1. Spirit Fanfics >
  2. O Crime Perfeito >
  3. O Jantar

História O Crime Perfeito - O Jantar


Escrita por: Carolcoal

Notas do Autor


Bem, estamos no penúltimo capitulo... eu sei que vocês queriam mais, mas eu acho e sinto a história tem que acabar... eu prometo que vão gostar do final...
Vamos lá ao penúltimo capitulo!

Capítulo 45 - O Jantar


Piper POV

            Acordei com um bom humor e super animada. Olhei para o meu lado e vi que a Alex ainda estava a dormir, fiquei durante algum tempo a olhar para a minha noiva. Ela é tão bonita que eu nem sei como é que consegui alguém como ela para ficar ao meu lado… eu não conseguia desviar os olhos daquele rosto angelical, ela estava com a boca fechada de uma forma relaxada e os lindos cabelos dela cobriam um pouco da cara dela.

            Estava a apreciar a sua beleza até que ela começou a abrir os olhos com alguma dificuldade e em seguida aqueles olhos verdes olharam para mim e ela disse com um sorriso.

- Bom dia Pipes… está olhar para mim há muito tempo?

- Bom dia Al. Posso dizer que o tempo que olhei não foi o suficiente.- disse com um sorriso     

            Em seguida aproximei-me dela e dei-lhe um beijo de bom dia, calmo e apaixonado. No fim de alguns carrinhos de bom dia, eu e ela levantamo-nos, depois tomamos banho juntas e em seguida fomos tomar o pequeno-almoço a uma pastelaria que ficava ali pertinho. Tomamos um pequeno-almoço calmo e quando estávamos a sair dali a Alex olhou para mim e perguntou.

- O quê que vamos fazer de jantar? Precisamos de ir comprar alguns ingredientes.

- Como está calor, que tal fazermos a minha especialidade? Peixe grelado com alguns legumes? E para sobremesa salada de frutas.- disse com um sorriso

- Perfeito meu amor.- a Alex disse enquanto que me dava um selinho

            Fomos ao supermercado e em seguida compramos os ingredientes e as coisas que precisamos para o grande jantar de hoje. Demoramos algum tempo pois estávamos a tentar escolher as melhores coisas possíveis. Quando já tínhamos tudo, fomos para casa e ainda faltavam muitas horas para o jantar, mas eu já estava a morrer de ansiedade. Deitei-me no sofá a procurar de alguma coisa interessante para ver na televisão até que a Alex se sentou ao meu lado e começou a beijar-me de uma forma calma. Com aqueles beijos calmos, eu comecei a ficar cada vez mais relaxada, e excitada também, mas não passamos dali.

            Eu e a Alex ficamos deitadas durante a tarde quase toda a ver programas de televisão e filmes. Estávamos meias perdidas no tempo até que eu olhei para as horas e já eram seis da tarde! Os nossos convidados chegavam dentro de uma hora e meia mais ou menos.

            A Alex começou ajudar-me a preparar tudo, eu estava a tentar fazer tudo perfeito mas a Alex tentava descontrair-me fazendo brincadeiras que acabaram por me relaxar um pouco e eu agradeço-lhe por ela ser assim. Como os membros da minha família nunca gostam de chegar atrasados, eram 7:27 quando eles estavam a tocar há campainha. A Alex ficou a tomar conta do jantar enquanto que eu fui a porta.

- Olá mãe! Pai, James.- disse enquanto que os deixava entrar

- Olá Piper.- os meus pais disseram com um sorriso e entraram

- Olá mana… olha desculpa por tudo…- o James ia continuar a falar mas eu abracei-o e disse

- Isso são águas passadas, agora vai cumprimentar a Alex.- disse com um sorriso

            Estava prestes a fechar a porta quando ouço o Dante. A falar um pouco alto para eu o conseguir ouvir.

- Não feche a porta Piper!

            Ele e a Mary entraram e eu cumprimentei os dois com um sorriso e em seguida pedi para eles entrarem. Em seguida aproximei-me da Alex e vi que o jantar já estava pronto, já estava toda a gente sentada e em seguida eu e a Alex servimos o jantar e em seguida sentamos a comer. Enquanto que estava a comer eu estava a pensar que tivemos sorte que ninguém reparou nas alianças, pois nós nem dos demos ao trabalho de as esconder. O jantar estava a ser óptimo, estava toda a gente a conviver o que era óptimo. Quando acabamos de comer o jantar a Alex foi buscar a sobremesa, toda a gente estava a gostar do jantar. Quando finalmente acabamos de comer a Alex olhou para mim com um sorriso e disse enquanto que se levantava. Eu também me levantei.

- Eu e a Piper, quisemos marcar este jantar para anunciar uma coisa.- a Alex um pouco séria

            Eu olhei para a cara de preocupada da minha mãe, ela estava a pensar que ela alguma coisa grave, do tipo uma doença ou alguma coisa do género, mas em seguida a Alex respirou fundo e disse enquanto que olhava para mim e depois para as nossas famílias.

- Nós viemos mais cedo de férias… porque… eu pedi a Piper em casamento.- a Alex disse com um sorriso

            Eu olhei para toda a gente e podemos ver que um sorriso se formou em cada cara e em seguida eu disse, enquanto que mostrava a minha mão.

- E é claro que eu aceitei!

            A minha mãe levantou-se com algumas lágrimas nos olhos e em seguida abraçou-me, no fim de me abraçar, ela abraçou a Alex também. De um momento para o outro estavam todos a levantar-se a desejar-nos felicidades e darem-nos abraços até que a minha mãe perguntou.

- Quando é que se vão casar?

- Ainda não marcamos nada.- disse com um sorriso, mas em seguida acrescentei.- Mas daqui a cinco meses devemos nos estar a casar.- disse com um sorriso

- Fico muito feliz em saber.- a minha mãe disse com um sorriso

            Ficamos todos a conviver durante bastante tempo até que as nossas visitas tiveram que ir  embora. O Dante e a Mary foram os primeiros, e em seguida foi a minha família. Quando finalmente já estávamos juntas e a sós o celular da Alex começou a tocar. Ela apressou-se a atender.

 

Alex POV

            O meu celular começou a tocar, eu não conhecia o número, mas decidi atender na mesma.

- Estou? Quem fala?- perguntei bastante curiosa

- Olá Sra. Vause. Daqui fala Joe Caputo, eu sei que você se lembra de mim. Bem, duas das nossas detentas vão sai amanhã e elas disseram para eu a contactar, para ver se você podia vir aqui buscá-las.

            Durante alguns segundo eu senti o meu coração gelar… eu tinha medo que uma dessas detentas fosse a Alaska. Mas eu inspirei fundo e perguntei.

- Quem são essas detentas?- perguntei um pouco nervosa e em seguida olhei para cara da Piper que estava bastante confusa

- Nicole Nichols e Lorna Morello. Você aceita vir busca-las amanhã?- o Joe Caputo perguntou sério

- Sim sim, claro que aceito! Mas elas não iam ficar ai mais tempo?- perguntei um pouco confusa

- Iam, mas devido a uma sobrepopulação nesta prisão, e os comportamentos de ambas serem bons, nos tiramos quatro nesses das sentenças delas.- o Caputo respondeu de uma forma calma

- Ok, muito obrigada, amanhã por volta das nove lá estarei para as ir buscar.

            No fim de falar desliguei o celular e vi que a Piper estava a olhara para mim e morrer de curiosidade. Como ela já não aguentava mais, ela olhou fixamente para mim e perguntou.

- Quem era Alex?

- Era o Joe Caputo. De Litchfield. – respondi ainda um pouco em choque, mas de uma maneira positiva

- Al, por favor me conta o que ele queria! Eu vou morrer se você não me contar!- a Piper disse muito ansiosa e preocupada também

- A Nicky e Morello vão sair amanhã… e eu vou buscá-las!- respondi com um sorriso

            A cara da Piper ficou igual a minha quando ouvi a notícia sobre elas já estarem a sair. A Piper abraçou-me com força e em seguida disse.

- Eu quero ir com você!

- Claro.- disse de uma forma calma e em seguida dei-lhe um beijo

- Amanhã podemos contar-lhes… sobre o nosso casamento.- a Piper disse com um sorriso

- Parece-me bem. Mas quando é que vamos contar a Polly, a Cloe e ao Jacob?- perguntei um pouco curiosa

- Amanhã no fim de contarmos a Nicky e a Morello, vamos até a casa dos nossos amigos e contamos-lhes.- a Piper  respondeu com um sorriso

- Adoro quando você já tem tudo planeado.- disse com um sorriso e em seguida beijei-a

            Ainda era cedo, mas o dia tinha sido bastante agitado e cheio de novidades por isso decidimos ir dormir. Mal caí na cama adormeci logo e tenho a certeza que a mesma coisa aconteceu com a Piper.

            Acordei no dia seguinte com o meu despertador. Olhei para a Piper que também estava a acordar e dei-lhe um beijo na cara e disse com uma voz meiga.

- Bom dia meu amor.

- Bom dia Al.- ela disse com uma voz meiga e em seguida beijou-me nos lábios

            Tomamos banho juntas e em seguida fomos nos vestir, quando já estávamos prontas entramos no carro e fomos para Litchfield!

            Durante a viajem eu e a Piper estávamos a recordar algumas das coisas que passamos lá dentro… e algumas foram boas, outras nem tanto, mas o importante é que nada nem ninguém consegui-o destruir o nosso amor.

            Quando já estávamos finalmente da prisão, dissemos que nos vínhamos buscar a Nicky e a Lorna e em seguida um guarda foi busca-las. Ficamos algum tempo há espera mas quando elas pareceram e eu a Piper fomos em direção a elas e demos-lhes um abraço forte!

- A quanto tempo Vause!- a Nicky disse enquanto que me abraçava

- Eu também tive saudades sua louca!- disse enquanto que olhava para ela com um sorriso

- Estou muito feliz por vos ver, mas podemos sair daqui? Quero ir para o mais longe possível deste sítio. – a Lorna disse enquanto que olhava para mim e para a Piper

- Claro.- a Piper disse com um sorriso

            Entramos no carro e a Nicky deu-me a morada dela e pediu-me para a levar para casa e a Lorna disse que ficava na casa da Nicky. Íamos a conversar  pelo caminho até que Lorna olhou para Piper e disse.

- Piper, deixa-me ver esse dedo!

            A Nicky ficou bastante confusa e eu e a Piper começamos a rir, pois a Lorna já tinha descoberto.

- Sim Lorna! Eu estou noiva!- a Piper disse com um sorriso gigante enquanto que mostrava a mão a Lorna

- Parabéns loira!- a Nicky disse com um sorriso e em seguida disse enquanto que me olhava para mim. – Que sorte tem Vause! Arranjou alguém que quer passar o resto da vida com você! Quem diria!

- Cala a boca.- disse com um sorriso enquanto que me ria

- Estou muito feliz por você Piper! Por favor me deixa ajudar-te a escolher as coisas para o seu casamento!- a Lorna implorou enquanto que olhava para a Piper

- Vai ser bom ter uma ajuda extra.- a Piper respondeu com um sorriso

- Eu faço a despedida de solteira da Vause!- a Nicky disse muito rapidamente o que me provocou uma risada

- Porquê que não faz a minha?- a Piper perguntou um pouco confusa

- Porque eu vou fazer uma coisa a sério! Eu  não vou fazer uma festa com chá e com prendas! Eu vou fazer uma despedida de solteira com strippers! E eu sei que você quer uma festa de chá com as amiguinhas.- a Nicky disse com um sorriso manhoso

- Nada de strippers!- a Piper disse muito séria

- Porque não?- perguntei com uma cara ingénua, mas eu sabia bem o porque que a Piper não queria strippers… ciúmes

- A única mulher que se vai despir na sua frente e roçar-se toda em você, vou ser eu!- a Piper disse com ar dominador

            Naquele momento senti um arrepio pela estinha acima pois comecei a imaginar a Piper a fazer um strip para mim. Eu já estava a ficar com os calores quando felizmente mudamos de conversa.

            Bem deixamos a Nicky e a Lorna em casa da Nicky e em seguida seguimos para a casa da Polly para lhe contarmos a novidades. Hoje o dia ia ser dedicado para contar que eu e a Piper estamos noivas aos nossos amigos.

            Tenho de admitir que estava a adorar tudo isto… quando eu via a felicidade da Piper a contar que íamos casar, eu só ficava com mais certezas que isto era a única coisa que eu queria fazer.

 


Notas Finais


Vou deixar aqui o link da minha outra fic... Fuckgirl, espero que gostem ;
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-orange-is-the-new-black-fuckgirl-5431413


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...