1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Dupla >
  3. Capítulo Único

História Vida Dupla - Capítulo Único


Escrita por: beea_stylinson

Notas do Autor


Minha primeira Oneshot, espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único


Boa tarde senhor Borges, até amanhã - disse e saiu do escritório.
E mais um dia cansativo se foi. Vida de advogado não é nada fácil, mas ter vida dupla é mais difícil ainda. Entrou no carro e foi direto pra casa. Chegando tomou um banho e se vestiu, passou uma maquiagem chamativa e saiu novamente. E agora começa a segunda parte de seu dia.
Parou o carro no estacionamento e desceu. Saia curta, blusinha pra cima do umbigo, salto alto e cabelos soltos até a cintura.Estava pronta pro trabalho.
Caminhou até umas das boates mais badaladas da cidade e conversou com John, seu chefe. Logo saiu indo em direção a esquina e encontrou Anne.
Pode ir querida assumo daqui - sorriu
Bom trabalho Liz - Anne sorriu e saiu
10 minutos parada ali e para o primeiro carro. Andou até ele e se inclinou na janela pra conversar com o motorista.
E ai gatinha, quanto ta o programa? - a olhou de cima a baixo
Depende do que vc vai querer - sorriu sacana
Entra ai, vamos dar uma volta - abriu a porta.
Entrou no carro e o cara dirigiu em direção ao motel mais perto dali.
Posso saber seu nome? - perguntou
Zayn Malik... - sorriu de canto e estacionou o carro - o cara que vai te dar muito prazer durante esta noite.
Vamos ver se é tão bom assim - desceu do carro e o esperou.
Zayn conversou com a recepcionista, pegou a chave e foram pro quarto. Era um lugar até que limpo pra um motel.
Escolheu bem... - comentou
Será mesmo? - a puxou pela cintura colando seus corpos.
Liz arfou baixinho e olhou nos olhos dele
Tem atitude... Gostei - mordeu o lábio inferior dele.
Gostou? Vai gostar do que tenho aqui pra você! - disse e começou a desabotoar as próprias calças, Liz sorriu e apenas observou. Ele abaixou a calça junto com sua box preta deixando seu membro grande e ereto saltar pra fora. Liz passou a língua entre os lábios e ficou de joelhos. Segurou seu membro e o abocanhou o chupando por inteiro. Zayn gemia e segurou em seus cabelos a ajudando com os movimentos de vai e vem.
Chega... - Zayn a puxou pra cima.
Liz o olhou meio sem entender
Eu quero te foder todinha agora - começou a tirar a roupa dela e em questão de segundos ambos estavam nus sobre a cama. Zayn deixou chupões pelo pescoço dela e encaixou seu membro em sua entrada a penetrando de uma vez. Liz deixou um gemido alto escapar e Zayn começou os movimentos rápidos de vai e vem.
Geme meu nome - deu um tapa estalado na bunda dela
Ooh Zayn... - Liz gemia alto
Isso... - Zayn disse entre um gemido e foi estocando cada vez mais rápido e fundo.
Zayn... Ooh... - Liz gemia conforme os movimentos dele.
Zayn saiu de dentro dela e se sentou na cama a puxando pro seu colo
Quica pra mim - pediu
Liz começou a quicar e rebolar sobre seu membro e Zayn ia deixando chupões em seu pescoço e seios.
Oooh Zayn... Estou quase -gemeu
Goza pra mim Liz... - pediu
E mais algumas estocadas Liz gozou e Zayn gozou logo em seguida. Ela desabou sobre o peito dele exausta.
Eu disse que ia te dar prazer - sussurrou no ouvido dela e a tirou de cima dele.
Liz sorriu - até que você não é nada mal...
Zayn riu e se vestiu. Pegou o dinheiro na carteira e entregou a ela.
Ai tem seu dinheiro, do hotel e do táxi - andou até a porta
Mas já vai? - Liz levantou começando pegar suas roupas.
Já sim... Nos vemos mais vezes doutora Elizabeth - disse e saiu
Liz arregalou os olhos, como ele sabia seu nome e por que a chamou de doutora?
Se vestiu rápido e pegou o dinheiro, no meio do bolo havia um cartão. "Advogado Zayn Malik".
Liz olhou pela porta, então ele era o novo advogado do escritório, como ela voltaria lá no outro dia?

Notas Finais


Obrigado e deixem seus comentários 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...