Brasil.


Notas Finais


Agradeço a todos que le-rem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...