1. Spirit Fanfics >
  2. They Drive Me Crazy >
  3. The Beginning

História They Drive Me Crazy - The Beginning


Escrita por: My_Big_World

Notas do Autor


Ooooooeeeeeeessssss meus amores! ♥♥♥♥
Eu sei que deixo saudades em vocês!!!! ^_^
♫♫♫♫♥♥♥♥♫♫♫♫♥♥♥♥♫♫♫♫♥♥♥♥♫♫♫♫♫♫♫♫♥♥♥♥♫♫♫♫♥♥♥♥♫♫♫♫♥♥♥♥♫♫♫♫
Mais uma fanfic pra vocês! E essa, não só é romântica, como é... Divertida!
"Vai Lendo"!
Boa leitura!!!!!!

Capítulo 1 - The Beginning


Fanfic / Fanfiction They Drive Me Crazy - The Beginning

<<<< O Início de tudo >>>>

Oi, eu vou me apresentar pra vocês, sou o Zayn. Eu nunca tenho ninguém e estou sempre sozinho. Adotei um cachorrinho, fazem duas semanas. Eu não fazia ideia de qual nome dá para ele, então, dei o nome de Boby. Mas, não sei como, eu cuido dele! Ele mia por tudo!

-Bom dia! -Luiza, acena com a mão, enquanto morde seus lábios, para mim.

Luiza, é uma das minhas vizinhas. Ela sempre me deseja bom dia, com quem quer que esteja! Eu vim morar nessa casa, fazem três semanas. A casa é nova então, não tenho muito em que mexer.

-Oi! -Eu, apenas falo isso, enquanto seguro em meus braços, o Boby.

Hoje, levarei o Boby pro pet shopping. Fica à algumas quadras dessa minha nova casa.

-Oi, senhor Zayn!!! -Uma recepcionista, faz questão de me provocar! Ela então, segura o Boby nos braços, e espreme os seus enormes e durinhos seios, em meus braços.

-É... Oi... Catrina! -Já sei o nome dela, de có! Ela, é a Catrina! Está sempre com um forte batom vermelho, em seus lábios carnudos. E de roupa justa e decotada, faz questão de mostrar-me, tudo o que eu quero sentir!

Enquanto espero o Boby terminar sua consulta, percebo que algumas garotas, ficam me olhando e conversando entre sí.

-Gente! Ai minha nossa! Eu daria todos os meus dedos, para tocas aquelas belas cochas! Ai meu deus que delícia! Tocar e morder por mais e mais! -Uma das garotas, chamada Bruna, comenta.

-Olha só! Que volume ele tem! Nossa! Que membro! Ele é um tesão! E essa barriga definida! Oh meu deus! Vocês sabem onde ele mora? -Uma delas, chamada Luana, pergunta atentadamente.

-Não! Mas, se bem que... A gente poderia seguir! -A mais jovem das garotas, que se chama Amanda, dá ideias.

-Não daria muito na cara? -Luana pergunta.

-Que nada! Vamos ver se a ideia da Amanda, dá certo! -A Bruna apoia.

Logo, o Boby sai. Novinho em folha! Isso, me deixa satisfeito. Me despeço das meninas e vou embora. Entro em meu carro, e dirijo atentamente, de volta para minha casa, quando...

-Droga! Boby! Você tinha que fazer isso, justo aqui? -Percebo que Boby, fez "arte" no banco do meu carro! Ainda bem que é de couro! Então, volto com o Boby, e vamos até uma loja de animais.

-Oi, bom dia senhor. o que deseja? -Uma moça, muito linda por sinal, me atende.

-Oi, então... é que eu vim comprar lencinhos úmidos... Você tem ai? -Pergunto à moça, que me passa o setor. Que por sinal, tem milhões de coisas, além dos lencinhos! Então, olho para ela com uma olhar de "quero te matar", e vou a procura.

Mas, por infelicidade minha, Boby, pula dos meus braços, em pleno mercado cheio! 

-BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBY!!!!! -Eu berro, enquanto todo mundo me olha estranho! E lá vou eu, atrás do Boby. Bato em uma senhora, que bate com a testa em uma prateleira.

-Oh meu deus! -Ela reclama, com as mãos sobre a testa.

-Me desculpe, minha senhora! BOOOOOOOOOOOOOOBY! -Saio berrando, em meio a todos.

Depois de todo o confronto, depois de quebrar inúmeras coisas, o Boby, resolve parar em frente a um estoque de ursinhos de pelúcia.

-Te peguei! -Eu falo, segurando o Boby, em minhas mãos. Mas, quando olho para trás... Carrinhos derrubados, pessoas ajudando as outras a levantarem. Prateleiras com os produtos jogados ao chão... Uma bagunça imensa!

-Senhor, aqui está a conta de tudo o que foi quebrado. -O gerente, se aproxima e me dá um papel... Com váaaaaaaaaaaarios números!!!

-Claro que sim! Só um minuto. -Eu falo, pegando um talão de cheques, no bolço! Fala sério! Eu, com certeza, adivinhei em ter trazido um talão de cheques!!!!

Após pagar tudo, vou embora com o Boby, e o pior... Sem os lenços. Mas isso, é o problema menor do meu dia. Em fim, entro no carro, e me viro com um papelzinho da rua mesmo. Limpo tudo. Ao chegar em casa, lá vou eu, pegar um pano úmidecido, e passar no carro, com várias outras coisas... Uma verdadeira "faxina" no carro! Logo, ao terminar tudo, entro para dentro de casa com o Boby.

-Vai ficar de castigo, mocinho! -Eu falo olhando-o, enquanto o mesmo, me faz carinha de "penalidade"!

Mas, claro, isso não me comove. Então, saio fora outra vez, para pegar uma vassoura... Mentira! Isso sempre me convence e Bobby sempre vence de mim!

-Bom dia, Zayn! -A filha gostosa, do vizinho, acena, me provocando com aquelas "mini" roupas!!!! Tem que ter nervos pra aguentar isso todos os dias!!! Ahhh meu deus!

-Oi, Lucy. -Eu falo, sério.

-Sabe Zayn... Você é tão formal! -Ela se aproxima, e começa a me provocar, deslizando e escorregando suas delicadas mãos, por dentro da minha blusa.

-É... Oi... Oi! É... Eu... Tenho que ir! O Boby! Ele... Ele está precisando de mim! Tchau! Até mais! Tchausinho! -Eu falo, tirando suas mãos, de dentro da minha blusa, e entrando pra dentro de casa, o mais rápido possível. Teria problemas se ficasse ali por mais tempo. O pai da menina é um inferno em homem!

Mas, quando eu penso que tinha me livrado de uma "problema"...


Notas Finais


Curtinho, né?!!!! Hehehehe, mas vou postar capítulo com frequência!!! Huro!
mas e ai? Será que o Zayn, vai falar com ela???????!
LEIAM A MINHA NOVA FANFIC! https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-lovers-secret-4738629
Se você gosta dessa e de outras fanfics, tem uma conta no Spirit e apoia o que fazemos, não deixe de favoritar, pois isso nos ajuda bastante, e nos incetiva a fazermos mais. E se você tem um comentário, sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos, e quer compartilhar isso com todos, deixe aqui embaixo --------------V--------------- Seu comentário, pode sair no próximo capítulo!!!! É sério! Kiss's doces. Quer saber o que vai acontecer? Quer saber como, a vida do Zayn será, nessa história? Então, continua acompanhando os próximos capítulos dessa fic! Vlw! Vai lendo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...